1. Spirit Fanfics >
  2. New Boy >
  3. Capítulo 36

História New Boy - Capítulo 36


Escrita por: CerejaeCupcake

Notas do Autor


Oie meus amores^^ I'm back!!! Não demorei, não é mesmo? Vim aqui correndo postar, pois tenho que terminar o projeto da escola, alguém quer me ajudar a explodir aquele lugar? Mas enfim, eu amei os comentários do capítulo passado^^ E espero que desfrutem desse capítulo que fiz com carinho^^
Boa Leitura!!!

Capítulo 36 - Capítulo 36


Se a perguntassem como se sentia naquele momento, diria que se sentia como um robô. Seus movimentos pareciam ensaiados, seu olhar era sem vida e seus passos eram robóticos. Buscava em Sasuke, toda a força que não possuía, o que de certo bom era reconfortante, por meros segundos. Sua vida não parecia mais tão cheia de futuros promissores, de alegrias duradouras, ou sorrisos verdadeiros.

Entrou no fórum sendo acompanhada por Sasuke, mas a frente estava sua tia Karura, que conversava com o que se parecia ser um advogado. Não sabia se tinha um advogado, e não estava nem um pouco entusiasmada em saber. Caminhou lentamente se sentando numa cadeira, olhando para baixo. Podia sentir a presença de Sasuke ao seu lado, a lembrando que em meio a todo aquele caos, Sasuke era o seu porto seguro.

– Todos estão aqui?

O juiz que acabara de entrar perguntou, olhando todos, mantendo seu olhar sério.

– Sim.

Karura respondeu, o olhando, queria saber quem cuidaria de sua doce sobrinha.

– Você é a filha, não é? - perguntou o juiz, a olhando.

Odiava aquele olhar, o olhar de pena que lhe era dirigido desde o acidente de Gaara, o atormentava.

– Sim. - respondeu com um gosto amargo na boca.

– Bem, iríamos passar a sua guarda para sua tia Karura, por ser uma pessoa muito próxima a você. Mas recebemos uma carta de seu pai, onde deixava claro que se ele não estivesse mais presente em sua vida, você teria um novo guardião.

Sakura o olhava confusa, não conhecia ninguém melhor que Karura, para ser sua guardiã.

– E quem é essa pessoa? - perguntou confusa.

– Orochimaru Hockeri.

Franziu o cenho em confusão, não conhecia nenhum Orochimaru, como seu pai a deixaria com um tremendo estranho? Não, não podia ser.

– Eu nunca nem ao menos ouvi esse nome na minha vida. - disse confusa. - Como meu pai me deixou sobre tutela de um estranho? - perguntou incrédula. - Alguma coisa está errada. Meu pai nunca me deixaria com um completo estranho.

Estava indignada, como aquilo poderia estar acontecendo? Por que ela estava sendo castigada assim? Ela só queria seus pais de volta, era só uma garotinha assustada com o mundo lá fora.

– Seu pai foi muito claro senhorita Haruno. Ele deixou sua tutela com um grande amigo de infância, que perdeu sua mulher e filha num acidente de carro. Hoje ele mora sozinho, numa cidade mais isolada, depois do acidente.

Respirou fundo. Tentando não gritar, não queria morar com homem nenhum.

– Ele já foi comunicado que é oficialmente seu guardião legal, e amanhã chegará bem cedo, para assinar a papelada.

– Eu não vou morar com um desconhecido. Isso está fora de cogitação. - respondeu firmemente.

– Isso não é uma escolha sua, Sakura. Você ainda é oficialmente de menor, alguém terá que cuidar de você. E esse alguém será Orochimaru.

Olhou o juiz friamente, saindo do recinto rapidamente, batendo a porta num estrondo. Estava de saco cheio de não ter escolhas. Nunca podia tomar suas próprias decisões, que alguém sempre estava lá, para falar por si. Teria que aprender a tomar suas próprias decisões. Estava cansada de deixar todos mandarem em suas ações.

– Sakura! - Sasuke a chamou, preocupado.

Ele estava tão perdido quanto ela, não sabia como agir numa situação como aquela.

– Eu não vou Sasuke, não irei morar com droga de tutor! - gritou irritada, entrando no carro como um raio.

Sasuke entrou rapidamente em seguida, a olhando, como se pedisse uma explicação. Explicação essa, que não daria, não era hora para explicar o quanto estava pronta para entrar em colapso.

– Sakura...- o cortou.

– Não. Eu quero que me leve para minha casa. - pediu.

Sasuke a olhou irritado, por ela não o dar explicações, mas resolveu fazer o que ela queria.

Sakura estava em um conflito interno, não sabia o que fazer, sentia-se encurralada num labirinto sem fim. Várias ideias passavam por sua cabeça, mas nenhuma parecia sensata.

Queria ter coragem suficiente para fugir, na verdade coragem tinha, mas não podia. Não poderia deixar Sasuke, Gaara e seus amigos.

Queria voltar no tempo, e não deixar seus pais saírem. Deveria ter levado mais a sério aquela sensação. Mas nunca iria adivinhar que aquilo aconteceria.

Não podia acreditar que seu pai a tinha deixado a mercê de um desconhecido, não, aquilo não poderia ser ideia do seu pai. Tinha alguma coisa errada, iria descobrir tudo sobre esse tal de Orochimaru.

Franziu o cenho confusa, enquanto Sasuke parava em frente a sua casa. Apertou os olhos, tentando ver o que era aquele papel branco, colado em sua porta. Não esperou Sasuke estacionar, abriu a porta e desceu rapidamente, correndo em direção a sua porta.

– Sakura! - Sasuke gritou, mas não deu atenção.

Sua atenção estava toda voltada para aquele papel. Ele estava dobrado, colado por uma fita, o pegou entrando em casa. Curiosa, abriu o papel rapidamente. Sentiu grossas lágrimas rolarem por suas bochechas, soluços saiam sem sua permissão, uma raiva jamais sentida a invadia.

– Foi ele! - gritou enraivecida. - Eu não aguento mais! Eu o odeio!

A porta foi aberta bruscamente, e um Sasuke preocupado olhava para Sakura, pedindo explicações.

– Sakura, o que aconteceu? - Sasuke a olhava, assustado pelos seus gritos.

– Foi ele! Sasori matou os meus pais! - gritou pegando um vaso o jogando com forças na parede.

Sasuke pegou o papel que estava amassado no chão, lendo o que estava escrito.

"Eu te avisei. Isso é culpa sua."

– Isso tudo é culpa minha, é verdade! - chorava.

A dor em seu peito era extremamente sufocante, estava a beira de um colapso e podia sentir que nada a tiraria daquilo.

– Sakura, você precisa se acalmar.

Mais uma vez aquele olhar estava lá, o olhar de pena.

– Não me peça para ficar calma, Sasuke! - gritou irritada. - Eu já estou cheia de sempre ficar calma! - outro vaso foi jogado com força na parede. - Não me olhe assim! - gritou revoltada.

– Do que você está falando? - perguntou confuso.

– Esse olhar, o mesmo olhar de pena de todos. Não me olhe assim. - seu olhar era vazio.

– Eu não... - o cortou.

– Ele conseguiu! - gritou olhando uma foto sua e de seus pais, estavam sorrindo. - Ele conseguiu me destruir! - jogou a foto com força na parede. - Você prometeu, Sasuke. - o olhou. - Prometeu que ele não me machucaria mais, mas ele me machucou. - murmurou sentindo mais e mais lágrimas rolarem pelo seu rosto.

Caiu de joelhos com uma mão sobre o peito. Os cacos de vidro cobriam o chão.

– Dói, dói tanto. Ele me machucou de um jeito tão cruel. - murmurou soluçando. Sasuke a olhava, sentia-se um inútil.

Sakura tinha dito a verdade, a culpa era dele

– Ele me tirou as duas pessoas mais importantes da minha vida, deixou Gaara em coma - fechou os olhos com força. - Mas ele não vai me tirar você. - abriu os olhos, se levantando. - Ele me quer, não é? Ótimo, eu me entregarei. - Sentiu suas costas baterem com força na parede.

Sasuke a olhava, furioso. Ele nunca deixaria aquele ruivo maldito por as mãos nela.

– Nunca mais repita isso. - murmurou irritado.

– Ele irá atrás de você, Sasuke. Não vou deixar acontecer o mesmo que com Gaara e com meus pais. - choramingou.

– Eu explodirei a Akatsuki antes de ver você nas mãos daquele maldito. Eu nunca a entregarei para ele. - ele jamais perderia Sakura.

Sasuke tentava normalizar sua respiração, estava furioso, e não podia ter uma crise de raiva, não naquele momento.

– Isso não é escolha sua, Sasuke! - gritou irritada.

– Eu não posso deixar você se machucar.

– E você acha que eu ficarei bem, vendo você se entregar para aquele maldito? - Sasuke segurou seu rosto. - Eu enlouqueceria, só de imaginar você nas mãos dele.

Olhou Sasuke surpresa, naquele momento teve a certeza que não poderia perde-lo.

– Sasuke. - murmurou suplicante.

– Você é minha garota, Sakura. - sorriu de canto, a beijando.

Fechou os olhos, sentindo os lábios de Sasuke cobrirem o seu.

Podia sentir a raiva de Sasuke naquele beijo, e tinha certeza que ele perceberia o seu medo de perde-lo.

– Não posso perde-lo, Sasuke. - sentia seu corpo todo pesar.

– Não vai. - sentia o corpo de Sakura ficar leve. - Você me viciou em você, irritante. - acariciou seu rosto. - Não posso mais ficar sem meu vício.

Sorriu ouvindo Sasuke, mas logo sentiu sua visão ficar turva, e tudo apagar em seguida. Sasuke segurou o corpo com cuidado, o suspendendo no ar. Sakura tinha sofrido uma notícia muito forte, seu subconsciente não aguentou.

Com Sakura em seus braços, dirigiu-se a saída. Olhou para o papel jogado ao chão, com um único pensamento em mente. "Estava na hora de agir."


Notas Finais


O que acham que o Sasuke-kun vai fazer? E quem quer matar o Sasori? 🙋🏻 Me contem o que acharam, vou adorar ler as suas opiniões^^ Beijos da Cereja 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...