1. Spirit Fanfics >
  2. Neville Snape? >
  3. Revelations

História Neville Snape? - Revelations


Escrita por: dudajordes011

Notas do Autor


Aproveitem a fic! ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 1 - Revelations


Fanfic / Fanfiction Neville Snape? - Revelations

18 de setembro de 1991


Era um sábado de sol em Hogwarts, Neville estava na biblioteca lendo sobre Herbologia, coisa na qual ele ama. Até que ele é chamado até a sala de Dumbledore...

        Sala do Dumbledore on

-Mandou me chamar diretor? Perguntou Neville, tenso achando que seria expulso no seu 1° ano em Hogwarts.

-Sim. Disse Dumbledore.

Nesse instante chega severus.

-Olá filho, que bom que chegou,temos uma coisa séria para conversar. 

-Ok,mas seja breve! Disse severus

-Bom, infelizmente Neville seus pais e sua avó, morreram em uma acidente mágico no St.Munggs. E sua mãe me fez prometer que se morresse,era para eu lhe entregar esta carta para você.

Enquanto chorava,Neville pegou a carta.

Querido Neville,

Se está lendo isso significa que eu não estou, mas aqui. Você não é filho de Frank, não o culpe, ele não sabia, namoramos por um tempo antes de eu ficar com seu pai.

Tenha paciência, Severus lá no fundo é uma boa pessoa. E nunca se esqueça, você é forte e pode fazer oque quiser,filho.

Ass: com amor, mamãe. 

Após ler a carta, simplesmente a entregou na mão de Severus,que também leu e ficou chocado. Estava passando um filme em sua cabeça, como assim seu maior medo é na verdade seu pai. Após isso Neville saiu correndo da sala de Dumbledore chorando em prantos...





Notas Finais


Obrigada por ler 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...