1. Spirit Fanfics >
  2. Never Give Up >
  3. Graduation

História Never Give Up - Graduation


Escrita por: kidrauhl03

Capítulo 41 - Graduation


1 mês depois, dia da formatura.

 

Tão esperada formatura.... Nem parece que é real, nem parece que eu acabei a escola graças a Deus...

Hoje eu quase não vi Justin.... Estamos no salão praticamente a tarde inteira, fazendo cabelo, maquiagem e tudo, eu e as meninas vamos ir daqui direto para a escola para a “colação” e depois vamos para o baile.

- o que acharam? – eu disse rodando na frente delas.

- nossa Mel, você está incrível...

- obrigada meninas – eu abracei elas – vocês não vão mudar de roupa?

- sim, eu vou agora – Caitlin disse levantando. Depois as meninas foram e logos estávamos prontas.

- vocês estão lindas – eu disse assim que as três saíram do banheiro – nossa!

- nós estamos lindas – Kate disse e nós assentimos.

- Meninas, o táxi chegou – a mulher do salão disse – boa sorte para vocês e parabéns pela formatura!

- Obrigada Van – eu disse e a abracei as meninas fizeram o mesmo e nós entramos no táxi.

- tô com saudade do meu bebê – Caitlin disse – nunca fiquei tanto tempo longe do Logan – nós rimos

- daqui a pouco você vai ver ele. – Kate disse

- a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar lá é procurar minha mãe para encher meu príncipe de beijo!

- também estou com saudade dele – eu disse e ela riu

Não demorou muito para chegarmos. O táxi parou em frente ao salão e eu pude ver Justin, Chaz, Chris, Ryan e Logan na porta da escola. Caitlin saiu do carro rapidamente indo em direção ao Chaz que segurava seu filho no colo.

- meu amorzinho – Caitlin disse beijando Log.

- e eu achando que era eu – Chaz disse e Caitlin deu um selinho nele.

- vem aqui, vem! – Justin disse puxando minha mão – não é só porque é minha namorada, mas você é a garota mais bonita que já passou por aqui – ele disse no meu ouvido e eu dei um selinho.

- posso dizer o mesmo pra você! Está tão lindo com esse terno – eu disse ajeitando sua gravata.

- vamos entrar galera? – Sandi falou – me dá meu netinho aqui – ela pegou Log – eu vou me sentar lá dentro. – assentimos e entramos por trás, direto para o auditório.

- Gente, peguem as becas aqui – Mr. Thomas falava, ele seria nosso professor representante – Vamos gente!!! Já está quase na hora. – ele dizia nervoso

- Calma ai professor! Já acabou as aulas, tá tudo de boa agora – Justin gritou e nós rimos.

- sério galera! – Ully professora de cálculos falou. Fomos até uma mesinha e pegamos nossas becas, botamos aquele chapeuzinho e aquele negócio no corpo.

- uma selfie galera – Ryan gritou levantando seu celular e tirando foto de nós. Tirei uma só com Justin para botar no instagram.

- subam no palco! – Alguém gritou – os nomes estão na cadeira, por favor, sentem em ordem.

Subimos no palco e os meninos ficaram zoando uns com os outros até a hora que ouvimos Ellen, diretora da escolar começar a falar.

- Boa noite senhores pais! É com muito orgulho, satisfação e prazer que estou formando mais uma turma... – as cortinas abriram nos deixando a vista da plateia – essa turma não foi muito fácil de lidar, sei o que é a idade mas as vezes era preciso dar uns puxões de orelhas – nós rimos – Eu gosto muito de todos os alunos que aqui estão, e estou triste por deixá-los ir – nós sorrimos – professores, reprovam todos eles, vai! – eu me emocionei – brincadeiras a parte, eles estão aqui porque mereceram e porque tiveram um bom desempenho durante esse ano letivo. A maioria dos alunos estão aqui desde pequenos e será muito difícil não ter mais esses pentelhos aprontando por aqui. Vou chamar o Mr. Thomas para falar algumas palavras.

O professor subiu ao palco e nós sorrimos para ele que retribuiu e foi até o microfone.

- Boa noite, formandos e pais... Eu realmente estou muito orgulho dessa turma, o que dizer sobre eles? Fiquei horas tentando achar palavras que poderiam os descrever mais eu realmente não encontrei. Eles sempre foram alunos muitos bons, sabiam a hora certa de ficarem quietos e a hora certa de conversar, foi uma turma muito boa. E podem ter certeza – ele disse olhando para nós – que cada um de vocês vão ficar guardados comigo. Obrigada! – aplaudimos eles que desceu do palco.

Ellen voltou e falou mais algumas palavras.

- vou chamar agora um por um para pegar o diploma e falar algumas palavras. – Ela pegou uma folha com o nome de todos nós. – Austin Ray – ele se levantou

- consegui porra! – ele gritou e voltou a sentar em seu lugar

- Beatrice Miller – ela se levantou

- muito obrigada a todos os professores por esse ano. Eu estou muito feliz!

- Caitlin Beadles – Caitlin levantou sorrindo e pegou o diploma.

- Queria dizer que eu estou muito feliz por estar aqui hoje na presença dos dois amores da minha vida e dos meus melhores amigos da vida. Eu amo vocês! – ela voltou a sentar ao meu lado e eu a abracei

- Christian Beadles – Chris levantou todo se achando

- para os professores que acharam que eu não ia conseguir, CHUPA. E eu também gostaria de dizer que eu amo a Kate e que ela é a melhor garota que a vida poderia botar no meu caminho – ele sorriu e pegou o diploma.

- Katherine Suan – sim, o nome de Kate era Katherine...

- Obrigada a todos os professos e eu também queria dizer que eu amo o Chris – todos riram e ela se sentou.

- Mellanie Sullivan, nossa brasileirinha – ela disse e eu ri levantando

- nossa nada, minha – Justin disse arrancando risadas.

- desculpa, a brasileirinha do Justin – ele assentiu sorrindo.

- Oi – eu disse tímida – eu queria agradecer a todos que de algum jeito fez parte do meu intercâmbio, todos vocês vão ficar pra sempre comigo e eu vou sempre lembrar de vocês a cada vez que eu fechar meus olhos – eu já estava emocionada – vir para cá, foi a melhor escolha que eu já tive na minha vida, em tantos lugares do mundo para escolher eu quis vir exatamente para cá e eu acho que isso tinha um propósito. Eu vivi os melhores momentos da minha vida aqui, eu conheci pessoas maravilhosas que eu sei que nunca, jamais eu vou esquecer... Deus sabe de todas as coisas e se ele quis que eu viesse para cá é porque tinha um porquê e eu acho que todas as explicações para isso se resume em uma pessoa – limpei minhas lágrimas – uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conhecei, e que apesar de tudo e de todos, apesar de todas as armações para nos separar o nosso amor sempre vencia, e eu vou levar isso comigo para sempre. Isso foi e está sendo uma experiência incrível, e se eu pudesse ficaria aqui para sempre. Obrigada! – voltei ao meu lugar. Olhei pro lado e vi Justin, Chris, Chaz e Ryan chorando e para o outro, Caitlin, Kate e Jasmine.

A diretora chamou todos e por último foi o Justin que era o orador da turma. Ele se levantou todo feliz e parou em frente ao microfone e deu um tossida falsa.

- Boa noite! Hoje eu estou aqui para falar de um momento muito especial para todos nós, graças a Deus a formatura chegou e nós vamos poder viver livre dessa merda – os professores o olharam feio – Desculpa! Mas então... eu nunca vou esquecer daqui, afinal foi aqui que eu vivi a metade da minha vida. Brigas, brincadeira, campeonatos, namoros, pegação, sexo, tudo passou por nós e a cada faze da nossa vida era uma evolução na escola também, porque foi aqui que descobrimos “como se faz os bebês” e hoje praticamos isso excessivamente e é com muito certeza que eu digo “fazer bebês” é uma das melhores coisas da vida – nós rimos – Brincadeiras à parte, isso aqui não foi só estudo, não foi só uma coisa séria, foi o lugares que fizemos amizades, o lugar que começamos a descobrir o mundo. Aqui conhecemos pessoas que se for a pessoa certa, pode mudar o meu destino. Fizemos amizades que vão durar pra sempre e isso significa que estamos mesmo todos junto nessa. Obrigado a todos os professores por me aguentar e aguentar toda nossa turma. Seremos eternamente gratos por vocês.

Ele voltou para o meio da gente e começou a tocar uma música animada, eu sai correndo em sua direção e logo todos estavam se abraçando e chorando. Nos juntamos e jogamos o chapéu da beca para o alto e todos nos aplaudiram.

- eu amei o seu discurso – eu disse o abraçando e dando-lhe um selinho

- principalmente a parte de fazer bebês né?

- palhaço - Eu abracei as pessoas que estavam ali e depois descemos para ir falar com os pais. Eu e os meninos tiramos fotos todos juntos e eu postei no instagram.

- vamos pra festa galera – Justin gritou – eu quero ver todo mundo bêbado aqui. Hoje é o nosso dia e merecemos isso. – gritamos e fomos para fora da escola. Pegamos um táxi e fomos para o salão onde seria a festa.

- eu quero te beijar a festa inteira – Justin disse e eu ri puxando ele pelo pescoço e o beijando.

- vamos beber – eu disse e o puxei até o bar.

- Tequila – ele disse ao barman - vamos? – ele perguntou pra mim

- claro.

- duas tequilas – o barman assentiu e colocou o sal, limão e os copinhos no balcão. - preparada?

- sempre – ele sorriu e antes de tomar me beijou

- já! – chupamos o limão, botamos o sal na boca e viramos o copinho.

- aaah – eu disse e ele riu

- Ai, agora eu quero uma vodka – o barman e assentiu – vai querer o que? – ele me perguntou

- caipirinha – eu disse olhando o cardápio e o barman assentiu e foi fazer. Pegamos nossos drinks e voltamos para mesa.

- vou tirar essa porra – Justin disse tirando o paletó

- fica com a gravata! – eu disse

- porque?

- porque sim! – puxei ele pela gravata indo até a pista de dança

- entendi! – ele disse puxei de novo em direção a mim e passei minha mão no pescoço dele. Justin me beijava como se fosse a última vez, era um beijo rápido, nossas cabeças iam de um lado para o outro conforme o beijo. Justin passou seu braço pela minha cintura me abraçando e sua mão foi parar na minha bunda. Não gostava quando ele fazia isso, puxei sua mão pra cima dando-lhe um selinho e em seguida ele aprofundou o beijo novamente.

- e ai casal? – Chaz perguntou – vamos beber pra caralho – fizemos uma rodinha e nós todos (até Caitlin) viramos nossas bebidas. – isso ai porra. – voltamos no barman – uma garrafa de tequila, muito limão e sal -  barman assentiu e botou pra gente 8 copinho, vários limões e um pratinho com muito sal. Chaz servil a tequila para cada um e viramos purinha na primeira vez. Depois foi com o limão, todos chupamos o limão, botamos sal na boca e viramos.

Fizemos isso repetidas vezes até acabar a garrafa.

- vodka pra todo mundo – Chaz gritou e o barman serviu oito copos de vodka.

- vamos fazer um competição. As meninas vão virar e quem acabar primeiro ganha e depois os meninos. – Justin disse e assentimos.

- 1 2 3 e já – Ryan gritou e nós viramos o copo, eu fui a segunda a acabar, já que Jasmine foi mais rápida que eu.

- agora vocês – eu disse e eles viraram o copo, Justin acabou com tudo primeiro e como prêmio eu dei um beijo nele estilo “desentupidor de pia”.

- que delícia – ele disse e lambeu meus lábios eu entreabri a boca dando espaço para sua língua entrar e Justin começou a me beijar outra vez.

- mais vodka – eu disse e o barman assentiu botando mais oito copos no balcão pegamos e fomos dançar “Play Hard” do David Guetta com Ne-yo e Akon.

Justin me puxou pela cintura e começamos a dançar juntos eu puxei sua gravata como se fosse coleira e desci até o chão olhando dentro dos olhos dele. Justin me levantou e sua mão foi de encontro a minha bunda enquanto sua boca vinha em direção a minha.

- gostosa – ele disse baixinho em meu ouvido e eu ri dançando mais.

- caralho, formatura, f-o-r-m-a-t-u-r-a – Chris disse e nós gritamos. Comecei a dançar com as meninas, nós fazíamos movimentos extremamente sexy enquanto os meninos só olham a gente. Virei minha bebida e Justin sorriu com o ato, me puxando até o bar e pedindo mais duas.

- vão com calma ai – Ellen disse e nós rimos

- era pra você ter dito isso quando chegamos, agora estão com quase cem por cento do corpo com álcool – Justin disse e ela riu

- vocês merecem, vão curtir – eu a abracei e voltei abraçando Justin por trás.

- eu nunca fiquei bêbada – confessei a Justin

- a primeira vez vai ser comigo – ele sorriu – gostei – Puxei seu nuca encostando nossos lábios. Senti a língua de Justin e abri a boca dando espaço suficiente para ele entrar, abracei seu pescoço e Justin me puxava contra si.

- vamos virar – eu disse e ele assentiu – já – viramos o copo e ele claro acabou primeiro que eu.

- qual vai ser meu prêmio? – ele perguntou safado e eu grudei nossos lábios.

- mais, mais, mais – eu repeti igual criança e bebemos mais uma dose de tequila pura. Não era tão bom assim, mas quando você está tomada de álcool nem dá pra sentir o gosto direito.

- beijo com tequila – ele bebeu mais uma dose e me beijou. O gosto do beijo não era muito bom, tinha várias bebidas diferentes, mas mesmo assim eu gostava.

- casal – ouvi uma voz nojentinha.

- hm, recalque. Oi! – eu disse e Justin riu abaixando a cabeça

- como você está, Jus?

- o meu nome é Justin – ele a respondeu e eu ri

- como você está Justin?

- bem, mas estava melhor quando você estava longe daqui, então faça o favor eu quero beijar a Mel. – ela fez uma cara de nojo.

- quando ela for embora, você pode vir se consolar comigo.

- garota escuta uma coisa, eu posso estar mais pra lá do que pra cá, mas eu sei perfeitamente que você nem de última opção. – ele disse e Chantel saiu de lá soltando faíscas.

Justin me puxou tomando meus lábios e apenas sorri retribuindo o beijo.

- amor, deixa eu ir na mesa tirar o sapato – eu disse e ele me seguiu até lá. Sentei na cadeira e tirei o sapato, levantei mais Justin me puxou para o colo dele.

- caiu direitinho em cima do meu pau – ele disse com uma cara meio de dor.

- desculpa – eu dei um selinho nele – quando a gente chegar em casa eu sou beijinho nele. Justin sorriu e me beijou de forma doce, mas violenta ao mesmo tempo.

- você vai ver aonde eu vou dar beijinho – ele disse e beijo o meu decote

- para – eu ri e ele continuou beijando no meio dos meus seios, já que meu vestido tinha um decote bem grande.

- ninguém mandou vir com um vestido desse – ele puxou meu peito um pouco pro lado e ficou dando beijinhos e lambidas, eu estava começando a ficar excitada e me mexi em cima dele sentindo sua ereção

- será que aqui não tem um quartinho – ele disse baixo

- não vamos fazer isso aqui, vai estragar minha trança – ele riu

- foda-se sua trança, meu pai tá latejando – eu ri jogando minha cabeça para trás e ele beijou meu pescoço. – eu vou perguntar ao barman, deve ter algum quartinho aqui. – Justin levantou – não saia daqui – assenti e ele levantou

POV Justin

 

- Ai cara – eu chamei a atenção do barman – aqui não tem algum quartinho ou alguma sala mais reservada?

- tem cara – ele disse rindo – mas é escondido, vinte pratas e eu libero a chave.

- opa – tirei do meu bolso e ele me deu a chave.

- aproveita lá, irmão – bati na mão dele e voltei a mesa onde a Mel estava. Rodei a chave no dedo para ela que riu safada.

- antes de irmos vamos pegar uma garrafa de vodka – ela disse e eu voltei lá pegando a mesma.

- preparada? – perguntei enquanto saíamos indo em direção ao quartinho que o barman disse.

- sempre. – ela riu – mas você promete não estragar minha trança?

- prometo só se você prometer cuidar do meu pau, você caiu bem em cima dele – ela deu um sorriso safado.

Destranquei a porta do quartinho e acendi a luz. Aquilo não era um quartinho, era mais um motel no salão. Tinha uma cara extremamente grande, com roupas de cama vermelha, tinha um frigobar e um banheiro.

- nossa! – Mel disse impressionada.

- maravilha – eu abri a garrafa e bebi no gargalo mesmo. Mel pegou a mesma da minha mão e também bebeu.

- tira o vestido logo, senão eu vou rasga-lo. – ela riu e tirou ficando apenas de calcinha, já que estava sem sutiã – maravilha – Fui até ela e a beijei tocando de leve seus seios que rapidamente ficaram rígidos.

Ela abriu os botões da minha blusa e eu tirei minha calça e a cueca junto. Mel deitou na cama e eu joguei vodka no seu corpo lambendo em seguida. Continuei lambendo sua barriga enquanto em bebia aquela bebida. Penetrei nela que se engasgou um pouco mas logo se recuperou e botou a garrafa na minha boca e eu bebi enquanto fazia movimento nela.

- awwwn – eu deixava cair alguns pingos no corpo dela e logo ia lamber. Mel virou a garrafa e bebeu bastante do liquido que estava ali – mas rápido.

- seu pedido é uma ordem – comecei a ir muito rápido, Mel gemia loucamente e eu mordia seus seios. Gozamos juntos e ela saiu de baixo de mim ficando em cima. Pegou a garrafa e jogou vodka no meu pau, lambendo-o em seguida. Mel sugava ele com vontade e olhava em meus olhos. Não consegui segurar muito tempo, eu gozei e ela lambeu tudo. Mel sentou em cima de mim pegando em meu membro e colocando dentro dela. Pegou a garrafa e bebeu dando na minha boca em seguida.

Estávamos completamente bêbados e suados. Mel começou a quicar em cima de mim e gemia igual uma louca, eu apertava seus seios me balançava em baixo dela. Gozamos juntos novamente e ela saiu de cima de mim.

- vamos voltar para lá logo antes que sintam nossa falta – ela disse sorrindo e botando o vestido novamente – meu cabelo nem bagunçou tanto – ela deu umas arrumadinhas e eu abotoei minha blusa. Saímos daquele quarto e eu devolvi a chave ao barman

- valeu mano – ele sorriu – me dá duas caipirinhas por favor. – ele assentiu e fez rapidinho. Dei uma na mão de Mel e fomos até os moleques.

- onde vocês estavam? – Caitlin perguntou

- transando – eu respondi e eles riram – sério, tem um quartinho espetacular. Apenas vinte pratas.

- onde? – os três perguntaram juntos.

- pede a chave ao barman.

- não pede, olha, o salão já está ficando vazio. A festa acabou – Jasmine disse são quase seis e dez da manhã.

- porra... – eu respondi – vamos pegar o táxi então.

Pegamos todas as nossas coisas e fomos para fora do salão. Mel pegou meu paletó porque estava com frio e eu segurava o sapato dela nas mãos.

 

POV Mellanie

 

Pegamos o táxi e foram dois casais em cada um, Justin e Chaz dormiram assim que entraram no carro e eu e Caitlin fomos conversando. O táxi deixou a gente em frente a casa de Sandi e nós pegamos dinheiro na carteira dos meninos.

- vem Justin – eu disse o puxando do carro

- o que? – ele respondeu sonolento

- chegamos em casa – ele abriu o olho devagar. Entramos em casa e com muito custo conseguimos botar os meninos o quarto. Caitlin foi ver Logan e eu fui para o quarto com Justin. Fazer ele tomar banho foi uma coisa muito difícil, mas eu consegui. Tomamos banho juntos e depois fomos direto para cama.

....

 

Acordei lentamente desejando dormir novamente. Minha cabeça explodia de dor. Eu levantei e tomei um banho lavei o cabelo e tirei a maquiagem. Botei uma roupinha simples e desci. Caitlin já estava lá com Logan no colo mamando.

- preciso de um remédio – eu disse e ela apontou pra mesa. Tinha um copo de agua junto e foi assim mesmo que eu tomei. – bom dia – me sentei ao meu lado.

- bom dia! – ele disse com voz cansada – você pode ficar com ele? Não tive tempo de tomar banho, minha mãe foi trabalhar e colocou ele lá pela manhã e ele acordou quase agora.

- claro. – peguei ele do colo dela e terminei de dar a mamadeira pra ele. – você é o bebê mais gostoso do mundo – eu disse e botei ele deitadinho no meu joelho – muito gostosinho – eu beijei o rostinho dele que riu – mas gora tá fedorento. – eu ri e fui até o quarto da Caitlin que ainda tomava banho. Chaz estava esparramando na cama dormindo. Botei Logan deitado na cama e peguei a malinha dele. Peguei sua fraldinha e uma roupa mais fresca já que ele estava de macacão por conta do ar condicionado.  

Troquei a fralda dele e mudei a roupinha. Caitlin saiu do banheiro e sorriu ao ver seu filho trocadinho chupando chupeta.

- ele fez cocô – eu disse e levantei pra jogar a falda no lixo – e eu tirei aquele macacão dele, está calor.

- sem problemas! – Nós descemos e deixamos ele deitadinho no tapete de atividades que ele tinha. Sentamos no sofá e Logan ficava rindo sozinho enquanto olha os brinquedinhos que ficavam em cima dele.

- nossa, ontem foi perfeito – ela disse

- verdade, eu nunca tinha ficado bêbada. – confessei

- eu nem podia beber – ela riu – eu amamento ele as vezes. Vou ter que tirar bastante leite para ele não beber o álcool.

- faça isso mesmo. Mãe irresponsável – ela riu e me deu um tapa.

Ouvi barulho na escada, Justin e Chaz desciam juntos. Justin se jogou ao meu lado e Chaz ao lado de Caitlin

- bom dia amor – eu disse dando um selinho

- dor de cabeça – ele disse e eu lhe dei o remédio que havia tomado. Chaz também tomou e ficamos sentados com cara de taxo olhando pra tv até Logan resolver chorar.

- cala a boca dessa criança – Justin disse e eu dei um tapa. Caitlin levantou para pegar ele e deu um ursinho e ele logo se acalmou.

- bom dia moleque – Chaz disse segurando as mãozinhas dele e ele riu – vem no papai – Ele disse e Caitlin deixou Logan com ele.

 

O dia foi praticamente todo assim, sentados no sofá mortos de cansados, hoje seria o dia do descanso e quando Sandi chegou ela pegou o Logan e foi passear com ele e William, nos deixando sozinhos


Notas Finais


olá galera!!! os/o próximos/próximo capitulo vão/vai ser os últimos/último.

Porque todas essas barras com o plural das palavras?
porque eu não sei quantos capitulos vou fazer até o final, isso vai depender da criatividade.

Segunda Temporada?
sim, e é por isso que eu dei uma corridinha com a história, e eu não sei quando vou começar a postar, talvez (dependendo de quanto caps eu fizer até o final da fic) eu comece a postar na semana que vem ou na outra....

Enfim, espero que vocês tenham gostado desse cap e desculpem pelos discursos não muito bom, mas eu sou péssima nisso.
Comentem e beijoooooooos!!


AAAAAAAAAh, antes a roupa e o cabelo da Mel na formatura: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2011/12/batalha-longos-miley-taylor-01.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...