1. Spirit Fanfics >
  2. Never let you go(Dipcífica) >
  3. Uma pessoa completamente diferente

História Never let you go(Dipcífica) - Uma pessoa completamente diferente


Escrita por: SmSplz , Matt17Br e lil_rafboii

Notas do Autor


No ultimo cap. eu cometi um erro, eu usei - pra indicar pensamentos, o que acabou confundindo algumas pessoas na leitura, agora pra indicar pensamentos eu vou usar aspas " " (ex: Dipper: " " ), e para falas do mesmo jeito (ex: Dipper : fala) e de novo se tiver algum erro comentem, assim vou poder corrigir no proximo cap.

Capítulo 2 - Uma pessoa completamente diferente


Dipper P.O.V

Dipper: "Eu não acreditava que era ela que estava na minha frente"

Pacifica: Você mudou muito nesses ultimos 4 anos

Dipper: Vo-você tambem mudou muito  - "Eu não sabia o que tava acontecendo comigo, eu comecei a ficar nervoso, minhas mão suavam, eu nunca tinha ficado assim antes"

Pacifica: Eu tambem to fazendo compras, quer ir andando comigo?

Dipper: SIM! - "eu simplesmente falei quase gritando, como se eu estivesse desesperado"

Pacifica: ok, vamos

Dipper: Então..... o que uma garota rica como você está fazendo em um mercado?

Pacifica: Você não soube? minha família perdeu a fortuna após o ataque do Bill

Dipper: Nossa, sinto muito

Pacifica: Não precisa se desculpar, eu mudei muito depois que perdemos o dinheiro, eu deixei de ser ignorante e me tornei uma pessoa melhor. Sinceramente eu prefiro a minha vida agora do que antigamente

Dipper: Realmente eu prefiro você agora do que antigamente

Pacifica: Valeu

Dipper: " nós ficamos conversando por um bom tempo, ela realmente havia mudado, cada vez que eu descubro mais da nova Pacifica, mas eu gosto dela...........espera.......... eu to gostando da Pacifica(Autor: a se tá) não , não é possivel"

Pacifica: Valeu por conversar comigo hoje, eu realmente tava precisando

Dipper: Não precisa agradecer - " Eu ja ia me despedindo dela, até que ela falou...."

Pacifica: A gente pode sair algum outro dia? tomar um café ou qualquer outra coisa?

Dipper:Sim, pode ser amanhã de manhã?

Pacifica: então nos vemos lá!

Dipper: tchau! - "Eu tava sentindo uma felicidade imensa dentro de mim, era a primeira vez que eu me sentia assim, então eu voltei pra casa onde Mabel estava arrumando a casa(Autor: quando eu falar casa, significa que eu to falando da Mistery shack) para a sua festa do pijama com suas amigas, mas parecia que ela ia era dar uma balada de tão bonito que ficou.

Dipper: Você vai dar uma festa do pijama ou uma balada?

Mabel: um pouco dos dois, mas você vai ficar de fora porque é uma festa de garotas

Dipper: Ainda bem eu nem queria, eu vou fica no meu quarto, então  me pertubem

Mabel P.O.V

Mabel: Okeeeey - "Ele estava mais feliz que o normal, nem reclamou por ter que ficar a noite toda no quarto, tem alguma coisa estranha"

Mabel: " logo depois elas chegaram com algumas sacolas, parecia que elas trazido alguma garrafa" - Finalmente vocês chegaram!

Grenda: É que nós duas passamos em uma loja antes e compramos isto para gente

Mabel: Cerveja!? 

Candy: Qual o problema?

Mabel: E se o dipper pegar a gente bebendo?

Grenda: Você mandou ele ficar lá em cima, certo?

Mabel: Sim

Grenda: Então não tem nenhum problema!

Mabel: Quer saber? vamos aproveitar até amanhecer!!!!

Grenda e Candy: Uhuuuuuuul!!!!!

Mabel: " Nós ficamos festejando a noite toda(Autor: isso que é festa) só que eu tinha esquecido de um pequeno detalhe, eu ia tar de ressaca, e eu sou fraca pra bebida ou seja ia ficar claro que eu tinha bebido até que ele desceu "

Dipper: Bom dia mab......

Mabel: bom dia - " Parecia que eu tinha saído da maior balada de todos os tempos, ele percebeu a minha ressaca "

Dipper: Você bebeu né?

Mabel: Nã..........sim

Dipper: Você sabe que é fraca pra bebida, e tambem você não tem idade pra beber!

Mabel: Eu sei! mas eu queria aproveitar, se você tivesse a oportunidade faria o mesmo

Dipper: Não, eu não ia. Bom eu vou indo, eu tenho um compromisso agora e toma algum remedio, você tá horrivel.

Mabel: Valeu pelo elogio

Dipper P.O.V

Dipper: "Agora eu ia me encontrar com a Pacifica na cafeteria, pq eu estou tão nervoso, é só um encontro de amigos eu não sinto nada por ela.........né?

Continua!?( Eu vou continuar da mesma forma)


Notas Finais


Eu esqueci de escrever que a Candy e a Grenda saíram antes do Dipper descer, por isso elas n estão lá. Espero que tenham gostado, Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...