1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Come True >
  3. Capítulo 1

História Dreams Come True - Capítulo 1


Escrita por: HagnysBieber

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que eu estou escrevendo espero que goste !! Bjunda amores 😘

Capítulo 1 - Capítulo 1


 P.O.V Gabriella Campy 

Acordo com os raios de sol invadindo o meu quarto de maneira não muito educada , a noite passada foi muito horrível para mim pois o meu pai e minha mãe brigaram de novo e isso é muito ruim para mim ainda mas eu que só tenho 17 anos de idade , eu tenho uma vida normal , moro no Brasil na cidade do Rio De Janeiro , sonho em ter um momento mágico com o meu ídolo que é o Justin Bieber, estou no terceiro ano do ensino médio e bom... Tenho a minha melhor amiga que é a Megan ela é uma pessoa maravilhosa porque sempre esteve ao meu lado , me ajudando , nós curtimos muito a noite . Olho para o relógio e vejo que estou super atrasada para o colégio , e se eu demorar mais um pouco a Megan vai ficar falando no meu ouvido pois ela sempre me leva porque ela e um ano mais velha do que eu , vou correndo para o meu guarda-roupa separar a minha roupa da escola , vou para o meu banheiro tirando a minha roupa e entro no box para um banho não muito relaxante porque durou pouco tempo , saio do banheiro depressa e vou colocar a minha roupa , eu escolhi uma blusa branca com "I LOVE USA" azul na frente e uma calça jeans rasgada e um tênis , volto para o banheiro faço minha higiene bocal , passo um perfume , faço uma maquiagem básica e olho para o relógio no meu pulso direito e nada mal eu fiz esse percurso todo em 30 minutos , ou seja meia hora , pego a minha mochila desso as escadas e vou direto a cozinha . Encontrando a minha mãe botando a mesa do café.

-Bom dia meu amor - falou a minha mãe sorridente , isso é o que eu mais amo na minha mãe , depois de uma briga horrível com o meu pai ela ainda sorrir como se não tivesse acontecido nada . 

-Bom dia mãe , a senhora está bem ? - pergunto . 

-Estou sim querida . Bom... Acho que você está atrasada , acho melhor você ir andando porque você sabe né , a Megan vai ficar louca se você se atrasa..- Na hora que ela iria terminar de falar a palavra a buzina do carro da Megan nos comunicou de que ela já tinha chegado - Viuuh eu falei , pega essa maçã aqui filha para você não ir de barriga vazia para escola !! - Falou me dando a maçã . 

-Obrigado mãe , estou indo . Tchau !! - falei saindo de casa e indo ao encontro do carro de Megan . 

Entro no carro e vejo a doida da Megan passando Gloz nos lábios na frente do espelho que fica perto do painel da frente do carro . 

-Bom dia sua safada , estamos atrasadas bote o seu sinto de segurança porque vamos voar . - Disse Megan passando os lábios de cima e o de baixo na no entuito de mesturar bem o Gloz . 

-É literalmente vamos voar sua louca e bom dia sua delícia . - Falei dando risada baixo.

Chegamos na escola e famoso direto para a sala pois nós chegamos atrasadas , sentamos nos nossos devidos lugares . Depois de um pequeno tempo o a Professora Clarie entra para dar aula . 

-Bom dia alunos - fala a professora Clarie .

-Bom só se for para você querida , porque só o fato de eu vir para a escola isso já torna o meu dia péssimo -falou a Megan do meu lado . 

-Cala boca Megan - falei em um susurro e para completar dando um beliscão no seu braço esquerdo .

-Aiiih sua bruta , isso doeu sabia !? -falou alisando o local a onde eu belisquei . 

-Mas era para doer , a professa e chata pra caramba e você ainda quer ficar respondendo ela desse jeito ?- falei a repreendendo e ela deu de ombros. 

-Quer compartilhar a sua conversa com nós senhorita Campy e senhorita Parke ?- Perguntou a professora Clarie . 

-Não professora , nós estamos de boa !- Falei a respondendo .

Então depois disso a aula correu bem , mas como sempre a Megan tem que fazer alguma coisa para nos comunicar durante a aula . Ela passou um pequeno papel para mim. 

M= "Amiga o que você acha de irmos morar no Estados Unidos ? Tipo em Miami ou em Los Angeles , lembra que o Justin Bieber mora lá ?" 

G= "Bem... Não é uma má ideia , sim o Justin Bieber mora lá em Los Angeles , mas para irmos viajar para lá devemos trabalhar pra caramba e comprar uma casa lá!" 

M=" Isso não tem problema lembra que eu te falei sobre a poupança que meu pai deixou em meu nome antes dele morrer ? " 

G="É verdade! Bom vamos sim ... Amiga já até imagino a gente indo em várias boates legais e pegando vários Boys!! " 

M= É isso aii !!! Agora falou a minha língua ... Falar em língua , nós não sabemos falar inglês direito !"

G="Isso também não é problema pois nós podemos fazer um pequeno curso de um ano ou um ano e meio e depoiestava m intercâmbio !"

M="Verdade , agora vamos ir para o intervalo porque parece que eu estou com um buraco negro no estômago "

G="Tá bom sua gorda " 

Olho que relance para Megan e vejo que ela estava me olhando de um jeito que parecia que ela iria abrir uma cratera na terra me enterrar lá durante um século. Confesso fiquei com medo .

O sinal tocou .

-Vamos Gabriella !- Ela deve está muito bolada comigo só porque eu a chamei de gorda .

-Tó indo delícia !- Responde com um pouco de irônia . 

Sentamos no nosso banco . depois de um certo tem vem o Teddy falar com nós duas . 

- Oi lindinhas , então nessa segunda vai ter uma resenha lá em casa e estou chamando vocês duas para ir - Falou o Teddy olhando diretamente para os peitos da Megan que por sinal e bem grande . 

-Claro que nós vamos Teddy e agora já pode se retirar , tá !!- Falei um pouco graça .

-Já estou indo meu anjo -Falou Teddy piscando para mim . Teddy até que é bonitinho mas não faz o meu tipo . 

Depois de muito tempo nos voltamos para sala . 

         (...)

    5 horas depois .

Finalmente o sinal da saída toucou e cadê a Megan ???? Ela sumiu !!!

-Olá vocês viram a minha amiga Megan ? -Pergunto para um grupo de alunos da nossa sala que estava do lado da porta da mesma .

-Ela foi em direção a garagem , provávelmente ela está lá - Respondeu um garoto todo sem jeito . 

-Aah Obrigado . - repondo indo correndo para a garagem . 

Chegando na mesma e vejo que o carro da Megan não está lá e isso me deixa um pouco preucupada . Pego meu celular na bolsa e digito o número dela . 

-Megan do céu aonde você está? - Pergunto assim que ela atende .

-Aah amiga só foi um susto em você . Eu já estou em casa só para você saber e não ficar preocupada comigo .

-Megan isso não tem graça tá !! .

-Amiga para isso é muito engraçado , nessas horário eu queria ser uma mosca para vê como está a sua cara . - Disse Megan rindo no outro lado da linha .

- Megan vai tomar no cu que é a melhor que tu faz , vadia !! - Para percebe que eu estou super bolada e quando eu xingo .

-Amiga não fica bolada não , pede para o Teddy te dá uma carona !!

-Eu não , prefiro ir a pé do que ficar no mesmo lugar do que aquele moleque .

-Tá bom amiga vai do jeito que você achar que é melhor para você mas agora eu tenho mais oque fazer . - Falou suspirando 

-Tchau Vadia !!!

Saio da garagem e vou direto para casa .


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado desse capitulo me desculpa pelos erros mas é porque eu estou escrevendo pelo celular. Tem uma coisa que eu vou falar para vocês , bom cadê capítulo é um P.O.V diferente vocês vão saber o percurso daqui pra frente ... Outra vez peço desculpas pelos erros e deixe seus favoritos aqui e comentem se eu devo continuar com a fanfic ... Bjundaaaah meus amores 😍😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...