1. Spirit Fanfics >
  2. New age: One piece >
  3. Sabo toma a frente

História New age: One piece - Sabo toma a frente


Escrita por: TraoLaw e Luanaoka

Notas do Autor


Pessoal to pensando em colocar algum vilão estou aberto a sugestões.

Capítulo 34 - Sabo toma a frente


Fanfic / Fanfiction New age: One piece - Sabo toma a frente

Enquanto o restante lutavam contra os invasores o trio pirata ainda lutava contra seus captores, em especial uma ruiva que corria de um outro ruivo, esse com seu braco de metal e seu sorriso sádico, Eustass capitão Kidd, esse e seu nome, conhecido por não ser misericordioso com seus inimigos e nem com seu próprios companheiro de tripulação, dizem que antes de se torna caçador de pirata, ele fazia parte de uma frota marítima real, porém por causa de sua arrogância e petulância em desafiar o capitão de um navio, mais acabou perdendo e como punição foi exilado em uma ilha deserta, por causa disso ele nunca mais confiou em alguem na vida, de todos os corsários ele acreditava no One Piece e por isso que matava qualquer um que ria de seu sonho.

Mais voltando com a gata ladra,era obvio que Kidd e mais forte que ela não só em forca física mais sim graça a sua akuma que permitia manipular metais (Magnético) mais também a tecnopatia ou seja o controle de tudo o que e eletrônico a sua disposição, e como ela estava em um lugar cheio de metais era claro que quem mantida a vantagem, o ruivo podia parecer ignorante por causa de seu jeito brutamonte mais era mais esperto que muitos piratas.

Kidd (sorrindo): Não adianta se esconder ruivinha esse lugar e o paraíso pra mim, só quero pega lá pro meu grupo não vou te machucar se for boa menina.

A ruiva então começou a pensa em algo pra mudar sua situação, pois mesmo ela não admitindo pra si mesma gostava de ficar perto do cirurgião e de ser sua refém, logo sai de seu devaneio ao sentir algo puxando sua roupa ela olha assustada e vê uma menina com aproximadamente cinco ou seis anos de idade chorando e olhando pra ela.

Menina (chorando): Tia sabe onde está minha mãe?

Nami  (consolando): Desculpa menina não e hora pra isso estou em maus lençóis agora não e seguro ficar perto de mim.

Menina (chorando): Mais você pode ajudar a achar ela? Não quero ficar sozinha.

Nami (seria): Já disse que não desculpe.

Menina (curiosa): Por acaso esta se escondendo daquele homem estranho de cabelo vermelho?

Nami (seria): Sim!

Menina (sorrindo): E se eu dizer como derrotar ele ae você me ajuda?

Nami (segurando pra não rir): Como se uma fedelha soubesse de combate ou de estratégia - continua segurando a risada pra irritação da pequena que inflou as bochechas e deu de ombros e falou brava.

Menina (inflando as bochechas): Se acha tao esperta pra quere a ajuda de uma fedelha então pode ficar se escondendo pra sempre ate a hora que ele te encontra, ae vai se arrepender de ter me insultado, mais não faz mal só posso te desejar boa sorte e ver ate quando dura, ate mais - Logo sente seu braco segurado pela mao da ruiva que aparecia estar nervosa e com o rosto suando e com o um sorrisinho forçando arrancando risadas da pequena, seu nome era Wendy e então apertou a mao da ruiva significando que elas tinha tinha um acordo, enquanto o ruivo já perdia sua paciência começava a quebra tudo o que via a pequena falou.

Wendy (seria): Escute o que sabemos do poder dele? E que sua akuma se baseia no magnetismo e nos metais certo?

Nami (acenando com a cabeça): Certo.

Wendy (seria): E como usar seu poder a o nosso favor? Já que e praticamente um condutor humano?

Nami (socando a mao): E claro já que sua habilidade e de atrair metais isso significa que seu corpo e como um grande imã porem isso não quer dizer que ele seja isolante a eletricidade, e como seu corpo esta cheio de metal e fácil a atração de um relâmpago.

Wendy (sorrindo): Isso mesmo olha que pensei que fosse apenas um corpo bonito sem nenhuma inteligência - causando a irritação da ruiva que se segurou pra não socar a cabeça da pequena.

Nami (suspirando): Que seja, vou tenta distrailo e assim sobrecarregalo assim ficara fácil.

E então veio um grande estrondo, Kidd ja havia perdido sua paciência, começou a repeli tudo o que era metal a seu redor, não era sensato deixar ele irritado,então ela sai de seu esconderijo e ficou de frente pro ruivo arrancando seu enorme e largo sorriso, e então começou  a andar ate ela que por sua vez se ajoelhou e cruzou os dedos parecia que ela estava lançando algum feitiço ou algo parecido.

Nami (com os olhos fechados): Nin-Nin-Nin-Nin-Nin... - e assim continuou.

Kidd (serio): O que pensa que esta fazendo - chegando cada vez mais perto - seja o que for não vai adianta de nada garota.

Wendy (escondida): O que ela vai fazer por acaso esta ficando louca?

Nami (com os olhos fechados): Nin-Nin-Nin (pensando: Vamos lá chegue mais perto) - Foi então que o ruivo a chegar a poucos metros dela um clarão o acertou em cheio para alegria da ruiva que sorria vitoriosa, a luz forte era nada mais que uma descarga elétrica o acertando em cheio, a pequena que via escondida a cena não podia acredita naquilo, "Ela produziu uma descarga elétrica do nada como isso e possível?" pensou ela, e então a ruiva sorridente vira pra ela e da um sinal de positivo, mais logo elas escuta uma risada alta e grave vinda da nuvem de poeira, de repente uma figura sai dela mostrando uma feição psicótica.

Kidd (sorrindo): Você realmente teve a audácia de me acerta uma descarga elétrica? Realmente estou entusiasmado com você ruiva, agora vou faze lá minha noiva de agora em diante - disse ele apontando em sua direção seu rosto junto com seu sorriso clássico junto de um olhar de puro desejo, seu coração batia em uma velocidade incrível, era algo que ele nunca sentia em nenhuma garota só ela consegui deixar o infame Eustass capitão Kidd desse jeito, estava apaixonado pela gata ladra, pela sua personalidade inocente e ardilosa e sorrateira,estava decido a leva lá.

Kidd (sorrindo): Espero que tenha mais supresa pra mim gata ladra, pois dessa vez não vou pegar leve - disse ele se preparando pra lança seu ataque mais notou algo errado com ele, seu corpo estava preso no chão e sua volta estava pecas metálicas o cercando e grudando em seu corpo cada vez mais, logo ele viu a sua real intenção desde o início - Você me pendeu!

Nami (mostrando a língua): Isso mesmo eu reparei que seu poder estava relacionado a magnetização e por isso que notei que era imune a eletricidade, no entanto se eu mudasse a carga em torno de seu corpo de positiva pra negativa assim tendo uma forte atração do que repelir fazendo que eu seja a vitoriosa dessa vez.

Kidd (serio): Me venceu na física básica? Estou realmente invocado com você ruiva, vou sair daqui e irei atrás de você e dessa vez vai precisa mais que ciência pra fugir de mim.

E então ela deu de ombros e foi em direção da pequena que sorria pra ela, tomando distancia do pirata, elas andaram pela procura da mae de wendy era o minimo que podia fazer afinal foi gracas a ajuda dela que venceu Kidd, foi então que ela reparou em uma mulher que estava contida junto de ums marinheiros, a garota logo viu que era sua mae, a garota correu mais percebeu que a ruiva não estava atrás dela.

Wendy (seria): Acho que você não pode ultrapassar dai não e?

Nami (seria): Desculpa não posso ser vista.

Wendy (triste): Então acho que e nosso momento de despida.

Nami (sorrindo): Porque ainda a gente vai se ver por ae, o mundo e tao pequeno que algum dia nos veremos de novo, mais antes de você ir queria te agradecer por me ajudar naquela hora.

Wendy (sorrindo): Que isso só dei o toque você fés todo o trabalho, espero que nos vemos de novo - disse ela abraçando suas pernas, logo ela e retribuída também e depois a pequena corre em direção de sua mae.

Nami apos fe isso se afasta e sai a procura de seu sequestrador, afinal era mais seguro ficar perto dele,logo ela depara com um grande cenário de destruição, e então nota duas figuras e uma grande homem caido pertos deles  ela logo reconhece que umas dessas figuras era o Trafalgar e junto dele outro moreno que estava parado como uma estátua.

Nami (supresa): O que aconteceu aqui?

Trafalgar (cansado): E você! Não esta vendo que lutamos com esse cara ele e barra pesada e não foi fácil.

Nami (apontando): E quem seria esse aqui?

Trafalgar (cansado): Ele e um amigo, relaxa logo ele acorda só ta apenas dormindo.

Ace (acordando): Eu estou atento, ha o que houve Trafalgar nos vencemos ele? O que aconteceu,minha cabeça esta doendo - e então vira seu rosto ainda com os olhos entre abertos para ruiva e logo acorda de vez e vai em direção dela e pega sua - Ora que ventos trás essa bela e formosa mulher de belos cabelos vermelho?

Trafalgar (levantando): Você não falava assim se descobrisse que ela e a gata ladra que te roubou naquela vez.

Ace (com um sorriso sinistro): Ora se não e ela mesma e um prazer te conhecer pessoalmente, você tem algo que me pertencente e e melhor que ele esteja em bom estado porque se não tiver nem sei o faco.

Trafalgar (serio): Relaxa ela escondeu em sua terra natal basta ela nos leva ate lá que pecuperamos nossas coisas por isso que ela e minha refém.

Nami (suspirando): Apenas vou levamos e vocês  podem pegar suas coisas de volta e assim vocês me deixam em paz.

Trafalgar (desinteressado): Que seja vamos logo embora daqui.

Enquanto isso...

Kuro  lutava com Luffy, era claro que o fator velocidade o deixava em uma grande vantagem ele se move os esquivando dos ataques do borrachudo, porem o mesmo também desviava de seus ataques, já que perdeu parte de sua garra gracas a ação de antes tentava corta lo com sua outra firme.

E então são interrompidos quando um grupo de piratas chegou e chamando a atenção dele que logo reparou neles.

Kuro (serio): O que vocês querem não ta vendo que estou ocupado?

Pirata (com medo): Capitão nossos companheiros foram derrotados o que vamos fãzer agora?

Kuro (silêncio): ...

Pirata (com medo): Por favor capitão o que vamos fazer pra salva los.

Kuro (rindo): Acham que dou a minima com eles - causando supresa fe todos inclusive do chapéu de palha - Eles são um bando de peso morto assim como vocês, eles me fizeram um grande favor em derruba los depois que acabar com ele - apontando pro Luffy - Vou termina o serviço vou acabar com todos vocês seus trastes insignificante.

Nisso ele desviou seu alvo indo em direção do pequeno grupo de piratas os cortando para o desespero deles e para raiva do borrachudo que não aguentou aquilo e esticou seu braços o pegando em pleno movimento, logo depois disso se esticou em todo corpo de Kuro o imobilizando.

Kuro (irritado): O que pensa que esta fazendo me solta maldito.

Luffy (Irritado): Porque está atacando seus companheiros piratas?

Kuro (serio): Não preciso de um bando de perdedores, e fácil encontra um bando de miseráveis que dão a vida por mim.

Luffy (com raiva extrema): Você e um péssimo pirata - Nisso ele enrolou mais seu corpo e deu uma cabeçada no capitão arrancando um pouco de seu sangue logo ele pra finalizar o borrachudo estica seu pescoço o maximo possível e gritou.

Luffy (serio): Gomu Gomu no - acertando sua cabeça em alta velocidade - Bell!!

Nocauteando ele, sem reação caiu no chão sem esboçar nenhuma reação, Luffy venceu o capitão Kuro com apenas aquele movimento.

                          Casa do Ussop...

Todos que havia derrotado o bando de Kuro agora estava reunida na casa do narigudo esperando apenas pelo borrachudo e o espadachim termina com o restante, logo bate na porta um garoto conhecido do Ussop seu nome é Onion (cebola), segurava em sua mao um den den gravador com o formato familiar de Sabo, era óbvio que tinha uma mensagem dele.

Cebola (entregando): O senhor da cartola mandou entrega isso pro velho - Garp ouvindo aquilo ficou bem bravo - e também disse que só pode escutala quando todos estiverem presente.

Garp (irritado): O que ele quer dizer, odeio quando ele fica com charadas e enigmas.

Logo chegam na casa Ace Law e Nami, carregando o moreno que dormia no caminho, porem não era só ele que estava cansado o cirurgião também não estava entre seus melhores dias, quando alguem ia pergunta o que havia acontecido ele manda um olhar que significa "E melhor não falarem nada".

Trafalgar (cansado): Caso me perguntem quem e ela e minha refém o nome dela e Nami e é melhor esconderem tudo o que e precioso já que por traz dessa carinha doce se esconde uma mao leve de primeira - Depois acabou levando um cascudo dela, e Brook como sempre perguntou sobre a calcinha.

E então finalmente chega junto Zoro e Luffy, o borrachudo estava segurando o espadachim pela gola já que estava perdido na floresta, ele estava feliz com alguma coisa mais isso e assunto pra outra hora, já o chapéu de palha estava estranho mais que o normal.

Garp (serio): Já que estão todos aqui vamos ver o que aquele idiota esta tramando - e ele então liga o den moshi e então sai a voz dele.

Sabo on:

Oi esta gravando isso aqui

Pois bem se estiverem escutando isso

Saibam que estou no mar indo em direção a Alabastra.

Isso mesmo na grande linha

Teve complicações mais não posso explicar agora

Não se preocupe estou com Bartolomeu e a Tashigi, fala pro Zoro que não vou molesta lá, já que tenho medo dela

Enfim encontro vocês em Alabastra assim poderei explicar tudo.

PS:Vê se chegam logo lá.

Boa sorte e até um outro dia

Sabo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...