1. Spirit Fanfics >
  2. Never Let You Go >
  3. Casa de praia

História Never Let You Go - Casa de praia


Escrita por: Catchme5H

Notas do Autor


Eu sei que demorei e eu sei que esse capitulo tá pequeno, mas eu j-u-r-o que o proximo vai ser melhor e maior, não me matem ainda <3
e não revisei esse pra postar logo, então relevem qualquer erro

Capítulo 22 - Casa de praia


Lauren’s POV

 

Assim que entramos no meu apartamento eu não aguentei nem mais um segundo. Meu amor por ela estava crescendo tanto que estava transbordando, eu queria demonstrar aquilo a ela, eu queria que ela fosse minha. Eu sabia que a tinha, mas eu sempre queria mais, a sensação que eu tinha ao estar com ela era viciante, não queria deixar de ter nunca. O pedido de namoro estava quase saindo da minha boca sem eu perceber, mas precisava segurar, tinha que ser um momento especial.

Quebrei o beijo quando a empurrei para o sofá, ficando por cima dela. Ela deu uma risada, mas o seu olhar em mim era intenso e, pelo o que eu estava sentindo poderia dizer que o meu estava da mesma forma. Iniciei outro beijo com desejo, mas ao mesmo tempo querendo demonstrar tudo que eu sentia. Suas mão passeavam pelas minhas costas e ela me beijava na mesma intensidade. Fui descendo os beijos e assim que meus lábios entraram em contato com o seu pescoço ela agarrou os meus cabelos e emitiu um som que me levou ao céu. Eu não tinha muitos pensamentos sexuais em relação a ela, mas nesse momento meus hormônios tomaram conta de mim e levou todo o meu controle embora.

Eu precisava ser forte, não queria ir rápido demais com ela, há pouco tempo ela teve o primeiro beijo, não queria assusta-la, mas minhas mãos já estavam entrando por dentro da sua blusa e as nossas respirações ficavam cada vez mais aceleradas, estava faltando oxigênio naquela sala. Interrompi o beijo e aproveitei para tentar me acalmar, tirei as mãos de dentro da sua blusa e segurei o seu rosto, fui diminuindo a intensidade dos meus toques e comecei a dar beijos mais leves. Acho que nunca foi tão difícil me controlar.

- Por que...Por que você parou? – perguntou ainda com os olhos fechados.

- Se continuasse ia ser difícil pra parar depois... – depositei um beijo na sua testa e sai de cima dela, me recompondo.

- E quem disse que eu queria que você parasse?

- Você fala isso agora, mas tem certeza que seria uma boa ideia ter uma primeira vez no sofá, sendo que só tem um mês que a gente está tendo isso que nem sabemos definir o que é?

- Seria com você, nada mais importaria – finalmente abriu os olhos e me olhou. Senti meu coração derreter.

- Prometo que não vai demorar, controle seus hormônios, você sabe que eu te amo.

 

No dia seguinte a deixei em casa cedo, ela ainda precisava melhorar as notas. Mas, não importava o quanto eu mandasse, ela não queria sair do carro.

- Aproveitando que você é teimosa e o fato de que semana que vem haverá um feriado, queria te fazer um convite, pra compensar essa fraca comemoração de 1 mês.

- Fraca? Eu já disse que se é com você, ta perfeito.

- Eu sei, meu amor, mas quero fazer algo ainda melhor. Bom, você sabe que minha família tem uma casa de praia, então queria saber se você estava disposta a ir pra lá comigo. Um único detalhe: o Wesley e o Drew estarão lá. – rolei os olhos ao imaginar como seria o Drew passando tanto tempo embaixo do mesmo teto que a Camila. Mas eu com certeza falaria com o Wesley sobre isso.

Camila aceitou na hora, espero que a sua mãe não estranhe essas saídas constantes, mas ela aparentemente gostava de mim, então espero que engane. Depois de muitos pedidos consegui fazer a Camz entrar em casa e ir estudar, e voltei para a minha. Peguei o celular e disquei rapidamente o número.

- Achei que eu ia morrer e não ia saber o que foi aquilo na sorveteria. – pra quê ser normal e atender de forma educada com um simples “alô”, não é mesmo Wes? Contei toda a história e ele não parava de rir por eu conseguir ficar com a Camila e o Drew não.

- Ok, pare de rir e ouça bem. Eu e a Camila iremos para a casa de praia no mesmo dia que vocês e preciso que você sempre fique de olho no Drew, quero ele longe da minha garota. Ah, e por falar em “minha garota”, vou precisar de outro favor seu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...