1. Spirit Fanfics >
  2. New Hope (Imagine BTS) >
  3. 30

História New Hope (Imagine BTS) - 30


Escrita por: Mundo_da_Piper

Notas do Autor


Olá! Tudo bem?

Desculpa ter sumido, eu estou meio enrolada com o colégio. Espero que gostem desse cap, tenho depositado muito carinho no que escrevo.

Boa leitura!

Capítulo 30 - 30


Fanfic / Fanfiction New Hope (Imagine BTS) - 30

(P.O.V. Lara)

 

Hope me trouxe para Jeju para uma viagem romântica. Quando eu cheguei da empresa ele estava me esperando, sentado no sofá, com a minha mala já pronta. A única coisa que ele me deixou fazer antes de vir foi tomar um banho.

No momento estamos amontoados no sofá da casa em que nos alojamos enquanto assistimos um filme qualquer na televisão. Hope está me tratando com mais amor do que de costume, e seus olhos estão transbordando de algo que parece preocupação.

Por mais que todo esse clima romântico seja maravilhoso, só consigo pensar nas palavras do pai dele:

“Você não tem dinheiro, é apenas uma secretária. Não é muito bonita, nem mesmo consegue ter um peso ideal. Sem contar que o seu corpo é todo marcado pela sua falta de cuidado com o peso. Ele está com você porque isso o distrai, quando ele se cansar de brincar de príncipe encantado ele irá buscar um noiva decente como a Kim Soo Min.”

E se o pai dele o convenceu de se casar com a Soo Min e essa viagem é a nossa despedida? Eu estou preparada para deixá-lo ir? Uma das poucas coisas boas que aconteceram na minha vida foi ele estar apaixonado por mim, será que nem isso eu posso ter?

– Lara? – Hope me chama e ao encará-lo vejo a imagem borrada, finalmente me dando conta de que estou chorando. Ele pausa o filme e se senta de frente para mim, nos encaramos por longos minutos até que ele fala novamente. – Você quer conversar sobre algo? Eu estou aqui para o que você precisar.

“Você é forte, inteligente, bonita e capaz do que acredita ser.”

As palavras do presidente passam pela minha cabeça e eu penso que talvez ele esteja certo. Eu não preciso guardar isso para mim e deixar que seja apenas escolha do Hope, essa história me envolve também e eu preciso resolvê-la. Estico a minha mão até alcançar a dele, que segura a minha de forma carinhosa. Respiro fundo olhando nossas mãos e então olho para ele.

– Eu conversei com o seu pai na festa de ontem. – Digo e ele abre a boca para falar, mas eu aperto sua mão como forma de negação e ele continua em silêncio. – Eu... Ouvi coisas que não me agradaram, mas o resumo da história é que ele não aprova a nossa relação e parece disposto a acabar com ela.

– Isso é ridículo! – Ele diz pressionando a minha mão. – Ele não pode se meter na minha vida dessa forma e ameaçar você...

– Hope, – falo e ele me encara apreensivo. – eu até entendo ele, por mais errada que eu ache a atitude dele, eu entendo os motivos dele. Eu quero saber de você. Eu sei os sentimentos por mim, acredito neles e os correspondo com o maior prazer, mas... – Minha voz falha e eu respiro fundo segurando as lágrimas que querem escapar. – Mas eu vou entender se você quiser fazer do jeito que o sei pai quer. Namorar comigo não ajudaria em nada os negócios. Além de que a Soo Min é muito bonita e filha de um homem que é uma excelente opção para parceria...

Sou calada por um beijo que me faz cair para trás no sofá. Nossos dentes batem de leve, mas ele continua o beijo de forma carinhosa e quente. Uma de suas mãos está na minha cintura enquanto ele apoia o seu peso no antebraço livre. Quando ele separa o beijo eu ainda estou chocada demais até para abrir os olhos.

– Não se importe com as besteiras do meu pai. Eu nem sequer quero aquela empresa. – Ele diz e cola as nossas testas fazendo nossos narizes se encostarem e eu sentir uma leve cosquinha. – O amor que eu sinto por você vai além de qualquer contrato. Vai além de dinheiro, aparência, status... Você é o ser humano mais lindo que eu conheço. Desde o dia em que te encontramos na rua com a roupa toda a suja, até quando está vestida com vestidos caríssimos. Você é linda porque, mesmo que não se dê conta, você tem um brilho que inspira as pessoas. O seu jeito conquista a todos, independente da sua aparência.

– Tenho certeza que você só está dizendo isso porque é perdidamente apaixonado por mim. – Falo abrindo os olhos e um sorriso.

– Talvez... – Ele diz e aproxima seus lábios do meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer meu corpo. – Mas isso não significa que não seja verdade.

Ele morde o meu lóbulo e desce uma trilha de beijos pelo meu pescoço, solto um leve gemido quando ele morde perto do meu seio. Ele tira a minha blusa e eu tiro a dele que me encara de sobrancelha erguida.

– Não vou ficar em desvantagem... – Falo sorrindo e deslizando a mão por seu abdômen.

– Sabia que essa sua cara de santa engana muito? – Ele pergunta se sentando e me puxando para o seu colo com uma perna de cada lado.

– Isso é bom. – Falo e arrasto os meus lábios de leve pelos dele e então me aproximo da sua orelha e sussurro – É bom surpreender.

Desço uma trilha de chupões e mordidas por seu corpo. É viciante tocá-lo, beijá-lo, amá-lo, qualquer coisa que envolva ele me faz perder o juízo. Tento descer de seu colo para “brincar” de forma mais ousada, mas ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos.

– Hoje eu quero algo diferente. – Ele diz descendo as duas mãos pelo lado do meu corpo até o meu quadril, segurando-os firme e puxando para cima. – Eu adoro o seu gosto para roupas.

Ele tira a minha calcinha com um pouco de dificuldade e eu o ajudo a retirar a bermuda e a cueca. Ele continua sentado no sofá e está claramente animado. Depois de me encarar, me puxa para seu colo fazendo nossas intimidades se encostarem, mas não me penetra. Eu solto um leve gemido por estar sensível e ele sorri.

– Você quer alguma coisa? – Ele pergunta sorrindo sacana e o encaro. – Pede.

– Me fode. – Falo e, antes mesmo que eu termine, ele segura os meus quadris com certa força e me puxa contra seu membro que entra rápido me fazendo gemer e jogar a cabeça para trás.

Rebolo de leve escutando um leve gemido dele que arrasta as mãos até a minha cintura e começa a ditar a velocidade dos movimentos. Entre gemido e beijos molhados e atrapalhados, eu vario a velocidade. Nada do que eu falo faz algum sentido, e eu nem sequer consigo entender o que ele está falando.

Ele dentro de mim, nossos corpos se movendo um contra o outro, nossos beijos, suas mãos segurando firme em minha cintura... Todas essas sensações me fazem perder os sentidos. Não tenho o menor controle sobre o meu corpo, mas isso não importa agora já que o prazer que eu estou sentindo é tão intenso que eu nem sequer penso no que estou fazendo, apenas deixo meu corpo reagir.

Acelero o movimento, sentindo cada vez mais prazer e várias cores começam a se misturar na minha visão até que não consigo mais manter os olhos abertos. Hobi aperta a minha cintura me fazendo sentir um pouco de dor e me puxa com força para baixo me fazendo sentir um prazer imenso e um líquido quente escorrer por dentro de mim. O prazer que me invade é tão intenso que me deixa mole e eu caio sobre o corpo dele apoiando minha cabeça em seu ombro.

– Eu... Te... Amo. – Falo ainda recuperando o ar.

Ele envolve um dos braços na minha cintura e outro ele apoia meu quadril. Levanta do sofá com dificuldade caminha até o banheiro, onde tomamos um banho rápido e sem nenhum toque malicioso. Quando estamos deitados na cama, sem roupas e cobertos pelo lençol, ele olha no fundo dos meus olhos e sussurra:

– Eu sou seu.


Notas Finais


Obrigada por lerem, favoritarem e comentarem!

Espero que estejam gostando, sintam-se a vontade para comentar!

Até o próximo cap!

Bjss no core! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...