1. Spirit Fanfics >
  2. Never stop trying >
  3. Prostitut's parte 1

História Never stop trying - Prostitut's parte 1


Escrita por: LydiaBriefs

Notas do Autor


Neste capítulo Bulma estará com um problemão D;

Capítulo 4 - Prostitut's parte 1



Todo ano em Vegeta-Sei, havia um concurso. Concurso mostrando escravas belas, vestidas sexualmente, onde elas se desfilavam prós sayajins, e eles escolhiam qual delas eles iriam levar pra cama. E esse "concurso de escravas" se chamava "Prostitut's"!
E realmente as mulheres eram muito belas, todas com cabelos longos, de diversos tipos. Com corpo violão, corpo de modelo... Ah, era uma delícia prós Sayajins! 


Bulma era a única mulher daquele planeta que não iria participar disso... Bom, não é 100% certeza não... mas ok!
Por falar na nossa cientista favorita, de cabelos azuis, ela estava no laboratório, junto a Vegeta, que não tirava os olhos daquela humana. Ele se admirava, como um ser tão fraco pode ao mesmo tempo ser tão inteligente? Será que é só isso que vinha na cabeça do príncipe sobre Bulma? Rs, inocentes...
Bulma estava construindo um robô, e em menos de 1 hora, ela conseguiu terminar


- Está aí - mostra pro príncipe e sorri orgulhosa 
- Tem certeza de que ele é forte suficiente? Parece um robô qualquer! 
- As aparências se enganam - sorri e olha pra sua invenção novamente - eu fiz com que esse robô suportasse mais de 80 bolas de ki seguidas, sem contar que essa armadura dele é melhor do que de muitos aqui...
- Impossível! A armadura de um sayajin foi feito pra suportar várias rachadas de ki, vários golpes... até os de Freeza! 
- Mas me diga, quantas vezes ele já quebrou? - Vegeta ficara mudo depois dessa - Pois é, se fosse invenção minha, duvido que quebraria tão fácil! 
- Se acha mesmo não é? Hunpf, vai, me conte mais sobre esse robô. 
- Claro! Ele também vai copiar vários golpes seus, e até usá-los contra você. E quando ele estiver muito bravo, os olhos dele ficarão vermelhos, e os movimentos dele vão ficar cada vez mais rápidos!
- Hum!
- Só "hum"? Não irá me agradecer por eu estar te ajudando sem nada em troca não? 
- Nada em troca? Eu já não acabei com sua vida garota, considere isso um prêmio! E eu não sou pessoa de agradecer, só ficarei surpreendido assim que botar essa banheira em ação. - cruza os braços, e fecha a cara, como sempre.
- Pois saiba que você ficará boquiaberta quando eu o botar pra funcionar! - Bulma passa a mão no robô e sorri pro príncipe
- Veremos! - O príncipe a encara, com um olhar desafiador.
 Se aproxima mais e mais dela.

Bulma já estava sentindo sua respiração bem próxima da pele dela, por um momento ela achou que fosse ser beijada, mas o príncipe se afastou, e pelo visto parecia confuso. 


- Quando eu for treinar você coloca-os pra funcionar - foi a última coisa que ele disse antes de se retirar do laboratório 


Bulma estava com a respiração acelerada. Aquela aproximação mexera com ela, e pra Vegeta não foi diferente, Bulma pensou que àquela altura ele já estava longe, mas aí que ela se engana. Ele estava encostado na porta do lado de fora do laboratório, com cara assustada. "Como eu pude agir como um fraco assim? Me aproximando daquela humana vulgar... olha as roupas curtas que aquela imbecil usa, se é que aquilo pode ser considerado roupa" Vegeta saí de lá com passos pesados!


******


Bulma termina tudo que tinha pra fazer no laboratório, ela procurava inventar algo que escondia o ki dela, mesmo sendo insignificante, eles ainda poderiam senti-la! Bulma entra no seu quarto, quebrada. Fez muita coisa hoje. Se joga na cama e fecha os olhos, procurando sem sucesso, descansar. Acontece que aquela aproximação não saia da cabeça dela. " Que droga Bulma, como pode ser tão idiota assim? Ele é um guerreiro frio, um assassino sem piedade, se seus talentos não fossem úteis pra ele, ele não hesitaria em te matar, sua idiota!" 


******


- E aí Vegeta - diz Fisshi
- Príncipe Vegeta pra você - responde carrancudo
- Calma cara, nós somos amigos. E aí, vai no "concurso" hoje? 
- Você acha mesmo que eu iria perder? - sorri de canto, fazendo Fisshi sorrir junto 


O "concurso" começará em 30 minutos, estavam todos ansiosos, menos as participantes, é claro! Bulma não sabia de nada do que estava acontecendo, então agia naturalmente em seu quarto. Ela tomou banho e vestiu uma roupa muito linda, onde ficara amostra suas lindas e belas curvas. Nenhuma daquele planeta terá o corpo que Bulma tem, nenhuma! 
Gabriela entra no quarto, e se surpreende com a amiga linda e perfumada daquele jeito.


- Uau, Bulma, como você está linda! - a olha de cima pra baixo 
- Ah, obrigada Gaby - sorri envergonhada 
Por um momento, Gabriela se assusta com o que acabara de passar pela cabeça dela. Será???
- Bulma, você não vai... sabe, pra... "reunião" dos sayajins não, não é? 
- O quê? Nem fiquei sabendo disso. E mesmo que eu soubesse, lógico que não iria. Vegeta disse pra mim não sair daqui e disse que ninguém pode me ver, senão algo ruim poderia acontecer comigo! - diz nem dando tanta importância assim
- Ah bem... Então me conta - se senta na cama - sua invenção foi útil pro príncipe? 
- Ah, ainda não, porque não colocamos ele em prática. Irei colocar amanhã de manhã, assim que ele for treinar!
- Entendo! Garanto que você deixará o príncipe orgulhoso, até porquê você é Bulma Briefs, filha do cientista mais famoso, e tão inteligente quanto ele.
- Hehe, obrigada! - foi até o banheiro e pegou um pente, sentou-se ao lado da amiga, penteando o cabelo.
- Eeerr... tem certeza de que não sabe sobre... ah, esquece!


Bulma estranha a atitude da amiga. Por que ela estava tão preocupada assim? Era apenas uma reunião, como ela disse, não tem nada do que temer, portanto que ela não saía daquele quarto. E ela não iria sair mesmo! Bulma era esperta, ela sabia que tinha coisa aí, e como a curiosidade é mais forte, ela iria descobrir... Ô se iria! 


Depois de alguns minutos conversando com Bulma, Gabriela saí do quarto. E Bulma resolve botar seu plano em ação. Coloca um óculos escuro que ela ganhara, e saí do quarto.
Ela não conseguia achar ninguém nos corredores, com certeza os sayajins estavam todos juntos em algum canto, e ela agradecia mentalmente por isso. 
Bulma vê um grupo de mulheres num canto, e se aproxima. Não achou que elas fossem uma ameaça, tinham caras de ser tão inocentes, assim como Gabriela. 


Bulma se aproxima mais, mas algo dentro dela pedia pra ela não ir, então o arrependimento bate, e ela volta pra trás, com a intenção de voltar pro seu quarto, quando dá de cara com uma idosa obesa


- Aonde pensa que vai? - pergunta a idosa, a pegando pelo braço - Pegue seu figurino e entre logo ali azulzinha, antes que eu pegue meu chicote e lhe acerto, pois é assim que escravas devem ser tratadas! 


Bulma é empurrada para dentro daquele lugar estranho, onde tinha várias mulheres com cara de medo. Ela não entende nada, o que estava acontecendo afinal?


- Quem é você? Nunca a vi por aqui antes! - disse uma moça de cabelos ruivos se aproximando de Bulma.
- Eeerr... sou... Vanessa, sou... nova aqui! - diz gaguejando 
- Hum, prazer Vanessa, meu nome é Esperança!
- Nossa, seu nome é maravilhoso - Bulma se encanta 
- hehehe, obrigada! - As duas param de conversar quando uma voz as chamam para seguir em frente - acho melhor você vestir logo seu figurino, e espero que seu parceiro não seja tão cruel assim com você. - Esperança se afasta, deixando Bulma sem entender nada.


Como assim parceiro? Alguém poderia explicar o que está acontecendo? 
Bulma veste o figurino e se olha no espelho, que tipo de apresentação era aquela? Ela torcia pra que não tivesse crianças no meio!
As mulheres sobem no "palco" seguidas de aplausos e assobios. A atenção dos sayajins, foram todas pra Bulma, menos a atenção de Vegeta, que estava conversando com os "amigos".


Bulma vendo Vegeta ali, congela. Não é possível, ela será descoberta. Ela torcia para que aqueles óculos escondesse a identidade da jovem, para Vegeta não a reconhecer. 
Vegeta para de conversar e olha pras belas mulher que se encontrava no palco, e seu olhar foi direto pra moça de cabelos azuis, parecia tão familiar... Não, não pode ser, impossível! Bulma estava no seu quarto, mal sabia sobre isso aqui, mal saía do quarto, impossível ser ela. Poderia ser alguém parecido, mas não era ela, não poderia ser. 
Bulma percebe que Vegeta estava a olhando e engole seco. Bulma chega a conclusão de que Vegeta a reconheceu...
 


Notas Finais


É Bulma, eu não queria ser você neste momento hehehe.

Próximo Cap. "Prostitut's parte 2"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...