1. Spirit Fanfics >
  2. Never Say Never (Camren) >
  3. Omg

História Never Say Never (Camren) - Omg


Escrita por: Rafaela_5h

Capítulo 42 - Omg


Pov Louis.

Já faz mais ou menos 20 minutos que os outros saíram daqui pra levar a Camila.

-Gente eu vou ver como a Mila está..- Saio dá piscina.

Ando em direção a porta dá cozinha, chegando lá ouço algumas vozes.

-Shawn abaixa essa arma, você vai se dar mal por isso..- era a voz do Troy.

-Eu não quero saber, eu vou subir e a Camila será minha..- olho pelo buraco dá porta, Shawn estava apontando a arma pra Lauren. Meu coração apertou de uma forma insuportável. Olho para porta atrás dele, estava aberta..
Eu vou fazer algo.

Saio dá cozinha sem fazer barulho.
Volto para piscina novamente.

-Gente o Shawn está com uma arma..- tento respirar..- apontando para Lauren.

Eles arregalam os olhos.

-E agora?..- Selena começa a se desesperar.

-Calma, a porta atrás dele está aberta, se alguém entrar e tacar algo na cabeça dele com força, ele vai desmaiar.. Mais tem que ser com força..- olho em volta pra ver se tem algo por ali.

-Ali..- Demi aponta para uma barra de ferro que tinha perto dá churrasqueira.

Pego ela, realmente era pesada.

-Se você meter com muita força, pode matar ele..- Harry diz se aproximando.

-Antes ele do que a Lauren..- falo e saio dali.

Qualquer coisa que eu fosse fazer, teria que ser rápido.
Ando devagar até a porta dá frente, continuava aberta, vou na ponta do pé.. Subo alguns degraus, e logo vejo ele.
Ele estava na mesma posição.

Eu já estava bem perto dele.. Ergo a barra concentro toda a minha força ali.

Pov Camila.

Depois do banho, deitei na cama mais fiquei com uma sensação ruim.
Algo estava me incomodando mais eu não sabia o que era.

Pego meu celular, tinha uma mensagem dá Dinah.

"TRANCA A PORTA DO QUARTO AGORA, NÃO SAI DAÍ"

Fiquei mais preocupada ainda, mais fiz o que ela mandou, fui até a porta e a tranquei.
Voltei pra cama, mais antes um barulho alto invadiu a casa.
Parecia um disparo de ar..

-MEU DEUS..- Saio correndo em direção a porta, meu coração estava apertado.

Desço as escadas, e logo fico zonza ao ver aquela cena.. A última coisa que lembro foi de cair, e sai rolando pela escada.


Notas Finais


alguém infelizmente vai deixar a fic, façam suas apostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...