1. Spirit Fanfics >
  2. Never Tear Us Apart >
  3. 5

História Never Tear Us Apart - 5


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Não ficou um dos melhores capítulos do mundo, mas vamos lá <3

Capítulo 5 - 5


POV Camila

Eu estava na Syco esperando a van com as meninas para irmos até o aeroporto. Eu iria perder 1 dia de trabalho com a Lauren que podia contar, mas acho que ela vai dar um jeito com Ethan, o ritmo está ficando bom e contagiante ela com certeza vai conseguir o contrato. Nós quase nos beijamos ontem, mas Lauren fingiu que nada aconteceu e eu também nem toquei no assunto, foi algo de momento e eu nunca gostei de uma garota antes.

- Mila, entra logo – ouvi a voz de Ally me chamando até eu perceber que estava parada do lado da van olhando para o nada.

- Desculpa, eu estava no mundo da lua – entrei na van e vi Normani me encarando com um sorriso malicioso, ela interrompeu meu quase beijo. Olhei para ela e sussurrei se ela tinha falado para elas sobre, ela fez que não com a cabeça e eu agradeci se não Dinah iria ficar me enchendo.

Fomos o caminho inteiro rindo e ouvindo música, acho que os motoristas nunca duram muito tempo na nossa mão já que não calamos a boca por um minuto.

{...}

- Ai que calor gente – Dinah falou assim que chegamos no hotel, estávamos esperando a equipe fazer o check-in para que pudéssemos ir para nossos quartos. Para facilitar a segurança sempre ficávamos na cobertura, era para ficar mais organizado.

- Vamos fazer dois ou um para ver as duplas – Normani falou estendendo a mão para todas e nos preparamos.

“Dois ou um” “Dois ou um”

Fechamos na segunda eu e Dinah, Normani e Ally.

- Boa Cheechee – dei um high five com a Dinah e a equipe nos chamou para subir antes que os fãs invadissem o hotel. Entramos todas no elevador e eu não pude deixar de lembrar que Lauren tem medo de elevadores, tudo bem que é claustrofóbica, mas ela tem aquela pose de bad girl, chega até ser cômico. Como ainda era muito cedo e ainda tínhamos que ir no estúdio fazer o ensaio geral pro programa eu fui tomar um banho e logo me joguei na cama junto de Dinah que mal tirou os calçados e estava morta na cama.

POV Lauren

Era sábado de manhã e eu me preparava para ir até a Syco trabalhar com Ethan. Eu estava mais empolgada, teria mais uma semana e o ritmo tem que estar pronto até quarta para que posso gravar minha voz e mesclar tudo, aí tem tudo o resto das edições para fazer.

Tomei meu café da manhã rapidamente e me vesti saindo logo em seguida em direção à casa de Joey. Ele já tinha tido alta do hospital e estava em casa repousando, minhas costelas ainda doíam um pouco, mas a dor que senti no começo já estava bem minimizada.

- Oi Larry – falei assim que ele abriu a porta para mim e o abracei – cadê o Joey?

- No sofá, estávamos jogando FIFA – fui até a sala de estar e Joey estava lá com alguns curativos e embaixo das cobertas.

- Oi Joey, como você está?

- Já estive melhor menina Lauren e você?

- Estou bem, e aí quem está ganhando o jogo?

- Está empatado – Larry falou se sentando no sofá do meu lado e pegou o controle dando start no jogo. Fiquei um tempo lá rindo com eles e joguei uma partida rápida, onde eu ganhei de 2x1 do Joey que deu a desculpa que ele estava machucado.

- Bom galera eu tenho que ir.

- Vai pra Syco?

- Sim, tenho que terminar a música, Camila viajou com a banda e eu tenho que adiantar as coisas por lá já que é para sexta-feira.

- Okay, tome cuidado Laur – Larry me abraçou e eu beijei a testa de Joey saindo da casa.

{...}

- Lauren, a gente pode explodir mais nesse refrão o que acha? – Ethan me perguntou enquanto chupava um pirulito.

- Como assim?

- Assim, eu deixo a batida mais forte, porque o início é calmo literalmente, aí a música vai crescendo e explode no refrão.

- Adorei a ideia, adiciona mais uma linha de baixos, minha voz vai destacar mais no refrão.

- Okay – eu amava trabalhar com aquilo, eu torcia para que Simon me desse o contrato, tudo bem que não dependia só dele essa decisão, mas a escolha final era dele. Ethan ficou montando o refrão e eu ajeitava mais uns detalhes com a letra para que fechasse tudo certinho na hora de gravar – que horas são Laur?

- 11:00 – ele arregalou os olhos e me encarou.

- Tem problema se eu sair agora?

- Claro que não seu bobo.

- É que eu tenho um encontro com uma garota que eu gosto – suas bochechas ficaram coradas e eu apenas consegui rir.

- Então vai, e compra uma flor para ela.

- Eu iria levar um buque...

- Uma rosa está boa, já que vão almoçar juntos, fica mais confortável uma pequena flor do que ficar carregando um buque enorme.

- Faz sentido, obrigada pela dica Laur, nos vemos segunda-feira – ele beijou minha bochecha e saiu correndo. Ethan era um cara divertido, inteligente e bonito, se eu gostasse de homens eu com certeza teria uma queda por ele.

POV Camila

- Meninas essa foi ótima, se vocês apresentarem assim a noite vão dominar.

- A gente já domina Diego – Dinah falou fazendo uma expressão convencida o que fez todas nós caírem na risada.

- Eu sei Jane, eu sei... Agora vão escolher seus figurinos lá no camarim – assentimos e saímos do palco para nosso camarim. Acho que as pessoas que trabalhavam lá nos agradeciam por sermos tão simples, já que em nosso camarim só exigíamos água, chá gelado e biscoitinhos.

Quando chegamos lá tinha separado três opções. Optamos pelos conjuntos de calção, camiseta e jaquetas personalizadas. A minha era um calção rasgado, com um cropped dos estados unidos e uma jaqueta personalizada da adidas.

Assim que terminados de ajeitar tudo fomos para um restaurante por perto. Estava um pouco cheio, mas liberaram para nós em umas mesas mais afastadas.

- Quer conversar sobre o quase beijo? – Normani se aproximou de mim enquanto estavam todos concentrados nas piadas de Diego.

- Não, eu estou ótima, foi só coisa de momento.

- Okay então... Como anda a música?

- Estamos quase acabando, e tá ótima, se quiser dar uma olhada quinta-feira é para estar pronto.

- Claro, daí chama o resto das meninas para assistir também – assenti e olhei o snap do Ethan onde tinha uma foto dos equipamentos dele e a legenda “trabalhando duro” e fiquei imaginando o que eles tinham acrescentado.

{...}

Faltava quinze minutos para entrarmos no programa e eu fazia os passos de dança com Ally para que não tivesse erro. Já tínhamos nos apresentado no The Ellen Show, mas era sempre uma honra estar em um dos programas mais prestigiados dos estados unidos.

- Meninas se posicionem aqui e esperem até as portas se abrirem okay? – Diego falou assim que entregou nossos microfones. Respirei fundo e fiquei contando de 1 até 10, eu estava um pouco nervosa, mesmo estando acostumada a cantar na frente das pessoas, era uma sensação que nunca passava.

POV Lauren

Eu estava na casa de Joey e Larry para poder assistir o show das meninas e estava ansiosa já que eu fui em um dos ensaios e achei incrível.

- Eu fiz pipoca querem? – Larry chegou com a bacia e se sentou ao lado de Joey enquanto eu ficava na ponta do sofá.

- Eu aceito – estendi pegando um punhado e coloquei na boca uma por uma enquanto o show não começava.

“E agora recebam as meninas do Fourth Harmony”

A voz da Ellen soou pela televisão e Joey aumentou o som. A batida começou rápida e sensual e as grandes portas foram se abrindo lentamente até mostrar as garotas de costas dançando. Camila começou cantando e logo veio Dinah, ela tinha uma voz tão poderosa que chegava até dar arrepios.

- Nossa, elas são realmente boas, olha só esses corpinho balançando mona – Larry falou fazendo uns movimentos com as mãos muito engraçados – fiquei até com sede aqui, vou pegar cerveja, quer Laur?

- Claro.

- Eu também – Joey gritou.

- Você não pode beber! – Larry gritou já na cozinha e eu só vi Joey revirando os olhos. Larry voltou rapidamente com duas latinhas e copos e se jogou no sofá para não perder a apresentação.

- Nossa, agora vem a finalização, elas ficaram ensaiando muito para acertar – falei empolgada enquanto tomava um gole da cerveja. Começou a batida final e elas começaram a finalização – elas conseguiram! – levantei empolgada e bati palminhas.

- Um dia será você Laur – Joey falou olhando para mim e eu sorri para ele.

- Espero Joey, espero... Já percebeu como minha vida é uma loucura? Perdi meus pais quando era mais nova, morei com tios preconceituosos, fui expulsa de casa e obrigatoriamente fui proibida de ter contato com meus irmãos, moro em uma casa que eu não consigo nem pagar as contas, tenho dois empregos e agora eu estou trabalhando em uma música com chances de ganhar um contrato e realizar meus sonhos.

- É uma vida cheia de reviravoltas Laur – assim que ele falou eu lembrei de Taylor e Chris, eu sinto tanta falta deles, eu era muito apegada a eles e eles a mim, nem imagino como estão. Senti uma lágrima cair pela minha bochecha e Larry me abraçou já que Joey não podia fazer muito esforço.

- Eu sinto falta de meus irmãos.

- Eles também devem sentir sua falta Laur... Com todo respeito linda, você vai ficar famosa, virar dona dessa porra toda e vai voltar lá e jogar na cara deles que você é um ser-humano como qualquer outro, e seus irmãos vão ter orgulho da mulher que se tornou – ele segurava meu rosto e falava tudo sorridente, eu lembrava daquele dia horrível.

FLASHBACK ON

Eu estava em meu quarto ajeitando minha mochila, aquela seria a última semana de aula e aí vinha à formatura. Eu estava empolgada que tudo estava terminando e aí eu teria que viver a vida, mas antes de tudo, eu queria tirar um peso de minhas costas, decidi que aquela era a hora, respirei fundo e desci até a cozinha onde estavam me esperando para almoçar, era a hora que estavam todos reunidos, quer dizer, meus irmãos já sabiam e sempre me apoiaram. Me sentei a mesa e todos começaram a comer.

- Tios, eu tenho algo a contar – Taylor e Chris se entreolharam e me deram um sorriso encorajador.

- Claro Lauren.

- Eu sou lésbica – quando eu falei eles derrubaram os talheres e me encararam incrédulos. Meu tio tinha tanto fogo nos olhos que eu poderia morrer ali mesmo.

- Você o que? – ele se levantou da cadeira furioso – vocês dois já para seus quartos – ele apontou para Taylor e Chris que se encolheram e subiram para os quartos silenciosamente, eu estava com medo do que estava prestes a acontecer – escuta aqui Lauren, você não é lésbica porra nenhuma, não te criamos assim, eu nunca vou aceitar ter criado algo impuro e nojento como você, seus PAIS teriam vergonha Lauren – ele se aproximava e minha tia ainda encarava tudo – levanta dessa merda de cadeira! – levantei rapidamente e fiquei de frente para ele – você não é um ser-humano, não merece ser considerada, é um nojo para a sociedade, sua anormalidade não pertence a esse mundo – ele me deu um tapa no rosto e senti minha bochecha queimar com a força – eu não quero você morando nessa casa, vá embora daqui! – ele me deu outro tapa e eu subi as escadas correndo. Peguei uma mala e minha mochila, taquei minhas roupas lá dentro, alguns objetos de higiene e outras coisas. As lágrimas desciam pelo meu rosto e eu queria ser forte, eu precisava.

- Nunca mais volte ou olhe na nossa cara, nunca mais chegue perto de Taylor nem de Chris, não queremos que sua doença seja transmitida aqueles dois – minha tia falou da porta do quarto e eu apenas revirei os olhos, fechei a mala, coloquei a mochila nas costas e saí batendo em seu ombro até o quarto de meus irmãos.

- Eu amo vocês, um dia eu volto para busca-los.

- Também te amamos Lauren – eles me abraçaram e minha tia me puxou pelos cabelos e eu dei um tapa na cara dela.

- Não encoste em mim, não tem mais esse direito – cuspi em sua cara para demonstrar o ódio que sentia e saí correndo escada abaixo e saí pela porta para nunca mais voltar.

FLASHBACK OFF

- Você tem razão Larry, eu vou ficar famosa e vou voltar até lá e buscar meus irmãos, vou jogar na cara deles tudo o que conquistei e eles vão perceber o quão burros eles foram.

- Meu deus Lauren, você já xingou mais.

- Idiota...

Depois do momento lembranças, ficamos jogando vídeo game até tarde já que iria ser domingo. Larry e eu bebíamos cerveja enquanto Joey reclamava no sofá que eu estava roubando no jogo. Acabou que eu fiquei por dormir lá e ia ficar para o churrasco de domingo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...