1. Spirit Fanfics >
  2. New age: One piece >
  3. Chapéu, Haki e Espada: Parte 2

História New age: One piece - Chapéu, Haki e Espada: Parte 2


Escrita por: TraoLaw e Luanaoka

Capítulo 4 - Chapéu, Haki e Espada: Parte 2


Fanfic / Fanfiction New age: One piece - Chapéu, Haki e Espada: Parte 2

Enquanto isso..

Annie estava no centro comercial da cidade onde havia muita gente, por causa das lojas o movimento de pessoas era frequente era fácil se perder por ali, havia de tudo barracas vendendo o mais diversas quinquilharia desde alimentos, roupas , acessórios, animais , armas etc.

"Que diabos onde você esta Luffy?" pensou ela.

Mesmo com tanta movimentação era perigoso anda sozinha dando sopa por ai, já que também e o lugar onde se concentrava a maior parte de ladrões e mercenários da cidade.

Foi quando notou algo mais a frente, era um aglomerado de pessoas na entrada de um restaurante, logo ela se aproximou e perguntou.

-O que esta acontecendo ali dentro?

-Parece que alguém morreu ali dentro

Curiosa por saber quem era o pobre infeliz entrou, assim pode ver o possível "defunto" sentado numa cadeira de cara com a comida ele estava usando um chapéu meio estranho, uma pequena faça na sua cintura e estava sem camisa já que seu colete estava na sua perna junto com que parecia duas escopetas*.

Annie se aproximou de seu rosto notando que ele e moreno com umas sardas no seu rosto "Até que ele era bonito" pensou ela enquanto olhava mais de perto.

Porem nesse exato momento o moribundo levantou sua cabeça deixando todo mundo com o coração na boca pelo susto ate a pobre garota que desmaiou.

O rapaz estava coçando seus olhos e disse.

-Ahh! Parece que cochilei de novo.

-ELE ESTAVA APENAS DORMINDO??? Gritou todo mundo com raiva .

Logo a garota estava acordando quando vou o sujeito  na sua frente .

-Você esta bem?

Porem o moço apenas não respondeu, ele apenas pegou sua roupa e fez de toalha esfregando nos seus olhos, que logo veio com um murro na cara que mandou na parede

-O que pensa que esta fazendo seu estúpido!

-Eu? Porque se socou na cara sua bruxa- retrucou irritado.

-Porque todo mundo pensou que morreu ae depois você volta dos mortos e logo pega minha camisa e usa de pano de rosto.

-HA então e isso?

Ele se levantou e para sua supresa abaixou se   e falou.

-Ne desculpe por isso as vezes eu durmo sofro de sonambulismo.

-Tsc! Tanto faz vê se na próxima morra deves , deveras tenho que encontra o Luffy.

-Voce disse Luffy?

-Sim

-Ele foi preso e levado pra prisão por um Schichibukai.

-Haaaaa! Mas que droga preciso   tiralo de lá.

- Relaxa ele sabe se virá!

-Como pode ter tanta certeza disso?

-Porque sou irmão dele! Disse sorrindo

Portgas D. Ace era o irmão mais velho de luffy sendo filho da mesma mãe, Ace diferentes de seu irmãozinho era educado, gentil e um pouco mulherengo as vezes era conhecido por ser um pistoleiro com suas armas que usava em conjunto com seu poder a Mera Nera no mi  (Fruta do fogo) podia atirar balas encandecentes ou ate mesmos como tiros de canhões causando grande destruição.

No submundo eles o chamam de Punho de fogo.

-Espera você e o irmão dele e ao menos não ajudou a fugir?

-Pelo que sei ele não pediu ajuda então.

-Grrr... Porque perco tempo com você, talvez o Sabo pode me ajudar.

-O Sabo ta aqui? Manda um oi pra ele quando e ver.

Quando Annie havia saindo do local ela esbarra em alguem que logo falou

-Eu posso ajuda lá a tirar seu amigo da prisão- Disse o homem grande com um cabelo esquisito e um sorriso grotesco.

Enquanto isso com Sabo

Sabo ainda lutava com Zoro pela cidade causando um grande estrago por onde iam.

-Santoryu...

-Garra do dragão ...

Powww... E uma enorme poeira surgia mostrando ambos cansados porem não parecia que iriam ceder

-Zoro, você disse que seria uma luta rápida mas parece que ele e bem forte quer que eu...logo foi interrompida.

-Não precisa eu do conta.

"Droga que cara trabalhoso" pensou irritado.

-O que foi parece que você me subestimou- disse com tom de deboche- não achou que seria fácil me derrota.

"Esse cara também e duro na queda" pensou "Seria bom ter ele no bando"

-Não se gabe muito senhor chapéu.

Quando se preparava pra mais um ataque surge uma vos grave e seca.

-Chega disso- Disse com um pisar no chão que fés a terra tremer.

Eai gente beleza comentem o que acharam o Ace por usar duas armas são do jogo OP:Burning blood

Se alguem sabe os golpe do Sabo comente ai

Ate mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...