1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Crystal

História Never Say Never (Camren) - Crystal


Escrita por: Rafaela_5h

Notas do Autor


.

Capítulo 106 - Crystal


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - Crystal

Pov Vero.

Estava sentada em uma das cadeiras da cozinha, Crystal e Lucy ainda estavam  dormindo.
Ultimamente elas estão acordando tão tarde, minha vontade é de ir no quarto de cada uma e tacar água quente nelas, não mentira! A Lucy não pode nem sonhar que eu tô pensando essas coisas.

-Bom dia mamãe..-ouço a voz dá Crystal, era ela entrando na cozinha.

-Bom dia meu anjo, como está?..- pergunto.

-Tô bem, só um pouco com dor, acho que dormi de mal jeito..- fala abrindo a geladeira.

Pov Crystal.

Pego uma caixa de leite, vou no armário pego o cereal, despejo tudo em um prato fundo.
Está feito o meu café.

Esses seis anos que se passaram, não aconteceram tantas coisas assim comigo, bom eu ainda sou virgem, perdi meu Bv com um menino super gato na escola, estou namorando faz 5 meses.
Ele se chama Cody, gosto dele.
Já tentamos transar e tal, mas eu sempre fico com medo e acabo desistindo.
Minhas mães sabem que namoro, só não sabem que já tentei outras coisas.

A Sofi..
Bom, ela está bem eu acho.. Desde daquele tempo que ela não me paquera, não solta piadas indiscretas pra mim, ela é super gentil, só comigo né porque ela continua a mesma louca de sempre.

Acho que os meus primos mais chatos, que se mostram são o Bryan e a Pietra, eles são os mais mimados, não existe essa de humildade pra eles, só porque somos ricos não significa que temos que humilhar as pessoas que precisam, pelo contrário.. Precisamos ajudá-las, mas eles não entendem isso.
 
Mais enfim..

Meu celular vibra, era uma mensagem.. Pego ele, na verdade eram duas mensagens.. Uma do Cody e uma da Sofi.

Na mensagem no Cody tinha assim.

' Olá gostosa, estou ansioso para te ver.. Estou com tantas saudades dessa sua boca, fico até excitado quando penso em você'..

Um ânsia me bate, um certo nojo eu senti agora, grande mensagem de bom dia.

Abro a dá Sofia.

' Hey anjinha, passei pra te desejar um ótimo dia, estou com saudades de você.. Logo logo estarei ai para comermos chocolate e passar a tarde toda assistindo The walking dead, não esquece que te adoro.. Beijo'

Um sorriso enorme se forma em rosto, ela é tão carinhosa, tão perfeita.

-Que sorriso de gente apaixonada é esse?..- Minha mãe Vero pergunta.

-Ãn? Apaixonada?..- logo me sinto desconfortável.

-Já sei, deve tá falando com Cody né?..-pergunta rindo.

-Isso.. Era ele mesmo.. Eu estava conversando com ele, ele é um fofo..- minto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...