1. Spirit Fanfics >
  2. Never tried like us >
  3. A fight for day

História Never tried like us - A fight for day


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Capítulo curto apenas para lembrar que ainda estou por aqui. Me sinto tentada a desistir dessa história, mas continuo lutando...

Capítulo 22 - A fight for day


Fanfic / Fanfiction Never tried like us - A fight for day

A vida passa muito rápido, às vezes!

Louis levou algum tempo para conseguir continuar em frente, depois da perda de Jay. E ninguém o censurava por isso.

Mas esteve cercado por sua família, seus amigos verdadeiros, seus fãs...

Sim. Porque as mensagens de carinho não paravam se chegar. E aos poucos ele foi tomando fôlego para estar em público novamente.

Ainda não podia gritar aos quatro ventos sobre seu amor pelo garoto de cachos e olhos verdes. E isso era uma merda que machucava os dois.

Harry estava no auge da exposição. Aclamado por sua participação em Dunkirk e ganhando o mundo com sua carreira solo. Sendo atrevido em suas atitudes e visual. Podendo ser um pouco mais ele mesmo. E os olhos do mundo estavam sobre Styles.

Sempre haveria boatos e notícias exageradas sobre sua vida amorosa. Sempre havia fotos de alguma garota sendo apontada como seu novo affair.

Harry jamais se deu ao trabalho de negar ou afirmar nada. Seguia sua vida como se não se importasse com o que diziam sobre ele. Não mais. O importante era que ele sabia a verdade. Sabia bem quem ele era e quem ele queria ser. Sabia onde estava seu coração.

Parecia ter se desligado totalmente dos companheiros da banda. Não que ele fosse um frequentador assíduo das redes sociais. Não mesmo!

Esse tipo de mídia era venenosa e já o havia machucado demais. Então simplesmente abandonou sua vida pública em redes sociais.

Recebeu muito ódio por isso. Alguns fans o acusando de virar as costas ao seu passado e seus amigos na banda.

O que ninguém parecia entender é que Harry não precisava das redes sociais para ter contato com seus companheiros de banda. Nenhum deles precisava se comunicar de forma pública. E todos mantinham contato de maneira privada e estavam bem com isso.

Mas a mídia e alguns fãs fazia parecer que se odiavam e que por isso a banda jamais voltaria do hiatus.

Louis voltou a ser visto com Eleanor, pouco tempo depois do rompimento público com Danielle.

Harry foi envolvido em vários rumores amorosos. Apontando modelos e atores com quem contracenou em Dunkirk como seu possível affair. Mas Styles seguia focado em sua música sem alimentar os boatos.

Niall também era visto fazendo as coisas que amava. Compondo. Fazendo shows. Jogando golfe. E namorando!

Era engraçado que as pessoas o enxergasse como quase um anjo. Como se fosse um menino inocente, virgem!

Mas Horan era um homem, seguro e discreto. O namoro com Hailee Steinfield veio a público quando já fazia um ano que estavam juntos. E dividiu opiniões.

Liam estava firme com Sheryl e chocou o mundo ao anunciar que seria pai de seu primeiro filho.  Partiu corações das Ziam shippers. Mas Payne estava mesmo feliz com a notícia. Sempre amaria Zayn, mas também tinha uma boa relação com Sheryl.

Zayn não condenava Liam por estar tentando construir uma família com outra pessoa. Não quando as coisas entre eles pareciam tão complicadas. Mas isso não significa que não machucava ver seu homem feliz com alguém que não era ele.

E por isso continuava tentando com Gigi. Ela era especial e sempre estava lá quando o moreno sentia que ia desabar. Mesmo que a garota não soubesse o real motivo de sua tristeza. Contar a ela sobre sua relação com Liam seria abrir uma ferida desnecessária.

O namoro tinha seus altos e baixos porque Zayn sentia que nunca estaria inteiro nessa relação. Assim como Liam jamais estaria inteiro na relação com Sheryl. Os dois tentavam. Mas os dois garotos se amavam e não conseguiam desistir disso.

A relação dos dois também teve seus altos e baixos. Queriam estar juntos e sabiam que não podiam. Ao mesmo tempo em que não conseguiam se afastar. E isso causava feridas dolorosas em ambos.

Se desentendiam. Gritavam um com o outro. Saiam batendo portas e jurando nunca mais querer ver a cara do outro outra vez. Apenas para um dos dois ligar desesperado de saudade e querendo fazer as pazes.

E se entendiam na cama, entre lençóis e gemidos, se misturando as promessas de continuar lutando.

E lutavam cada dia um tipo diferente de batalha. Cada um dos cinco garotos enfrentava isso ao seu modo.

E a verdade sobre a gestão começou a vir a tona, arranhando a imagem perfeita que a banda tinha.

Várias manchetes com confissões soltas sobre toda a pressão e os problemas que todos eles tiveram enquanto eram uma banda.

Coisas que ninguém jamais soube.

Como o fato de Liam ter depressão. Zayn ansiedade. Niall TOC. Isso sem mencionar o quanto Harry e Louis teve suas vidas controladas por causa da relação que tinham.

✔✔✔✔

__ Por que vai fazer isso, Lou? - Harry perguntou pela milionésima vez, enquanto observava o namorado secreto se vestindo.

Louis estava indo para a casa de Simon, para gravar o anúncio oficial de que seria um dos jurados na nova temporada do X- Factor.

__ Eu preciso, Hazz! - disse paciente, afagando os cachos revirados do namorado - estou fazendo isso por você, love.

__ Não faça merda nenhuma por mim! - Harry saltou da cama, irritado e totalmente pelado - como espera que eu tenha paz sabendo que aquele demônio estará com as garras ao seu redor? Por que diabos ainda não rompeu o contrato com ele?

__ Por você! - Louis sorriu e o olhou de cima a baixo de maneira safada - está me distraindo, Hazz!

__ Não precisa fazer isso. - Harry ignorou o olhar safado e segurou o rosto de Louis - não faça isso. Por favor.

__ Eu vou ficar bem, Sweet. - Louis beijou aqueles lábios vermelhos devagar e o outro amoleceu um pouco - eu tenho um plano. E se tudo certo, estaremos livres.

__ E se não der? - Harry resmungou frustrado.

__ Se não der, colocamos a letra de Perfect em prática! - disse divertido.

Harry o olhou confuso. O que tinha de lindo, também tinha de lerdo!

__ Vamos fugir para lugares que nem conseguimos pronunciar os nomes! - Louis ria da lerdeza alheia - mas, sossegue seu coração, porque meu plano é perfeito.

__ Eu odeio isso tudo! - resmungou mais uma vez.

__ Sei disso, amor. - Louis o abraçou, correndo os dedos pelas costas nuas do outro - aguenta só mais um pouco. Pode fazer isso? Por mim?

__ Faço qualquer coisa por você e sabe disso. - Harry sorriu revirando os olhos - como você vai estar no foco. É minha vez de desaparecer, certo?

__ Certo. Mas daremos um jeito para nós encontrarmos por aí. Como sempre fazemos. - Louis apertou a bunda desnuda do namorado - sabe que não consigo ficar muito tempo longe de tudo isso aqui.

__ Mas a sua namorada perfeita não vai estar lá, grudada em você igual carrapato!? - Harry disse ciumento, com direito a um bico de manha.

__ Sim. Mas Eleonor não tem nada disso...

Louis apertou um pouco mais as bandas macias da bunda de Harry. Correu os dedos pelas coxas torneadas e apertou levemente o volume no meio de suas pernas. Harry gemeu manhoso quando sentiu o beijo, a chupada e a leve mordida em seus mamilos eriçados.

O corpo todo estava em chamas agora. Mas Louis Tomlinson, como o bom provocador que era, apenas se esticou para beijar os lábios vermelhos e entreabertos de Harry, antes de sair apressado.

Harry praguejou frustrado e insatisfeito, ainda ouvindo a risada de Louis pelo corredor, antes de sair da casa.

O encaracolado olhou pra baixo e gemeu vendo a ereção ali. Uma ducha fria resolveria o problema naquele momento, mas aquele pequeno diabinho pagaria por isso mais tarde.


Notas Finais


Comentem se esperam que eu continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...