1. Spirit Fanfics >
  2. Never stop trying >
  3. Capítulo 40

História Never stop trying - Capítulo 40


Escrita por: LydiaBriefs

Capítulo 40 - Capítulo 40


Bulma on:

Acordei. Abri os olhos. Olhei. Vi. Oh my god. Vegeta ainda está aqui? Coisa rara de se ver, principalmente se for um homem que te agrediu antes... Porém, realmente acho que ele se arrependeu. É como dizem: recebeu um "desculpe" de Vegeta? Pois pode começar a se sentir lisonjeado, pois essa é uma das poucas palavras que sai da boca dele. Na verdade ninguém diz isso, mas essa é a verdade mesmo, Vegeta era orgulhoso demais para pedir desculpas. Então devo mesmo me sentir honrada.

Vi Vegeta segurando minha cintura firmemente. Aí, que delicious. Como não gostar disso cara? Impossível. Eu ainda estou brava com ele, não é pelo fato dele ser gostoso, delicioso e charmoso que eu o perdoei não, ele se atreveu a levantar a mão pra mim. Tudo bem que antes eu dei um tapa nele primeiro, mas o que é minha força comparada com a dele? Pois é.

O vi se mexer aos poucos, e deitei minha cabeça novamente no travesseiro lentamente, fingindo nem ter levantado. Fechei os olhos e suspirei. Senti que ele abriu os olhos e me encarava, e posso dizer que fiquei um pouco envergonhada com esse ato. 

Senti seus dedos grossos contornarem meus lábios, e logo depois senti outro lábio ali. Ele me beijou, meu Deus, ele me beijou sem hesitar e por vontade própria. 

Abri meus olhos e estava certa, ele realmente estava me encarando, e, ao perceber que eu 'acabei' de acordar, ele ficou vermelho de vergonha e rapidamente desviou o olhar, dando uma bufada logo em seguida.

- Vegeta, precisamos conversar.

- Não! - simplesmente disse. Me soltou e levantou pondo sua blusa.

- Que "não" o quê? Eu preciso saber porque você estava tão diferente ontem? O que foi aquilo? Você entra no restaurante, dança, empurra a cabeça do meu parceiro na comida, e depois me estapeia? 

- Esqueceu de dizer que pedi desculpas. Engraçado você só ver meus erros, né? - indagou irritado.

- Acontece que eu não estou te julgando, só estou perguntando por quê daquilo tudo? Eu fiz algo antes que te irritou? 

Ele não respondeu, muito pelo contrário, ele estava se levantando e indo em direção a porta para sair pela mesma. Que... cretino! Mas antes deste ato, saltei da cama e parei na sua frente. Nossa, nem sei de onde tirei aquela velocidade toda, mas okay, o importante é que estou aqui na frente dele, o impedindo de sair.

- Me fale Vegeta! Me explique, por qual motivo você se irritou comigo? Eu preciso saber.

- Só de você ter saído com aquele verme foi um erro que me irritou completamente. Lhe dei um tapa mas você bem que estava merecendo, por ser tão tola e cair na lábia daquele canalha que só quer te levar pra cama!

- Ah por favor né? Não começa Vegeta! Zarbon não foi e nunca será algo a mais pra mim. Por que não confia? 

- Por que eu deveria? - arqueou a sobrancelha. Tá, essa doeu.

- Porque você está com esse incômodo todo pelo fato de eu ter saído com o Zarbon, tanto que me estapeou. 

- Te bati mas foi sem pensar, pois você estava me irritando completamente, e não porque você "saiu" com o Vermezinho. Não confunda as coisas!

- Ah tá bom, então eu vou sair com ele de novo, e não me atrapalhe, okay? - eu disse cínica, me vesti reparando que ele me olhava boquiaberto, e na hora que minha mão ia tocar a maçaneta da porta...

- Nem por cima do meu cadáver! - Vegeta me puxa, me derruba na cama e beija meu pescoço, começando ali um segundo round. 

~~~~~

Horas depois...

- Esperança, tem certeza que você não quer dormir no meu quarto? Sério, eu não me importo! 

- Não Bulma! Eu me importo! Não quero lhe incomodar, só quero tirar essa barata desse quarto pra eu poder descansar em paz.

- Ah e você me chamou achando que eu iria matar essa barata? Cara, eu tenho pavor de barata. 

- É só jogar veneno nela, não precisa chegar tão perto! 

- Se é tão fácil assim pra você falar "só", por quê me chamou? - perguntei me segurando pra não rir da cara que ela fez.

- Nossa Bulma, que amiga legal você é. Não, valeu, me dá esse veneno aí então que eu mesma matarei! 

- Eu tô brincando sua boba - agora eu ri - deixa que eu mato ela.

Subo em cima da cama com o veneno na mão, olho no cantinho da cama e vejo algo se mexer. Jogo o veneno rapidamente. Não sei se acertou, acho que sim. Fiquei olhando no mesmo local que o veneno se espalhou por alguns segundos, e bem na hora sinto a cama se mexer.

- AAAAHHHHHHH! - dou um grito que aposto que Vegeta-Sei todo ouviu e vejo que era a Esperança ali. - Sua idiota, por que me assustou assim?

- Que foi que eu fiz? Só subi na cama pois vai que a barata suba no meu pé?! Não posso arriscar.

Minha mão ainda estava sob meu peito, sentindo meu coração acelerar. Essa vaca me assustou legal. Esqueço o susto na hora que vejo algo caindo de dentro de um roupão dela, agora no chão dentro do seu armário. Como tinha muitas roupas era difícil ver o que era, mas parecia parecia ser... um livro? 

- O que é aquilo? - apontei o dedo e a mesma o seguiu, vendo o que eu vi. 

- Eerr... Não é nada, só... um livro que minha mãe me deu antigamente. Bonito, não?! - ela parecia um pouco nervosa. Como sei? Deve ser pelo simples fato dela estar soando e um pouco pálida. 

- Hum, e é sobre o que? 

- Sobre... sobre amor. É, eu tinha dúvidas sobre amor naquela época e ela comprou pra mim, pra mim entender melhor. Vi algumas imagens aqui que meu Deus, me apavorou, hehe... - estava mais nervosa que o normal. Estranho!

- Tá né, mas posso ler? Sempre quis... - antes de eu terminar de falar sinto algo pousar sob minhas costas. Grito, corro e tiro rapidamente minha blusa, ficando somente de sutiã. 

- AAAAHHHHH TIRA DAQUI, TIRA AAAAHHHHH!!! - Gritava feito louca.

- CALMA BULMA, ELA TÁ ZONZA, ELA VAI MORRER MAS SE VOCÊ CONTINUAR DESSE JEITO MORRERÁ PRIMEIRO QUE ELA! - Esperança também gritava.

- SUA DOIDA, VOCÊ ESTÁ TÃO APAVORADA QUANTO EU. MATAAAAAA!!!

Eu e Esperança íamos pra um lado e para o outro, não sei se estávamos tentando matar a barata ou se estávamos fugindo dela, mas seja lá o que estávamos fazendo, estávamos gritando feito duas loucas. 

Bulma off 

Vegeta on

- Cara, você bateu nela? 

- Bati mas foi sem querer. Eu estava nervoso, estava completamente descontrolado, daí quando ela me disse aquelas coisas eu não me aguentei. Bati nela. Mas pedi desculpas logo depois!

- Pediu desculpas? Puxa Vegeta, você realmente se sentiu mal. Você nunca pediu desculpas nem pra mim que te conheço desde pequeno, e olha que você deu motivos para se desculpar. Já roubou até meu paninho da sorte! - fez bico fingindo estar triste.

- Larga a mão de ser idiota! Estou falando sério porra. 

- Xingando Vegeta? É, você realmente não está bem. O que está acontecendo com aquele Vegeta frio e rude? O que está acontecendo com meu amigo que tanto conheço? É, realmente não está bem.

- Se continuar com gracinhas pode se retirar do meu quarto. - disse me levantando e abrindo a porta, dando passagem para ele. 

- Tá, parei, parei. Mas sério, você tem que parar com isso, Vegeta. Bulma não pode se magoar, pelo menos não agora que precisamos dela.

- O que está insinuando? - perguntei erguendo a sobrancelha.

- Vegeta, você querendo ou não Bulma sairá magoada nessa história. 

- Como?

- O que? Achou que ela ia se sair bem depois de ser enganada, Vegeta? Quando ela souber que você só dava em cima dela por causa dos talentos dela ela ficará P da vida. Sem contar também que você levou ela pra cama Vegeta. A sua sorte é que a menina não era virgem quando você a devorou, pois se fosse a dor dela seria ainda maior!

- Dá pra parar? - me exaltei - Não irá acontecer nada pois ela nunca saberá.

- Vegeta você não é burro muito menos ingênuo assim. Lógico que ela saberá, mentiras tem fim, Vegeta. Não é igual um poço sem fundo, mentiras tem sim fundos, e assim que sua sorte cair nesse fundo, ela se transformará em azar, pois Bulma saberá que você a enganou durante dias, meses, ou até anos, vai depender de você. 

Eu não disse mais nada, pois não sabia o que dizer. Esse animal está certo, um dia Bulma saberá disso, e agora que eu preciso de uma futura rainha, o dia em que Bulma se magoará está mais próximo que nunca. 

Ouvi gritos, parecia de duas meninas assustadas. Franzi a testa e Fisshi fez o mesmo. Os gritos continuavam e... espera aí, reconheço um desses gritos... Bulma? 

Rapidamente me levantei e fui na direção onde se ouvia os gritos e Fisshi me acompanhou. 

Vegeta off

- Bulma atrás de você! - Esperança disse apontando o dedo.

- AAAHHHH MATA ISSO LOGO!! - Bulma grita novamente. 

- ESSA BARATA TOMOU UM LITRO DE VENENO E NÃO MORREU ATÉ AGORA? QUE DROGA! 

A porta é aberta e as duas tombam da cama, caindo uma em cima da outra.

- O que está acontecendo aqui? Que gritaria toda foi essa? E por que... - Vegeta parou de falar assim que viu que Bulma estava apenas de sutiã - Bulma?? Por que está sem camisa? 

- Bem... - antes dela falar foi interrompida. 

- Estão fazendo sexo lésbico? Posso ver? - Fisshi perguntou empolgado.

- Não tem nada melhor pra fazer não? - Vegeta perguntou.

- Não! E então, posso ver? 

- Fisshi cala essa boca! - Bulma ordenou - Vegeta, há uma barata aqui no quarto e...

- Barata? isso tudo por causa de uma barata? Se fosse pelo menos um inseto parecido com o Fisshi, mas uma barata? - Vegeta diz irônico.

- É, se fosse um inseto parecido comigo pelo menos e... Ei!! - Fisshi o repreendeu dando uma cotovelada no braço do amigo.

- É sério, essa barata é o demônio! Não conseguimos matar ela!! - Esperança diz enquanto se levanta, ajudando Bulma em seguida.

- Não quero ouvir gritarias. Eu estava fazendo coisas importantes e tive que vir aqui pra ver o porquê da gritaria e é só por causa de uma baratinha? 

- Ninguém lhe obrigou a vir! - Bulma fala grossa, recebendo um olhar furioso de Vegeta. 

- Opa opa, não vamos nos exaltar crianças! Príncipe Vegeta, não acontecerá mais isso, nós prometemos...

- Você promete, pois eu...

- NÓS prometemos! - Esperança a interrompe. 

- Acho bom mesmo! - Vegeta responde sem humor e se retira do quarto.

- Mas então, sobre o sexo lésbico... 

- FISSHI!!! SAIA DAQUI, ANDA! - Esperança grita e o coloca pra fora.

Após fechar a porta, as duas riem, e riem muito mais ao ver a barata que tanto voava e que tanto irritava caída no chão, totalmente sem vida.

~~~~~

Duas horas se passaram, nada de novo aconteceu. Vegeta continuava no quarto fofocando com Fisshi parecendo mulher. Bulma continuava acompanhada de Esperança. Rei Vegeta continuava ocupado com seus papéis. Mai continuava rindo e esperando o tão sonhado momento em que ela foderia com Bulma e se tornasse rainha finalmente. E por aí vai...

***

Trunks queria falar com Kakarotto, mas sabia que ele estava no quarto com Chichi, e não precisava nem de bola de cristal para saber disso. 

Trunks se senta no jardim, apenas respirando e relaxando. Até que alguém aparece pra tirar completamente suas concentração. 

- Trunks ? - rapidamente Trunks abre os olhos e vê uma menina de cabelos negros, uma touca, pulseiras, camisa vermelha, jaqueta preta e calça jeans azul.

- Ah, Olá Pan! - Trunks se levanta rapidamente do chão e visivelmente nervoso. 

- O que estava fazendo aí tão pensativo? 

- Ah, nada, só... pensando! 

- Nossa, essa doeu! - Pan fingiu se sentir ofendida. 

- Ah desculpe, não foi minha intenção! 

- Eu sei Trunks, estou brincando. - Pan sorri, fazendo Trunks não conter o sorriso. 

Aquele sorriso era lindo, encantador, e era impossível não achar atraente e perfeito. Tão perfeito que Trunks não disfarçou, ficou olhando a boca dela e a mesma se sentiu levemente corada.

Ao perceber o que estava fazendo, Trunks disfarça o sorriso e cora mais que a jovem.

- Err.. Bom... - Trunks coça a nuca.

- Trunks, vamos sair por aí? 

- Pra onde, exatamente? 

- Ah sei lá, vamos andar? 

- Gosta de caminhar? - ergueu a sobrancelha.

- Pra caramba! Sou muito aventureira, não tenho essas frescuras como 'dor no pé, odiar os mosquitos' e tal! - riu. 

- Hehe! Tudo bem então! - Trunks fala e os dois caminham. 

Pan segura sua mão sem perceber, e ele fica vermelho como um pimentão, e soando como quem acabou de correr de uma maratona. 

~~~~

- Kakarotto, estou me sentindo um pouco... tonta! 

- Que foi, Chichi? - Kakarotto pergunta se sentando na cama e acariciando sua bochecha.

- Estou... Estou... Estou... - tentou falar mas não deu tempo. Ela saiu correndo para o banheiro e vomitou no vaso.

Kakarotto a seguiu. 

- Saia daqui! Não me veja assim.

- Chichi, para com isso, eu te amo e estou preocupado com você. Você está pálida, meu amor. Pálida, zonza, estranha! Tem algo acontecendo? 

- Lógico que não, estou super bem...

- Chichi, você está me escondendo algo. Te conheço! 

- Claro que não. Que besteira! Esquece isso, tá? Vem, vamos voltar pra cama! - ela o puxou e ele se deixou ser guiado. 

Os dois deitaram na cama de conchinha e enquanto Kakarotto olhava seus cabelos preocupado, Chichi olhava para os lados assustada.

****

Bulma sai do quarto de Esperança após conversarem sobre um bocado de coisa, mas o que incomodava Bulma naquele momento era aquele tal livro. Por que Esperança estava tão nervosa quando o assunto era aquele livro? Estranho, muito estranho.

Bulma entra em seu quarto, caminha até seu banheiro e toma um longo banho quente. Após sair, ela pega as roupas que encontrou em cima de sua cama. Estranho, talvez ela tenha deixado lá antes de ir pro quarto da Esperança. 

As veste, pega o seu creme de pele e passa pelas suas pernas. Bulma automaticamente olha pra seu guarda-roupa, que estava entreaberta, e uma certa curiosidade toma conta de si. Ela fecha seu creme, coloca em cima da estante, e se aproxima de passos curtos do seu guarda-roupa. 

Ao chegar nele, Bulma pensa em abrir mas hesita no começo. Mas logo depois ela fecha os olhos, respira fundo e os abre novamente, e logo em seguida ela toma coragem e abre o seu guarda-roupa. 

Ao abrir ela viu algo que ela nunca imaginária ver. Aquela cena era apavorante, e não iria sair da cabeça dela nunca.

- AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritou, quebrando tudo que é feito de vidro próximos dela...

 

...


Notas Finais


Trunks e Pan 😏 safadenhos!!
Chichi já com sintomas? Uau, ela pareceu apavorada na hora. Será que ela suspeita de algo?
O que será que Esperança tanto tem medo naquele livro? O que será que tem nele?
Vish, o que será que Bulma viu? Muitos mistérios nesse capítulo. Espero que vcs gostem!!! Curiosos? heuheue!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...