1. Spirit Fanfics >
  2. Never stop trying >
  3. Luta, conversas, e sorvete!!

História Never stop trying - Luta, conversas, e sorvete!!


Escrita por: LydiaBriefs

Capítulo 33 - Luta, conversas, e sorvete!!


Não existia ninguém que estava mais ansioso por àquela luta do que os próprios lutadores. 

Vegeta e Trunks não aguentavam mais esperar. A ansiedade batia em suas portas, e não saia mais de suas casas. Era como se fosse uma "visita eterna".

A "platéia" olhava para os lutadores fixamente, roendo suas unhas, e eles torciam pra que essa luta fosse melhor do que a luta de Trunks e Kakarotto!! Não que a dos dois estivesse sido ruim, mas poderia ser bem melhor, não é? Mas alguns sabiam que essa luta entre o príncipe e o jovem de cabelos lilás, seria mil vezes melhor. Pois todos conheciam o príncipe, e sabem o quanto ele é esforçado e tem um orgulho enorme. Com certeza ele não aceitaria perder.

No começo Bulma estava torcendo pro Vegeta, mas depois de sua conversa com Trunks, ela sentiu algo e não estara conseguindo torcer contra o jovem. Então ela estava dividida entre o príncipe, e o ex guerreiro misterioso  

 

 

Mai caminhava pelos corredores, indo direto ao seu quarto. Pouco a importava se Vegeta ia lutar, ela ficara irritada quando ela e Bulma estavam brigando. O príncipe nem sequer olhou pra ela, ele olhou somente para terráquea, e isso a atormentava. Ela devia fazer algo para que o caso entre os dois acabasse de uma vez por todas, e se ela não fosse a cientista do Rei, ficaria bem mais fácil de matá-la, pois aí não havia tantos soldados protegendo aquela criatura, como o rei mandara. 

Mai para aonde estava, quando vê alguém saindo de um quarto próximo ao seu. Ela se lembrou rapidamente que aquele Ser era o que estava com Bulma há pouco tempo atrás. 

Ela dá um sorriso malvado, e muda seu rumo. Ela vai até o sujeito. 

Ela caminha, disfarçadamente, enquanto ele caminhava sem ao menos dar bola pra ela. Ela "acidentalmente" esbarra no guerreiro. 

- Oh, que coisa!! Me desculpe! Não havia lhe visto. Aí que vergonha!! - Mai fala como se realmente não fosse sua intenção.

- Não precisa de desculpar, eu estou bem! Obrigado!! -  Ele dá um sorriso e ia continuar caminhando,, mas Mai o impede. 

- Ora, que isso, calma! Eu não quero que você vá assim!! - Acaricia o braço dele, e ele a olhava desconfiado.

- Para com isso! - tenta se soltar dos braços da cobra, mas ela não desiste e aperta mais seu braço contra seu corpo. 

- Que falta de educação a minha! Prazer, eu sou...

- Mai Rosa!! - a corta.

Mai arregala os olhos. Ela realmente é tão conhecida assim?

- Como... Como você sabe? - indagou confusa.

- Eu lhe conheço! Antes de me enviarem pra Terra, eu morava aqui. E você era bem pequenininha na época, por isso lhe conheço!!

- Ah sim! Epa... Espera... Vo-você veio da... Terra? - Mai pergunta arregalando os olhos com a revelação. 

- É, mais ou menos! 

- Hum, interessante! - ela fala com a mão no queixo, parecendo meio pensativa. 

- Por quê a curiosidade? - indagou.

- Por nada! Mas me diz, qual seu nome? 

- Zarbon!

- Ah sim, você é o... namorado de Bulma, não é? - indagou com certa dificuldade em falar o nome de sua rival.

- Não exatamente...

- Entendo! É só pegação então? Hum, danado! - Mai fala dando uma leve cotovelada em seu braço.

Zarbon fica completamente envergonhado. Afinal, por que ela o enchia de perguntas? Aquilo por acaso era um interrogatório? Ou ela é doida de pedra mesmo? Vai saber.

- Hehehe! Quem dera...

- Hum! Saiba que eu e elas somos super amigas - Mai mentia na cara dura - e falamos tudo uma pra outra.

- Hum, então suponho que sejam bem próximas, não é? 

- Exatamente! Bulma é uma... linda e excelente mulher, sem contar na sua inteligência rara... - Mai fala falsamente - E ela me disse que gostava muito de você, e não era apenas como amigo não! 

Zarbon arregala os olhos. 

- O quê?! - indagou quase sem voz. 

- Isso mesmo que você ouviu! Por que não tenta chegar mais nela? Olha, eu garanto que ela gostaria muito que você tomasse a atitude. Só entre nós aqui... - Mai chega próximo ao ouvido dele, e sussurra - Bulma é tímida!!

- Sério? - indagou surpreendido.

- Siim! Tô te falando!!

- Bom, vou ver o que posso fazer! - disse gostando da idéia de seduzir a azulada.

- Bom, boa sorte! Vou ir lá ver a luta de Vegeta! - mente - Você não quer ir junto?

Mesmo contra sua vontade, pois ele odiava Vegeta, Zarbon aceita.

- Vamos! - Zarbon fala estendendo o braço pra Mai.

Zarbon não viu o sorriso vitorioso que estava visivelmente no rosto de Mai.

 

 

A luta ia começar. Trunks por fora parecia bastante calmo, mas por dentro era completamente o contrário. Já Vegeta estava calmo por dentro e por fora, pois já lutara com muitos outros seres, e raramente ele saia muito machucado. 

- Bom, iremos começar a Luta... mas antes, queremos mostrar um vídeo pra...- o Juiz nem sequer terminou a frase, que já se ouvia vaias do estádio todo. Ninguém estava querendo ver nada que não seja a luta - Ah, esquece!! - desiste o juiz - Vegeta e Trunks, se cumprimentam! - fala e eles fazem - Ótimo! Quero uma luta justa hein...

- Anda logo! - Vegeta ordenava já sem paciência, e o juiz se assustou de imediato.

- Tu-tudo bem... Bom... errr... que comece a Luta! - foi a última coisa que o juiz disse, antes de sair do ringue desesperadamente. 

Trunks e Vegeta se olhavam fixamente, sem mexerem nenhum músculo ainda. Vegeta mantinha o seu sorriso orgulhoso no rosto, enquanto Trunks apenas o olhava seriamente. 

Rapidamente, os dois fazem posição de luta.

- Prepare-se para perder! - Vegeta informou confiante.

- Igualmente! - retruca o jovem, e Vegeta não gosta. Ele bufa como resposta. 

Sem mais delongas, Vegeta, na velocidade da luz, soca Trunks no rosto. O mesmo vira a cara, cuspindo sangue. 

Vegeta dava sua famosa risada.

- Olha isso, Hahahahahaha! Mal começa a luta, e o inseto já começa sangrando. Você me dá nojo! - Vegeta disse olhando Trunks praticamente jogado no chão. 

Aquelas palavras realmente fizeram seu coração se partir. As palavras de seu pai eram frias, porém verdadeiras. Vegeta não se importava com ele, e mesmo que ele soubesse que Trunks é seu filho, ele ainda não se importaria. Talvez sua mãe realmente estivesse certa.

Trunks se levanta após ouvir vaias. Ele limpa o sangue com a testa de sua mão, e olha mortalmente para Vegeta, que retribui com prazer.

Trunks rapidamente chuta a barriga de Vegeta , que ficara surpreso pelo ataque. Realmente esse garoto era rápido, forte, e um Sayajin!!

Trunks ia continuar o atacando, mas simplesmente não conseguia. Ver seu pai jogado no chão, com um pouco de dificuldade para respirar, não era nada agradável. Vegeta se levanta, e, ninguém viu o momento em que ele aparece frente a frente de Trunks, e o soca, chuta, e dá joelhadas 

Vegeta o atacava rapidamente, e Trunks não conseguia acompanhá-lo. 

Vegeta finalmente para, e Trunks permanecia de olhos fechados. Ambos já estavam voando, e todos olhavam com o coração batendo rapidamente. 

Alguns adversários de Vegeta, já tiveram que fazer cirurgia, e muitos torciam para que Trunks não fosse mais um deles. 

Bulma os olhava completamente nervosa. Não estava gostando de ver Trunks apanhando. A vontade dela era de entrar naquele ringue e impedir Vegeta de continuar a golpeá-lo. 

Vegeta apenas o olhava seriamente, sem nenhum sorriso no rosto. Trunks estava com sua boca e nariz sangrando, e Vegeta estava com apenas a boca, mas também tinha vários arranhões. 

Após se recuperar, Trunks volta a abrir os olhos, e olhava Vegeta com receio, mas com todo seu esforço, ele disfarçou o olhar, avançou em Vegeta e lhe deu um golpe surpresa.

Todos ficaram boquiabertos com aquilo, inclusive Kakarotto, que assistia tentamente a luta, torcendo para que Trunks conseguisse vencer.

- Maldito!! Como ousa? - perguntava limpando a boca e avançando em Trunks, tentando golpeá-lo, mas Trunks desviava de todos - Para com isso verme!!!

Vegeta já estava alterado, enquanto Trunks desviava de todos seus ataques, evitando atacar seu pai. Não queria o ver mais machucado e com o orgulho despedaçado. Vegeta não desistia, aumentava cada vez mais seus socos mas o moleque desviava de todos com muita facilidade. Como pode um garoto daquela idade, ser um adversário à altura? 

-"Maldição!! Porcaria de garoto, como ele ousa me humilhar desse jeito?! Seus reflexos são inacreditáveis, são até melhores que os meus. Seus golpes me machucam seriamente, mas eu tento no mínimo disfarçar isso. Droga, droga... DROGA!!! Por que é tão difícil acertar esse verme insolente?" - Vegeta pensa já se descontrolando. 

Após alguns minutos de golpes sem sucesso, os dois param para recuperarem o ar que perderam, principalmente Vegeta. 

O príncipe não espera nenhum segundo à mais, e quando havia se recuperado já se aproxima do adversário, socando sua barriga.

Trunks cospe ainda mais sangue, agora deitado no chão. Vegeta apertava a cara dele no chão com seu pé , usando muita força, coisa que faltava em Trunks naquele momento. Ele gritava e se debatia, e o príncipe apenas ria da cena. Ria vitorioso. Todos olhavam espantados, sentiam pena do garoto, que parecia ser bem forte e determinado. 

Bulma mordia loucamente seu cabelo, pois era isso que ela fazia quando ficava nervosa.

Zarbon e Mai também estavam assistindo, e nenhum dos dois gostaram daquilo. Era pra Vegeta apanhar, só ele, e não Trunks. 

- Você realmente é um panaca. Achou mesmo que fosse me vencer, Trunks? - Vegeta fala irônico - Sabe, vencer Kakarotto é uma coisa, mas agora me vencer é outra. Kakarotto foi um inútil lutando com você, pois ele não levou a sério, e tenho certeza que ele ficou com medo de lhe machucar, mas eu não sou assim não, Trunks! Eu sou frio, rude, sem coração ou qualquer tipo de emoção. Se eu quisesse te matar agora, mataria sem dificuldades. Devo admitir que sua velocidade para desviar dos meus golpes me surpreendeu, pena que você não faz mais que isso! Hahahaha!!! - Vegeta zombava de Trunks, o humilhando completamente.

Trunks segurava para não chorar, ou se descontrolar, mas aquela sensação não era boa. Ele estava sendo esmagado pelo pé do príncipe, do Vegeta, do seu pai, e se sentira completamente detonado. Se sentia um completo fracassado. 

- Vamos Trunks... Você consegue! - Kakarotto torcia mentalmente para ele, enquanto mordia sua própria blusa. Assim como todo mundo, ele estava totalmente nervoso.

Vegeta continuava rindo. 

- Me diz, inseto! Cadê seus pais? Pois você ainda parece ser bem misterioso. Não pense que me enganara com aquela historinha de que seus pais trabalham com sei lá o que e tal. Não acreditei pois não sou besta! Que tal fazermos um trato, se você me vencer eu deixo você ser príncipe, caso contrário eu matarei você e sua família. Justo, não?!

Trunks não acreditava no que estava ouvindo. Seu pai o ameaçando de morte? Aquilo realmente doía, no fundo do coração, que naquele momento já estava visivelmente despedaçado. 

- Você... Você é um monstro! - Trunks fala tentando juntar forças para sair do chão, e tirar o pé de Vegeta em cima de si. 

- Hahaha! Claro que sou, é a vida... - Vegeta se inclina para ficar mais próximo de Trunks, e diz num tom baixo - Então? posso matar seus pais? 

- Não...Não...NÃOOOOOOOOOOO! - Trunks finalmente se exalta. Ele grita alto, fazendo Vegeta voar longe. 

O príncipe estava surpreso com a atitude e força do jovem, e para completar, Trunks agora lhe golpeava violentamente, completamente fora de si.

Vegeta recebia vários socos sem ao menos conseguir desviar de um. Trunks o socava firme, forte. Na barriga, na cara, e em praticamente todos os lugares. Muitos gostaram da atitude dele, e se surpreendem. Todos daquele lugar ficam de pé, gritando desesperadamente. 

Trunks para, e Vegeta cai no chão.

- Nunca mais ouse me ameaçar novamente! - Trunks fala com a raiva lhe possuindo bruscamente.

Vegeta dá um meio sorriso, e se levanta lentamente. Trunks o acompanhava com o olhar.

- Hum, vejo que você realmente é um Sayajin! - Vegeta usa sua super velocidade para ficar na frente dele, cara a cara - Pena que é um Sayajin morto! - foi a última coisa que ele disse antes de prensar rapidamente Trunks no chão , e ficar por cima dele, o enforcando. 

Trunks se debatia, tentava se livrar dos braços do príncipe, mas suas tentativas foram inúteis. 

Trunks estava quase desfalecido no chão, mas antes disso Vegeta para de o apertar mais forte, não sabendo o porquê. 

Vegeta se assusta com sua própria atitude. Afinal, o que estava acontecendo? Ele estava prestes a matar Trunks e o solta assim? Sem mais nem menos? Trunks abre os olhos lentament, estranhando o fato de ainda estar no torneio, e não no céu. Ele olha pra Vegeta, e percebe que ele estava diferente.

- O... o que houve? - indagou Trunks, e logo depois tossiu.

- Trunks...? Eu... eu não sei! - Vegeta segurava seus cabelos fortemente, parecendo não acreditar. - Por... Por quê eu não consegui te matar?? Por.. - Vegeta abaixa a cabeça, com dificuldades em terminar suas frases, pois ele abria a boca, mas dificilmente emitira som.

Trunks se levanta lentamente, enquanto todos os olhavam apreensivos. Ele se aproxima do pai, e coloca uma mão no ombro do mesmo, que recua.

- Pa... Vegeta! - Trunks quase deixa escapolir -Calma! Não precisa ficar desse jeito.

- Como não idiota? - Vegeta agora se altera - Eu estava prestes a te matar, daí eu simplesmente te largo, pois eu não ia conseguir lhe matar, sendo que não seria nada difícil... o que... o que você fez comigo??? Verme!

- Eu não fiz nada! Vegeta espera... - Trunks tentava se aproximar dele mas fora em vão.

- Fique longe!! - Vegeta se afasta dele, olhando para todos da platéia. Ele pega o microfone e anuncia - Como o príncipe desse planeta, eu declaro que o Torneio acaba aqui, e agora! - após dizer isso, ele voa pra longe.

Todos olhavam calados. Não estavam entendendo nada. O que Vegeta tinha? Por que ele agiu dessa forma hoje? A que mais estava preocupada era Bulma, tanto com Vegeta, quanto com Trunks. 

 

 

Vegeta voava para longe do castelo, indo para onde tinha umas montanhas, e pra se acalmar e aliviar, ele destrói várias montanhas com suas rachadas de ki.

"O que houve comigo? Eu simplesmente não consegui matá-lo! E não era porque ele era forte, mas... eu senti algo... senti a mesma coisa que sinto quando estou bravo com a Bulma. Me sinto como se fosse incapaz de machucá-la. Será que é a mesma coisa com Trunks? Será que eu sou incapaz de machucar aquele verme?? Mas...Como? Grrrrr! Eu nem conheço ele direito, sem contar que eu não me preocupo com ninguém. Droga!!" - Vegeta lançava mais e mais bolas de ki, destruindo tudo desesperadamente. 

Vários pensamentos ousavam invadir a cabeça do príncipe.

"Aquele sujeito realmente era muito forte, mas parecia estar com... pena, de me bater!? Não, impossível! A única explicação é essa: ele é forte, mas eu sou mais! Simples!! Mas de qualquer forma, Trunks e Kakarotto são os únicos adversários que podem me superar se se esforçarem, maldição!!! Eu devia ter o matado, mas... Não consegui!!" 

Passaram-se 30 minutos, e Vegeta continuava no mesmo lugar. Onde seus pensamentos estavam o consumindo, e ele descontava sua raiva nas montanhas inofensivas.

 

 

- Como assim? Ele não pode terminar o Torneio assim... - protestava Pilaf. 

- Sim, ele pode! Ele, assim como eu, manda nesse planeta, então se ele quis cancelar o Torneio, o Torneio estará cancelado! - fala o rei.

Pilaf só emburra. Ninguém havia gostado da ordem do príncipe. Durante anos, esse fora o melhor torneio que já viram na vida, e teve que acabar? O ditado está certo, tudo que é bom, dura pouco! 

Kakarotto se aproxima de Trunks, que segurava um saco de gelo sob seu olho inchado.

- Tá tudo bem? - indagou Kakarotto preocupado.

Trunks dá um leve sorriso.

- Está sim! Não foi nada grave!

- Viu só? Vegeta nem conseguiu lhe matar. Acho que algo nele o impediu...

Não teve nem tempo de Trunks lhe responder, pois foram interrompidos por Bulma.

- Olá rapazes. Trunks, tudo bem? 

- Tudo sim!

- Bom, você vai querer comer agora? - indagou rindo. 

- Comida? Eba! Quero sorvete!! - fala Kakarotto e ambos riem.

- Okay! - diz Trunks.

Os três foram comer. Conversaram um pouco. E enquanto isso, ainda havia um Sayajin louco, destruindo tudo que se via pela frente.


Notas Finais


Gostaram? Bjos *-*
Desculpem qualquer erro! :^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...