1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Loja de brinquedos (Part 1)

História Never Say Never (Camren) - Loja de brinquedos (Part 1)


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 103 - Loja de brinquedos (Part 1)


Pov Lauren.

Depois do ocorrido e da brincadeira, resolvemos ir para o quintal.
Era mais ventilado, a piscina dava um clima bom aquele local.

Sentamos todos na grama, nossos pais estavam dentro de casa conversando sobre algo, as crianças estavam brincando na piscina.

-Olha que louco..- Selena começa a falar..- temos uma família agora, temos um monte de anjinhos para cuidar,  depois que perdi o meu bebê, nunca pensei que pudesse ter outra criança em minha vida, e agora.. Não vivo sem a Jessie.

-As coisas mudam..- Charlie fala.

-Não vejo a hora de mudarmos para o condomínio..- falo..- podíamos fazer isso semana que vêm.
Todos assentem animados.

Olho para Camila, ela estava prestando atenção nas crianças, dou uma mordida em seu ombro.

-Ai caramba..- fala um pouco alto.

-Não doeu..- faço birra.

-Porque não foi em você, besta..- dou língua pra ela, que logo ataca minha boca.
Ficamos um bom tempo nos beijando.. Sentia tanta falta disso.

-Eu preciso falar com a Demi agora, você espera?..- ela assente, viro pra Demi..- Demetria, por favor me siga..- ela assente.

Fomos para a cozinha da minha casa.

-o que deseja?..- pergunta.

-Tenho uma coisa para resolver em uma loja de brinquedos, topa?..- ela assente..- como nos velhos tempos?

-Como nos velhos tempos.

-Ótimo, vou pegar minha pistola..

Subo as escadas correndo, eu queria tanto acabar com aquele idiota.
Ai você me pergunta.. Mas Lauren, porque isso? Não foi nada demais?
Claro que foi algo, pra mim foi.

Entro no meu quarto e pego a caixa em cima do quarta roupa, pego a minha arma que estava dentro.

-Estava com saudades amiga..- coloco ela na cintura, pego a chave de uma das motos

Desço novamente, a Demi estava me esperando.

-Vamos lá..- falo. Ela da um sorriso.

Fui até garagem, pego minha moto.
Espero ela subir, dou partida.
A Loja de brinquedo não era tão longe da casa dos meus pais.

-o que essa pessoa fez?..- Pergunta curiosa.

-Fez uma coisa que não deveria, e você sabe que não gosto dessas coisas.

-Sim, eu sei muito bem.

Fomos o resto do caminho caladas.
Alguns minutos depois, chegamos na loja.
Estava com pouco movimento, o que é bom.

-Não vamos chegar matando, me dá a mão..- ela me olha assustada..- vamos.

Ela pega na minha mão, fomos caminhando até a loja como duas namoradas, abrimos a porta recebendo os mesmos olhares de mais cedo.

-Só faça o que eu fizer..- sussurro perto de seu ouvido, ela apenas assente.
Fui até uma prateleira ainda segurando na mão dela, finjo estar olhando alguns brinquedos.

-Licença..- ouço uma voz conhecida, me viro dando de cara com o mesmo garoto..- você novamente? De qualquer forma quero falar que vocês não deveriam andar assim por dentro da loja, aqui tem crianças, não acho certo elas verem isso.. Isso é errado.-
Demi me olha como se já estivesse entendido tudo.

-Ow, me desculpe..- olho para trás, ninguém estava olhando..-mentira, não precisa me desculpar..- pego a gola da camisa do homem forte.

-O que isso significa?..- pergunta assustado.

-Significa meu querido, significa que você está fodido..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...