1. Spirit Fanfics >
  2. New Chance for Us >
  3. Plans

História New Chance for Us - Plans


Escrita por: SaturnSeish

Notas do Autor


Nossa quanto tempo! Faz um ano ja

Foi mal pessoal, eu sou muito preguiçosa kkkkkk

Enfim, espero q gostem

Capítulo 4 - Plans


Enquanto Levi corria com Seiko nos braços, os soldados estavam lidando com a bagunça quem a Titã Femea havia causado.
 

- Eu estou acordada. - Seiko disse puxando a manga de Levi.
 

- Sua pirralha, você quase se matou. Eu lhe disse para ficar com Hange, não disse? - O capitão ralhou largando a garota no chão.
 

- Tinha... uma família. Eles iam morrer.
 

- Enquanto vivermos nesse inferno, será impossivel se sacrificar cada vez que alguém estiver em perigo. Lembre-se disso, Keller. - Rivaille olhou bem nos olhos de Seiko ec percebeu que a mesma estava respirando com dificuldades.
 

- LEVI? KELLER... ESTÁ? - Hange apareceu em seu cavalo.
 

- Para uma novata, ela vai sobreviver. Deve ter apertado suas costelas... vamos leva-la à enfermaria.
 

- Não, não podemos ir. - Keller disse se soltando dos braços de seu capitão.
 

- E por que não? - Respondeu impaciente.
 

- Eren. Ela vai conseguir.... pegar ele. Eu vi, era a pessoa de antes... - A loira respondeu.

Não bastou mais para que o moreno entendesse, eles estavam sendo vigiados por alguém de dentro, um deles era o traidor.
 

- E quem é essa pessoa? - Hange pegou no colarinho da menina.
 

- A-Annie - Seiko disse e assim, desmaiou.

Levi POV

Annie?
 

- A pirralha da policia militar? Tsc, que sujeira - Disse olhando para a quatro olhos.
 

- Parece que finalmente estamos caminhando na direção certa. Mas uma coisa nós ainda não descobrimos.... como Keller aprendeu a usar o DMT e por que a encontramos fora das muralhas.
 

- O pai dela deve ter escondido bem sua filha, talvez eles morassem na muralha maria antes dos portões serem arrombados, após a morte do velho a pirralha vagou por ai sem rumo ate achar um jeito de sobreviver. - Falei pegando mais nova no colo.
 

- Isso não se parece muito com você? - Hange olhou pra mim com uma cara doentia.
 

- Não é algo novo as pessoas terem passados trágicos, a não ser que você seja da realeza. Que merda, isso me deixa enjoado.
 

- Hunf, vamos voltar para os quartéis. Me avise quando ela acordar. - A quatro olhos disse e assim, se foi.

" Idiota, vou ter que cuidar de você outra vez "

(...)

Abriu os olhos lentamente, sentia seu corpo moído como se seus ossos tivessem virado pó, levantou devagar até sentar-se confortavelmente na cama.
 

- Finalmente acordou, pirralha. - Levi falou chamando a atenção da menina.

O moreno estava sentado em uma poltrona lendo alguns papéis, ao seu lado havia uma xícara de chá.
 

- Por que está aqui?
 

- Estou aqui para lhe punir, suas atitudes idiotas quase lhe mataram. - Levi se levantou e caminhou até a cama, seu olhar gélido deu calafrios em Seiko.
 

- Eu.. sinto muito.
 

- Desculpas não adiantam aqui, Keller. Vou entender pois você é novata, mas a partir de agora não quero saber de ações fúteis, entendido?
 

- Sim, capitão.
 

Levi suspirou.
 

- Agora, preciso que você me fale sobre como você aprendeu a usar o DMT, e também por que você estava fora das muralhas. Se esconder algo não irei exitar em te matar.
 

- Eu não sei por que eu estava ali. Tudo o que sei é que um tempo atrás encontrei um DMT jogado no meio da floresta, eu não tive escolha a não ser usá-lo, haviam titãs por toda a parte. - A loira mordeu os lábios nervosa.
 

- É impossivel você ter passado das muralhas, e ainda mais estranho ter sobrevivido na floresta. - Rivaille tomou um gole de seu chá.
 

- Meu pai era um antigo cadete da tropa de exploração, ele foi expulso por descobrir os segredos que a igreja escondia. Um tempo depois ele sumiu e reapareceu durante a noite dizendo que tinhamos que sair de dentro das muralhas, antes que eu pudesse contestar eu ja havia desmaiado. Assim, acordei lá fora.

Seiko gemeu de dor, só de falar suas costelas apertavam-na como um cinto.
 

- Entendo. Hange ira gostar disso, pode deitar novamente. Eu não posso te treinar se suas costelas ainda estiverem machucadas.
 

- Sim.

Levi saiu do quarto e fechou a porta atrás de si, era uma história muito fragmentada e possivelmente o pai de Keller não quis que a filha soubesse de suas verdadeiras razões.
Entrou na sala de Erwin e sentou-se de frente para o mesmo;

 

- O que faremos com a garota de polícia militar? - Perguntou ao loiro.
 

- Armin tem um plano e estamos prontos para executa-lo hoje mesmo, segundo ele Annie pode estar interessada em Keller. - Erwin falou enquanto ajustava seu uniforme.
 

- Depois do meu esquadrão morrer por conta do Eren, ela decidiu mudar seu alvo? - Rivaille disse com raiva.
 

- Talvez ela esteja interessada no passado de Keller, além de tentar descobrir os segredos de seu pai. Enfim, como sua perna ainda não esta boa, prefiro que fique de olho por aqui. Annie pode ter mais companheiros infiltrados.
 

- Hunf, ser babá não estava nos meus planos... Mas ja que eu não tenho escolha.
 

- Creio que temos mais um mistério a ser resolvido. Bom, estou indo. - Erwin se retirou com os outros da tropa de exploração.

Apesar de detestar ficar parado, Levi sabia que sua presença seria um estorvo por conta de seus ferimentos, além disso, o mesmo estava curioso para saber como Keller iria se sair em seus treinos de combate.

" Isso será interessante"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...