1. Spirit Fanfics >
  2. New Dreams (LipSoul) >
  3. "the kid"

História New Dreams (LipSoul) - "the kid"


Escrita por: sakurashiin e Kyuuzinho

Notas do Autor


oi












tudo bem?











stan loona

Capítulo 37 - "the kid"


- OLHA JINSOUL, AQUELA GIRL- falou haseul apontando para uma ruiva que andava na calçada.

-gente, é a boy da haseul- jinsoul falou.

-VIVIANE- hyunjin gritou chamando a atenção da garota.

-Ai me escondam ela tá vindo- haseul falou ficando atrás de choerry.

-sério mesmo?- yerim reclamou.

-helou- hyunjin falou -menina adorei a nova cor do seu cabelo-

-obrigada, quem são essas-

hyunjin respira profundamente.

-ESSA É A HEEJIN A MINHA NAMORADA QUE POR ACASO ACABA DE COMER MEU CHOCOLATE, AQUELA É A HYEJOO QUE TINHA ENTRADO EM DEPRESSÃO POR QUE A MELHOR AMIGA / PEGUETE DELA TINHA IDO EMBORA, AQUELA ALI É A CHOERRY A PEGUETE / BESTI FRIENDI QUE TINHA PULADO FORA, AQUELA É A JUNGEUN QUE ODIAVA TER QUE TER UMA IRMÃ MAIS VELHA ENTÃO RESOLVEU PEGA-LA , AQUELA É A JINSOUL A IRMÃ MAIS VELHA QUE ODIAVA TER UMA IRMÃ MAIS NOVA E RESOLVEU PEGA-LA, ESSE VAZIO É A SOOYOUNG A AMIGA QUE FOI EMBORA PRA SER BEM SUCEDIDA E DEIXOU AS BURRAS AQUI, AI ALI TEM A HASEUL PRIMA DA SOOYOUNG E HYEJOO, E AQUELE ESPECTRO É A GOWON, ELA NÃO TA AQUI DE VERDADE, MAS A GENTE FINGE QUE TÁ, E AQUELA ALI É A CHUU, A EX NAMORADA DA SOOYOUNG- e morreu.

-oi eu sou a vivi- falou sorrindo.

-a crush da haseul- Heejin falou levando uma voadora em seguida.

-e nós estamos indo conhecer a irmã mais nova da jinsoul- Hyejoo falou.

-mas não era aquela?- a ruiva perguntou.

-NAO- jungeun gritou - Eu jamais serei irmã da jinsoul-

-filha da puta, tu só quer meu dinheiro- jinsoul falou e deu um soco na kim.

-CARALHO ISSO DOEU- a kim falou quase chorando.

-ta, vamos logo- haseul falou puxando as garotas.

-vem vivi- hyunjin puxou a ruiva fugitiva.

[na casa dos jung/ kim]

-MÃE, CADE A CRIANÇA- jinsoul gritou.

derrapante um anão maligno brotou das trevas encarando todas no recinto.

-caralho, um gnomo- pronunciou yerim.

- olha quem fala-hyejoo falou rindo.

-quem são vocês, estão envanendo minha casa!- o smurf pronunciou.

-olha parece a jinsoul quando eu cheguei- jungeun falou se abaixando na frente da criatura misteriosa -coisa fofa-

e a criatura lhe deu um soco na cara.

-QUEM VOCÊ ACHA QUE É CRIANCINHA FILHA DA PUTA , VOU SOCAR VOCÊ ESTOURAR SUA CABEÇA FAZER SEU CÉREBRO EXPLODIR, E FAZER SEUS OLHOS IREM PARAr NA NUCA, e se diz invadindo nao envanendo-

a criança começou a chorar, e em pouco tempo ela parou.

- eu sou a Yeojin, eu vou morar aqui agora- falou secando as lágrimas.

-puta merda, oi linda te amo tá- jinsoul falou.

-quantos anos você tem?- jungeun perguntou ainda com a mão no local do soco que levou.

-7 - a criança falou normalmente.

-puta que pariu, e tu pratica karate, box, kung fu, ou alguma coisa?- perguntou a kim quase chorando de dor.

-pratico a arte de cuidar da minha vida-

-CALA BOCA O GAROTINHA METIDA A NARCISISTA DO CARALHO- Jinsoul gritou.



-JINSOUL, não se pode tratar uma criança assim!- haseul gritou. -vem Yeojin, vamos tomar um sorvete -

-vamos titia- falou indo com a haseul.

-titia é um cacete- falou saindo com a criança da casa.

- ela me lembra a sooyoung - Jungeun falou.

-achou algo melhor e foi embora? irmãs gêmeas elas- Jinsoul comentou.


-Nossa que profundo, fiquei chateada- hyunjin falou sendo irônica.

- eh , desculpa a pergunta, mas a quanto tempo essa tal de sooyoung foi embora?- vivi perguntou curiosa.

- quem liga? , não tem nenhuma consideração, nem me mandou mensagem- jinsoul falou subindo pro quarto.

-faz uma semana, mas a jinsoul não consegue lidar muito bem com isso, ela ainda tá muito triste - Jungeun falou .

- Eu entendo ela - Hyejoo falou .


-entende , entende sim ,ah se entende- choerry falou, se sentindo levemente ofendida - Eu não tive opção!, eu fui por pressão paterna, e só voltei por que eles viram que eu tava muito triste lá-

-Mas não mandou nenhuma mensagem - falou a Ha.

-gente isso tá indo longe demais, eu vou procurar outro namorado - Falou heejin cruzando os braços.

-e o que eu tenho haver com essa bagunça, eu nem fiz nada! - Hyunjin falou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...