1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Regina

História Never Say Never (Camren) - Regina


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 108 - Regina


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - Regina

Pov Dinah

Estava na sala com as duas mulheres da minha vida, claro uma eu posso chupar.

-Dinah vai comprar a pizza..- Mani manda, não sou louca de negar.

-Tá bom..- termino de falar, a companhia toca.

-Tá esperando alguém Regina?..- Mani pergunta, a garota nega com a cabeça

-Mas deixa que eu atendo..- levanta do sofá.

Pov Regina.

Abro a porta dando de cara com uma Sofia com olhos inchados.

-Ei puta, o que aconteceu?..-ela não responde, apenas me abraça..- É a Crystal de novo né?..- ela assente..- Vêm, pode entrar.
Dou espaço para ela.

-Sofi? Aconteceu algo?..- Minha Mãe Mani pergunta preocupada.

-Não tia, eu só preciso conversar com a Regina.

-Se depois da conversa você continua assim, vão fazer vandalismo..- Minha Mãe Dinah diz, e em seguida recebe um tapa da minha outra mãe.

-Vamos subir Sofi..- ela assente, subimos as escadas, fomos direto para o meu quarto..- pode falar.

--

Depois que ela me falou tudo, fiquei pensando no que ela poderia fazer para melhorar a situação.

-Eu sei que parece loucura, mas você vai ter que fazer para saber se a Crys sente algo por você, apenas ouça..- ela assente..- você vai ter que arrumar amigas, saia se divirta com elas.. Vêm passar um tempo aqui no condomínio conosco, assim vai ter como ela ver que você mudou, se ela continuar com aquele cara, ou você ter a certeza que ela não quer nada com você mesmo, você vai ter que desistir.. Eu sei que é difícil pra você, mas infelizmente é necessário.

-Eu não sei de onde isso tá vindo, cara eu tento não demonstrar o que eu sinto todos os dias, eu faço tudo por ela.. Ela simplesmente não vê..-Diz com a voz embargada.

-Pode soar mal vindo de uma pessoa louca como eu, mas tudo muda..- ela assente dando um meio sorriso..- agora vêm aqui.. Me abraça!
Ela vêm até mim, dou um abraço forte nela.
Tenho ela como uma irmã.. Essa louca é tudo pra mim.
Por isso vou cuidar dela, pra sempre.

-Te amo sua maluquinha..- limpa algumas lágrimas.

-Eu também..- beijo sua testa..- agora vamos, daqui a pouco minha chega com a pizza, vamos assistir algo..- puxo ela pelo braço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...