1. Spirit Fanfics >
  2. New Life - Imagine Jin >
  3. Capítulo 22

História New Life - Imagine Jin - Capítulo 22


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Novo capítulo 💕

Capítulo 24 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction New Life - Imagine Jin - Capítulo 22

- Ótimo, agora vamos assistir um filme... 

- Jin, você se esqueceu da bronca que sua mãe acabou de te dar? Assim tão rápido?! Você deveria estar pensando em maneiras de deixar ela menos brava, ela saiu da sala furiosa. 

- Depois ela volta ao normal, agora vamos assistir.

- JIN... como você pode ser tão insensível??? 

- Por que??? Eu não fiz nada de errado!!! Se você está preocupada com a minha mãe, não fique! Ela sempre é assim, pra dar broncas, depois ela vai estar rindo radiantemente.

- Você realmente...não sei como eu devo te tratar...Eu estaria morrendo de medo da minha mãe uma hora dessas, sua bronca não foi uma bronca qualquer...

Flashback On 

- Kim Seokjin...muito bom que tenha chegado, ligaram da escola...

- Primeiramente oie mãe, a senhora está bem??

- Não me venha com essa Jin, ouvi dizer que você foi mal educado com o professor...Tudo bem você ser insensível com as pessoas, mas eu te dei educação mocinho.

- Omma, eu não quero falar sobre isso, e a Juh está aqui, a senhora nem a cumprimentou direito.

- Desculpe Juh- disse a Senhora Kim se virando para mim - eu preciso dar uma bronca nesse mocinho, me desculpe mesmo.

- Tudo bem senhora Kim, só não fique muito nervosa... - dizia tentando acalma-lá.

- Jin - voltava a se referir ao seu filho - estou pensando seriamente em um castigo que irei te aplicar, de qualquer forma espero que isso não se repita.

- Ok Omma, faça como a senhora achar melhor. - Dizia Jin, seu tom de voz parecia nem se importar.

Flashback Off 

- Até agora ainda estou preocupada... Ela vai te dar um castigo bem feio...

- Não me importo em ficar sem mesada ou sei lá o que, eu só preciso de você... - dizia me olhando sorrindo.

- Aigoo, como você pode falar uma coisa dessas??? Não deveria estar rezando ou pensando em planos pra deixar a senhora Kim feliz?? - dizia um pouco envergonhada com que acabei de ouvir...mas não quer dizer que eu não tenha gostado...

- Não vamos nos preocupar com isso agora ok? - Perguntava com um sorriso sincero, apenas balancei minha cabeça de forma positiva e me sentei ao seu lado. - Ok, que filme você quer assistir? Algo romântico?? - Perguntava olhando pros DVDs espalhados pela mesinha de centro.

- Você quer dormir?? - Perguntava dando risada.

- Por quê?? Eu não quero dormir...

- O Mark me falou uma vez, que você só assiste filmes românticos, quando quer dormir... 

- Aquele Mark, por que ele tem que saber tanto da minha vida?! - Falava dando risada.

- Ok, escolha qualquer um e sente aqui.

**

Bom havia se passado meia hora de filme e o Jin, ainda se encontrava dormindo, no meu colo, na realidade com quinze minutos de filme ele já dormia.

Não sei o que foi que ele fez que o deixou tão cansado... Mas de qualquer forma eu me preocupava com o que a senhora Kim poderia fazer, ela havia ficado muito chateada com essa história, e pra piorar ainda o Jin não ajudava... Tomara que ele realmente tenha razão é que ela não lembre de nada depois, ver a senhora Kim assim tão brava me deixou realmente com medo de suas ações futuras, foi a primeira vez que a vi assim.

Senhora Kim Pov On

Eu realmente fiquei muito chateada com a ligação que eu recebi do colégio, mesmo eu sendo dona daquilo, não quero que meus filhos se vangloriem por isso.

Jin está fazendo um ótimo trabalho na empresa, pelo que parece a Juh está ajudando muito ele, tanto profissionalmente como pessoalmente, quando me contaram que estavam juntos eu fiquei muito feliz, era tudo que eu queria uma moça de família como nora, e além do mais foi a Juh que o ajudou a sair da sua bolha para o mundo. 

Fico feliz por saber que ele tenha uma pessoa a quem confia bastante, já que ele não confiava em ninguém ao seu redor, mas isso não significa que quero que ele maltrate as outras pessoas, muito menos seja mal educado com elas...Não quero que meu filho se torne como a falecida irmã dele...Ele precisa aprender a apreciar as coisas boas que estão a sua volta, conhecendo meu filho ele não deve ter sido muito educado, e com certeza ele não gostou da atitude do professor, com certeza é algo ligado a isso, mas mesmo assim ele não deve se comportar dessa forma. Eu fiquei muito nervosa quando me ligaram, me informando da mal atitude do Jin. Preciso pensar em algo sobre isso, eu realmente não quero que meu filho termine como a Irmã dele...

Jin Pov On

Bom o final de semana estava passado muito rápido, minha mãe estava um pouco diferente esses dias, quase não estava dirigindo a palavra a mim, nunca pensei que ela ficaria tão zangada por eu ter me dirigido de má vontade com o professor, mas eu não tinha feito nada de errado, ainda não entendo os motivos de estarem me punindo dessa forma. Acho que a única opção é fazer o que mais vai deixá-la calma, talvez um pedido de desculpas?! Talvez essa seja a melhor opção, mesmo se fazendo de criança as vezes minha mãe é muito sensível, realmente concordo com a Juh, pelo fato de não dar uma atenção especial à ela, já que depois do acidente da minha irmã e a separação do meu pai, ela só tenha vivido comigo metade de sua vida. Vamos lá...

- Omma, licença, posso entrar? - Batia na porta do seu escritório onde a mesma passava mais da metade do seu precioso tempo.

- Entre - foi apenas o que disse.

- Omma desculpa, eu sei que a senhora não gosta quando eu ajo de má fé, mas acontece que eu realmente não suportei a forma como aquele professor falou, se estivesse no meu lugar, aposto que teria a mesma reação que eu tive, e olha que eu nem respondi ele ou fiz algo pior, então em outras palavras eu nem fui tão mal educado assim. A senhora não deveria ficar sem falar comigo por causa disso... 

- Jin meu filho, não é a mim que você deve desculpas é a seu professor...

- Omma eu não irei me desculpar com ele... Eu apenas quero que a senhora volte a falar comigo como antes, e que implique bastante com o que eu como ou deixo de comer...

- Você precisa pedir desculpas ao seu professor Jin, se não fizer isso...

- Se eu não fizer isso o que acontece?? A senhora por acaso está me ameaçando??

- Eu estou te alertando, você tem a semana toda pra fazer um pedido de desculpa formal à seu professor.

- Se eu não fizer isso, você vai me expulsar de casa??

- Eu ainda não pensei nas consequências que você deve arcar, apenas peça desculpas logo, é assim eu esquecerei isso.

- Omma sabia que você não está parecendo a minha mãe de verdade?? Você sabe muito bem minha personalidade e minhas opiniões... Sabe muito bem que eu não agiria dessa forma por nada...

- Peça desculpas Jin, essa conversa está encerrada. - Foi a única coisa que ela me disse antes de sair do seu próprio escritório.


**

Senhora Kim Pov On

 

Preciso conversar com alguém, e a melhor pessoa nesse momento e a Juh. 

Contei o que havia acontecido minutos antes de entrar em seu quarto...

- Juh, querida você acha que eu peguei muito pesado?

- Senhora Kim, pelo que me contou agora, pegou muito pesado sim... realmente o Jin não fez nada de mais na sala de aula, eu não sei o que lhe disseram, mas não foi nada demais,  se não fosse pela minha bolsa com certeza eu teria feito a mesma coisa, me desculpe se estou sendo mal educada também, mas como eu estava lá eu intendo o que o Jin sentiu, e se a senhora quiser perguntar pros outros alunos eles terão a mesma opinião.

- Juh... - parou Jin na porta do quarto. - Você está aqui mãe...

- Hum... - falei lhe dando um pequeno sorriso - leve a Juh com segurança para casa - falei saindo do quarto.

- Ok...- Disse meu filho me dirigindo a palavra.

Bom será que realmente eu estou errada???

De certa forma eu conheço melhor o meu filho mais que tudo nesse mundo. Talvez eu esteja pegando pesado... Vou confiar nas palavras da Juh... Talvez o medo de perder mais um filho pro mundo sem volta...Talvez seja isso, por esses motivos não consigo raciocinar direito... Mas vamos conseguir confiar...

- Tales, por favor faça aquele bolo de chocolate com calda que o Jin tanto gosta... - disse entrando na cozinha.

- Sim madame, deseja mais alguma coisa?? - perguntou o cozinheiro chefe.

- Não, só isso obrigada... Mas por acaso viu o JungKook?

- Acho que ele está no jardim, senhora. 

- Tudo bem, obrigada. Sairei com ele às compras, preciso comprar alguns presentes. Você está precisando de algo Tales? 

- Não senhora, eu estou bem, obrigado.

- Então até daqui a pouco. - Disse dando tchau que foi retribuído pelo mesmo.

Vamos comprar presentes, só conseguirei me desculpar por ter agido como uma mãe horrorosa dando presentes, nunca fui muito boa com palavras mesmo...

**

Jin Pov On

- Pronto chegamos...

- Você não falou nada o caminho inteiro Jin... você está chateado com sua mãe não é?

- Eu estou frustado... Minha mãe me conhece, não entendo porquê ela está agindo assim...

- Dá um tempo pra ela, ela acha que você não teve a melhor educação por seus pais não estarem tão presentes na sua vida, talvez a responsabilidade que ela tenha carregado nas costas até hoje, ainda pese...

- O que você quer dizer com isso??

- Simples, acho que até você sabe da resposta, só não quer enxergar...Você sabe que sua mãe se culpa pela morte da sua irmã, ela ter ido por esse caminho...sua mãe acha que ela é a culpada, se ela recebe reclamações da escola e como se ela tivesse recebendo as mesmas notícias quando sua irmã era viva, provavelmente ela não quer que isso aconteça, naquele tempo ela não ligou muito de dar uma bronca...Mas agora ela se sente no direito de fazer isso, por que ela acha que você pode ir pro mesmo caminho, se ela não fazer isso, mesmo sabendo que isso não aconteça, ela se cobra... Aigoo eu só estou enrolando, você sabe que eu não sou boa com as palavras... Mas você entendeu... - disse brincando com os dedos da sua mão.

- Aigooo minha pequena - disse sorrindo bagunçando seus cabelos - eu entendi o que você quer dizer... 

- Entendeu?? 

- Hum, minha mãe acha que se não pegar no meu pé por pequenos problemas eu posso fazer problemas maiores... Não foi isso que você quis dizer? 

- Bem...é foi isso... - disse dando um pequeno sorriso.

- Você falou tanto que deu até sono... Porque não encurtou seu pensamento?? - falei pegando em suas mãos.

- Você sabe que eu sou meia ruim com palavras, ainda mais se tiverem ligadas à sentimentos... 

- Eu realmente sei disso... - agora vem, me dá um beijo. - disse me aproximando de sua face.

- Jin... a gente acabou de falar de um assunto sério e é nisso que está pensando???- Perguntou dando risada.

- Depois de um assunto sério, que eu consegui intender graças a sua ajuda, sim e nisso que eu consigo pensar... Agora para de me enrolar e vem aqui, preciso entrar e cumprimentar seus pais.

- Por que você não faz isso na frente dos meus pais??! - disse sorrindo sapeca.

- Eu vou fazer...quando estivermos no altar, tudo bem??? - Pergunto ficando a cinco centímetros de distância.

- Como você tem tanta certeza que vai casar comigo? Faltam uns 2 anos pra acabar a escola e ainda tem a faculdade...Eu acho que você vai me deixar antes de tudo isso acontecer... - disse se aproximando mais, acho que estávamos a três centímetros de distância.

- Por que se alguém aqui for terminar, com certeza vai ser você, eu demorei muito pra achar alguém que me faça tão feliz... Não é agora que eu vou soltar essa mão... - disse concretizando nosso beijo, finalizando o espaço que ainda existia entre nós.


Notas Finais


Se chegaram até aqui... o que acharam???
Bom sempre tem que ter um pouquinho de complicações na história, mesmo que não seja com o casal principal certo?! Espero que gostem e comentem..
Ultimamente estou tendo um bloqueio criativo, se tiverem sugestões eu estou aceitando de bom coração 💕🙆🏼😘
Tenham uma bom final de semana 🙇🏼‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...