1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget Me - Melwood >
  3. Capítulo 7

História Never Forget Me - Melwood - Capítulo 7


Escrita por: XxAngelBellexX

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Never Forget Me - Melwood - Capítulo 7


- De quem é ? - Dani pergunta curiosa esquecendo de vez do livro que estava lendo anteriormente.
- Chris...- Melissa responde ainda com um pequeno sorriso no rosto.
 A amiga a olha com uma expressão de surpresa mas ao notar o sorriso em seu rosto,  pergunta: - Será que a sua amiga aqui que você ama tanto poderia dar uma olhadinha? - faz uma carinha de cachorro pidão fazendo a amiga rir, mas logo em seguida concorda com a cabeça entregando a carta.
-Onwt! Que fofinhoo! - Dani comenta ao terminar de ler deixando a loira a sua frente vermelha e com o sorriso um pouco maior, mas ele logo vacila e ela fica com uma expressão pensativa.
- O que será que deve ter acontecido pra mim sair de lá tão ás pressas? - Melissa pergunta franzindo as sombrancelhas.
- Ei, não fique assim! Se você realmente quer saber, você pode entrar em contato com ele agora! - a amiga fala tentando anima-la.
- Você acha que eu deveria me encontrar com ele? - Melissa pergunta olhando  para a amiga.
- Eu acho que isso vai de você! Só estou dizendo que se você realmente quer saber o que aconteceu, essa é uma boa tentativa. - responde fazendo-a suspirar com a resposta.
...
Frente do hospital

- Olha... eu não quero parecer insensível, mas você acha mesmo que ela vai topar se encontrar com você? - Paul pergunta.
- Não tenho a mínima ideia, mas espero muito que sim.. - Chris responde causando um silêncio constrangedor.
NO DIA SEGUINTE⏱
Quarto do Hospital


 - Bom dia! Hora da troca! - Katie anuncia  entrando no quarto.
- Katie ! - Melissa diz animada.
- Fico muito contente que você se lembre de mim! - Katie comenta indo abraçar as amigas uma de cada vez.
- Vou ter que ir trabalhar mas se alguma coisa acontecer por favor me avisem! - Dani pede.
- Não precisa se preocupar ! Eu te garanto que o máximo de pior que pode acontecer aqui deitada é eu ficar entediada- Melissa responde fazendo-a rir .
- Okay, vou indo antes que eu me atrase ! - Dani fala se despendo de cada uma com um abraço.
As duas que restaram na sala começaram conversar sobre assuntos bem aleatórios pra descontrair um pouco ao menos.
...
- O que acha do Blake? - Melissa pergunta curiosa com a resposta.
- Opinião sincera? Acho ele um babaca - Kate responde direta .
- E ruim que eu concorde com isso só por tudo o que eu ouvi dele? - pergunta se sentando na cama.
- Se fosse outra pessoa eu diria sim, mas já que é ele.. não - Katie responde franca.

UMA SEMANA⏱
MELISSA P.O.V.

 Finalmente chegou o dia que vou poder voltar pra minha casa, eu não consigo nem expressar o quanto estou feliz em sair daqui.
- Você está pronta pra ir? - Dani pergunta abrindo a porta.
- Sim!- eu respondo indo pegar o meu celular mas congelo ao notar a carta e a pulseira ao lado do mesmo. - Pode ir indo na frente, eu prometo não demorar! - peço voltando a olha ela.
AUTORA P.O.V.
...
No Hotel

- Olha eu sei o quanto você está feliz que ela está saindo do hospital hoje.... mas tente ser realista. Eu digo isso pra quê, se ela não entrar em contato com você a queda ser menor! -  Candice aconselha deixando todos na sala em silêncio, que logo é quebrado pelo som do celular de Chris. 
1 Nova mensagem 
WhatsApp on
- Oi, sou eu a Melissa
Se você ainda estiver disposto...
 me encontre na cafeteria Stumptown Coffee Roasters, amanhã ás 09:00
WhatsApp off
- Ela acabou de entrar em contato comigo.. - Chris fala ainda um pouco desacreditado.
- O que você estava dizendo Candice? - Paul pergunta provocando.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...