1. Spirit Fanfics >
  2. New age: One piece >
  3. O fim da Enseada: Aparece o chefão

História New age: One piece - O fim da Enseada: Aparece o chefão


Escrita por: TraoLaw e Luanaoka

Notas do Autor


Estou pensando em colocar membros de outros animes sei lá

Capítulo 16 - O fim da Enseada: Aparece o chefão


Fanfic / Fanfiction New age: One piece - O fim da Enseada: Aparece o chefão

Logo sugiram varias pessoas das casa, dos becos, dos telhados , das arvores , e do chão , era homens mulheres e crianças armadas com facas, espadas, martelos, fuzis, entre outras coisas ilegais.

-Puxa vida quer dizer que todo mundo era caçador de pirata - bufou Ace que logo foi respondido

"Hahahaha todos fazem parte de um propósito maior que vocês meros ladrões de agua doce nunca entenderiam matem eles"

-Vai ser um longo dia - disse Ace com suas armas em mãos

- Longa noite também - disse Zoro animado

- Podem vir.

Logo a cima uma mulher observava a cena sorrindo animada - Vai ser divertido de ver.

Agora.

Ace (calmo): Deixa eu ver uns cinqüenta homens pro norte, mais cinqüenta no sul, atiradores em cima dis telhados, hum, canhões apontados em nossa direção, e o lugar deve ter ta cheio de armadilhas, então gente damos conta?

Zoro(calmo): Esqueceu de menciona o quantos estão escondidos por ai esperando baixarmos a guarda e sem conta dos assassinos espalhados por ai, resumindo sim damos conta fácil.

Luffy(sorrindo): Vamos chutar todos eles.

Ace(suspirando): Bom pelo menos alguém tem alguma estratégia ou vamos no bater primeiro pergunta depois ?

Zoro(calmo):Vamos na segunda opção já que o cara que pensa está ausente no momento.

Luffy(sorrindo): Então vamos nessa!

Ace/Zoro (juntos): Certo!

Nesse momento ouviu um sinal de ataque e todos os habitantes partiram pra cima dis três que foi de encontra deles, tiros de canhão foram atirados fazendo se separarem sua formação de ataque, Zoro e Ace atacaram dos lados enquanto Luffy atacou no meio.

Luffy (com raiva): Gomu Gomu no... Pistol, acertando o rosto de um mandado junto dele mais três na parede ao mesmo tempo, depois disso desviava dos ataque das espadas e contra atacando com chutes e socos no rosto e barriga nocauteando vários deles.

Ace(irritado): Segurem essa Hiken - fazendo pegar fogo seus punhos e concentrando em suas armas assim atirando em direção dos atiradores causando grande destruição, não fazia esforço em desviar dos ataques já que seu corpo era feito de fogo que acabava queimando as espadas - vão ter que fazer melhor que isso.

Zoro (irritado): Nitoryo - fazendo movimentos com suas espadas lançava um ataque direto nos inimigos, enquanto lutava gostava de pegar um pequeno grupo, sempre no combate corpo a corpo ele vencia sem nenhuma dificuldade, podia mudar de estilo na hora que quer pra lutar já que e um grande espadachim.

Lutaram por um tempo ate que derrotaram todos no centro aquilo tinha sido  fácil demais pro trio.

Ace(zombando): E então vai manda o que  agora pra nos vencermos assim fácil hein? Onde esta sua forca especial?

Zoro (frutado): Eu esperava mais só são um bando de fracotes.

Luffy(irritado): Cadê você? Apareça pra eu chutar você.

Ficou em silencio ate que ouviram alguem dizer

???(rindo): Acharam que ia ser fácil assim. Logo seus pés foram puxado pra baixo deixando somente a cabeça de fora - peguei vocês de jeito hein?!

Ace(supreso): Droga um usuário de akuma no mi nos pegou de supresa.

Zoro(irritado): Droga não consigo me mexer.

Luffy (irritado): Me tira daqui seu maldito.

???(rindo): Parece um pouco decepcionados por morrerem de forma tao banal, mas antes vou conta meu nome pra que lembrem quem te mandou pro alem, sou DrillHard o escavador sou homem broca - formando sua mao em uma broca indo em direção ao Luffy - agora que sabem  Adeus.

Ace/Zoro( gritando): Luffy!!!!

Porem em um movimento inesperado DrillHard parou de se mexer ficando imóvel ate que sua cabeça saiu de seu pescoço pra alegria geral em saber quem podia fazer isso.

Ace(supreso): Ele perdeu a cabeça? Isso quer dizer que ele finalmente apareceu pra se juntar a nós.

Zoro(calmo): Tipico dele fazer essas coisas.

Luffy(feliz): Traooooo!

Logo aparece o cirurgião da morte no local jogando a cabeca do vilão pra cima e pra baixo e com seu sorriso sádico no rosto chamando também a atenção de uma certa mulher que assistia de longe.

Miss All Sunday (rindo): Finalmente apareceu Trafalgar agora está ficando interessante.

Trafalgar (calmo): Vejo que precisam de ajuda pra saírem dai?

Ace(desgosto): Se não for muito incômodo pra você eu consigo sair daqui.

Zoro(pensando): Droga agora temos uma divida com ele.

Luffy (feliz): Que bom que apareceu Trao.

Logo tira todos do chão e logo começou a falar .

Trafalgar (sério): Escutem e obvio que o lugar esta cheio de armadilhas e que estamos sendo vigiado nesse momento, assim ele manda seus homens nos atacarem pra que gastem suas energias lutando pra depois finalizarem quando estão distraídos, assim que acabou de acontecer, também e claro que tem usuários junto deles.

Ace(zombando): Alguma ideia Sherlock?

Trafalgar (Serio): Sempre, vamos nos dividir assim cobrimos mais espaço, nosso objetivo e achar o barão e acabar com ele, assim evitar qualquer luta desnecessária, irei com o Mugiwara-ya pro leste e vocês dois vão pro oeste, tomem leve esses pequenos den den aquele que encontra algo avisa pro outro assim nos encontra remos no centro entenderam?

Ace/Zoro/Luffy(juntos): Hai!

Trafalgar (calmo): Vamos Mugiwara-ya.

Assim os times foram pro caminhos diferentes.

Com Ace e Zoro...

Ace(sorrindo): Muito bem vamos acabar logo com isso fique perto de mim cabeça de repolhos - logo ele depara que esta falando sozinho deixando o punho de fogo nervoso.

Ace(irritado): Eu não to acreditando ele já se perdeu? Tsc aquele maldito, bom pelo menos não tenho que preocupar com ele - continuou andando ate encontra uma criança sozinha chorando, ele se aproximou e disse - ei pirralho esta sozinho?

Garoto(chorando): Eu perdi meus pais estou com medo.

Ace(calmo): Bom espero que encontre seus pais - logo continuou andando ate que sentiu algo puxar sua roupa.

Garoto (com lágrimas nos olhos): Não vai me deixar sozinho aqui vai? - encarando ele.

Ace(calmo): Não sou o tipo de pessoa com quem se deve andar garoto.

Garoto(com meio sorriso): Nesse caso - tirando uma espada escondida e o atacou - Morra - porem sem menos esforço pegou a lamina, logo ele aqueceu fazendo derreter.

Ace(sorrindo): Boa tentativa se não fosse pelo fato de ser óbvio demais, "ninguém desconfiaria de um garoto sozinho no meio do nada" seria fácil pegar uma pessoa fe boa índole - chegando perto dele - porem não sou conhecido por ser gentil.

Quando iria atacar o garoto foi interrompido por uma freira parando na sua frente abraçando e depois encara Ace assustada e fala.

Freira(assustada): Por favor não machuque ele, nos só comprimos ordens a maioria não sabe lutar - disse ela e logo se levanta e diz- S.. Si nos poupar de dou algo em troca.

Ace(duvidoso): E o que seria?

Logo ela corada levanta sua roupa mostrando sua calcinha vermelha, pra o delírio do rapaz que não se conteve seu sangramento nasal, logo ela se aproximou e disse no ouvido dele.

Freira(manhosa): Se nos poupar deixo você brinca o que quiser comigo - disse dando uma mordida no ouvido dele que não aguentou e jorrou sangue de seu nariz, nesse momento a santinha pega uma adaga escondida e enfia no seu peito, "Te peguei" pensou, mas o que era de esperar era o fato de ele a agarrar não deixando ela fugir, logo vê que a adaga em seu peito porem não via sangue sair de seu peito e encara seu rosto com um sorriso diabólico em seu rosto.

Ace(sorriso diabólico): Bela adaga teria me matado se o meu corpo não fosse de fogo - diz ele chegando perto do rosto dela - e agora vou pegar minha recompensa - deixando a mulher totalmente vermelha de vergonha, seus olhos era de um predador olhando pra sua presa, porem ele vira e ver uma bola de canhão em sua direção o acertando.

Enquanto alguns homens comemorava, a explosão teria matado a freira se não fosse pelo detalhe que Ace a protegeu usando um muro de fogo enquanto ele a abraçava a mantendo segura, logo ela abre os olhos e pergunta pra ele.

Freira(supresa): Porque fez isso?

Ace(sorrindo): Porque sou cara legal!

Freira(confusa): Mas eu tentei te matar!

Ace(sorrindo): E dai eu como um amante de moças bonitas nunca a machucaria, além do mais essa adaga e sua.

Freira(sem jeito): Pode ficar com ela - entregando a adaga junto com sua bainha - você queria algo em troca, toma ela e sua.

Ace aceita e guarda colocando em sua calça, ele vira e olha o grupo de homens e logo vai na sua direção, derrotando facilmente, depois disso ele olha pra traz e começa a procura pela garota de freira mas não a encontrando, ele fica em silencio ate se ajoelha e começar a chora.

Ace(chorando): Mais uma garota bonita que não sei o nome - disse logo ficando deprimido porém alguem o pega pela mao o jogando em um lugar escuro, quando ia falar algo sua boca senti dois dedos pequenos o pressionando pra ficar em silêncio, ele olha ver a garota de cabelo azul o pergunta algo.

???(interrogativa): Onde estão seus amigos?

Ace(serio): Porque devo responder afinal esse lugar esta cheio de mentiroso e impostores não e "Eliza"?

???(seria): E complicado de explicar.

Ace(serio): Então me conte tudo, afinal não vamo sair daqui tao cedo.

???(calmo): Esta bem.

Enquanto isso com Luffy/Law.

Trafalgar (irritado): Mas que droga ele não consegue fazer nada direito, era pra ficar perto de mim e agora ele some aquele maldito pivete.

???(rindo): Problemas com subordinados que não consegue seguir ordens?

Trafalgar (supreso): Hã! A e você - olhando pra cima viu uma mulher de pernas cruzadas olhando pra ele.

Miss all Sunday (rindo): Porque dessa cara parece que ta tendo um dia ruim? E por causa de seu capitão?

Trafalgar (calmo): Não importa, afinal porque esta aqui ta virando minha stalker?

Sunday (sorrindo): Ate parece que não esta gostando disso, mas mudando de assunto seu Capitãozinho esta indo em direção daquela mansão ali - apontando pra ela.

Trafalgar (serio): Tsc aquele idiota, bom agradeço pela informação, porem algo me incomoda.

Sunday (confusa): E o que seria ?

Trafalgar (serio): Porque esta me ajudando? Afinal somos inimigos.

Sunday (rindo): Porque e divertido, alem do mais não estou totalmente de acordo com ele, acho que já sabe disso, e o porque de eu te seguir e pelo simples fato de que gosto de você - logo veio um rubor no rosto do cirurgião - ora disse algo de errado?

Trafalgar (corado): Não e nada!

Sunday (rindo mais ainda): Rurururu então a gente se vê por ai Traozinho!

Logo ela desaparece deixando o cirurgião sozinho novamente, porem ele sabe pra onde deve ir, no meio do caminho encontra Ace que por coincidência estava indo no mesmo caminho já que Zoro estava indo pra lá.

Chegando em frente a mansão encontra uma pilha de homens derrotados por eles, logo vê luffy batendo em um grande portão de ferro parecia que estava trancada pelo lado de dentro.

Ele continuava a bater ate que alguem apareceu em cima da mansão era o barão também chamado de Mister onze, rindo alto enquanto segurava algo nas mãos, era um detonador que ativá bombas espalhadas pela vila, ele ficou louco ameaçava explodir tudo e todos se não fosse alguem o perfurou.

Era uma garra de ouro junto dela um homem com cara de poucos amigos apareceu erguendo o corpo de Mister onze para o espanto de todos ele o jogou no chão, depois encarou os quatro ate que uma figura conhecida aparecer.

???(sereno): Então aqueles quatro estão causando problemas por aqui?

Sunday (seria): Sim!

???(sereno): Quem eles são?

Sunday (seria): Monkey D Luffy capitão dos piratas do chapéu de palha , junto dele Portgas D. Ace o punhos de fogo, Trafalgar Law o Cirurgião da Morte, e Roronoa Zoro o Caçador de Piratas.

???(irritado): Huph Não passam de moleques arruaceiros, vou mostra um pouco do meu poder pra eles - logo levantou sua garra assim vindo uma grande tempestade de areia cobrindo totalmente a pequena vila em dunas gigantes.

Eai pessoal estão gostando

Da minha história Fanfic.


Notas Finais


Eai gente to querendo saber quem querem pro bando deles

Baby 5
Nojiko
Hancock
Bonnie
Sugar
Monet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...