1. Spirit Fanfics >
  2. Never Stop - imagine Min Yoongi >
  3. Madrugada perturbada

História Never Stop - imagine Min Yoongi - Madrugada perturbada


Escrita por: Moonlight_S2_93

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 12 - Madrugada perturbada


Fanfic / Fanfiction Never Stop - imagine Min Yoongi - Madrugada perturbada

Sonho on**

A noite estava escura e fria. Andávamos até a caverna... quando entramos, vozes nos diziam algo... Meus amigos foram sumindo pelas sombras... só sobrou eu...

Xx: S/n? Você está bem? - uma voz de criança era possível de ouvir. Eu já tinha ouvido essa voz antes - mamãe pegou fogo naquele dia... lembra? Eu também peguei fogo... agora é a sua vez! - eu tampei os ouvidos e fechei os olhos, eu sempre fazia isso quando estava com medo... Eu sentia um vento gelado em volta de mim... - vamos brincar S/n!

S/n: se a lua brilhar não deixe de sorrir... - sussurrava.
Xx: não adianta você ficar falando isso... não vai te ajudar... Eu sempre vou estar aqui... - ignorava ela e continuava falando a mesma frase. - a lua não existe S/n! Você é fraca! Não aguenta tudo isso! Por isso nunca toma uma atitude! - lágrimas começaram a cair... Eu abri o olho e vi uma faca no chão... abaixei perto da mesma. - S/n... Eu não vou parar! - a voz ficava mais grossa cada vez mais...
Senti um vento no interior do meu corpo... não conseguia mais fazer nada... não era eu que estava me controlando... - buh! - aquela coisa fez eu pegar a faca e cortar meu pulso!

Jennie: seja forte S/n!
Lisa: você é mais do que isso!
Soojin: não se entregue tão fácil!
Xx: calem a boca!! - o vento jogou a faca no chão e meus amigos gritavam de dor... por que?

Sonho off**

Acordo com medo de tudo. Olho pro relógio na parede e eram 1:54 da madrugada... senti algo molhado na cama e quando eu vi, era sangue... meu braço ardia e quando eu olhei pro mesmo... não pude acreditar... estava cheio de cortes...

S/n: Miyeon! Miyeon! - grito no meio das lágrimas.
Miyeon: que foi? - fala em meio ao sono se sentando na cama dela. Não consigo falar nada, só choro e mostro meu braço pra ela... - meu Deus! - ela levanta e pega uma caixa de pronto socorro debaixo da cama dela. Ela corre até mim e limpa os cortes com algodão e soro. Depois ela coloca o jeço no meu braço.
S/n: obrigada...
Miyeon: como isso aconteceu?
S/n: no sonho... uma criança me cortava... ela voltou... - falei com dificuldade... em resposta, a garota só suspirou.

~QUEBRA DE TEMPO

Miyeon: vamos? - fala pegando a mochila e colocando a mesma nas costas. Levantei da cama e fui atrás dela. Estávamos indo nos encontrar na área da fogueira, para irmos pra caverna. Estava atenta a todo custo. Olhava para todos os lados e segurava forte a mão da Miyeon.

Chegamos no local marcado e já estavam todos lá. O vento tava muito gelado e por sorte eu tinha vindo com uma roupa "quente" (capa).

Jungkook: estão prontos?
Jennie: eu só queria minha cama.
Jungkook: eu vou considerar isso como um sim.
Taehyung: vamos logo!

Andamos pela floresta até encontrar uma das cavernas. Entramos na mesma e por mais que não parecia, eu estava morrendo de medo.

Acendemos as lanternas e vimos muitas coisas normais como pedras, mato e uma pequena árvore.

Yuqi: parece ser normal... - ela terminou a frase e o chão e as paredes começaram a tremer. Pra que ela foi dizer isso? Uma pedra grande caiu na entrada da caverna, onde era o único lugar de entrar e sair. Eu olhava em volta procurando uma saída, mais não encontrava...
Taehyung: tomem cuidado!

POV'S JENNIE

Algumas pedras começaram a cair do teto e eu já estava desesperada! Abracei a primeira pessoa que estava ao meu lado, e por acaso, era o Jungkook. Ele primeiro me olhou e depois retribuiu o abraço.

Jungkook: vai ficar tudo bem... - ele sussurrou no meu ouvido e depois beijou minha testa. Eu encostei minha cabeça perto do seu ombro e fechei os olhos ouvindo alguns gritos e vozes... que não parecia ser dos meus amigos...

POV'S S/N

Era possível de ouvir alguns gritos e vozes assustadoras em volta da caverna. Lisa e Taehyung se abraçavam, Jisoo, Soojin, Solar, Yuqi e CL se abraçaram, Jennie e Jungkook estavam abraçados, Hoseok e Jimin cuidava da Rosé, Yoongi estava do meu lado com seu braço em volta do meu pescoço.

Jimin: o que a gente faz?!
CL: é melhor todos nós se juntar! - nos aproximamos do chão e sentamos no centro da caverna... Todos estavam abraçados e alguns seguravam as lanternas... só que não durou muito e as lanternas se apagaram num passo de mágica e a caverna ficou escura. Lisa gritava com medo junto com as outras garotas, mais isso não resolvia nada.

Hoseok: shhhh! Não façam barulho. Fiquem atentos e pertos um dos outros... - ele sussurrou e as meninas parou de gritar...

Fechei meus olhos e abracei forte o Yoongi que fez o mesmo comigo...
S/n: se a lua brilhar não deixe de sorrir... - sussurrava bem baixinho para mim mesma... aquilo estava me acalmando até uma luz no fundo da caverna acender sozinha e uma criança aparecer lá do nada.

Xx: por que não mostram do que são capazes? - disse com uma voz doce de uma menininha. - eu só quero brincar...
Jimin: eu quero que vocês ficam aqui, cuidamos disso. - os garotos se levantaram e foram em direção "a coisa". Taehyung criou asas e voou contra aquilo, mais a criança jogou ele na parede (isso foi estranho), Jimin fez alguma coisa que prendeu a criança na parede e enquanto os meninos faziam mágicas, Hoseok ajudava Taehyung. Solar se levantou e soltou uma coisa brilhosa de suas mãos fazendo a criança gritar de dor.

Eles lutavam entre magia!

Jungkook abriu uma passagem sobre a parede.
Jungkook: corram! - todos nós corremos para fora. Quando chegou minha vez de sair, a criança puxou meu pé e eu cai me arrastando até ela.
Jisoo: S/n! - vi minhas amigas pela última vez até algumas sombras cubrirem a saída que Jungkook tinha feito. Chutei aquela coisa e consegui me levantar.

POV'S JISOO

Jisoo: S/n tá lá dentro! Não podemos deixar ela lá!
Jungkook: me desculpe mais estou fraco de mais... - Yoongi, Jungkook, Jimin, Hoseok, Tahyung e Solar ficaram fracos alguma coisa deixava eles assim...
Soojin: tem alguma coisa aqui...

POV'S S/N

Xx: eu estava esperando por você... - a criança mostrou seu rosto que derretia...- não tenha medo! Me dê a mão e vamos brincar...
S/n: o que você quer?... - falei soltando algumas lágrimas.
Xx: não chore... sua mãe vai ficar decepcionada... - fiquei sem palavras, apenas com ódio, medo e tristeza correndo em meu corpo.
Xx: você só sabe chorar? Você é muito fraca! Mais se você vir comigo, só vai sentir um pouquinho de dor... você pode ver sua mãe de volta... mais então? Vai ser chorona ou vai voltar a ver sua mãe? - ela estendeu a mão pra mim...
S/n: ME DEIXA EM PAZ! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?! VOCÊ NÃO É REAL! VOCÊ É O DEMÔNIO EM FORMA DE CRIANÇA! PARA DE SER FILHO DA PUTA E ME DEIXA EM PAZ!! - a criança mostra sua forma verdadeira, e eu realmente tinha acertado, era o demônio...
Xx: você não aguenta! - ele me jogou no chão e me fez cair de joelhos... Eu tampei os ouvidos e fechei os olhos, como sempre... - viu só! Você não passa de uma adolescente com medo da vida! Por isso sempre tem gente pisando em você!

IMAGEM PRETA

<OLHOS VERMELHOS>

SENTIA MEU SANGUE FERVER E UMA SENSAÇÃO NOVA...

FLASHBACK ON**

MOMO: UM DIA VOCÊ VAI TER QUE ABRIR O OLHO E ENGRENTAR O PERIGO DO SEU JEITO... SE LIBERTAR!

~

MÃE: FILHA, SE EM ALGUM DIA PRECISAREM DA SUA AJUDA, AJUDE-O. NÃO IMPORTA SE ESSA PESSOA TE MAGOOU OU NÃO, AJUDE ELA.

~

S/N: OLHA MAMÃE! EU TENHO MAGIA! E SEI FAZER AS COISAS VOAREM!
MÃE: QUE LEGAL... S/N, SEU MAIOR PODER, ESTÁ CORRENDO NO SEU SANGUE. UM DIA VOCÊ VAI ACHAR ELE!

FLASHBACK OFF**

Levantei e olhei o movimento de sombras em volta de mim... realmente não sabia o que fazer... apenas enxugo minhas lágrimas e olho pro demônio no fundo da caverna.

S/n: ei seu otário! As pessoas mais importantes da minha vida me ajudam em tudo e sempre me põem pra cima quando eu menos quero! E elas também me ensinaram a vencer e continuar feliz com a derrota! Então se algumas pessoas duvidam de mim, eu quero que elas se fodam, porque eu não vou ligar! Eu só vou aprender com meu orgulho! - algo brilhante como fogo fica em volta do meu corpo... - eu sou mais do que uma garota troxa! - lanço aquele fogo até a coisa que começa a gritar. E eu jogava cada vez mais até aquilo simplesmente ser totalmente queimado...

"Mãe! Se você estiver me ouvindo... saiba que eu consegui! Eu descobri o que corria pelo meu sangue! Espero que fique orgulhosa de mim!"

Jungkook abre novamente a passagem e eu consigo sair da caverna. Abraço todos eles com meus olhos cheios de lágrimas... obrigada... Eu amo vocês! 


Notas Finais


Os shipps tão começando a se formar kkkk 💜

Até o próximo capítulo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...