1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let Me Go >
  3. Abra Seus Olhos Vadia

História Never Let Me Go - Abra Seus Olhos Vadia


Escrita por: EmizaS2

Notas do Autor


Mais um capítulo. Espero que gostem, eu estou com muitas idéias legais para a fic.

Capítulo 2 - Abra Seus Olhos Vadia


Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go - Abra Seus Olhos Vadia

PoV's Chloe

Acordei mais cedo que o normal e peguei uma roupa bem provocante, arrumei meu cabelo e passei um batom forte vermelho, apesar da maquiagem ser leve. Passei meu perfume favorito e fiquei impecável, bem mais do que nos outros dias.

PoV's Emma

Me arrumei como sempre e fui direto a escola, não vi meu pai mas gritei avisando que já estava saindo. Chegando na escola e me sentei em um banco no refeitório.

PoV's Matt

Logo quando cheguei na escola fui direto para o corredor dos armários, peguei meus livros e fui para o pátio. Sentei junto do John e do Caio

John- "Eai cara, terminou com a Chloe?" Caio- "Caralho você aguentou 1 ano com ela" Matt- "Pois é, nem sei como" John- "Por que perdeu a última aula ontem?" Caio- "Hey, olhem ali". Era a Chloe, junto de Lana e Jenna, mas dessa vez Chloe se destacava das outras duas. Percebi muitos olhos olhando para ela, realmente Chloe estava muito provocante mas eu não dei muita atenção, sabia o motivo dela estar fazendo isso. Quando o sinal tocou John e eu nos despedimos de Caio, já que ele estudava em outra classe e fomos para a nossa.

PoV's Emma

Eu fui para classe e sentei em uma das carteiras do fundo, quando todos estavam na sala o professor: "temos uma nova aluna, gostaria de se apresentar?" Disse me olhando. Me levantei "Meu nome é Emma Collins" professor: "Prazer Emma, estamos felizes em ter uma nova aluna" sorri para ele e a aula continuou normalmente até o sinal bater. Como eu não tinha feito nenhuma amiga me sentei no pátio, no lugar mais afastado possível, peguei meu diário e comecei a escrever. Matt: "Oi Emma" disse sorrindo, parei de escrever e disse "Oi". Ele sem me pedir permissão, sentou ao meu lado "o que você está escrevendo?" Então eu disse "É um diário, quer dizer, não um em que eu conto meu dia mas sim o que sinto, entende?" Matt: "Hmm entendo, interessante" ele disse sorridente "bom só queria te avisar que a diretora está te chamando na sala dela" "Ok, obrigado Matt" eu disse me levantando e ele ainda me olhava sorrindo "então eu vou lá conversar com ela, até Matt" "Ah, claro, até"

PoV's Matt

Depois da Emma sair continuei sentado no banco até a Chloe chegar séria, "Quem é essa ruivinha?" Já com raiva eu disse "Caramba Chloe, foi por isso que eu terminei com você, agora pode parar de espionar o que eu faço" Chloe: "É por essa aí que você me trocou? Sabe, eu sou muito melhor" "Ela é só uma amiga e sabe que não vou mais ficar dando satisfação de com quem eu falo ou onde vou para você. Pare de ficar espionando o que eu faço" eu disse me levantando e deixando Chloe sozinha.

PoV's Emma

Cheguei na diretoria com um certo frio na barriga que escondi do Matt, não sou o tipo de pessoa aberta que demonstra todos os sentimentos sempre os escondi, até mesmo os mais insignificantes. Felizmente a diretora só queria me dizer pessoalmente "seja bem vinda" além de passar algumas regras, nada que eu não tenha visto antes. Fui para aula, o mesmo tédio de sempre e até que ela enfim acabou.

PoV's Chloe

Um tempo depois do ocorrido com o Matt, bateu o sinal do fim da aula e vi aquela menina ruiva e decidi seguir ela. Vi que ela entrou numa casa no fim da rua e deduzi que era ali que ela morava. Esperei alguns minutos depois da garota entrar na casa e toquei a campainha, um homem apareceu na porta "quem é você?" "Sou Chloe, amiga da... Ruivinha" "Desculpe, ruivinha...?" "Sim, um apelido carinhoso, não vem ao caso... Eu emprestei meu caderno a ela mas preciso dele para fazer um trabalho" "hm, entra ai".

Fui quieta até o quarto dela e entrei bem devagar. Pude ver ela de toalha com o cabelo molhado, então ela tirou a toalha e nesse momento pensei rápido, peguei meu celular rapidamente tirando uma foto dela. Peguei em minha bolsa um lápis e uma folha e escrevi "Isso é para você aprender a não se aproximar das minhas coisas" coloquei a folha num lugar que ela pudesse ver e sai da casa. Aquele homem, que deveria ser o pai dela não me viu saindo.

PoV's Emma

Coloquei minha roupa e fui em direção a porta de meu quarto buscar minha mochila que estava na sala, vi perto da porta um bilhete "isso é para você aprender a não de aproximar das minhas coisas" Fiquei sem entender nada e peguei o bilhete o deixando perto de minha cama, depois desci para sala. Meu pai sorriu e disse "já fez uma amiga?" Do que ele está falando? "Amiga?" "Aquela garota, Chloe Neves". Não disse mais nada nem a conhecia, nem ouvi falar nela. Peguei minha mochila e voltei para o quarto, como de costume peguei meu diário dentro da mochila e comecei a escrever, olhei para o bilhete que deixei perto da cama e o colei em meu diário.

PoV's Chloe

Cheguei em casa muito animada por ter feito minha vingança, ou metade dela e imediatamente chamei a Lana e Jenna para vir em casa. Quando as duas chegaram falei com elas sobre o que queria fazer, espalhar a foto para escola toda. "Vai dar ruim pra você, ela vai descobrir" a Lana disse preocupada e a respondi "relaxa boba, não vai acontecer nada" e ri um pouco. Jenna: "Eu tive uma ideia Chloe, imprime várias fotos dessa e espalha pela escola inteira", Lana: "Vocês estão exagerando, a garota nem fez nada". Ignorei totalmente a Lana e disse "Ótima ideia Jenna, faça isso para mim". Jenna: "Mas é claro". "Haha, já sei o que vou fazer agora" disse me levantando da cadeira em que estava sentada e peguei meu celular.

PoV's Matt

Eu estava brincando com meu irmão quando meu celular vibrou, era uma mensagem da Chloe "Pode me agradecer, sei que ainda não a viu sem roupa haha" e em seguida mandou uma foto da Emma, nua. Disse ao Lucas que teria que fazer uma ligação. Lucas: "Aah Matt você prometeu que iria brincar comigo hoje" "Eu sei, a gente pode terminar mais tarde, ok?" E dei um sorriso com pena de chatear ele. Peguei meu celular e fui para o quarto, fechei a porta e liguei para a Chloe.

Chloe: "alô?"

Matt: "Chloe, que merda é essa que você me mandou?"

Chloe: "Gostou? Haha, calma Matt é só o começo"

Matt: "Chloe o que você está pensando em fazer?"

Chloe: "Vem ver"

Matt: "Estou falando sério".

Então ela desligou o telefone, coloquei minha jaqueta e fui até sua casa, mesmo não querendo olhar para cara dela. Quando cheguei toquei a campainha e ela me atendeu na hora. Chloe: "Chegou cedo Matt, quer entrar?"

"O que é isso?" Eu disse vendo a foto da Emma no celular dela. Ela estava prestes a mandar aquela foto para todos os contatos da escola

Chloe: "um toque e todo mundo vai ver sua namorada sem roupa"

Matt: "Para com isso, meu Deus ela não é minha namorada. Você não tem o direito de ter ciúmes e muito menos de ameaçar uma garota que você nem conhece, como acha que ela vai ficar? É só uma aluna nova na escola que eu ajudei"

Chloe: "É Matt você tem toda razão eu... Ops" Ela envia a foto

Matt: "Mas o que é que você fez?"

Peguei o celular da mão dela e o joguei no chão enfurecido, depois disso fui para casa.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui. Espero que esteja gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...