1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let You Go >
  3. Mudanças

História Never Let You Go - Mudanças


Escrita por: Catchme5H

Notas do Autor


CONSEGUI ESCREVER E POSTAR AINDA HOJE :) na verdade tive essa ideia de ultima hora e eu precisava escrever antes que eu explodisse hahaha
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Mudanças


Camila’s POV

Domingo. Eu realmente não sei o que penso sobre o domingo. Ao mesmo tempo que é um dia maravilhoso porque eu simplesmente não faço nada, ele é um dia péssimo porque eu não faço nada. Pode parecer confuso, mas faz sentido na minha cabeça e é isso que importa.

Depois de acordar com a Sofia pulando em mim me chamando para ir almoçar, resolvi que, assim como toda a semana, passaria o dia na cama na companhia do meu computador e meus fones de ouvido. Entrei no Twitter e vi que a misteriosa L estava online, então resolvi falar com ela na esperança de que, dessa vez, eu iria descobrir o seu nome.

“E então, como foi a festa ontem? As vezes gostaria de saber como é ter uma vida social :( haha”

“Sem grandes acontecimentos. Não fez nada ontem a noite?”

“Se você considerar ficar jogada na cama lendo...”

“Se eu soubesse juro que trocava de lugar com você. Ir pra festa era a última coisa que eu queria fazer.”

“Você tem Tumblr?”

“Tenho, mas por que a pergunta aleatória?”

“Pelo Tumblr conhecemos melhor as pessoas”

Eu juro que não queria assusta-la, mas eu realmente queria entender essa garota sem precisar ser tão direta. Se apenas pedir o Tumblr pareceu tão aleatório, imagina se eu falasse “Jura? Conte-me mais sobre essa coisa confusa que você chama de vida”. Ela tinha um FC pro One Direction, ia para festas no sábado a noite mas tudo o que queria era ficar em casa. Por que ela simplesmente não ficava? O que havia de tão difícil nisso?

“Mas por que você quer me conhecer melhor?” – mas que menina teimosa, pra que essa enrolação apenas para passar o Tumblr?

“Não sei, me pareceu interessante”

Recebi uma nova interação e ela finalmente tinha parado com aquele drama todo. Abri o link e nossa, essa garota realmente era diferente. Ela possuía um lado hipster, tinha posts que te fazia refletir. Mas também tinha um lado meio lesbico, mas a esse ponto eu não duvido de mais nada.

Continuei olhando até chegar em um post feito por ela, um texto, na verdade.

“Uma hora cansa. As pessoas ao seu redor sempre julgando apenas o que está diante dos olhos. Ninguém entende realmente. “Ter a vida perfeita” é questão de opinião. Mas eles não entendem. As vezes, por melhor que estejam as coisas, nós precisamos de algo. De alguém. Só assim nos sentiremos completos, só assim tudo pode realmente fazer sentido.”

Então é isso. Ela não está satisfeita com a vida que tem. Mas, afinal, quem está? Sempre achamos que pode melhorar, sempre nos comparamos com os outros baseados apenas no que vemos. Nossa, essa garota me fez refletir. E, novamente, ela ganhou pontos comigo.

 

A segunda feira chegou e aquele post não me saia da cabeça. Eu não poderia ficar ali sem fazer nada esperando que minha vida simplesmente mudasse pra melhor. Preciso buscar o que falta. Preciso de uma chance. Durante o intervalo estava conversando com a Ally até a Dinah, educadamente, interromper o que estávamos falando.

- SABEM O SIOPE? O GAROTO DO TERCEIRO ANO?

- Como não saber, Dinah? – eu e Ally a olhamos com uma cara um tanto quanto sugestiva. O que a Dinah sentia por ele era um precipício, não uma queda.

- Ignorando esse olhar de vocês, ele vai dar uma festa no sábado e nós precisamos ir, por favor por favor! – acho que a minha chance chegou mais rápido do que eu esperava.

- Nós somos primeiro ano, ele é terceiro e provavelmente todo mundo que esteja lá tenha 18 anos ou mais, o que iremos fazer lá? – droga, a Ally tinha razão.

- Mas se eu e a Mila formos você vai, certo?

- Eu hora nenhuma disse que ia! – me defendi

- Terceiro ano... Lauren Jauregui...

- Então Ally, eu e a Dinah vamos, você precisa ir também – recebi um sorriso vitorioso da Dinah.

- Vão sem mim dessa vez, se vocês sobreviverem e não forem estupradas eu prometo ir na próxima!

Allyson, juro que da próxima vez que você reclamar que não tem muita vida social eu te furo com um lápis. Mas, voltando a essa festa, algo me diz que minha vida vai começar a mudar de uma forma interessante. Pelo menos eu espero.


Notas Finais


Comentem comentem comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...