1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Pietra e Regina

História Never Say Never (Camren) - Pietra e Regina


Escrita por: Rafaela_5h

Notas do Autor


Desculpem demora, vou recompensar.

Capítulo 133 - Pietra e Regina


Fanfic / Fanfiction Never Say Never (Camren) - Pietra e Regina

Pov Pietra

Eu estava diante de uma coisa que poderia mudar a minha vida, poderia mudar várias coisas.
Acho que sempre tive um lado psicopata, as vezes acho que antes de morrer eu deveria realizar uns dos meus sonhos, que no caso é matar alguém.
Nunca falei isso pra ninguém, acho que eles achariam que sou louca.

-Pietra, solta a faca..- Minha Papa estava na minha frente, eu não queria obedece-la, eu só queria terminar o que comecei.

-Não, me deixa terminar isso Papa por favor..- Imploro, olho pra minha mãe..- Por favor mãe.

-Garota, olha o que você tá pedindo você quer tirar a minha vida..- a garota que estava no chão diz, ela estava cuspindo sangue.

-Você não conseguiria matar alguém a sangue-frio..-Tia Demi fala..- Ou conseguiria?

-Sim, eu conseguiria.

-Eu não vejo nenhum problema Lauren, deixa ela se divertir pelo menos ela vai aprender a se defender..- Tio Troy fala, olho pra minha mãe que parecia pensativa.

-Camila, você está de acordo?..- Pergunta pra minha mãe que assente devagar.. Abro um sorriso enorme, isso me faz psicopata?

-Amarrem ela na cadeira..- peço, Troy e Louis vão até ela.

-NÃO DEIXA ESSA GAROTA ME MATAR, EU IMPLORO..

-Cala a porra dessa boca nojenta..-Mando, depois que eles amarraram ela, pego a faca que estava em cima da mesa.

-Pietra você não precisa fazer isso..- Papa insiste.

-Eu não apenas preciso, eu quero fazer isso..- ela assente.

-Se for me matar, pelo menos seja rápida, covarde..- diz se tremendo.

-Você mexeu com as pessoas erradas, você entrou na casa errada, você quem foi a porra da covarde. Eu tenho direito de fazer isso, não venha com a merda desse papo que ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa, todas as pessoas do mundo tem esse direito, você que veio machucar a gente. E acabou se dando mal, você acabou se tornando a vítima..- Encerro e vou pra frente dela..
Levanto o queixo dela com a ponta da faca..- Você não tem idéia de como eu esperei para realizar esse sonho, sei que vai ser o primeiro de muitos, mas com certeza esse é o melhor..- Rasgo a blusa dela com a faca deixando seus seios apenas cobertos pelo sutiã..- Uau, você é tão linda..

-Pietra, foco..- ouço a voz da minha Camila.

-Olha por favor não faz nada comigo, eu faço o que você quiser vocês já mataram dois dos meus, eu não quero causar mais problemas com vocês eu errei eu sei, mas porra..- começa a chorar..- Eu tenho uma família, as vezes é preciso passar dos limites, e eu sinceramente cheguei ao meu limite. Eu não me orgulho das coisas que eu fiz, todos merecem uma segunda chance.. Desculpa..- eu sinceramente queria muito fazer isso, e eu não iria parar agora.

-Pietra..- Ouço a voz da Regina, olho pra trás e ela estava descendo as escadas..-Pietra, não faz isso..- Fala com a voz mansa..- eu sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso, mas eu concordo. Todos merecem uma segunda chance não vale a pena, ninguém precisa morrer. Pelo menos hoje não, põe a cabecinha no lugar, não vale a pena..- ela pega a faca da minha mão, e eu fico parada.. Ela é algum tipo de feiticeira..- E VOCÊS MÃES DESNATURADAS..- me assusto com o seu grito, ela estava apontando para minhas mães..-NÃO DEVERIAM DEIXAR ELA FAZER ISSO..- minha Papa começa a rir.

-Chama a polícia, vamos mandar essa garota passar um tempo na cadeia..- Chris fala.

-Você realmente tem sorte..- Dinah diz..- Muita sorte..

Deixo eles falando lá e saiu de casa, fui pra área da piscina.
Sento na borda e fico olhando as estrelas, eu queria tanto fazer aquilo mas não vale a pena, eu me sentiria um animal depois.

-Hey..-sinto uma mão no meu ombro, era a Regina, ela senta ao meu lado..-Você está bem?

-Estou, e você?

-Estou..- ficamos em silêncio, sinto a mão dela encostando na minha, recebi uma onda de choque..
A parti desse momento eu liguei o foda-se, coloquei a minha mão por cima da dela e puxei.
Ela parou e me olhou, acho que estava tentando assimilar tudo.

Em questão de segundos ela colou nossos lábios, pude sentir aqueles lábios macios encostados nos meus.

Diga-se de passagem que foi a melhor sensação da minha vida, não existia mas nada ao nosso redor.
Fechei os olhos para apreciar tudo da melhor forma possível, quis aprofundar o beijo então pedi passagem pra língua, ela cedeu rapidamente.

-EITA, TÔ SABENDO..- me assusto com esse grito, nos separamos rapidamente.
Olho para a entrada, adivinha quem era?..- SOU EU SOFIA, EU VI VOCÊS SE BEIJANDO..- fala com a maior cara de retardada.

-Vai se foder Sofia..- Me levanto e ajudo a Regina.

-Não terminamos..- ela sussurra no meu ouvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...