1. Spirit Fanfics >
  2. Never get out of rhythm >
  3. Um novo romance?

História Never get out of rhythm - Um novo romance?


Escrita por: lily_and_the_phantoms

Capítulo 20 - Um novo romance?


Fanfic / Fanfiction Never get out of rhythm - Um novo romance?

(Com o Félix)

 A Mari está estranha..  Ela mal olha nos meus olhos nos ensaios. Logo quando eu começo a sentir algo  por uma garota depois de Bridgette ter mudado de país sem nenhuma explicação.  Vejo Mari comendo, mas aquele idiota do meu primo  Adrien está lá também. Acho que vou irritá-lo um pouco e aproveitar para conversar com ela.

- Mari _ falo virando sua cabeça e seu lentamente roubando um selinho _

 (Com a Mari )

Sou pega por  surpresa  pelo ato do Félix e o empurro rapidamente.

- Ei !  Porque me empurrou ? Não gostou do beijo? - Ele sorri de canto de boca - Está chateada pois foi só um selinho né? - ele fala me dando um beijo melhor  que aquele dia.

Terminamos o beijo e  percebo que o Adrien  não está mais lá na cantina, para onde ele foi?

- Você está brincando comigo? FÉLIX, eu tenho sentimentos , não sou qualquer uma que  você joga charmes, e beija,  e depois faz o mesmo com outra! - falo brava.

-  Do que está falando? Eu não sou assim, Mari. Eu só beijo alguém quando realmente gosto.

- Você g- gosta de mim? - Sua afirmação me tirou toda a raiva que sentia.

- Gosto. E você gosta de mim? - ele fala olhando nos meus olhos.

-  S-sim... Mas você não está me iludindo não é?_ falo te olhando nos olhos também_

-Te iludir? Tô fora!  Vou te dar todo amor e carinho, se quiser, a gente namora. Que tal?_ ele me pergunta de uma maneira que me lembra  o Chat Noir, será que ele é mesmo o Chat, ou eu beijei outro?

- Sim, quero. _falo sorrindo _

Depois da minha resposta nos beijamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...