1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let You Go >
  3. Boa sorte

História Never Let You Go - Boa sorte


Escrita por: Catchme5H

Notas do Autor


Mais um, hope you like it

Capítulo 13 - Boa sorte


Camila’s POV

 

Acordei no domingo com um barulho infernal. Foi então que reconheci, meu celular. Esqueci esse maldito celular ligado. Olhei para a tela e pude ver que era a Dinah.

- BOOOOOOOOM DIA! – gritou, fazendo com que eu afastasse o celular do ouvido.

- Pra você.

- Nossa alguém acordou de mau humor hoje.

- Dinah, que horas são?

- São duas da tarde, mas liguei dando bom dia porque você só atendeu a ligação na quarta tentativa e você só larga esse celular enquanto dorme.

- Obrigada por demonstrar o quanto me conhece, agora posso voltar a dormir? Nós voltamos tarde pra casa, pra que acordar tão cedo assim?

- Deixa de ser preguiçosa e deixa eu te contar como foi ontem!

Pois é, não consegui ter mais algumas horas de sono. A Dinah me contou que o Siope fez todo um discurso pedindo desculpa, falando o quanto amava ela e blá blá blá. Perguntei se eles fizeram “algo mais”, mas ela disse que não, que ainda quer esperar. Acho isso fofo, mas agora eu realmente não estava com humor pra isso. Na verdade essa noite continua passando na minha cabeça, ainda não entendi o que aconteceu. Me arrependi do meu drama “desnecessário”, afinal eu e a Lauren não temos nada e eu só tenho uma pequena queda por ela. Mas ela foi atrás de mim. Ela cantou uma música de One Direction. Ela gosta deles. E se ela cantou pra mim então ela sabia que eu gostava também? Tudo bem que eu vivo cantando músicas deles pelo colégio, ela havia notado? Minha cabeça ia explodir.

Amanhã tenho prova, preciso tirar isso tudo da cabeça. Dei sinal de vida para os meus pais e Sofi, que estava na sala vendo TV, tomei um banho, comi qualquer besteira e voltei para o quarto para estudar. Como se não estivesse difícil o suficiente, meu celular indicou uma notificação do Twitter. L.

“Só nos falamos nos fins de semana? Haha”

“Verdade, não tinha reparado isso lol mas minha vida ta uma loucura ultimamente :(“

“Espera, você é de Miami?” – certo, como ela sabe? Isso ta me assustando.

“Por que? Como você sabe?”

“Tambem sou de Miami! E tá na sua localização no seu profile haha” oh.

“Ah sim sim verdade lol E COMO ASSIM VOCÊ É DE MIAMI?”

“Sim, eu sou haha poderíamos marcar algo, que tal? Gostaria de ter amigas directioners”

“Eu nem sei o seu nome, o que me garante que você não é um velho que quer se aproveitar de mim?”

“Que mente maldosa. Prometo te contar meu nome assim que a gente se encontrar.

“Vou pensar no seu caso. Agora preciso estudar, tenho uma prova importante amanhã, até logo”

“Boa sorte na prova!”

Pra que esse mistério com o nome? Primeiro o Tumblr, agora isso. Algum dia quem sabe eu encontre ela. Mas até lá vou contratar um segurança particular.

 

 

Estou olhando essa prova durante uma hora e o desespero já tomava conta de mim por completo. Eu realmente perdi um fim de semana de estudo pra só me deixar mais confusa. Eu realmente deveria ter ficado em casa, seria mais útil. O tempo esgotou e precisei assinalar qualquer coisa. Espero que a sorte esteja ao meu favor.

Sai da sala, encontrei a Dinah e a Ally. Minha amizade com a Ally não mudou, ela não tinha culpa e eu estava tentando controlar o meu ciúmes. Ainda assim ela me pediu mil desculpas, mesmo sem lembrar exatamente como tudo aconteceu. Passei no meu armário e assim que abri vi um papel dentro dele.

 

Me desculpa por sábado. Não sei o que você está pensando de mim agora, mas só quero que você saiba que me arrependi do que fiz. Com a Allyson, eu quero dizer. Espero que você não tenha uma ideia errada de mim, espero que você esteja bem e que esteja tudo bem entre nós.

Obs.: espero que tenho ido bem na prova de hoje.

Lauren Jauregui.

 

Ela só se arrependeu com o que fez com a Ally e não se arrependeu do que fez comigo na festa? E espera, como ela sabia que eu tinha prova hoje?


Notas Finais


os comentarios de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...