1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Like Monday Morning

História New Life - Like Monday Morning


Escrita por: dreamygirlS2

Notas do Autor


Olá!

Mais um capítulo para vocês, boa leitura!

Capítulo 71 - Like Monday Morning


~~~~ Carol ~~~~


Essa sugestão da Melissa de reunir a galera foi sensacional, precisava mesmo de um momento divertido e descontraído antes de ir para o Rio de Janeiro e enfrentar a fúria do senhor Marco Aurélio depois que eu contar sobre meu namoro com um paulista que ele não faz a mínima ideia de quem seja.

A balada estava realmente muito animada, não sei se o fato de ter meus amigos todos presentes ajudou nesse quesito, mas eu não tirava o enorme sorriso do rosto. Só senti falta da Alice, que teria prova substitutiva na manhã seguinte e, por isso, não pode ir ao nosso encontro. O DJ também caprichou na escolha das músicas, era impossível permanecer parado, ficamos o tempo todo criando coreografias ou apenas nos mexendo ao som das batidas.

Eu estava morrendo de sede depois de tanto dançar. Para variar, Gabi já tinha se arrumado com um garoto e sumido com ele, então aproveitei que Mel havia engatado uma conversa com Mafê, para ir à mesa e me servir de mais um copo de vodka com energético. Porém, ai chegar lá, me deparei com as garrafas vazias. Pode até parecer muito, mas pela quantidade de pessoas que dividiam as bebidas, elas até que duraram bastante. Olhei então em direção à rodinha onde Biel, Lucas e Charles conversavam e lhes perguntei se compraríamos outra garrafa ou se era melhor cada um pedir seu próprio drink a partir de agora e a segunda opção venceu. Concordei com a decisão e caminhei apressadamente ao bar, que ficava do lado oposto ao que estávamos, e solicitei minha tão adorada bebida azul fluorescente.

Enquanto esperava o barman prepará-la, me virei para observar o local e acabei esbarrando em um garoto que se aproximava, derrubando um pouco do líquido de seu copo.

- Ai, me desculpa! Não vi você chegando! - Eu disse sem graça.

- Sem problemas, gata. 

- Compro outra bebida para você, o que era? - Perguntei já com a comanda em mãos, pronta para fazer o pedido no bar.

- Não precisa, relaxa! - Respondeu apoiando o copo no balcão e pegando, logo em seguida, um guardanapo ali em cima para limpar as mãos. - Mas tem uma outra forma de você me recompensar. - Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, me fazendo revirar os olhos.

- Se está pensando que vou te beijar, pode tirar o cavalinho da chuva! Tenho namorado e ele está bem ali. - Disparei com as mãos na cintura e apontei para Gabriel. 

O garoto começou a rir e levantou os braços em sinal de rendição. - Você é brava, né? Não é nada disso! Só queria que me apresentasse sua amiga... - Olhou para Mafê e Mel que ainda conversavam ali perto. - A loira.

- Ótima escolha, ela está solteira. - Ele se animou. - Qual seu nome?

- Igor.

- Prazer, sou a Carol. - Sorri sem descolar os lábios. 

Nesse instante, meu drink ficou pronto e foi entregue pelo barman. Agradeci ao mesmo e dei um grande gole antes de me dirigir novamente ao garoto parado ao meu lado. - Vem, vamos até lá.

Caminhamos sem silêncio, lado a lado, em direção ao local em que as meninas estavam. Podia sentir o olhar de Biel sobre mim, mas fingi não perceber e, depois, se fosse necessário, lhe explicaria tudo. Me aproximei de Mel, que falava algo para Mafê, cutuquei seu ombro e a mesma me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

- Mel, esse é o Igor. Igor, essa é a Mel. - Sorri.

Depois de alguns segundos de inércia, minha amiga ficou com o rosto corado mas, pela falta de luz no ambiente, acho que só eu pude notar. Ele lhe cumprimentou com um beijo na bochecha e já deixou sua mão na cintura da mesma, puxando uma conversa ao pé de seu ouvido. Aproveitei a deixa e tirei Mafê dali com a desculpa de que nossos amigos estavam nos procurando, contudo, minha única intenção era deixar o casal a sós.

De repente, começou a tocar "Wake me up", do Avicii, em uma versão remixada e lembrei da minha melhor amiga, uma vez que adoramos curtir essa música juntas. Me afastei do pessoal imediatamente, tirei o celular do bolso da saia e liguei para ela, mas infelizmente a mesma não atendeu. Caminhei de volta até os meninos com uma feição triste e os mesmos me encararam sem entender nada.

- Qual o motivo desse bico? - Gabriel perguntou ao me abraçar de lado pelos ombros.

- Tentei falar com a Ju, estava tocando nossa música, mas aquela ridícula não aceitou a chamada! Não é possível que ela já esteja dormindo! - Bufei e eles riram do drama que eu fazia.

- Ela foi em uma social na casa de um tal de Leandro... - Lucas se pronunciou.

- Era só o que me faltava, meus amigos marcarem uma social antes de eu chegar... Não podiam esperar um dia?! - Reclamei cruzando os braços. - Mas, espera aí... como você sabe? - Um sorriso debochado surgiu em meus lábios.

- Nos falamos hoje antes de eu sair e ela me contou... - O garoto deu de ombros e não pude evitar provocá-lo com a situação.

- Já estão no nivel de saber tudo um da vida do outro? - Apertei suas bochechas. - Ah, que fofos! Meu casal! Quero ser madrinha! - Gargalhei e, inesperadamente, Lucas ficou sem graça, o que tornou tudo ainda mais divertido.

Continuei com piadinhas, mas minhas provocações foram interrompidas por Biel algum tempo depois, que me puxou pela cintura e selou nossos lábios. 

- Acho que você já riu o bastante, vamos dar uma volta comigo? - Sussurrou em meu ouvido e eu apenas assenti com a cabeça.

Ele entrelaçou nossos dedos e me guiou escada abaixo, deixando a área dos camarotes em direção à pista. Andamos um pouco entre o aglomerado de pessoas até que chegamos ao corredor de acesso aos banheiros. Ali, meu namorado me colocou contra a parede e ficamos trocando beijos e carinhos sem que ninguém nos atrapalhasse.


~~~~ Melissa ~~~~


Organizei a balada de despedida da Carol com a intenção de me divertir ao lado de meus amigos. Precisava espairecer, queria esfriar a cabeça, esquecer de tudo, nem que fosse por algumas horas e curtir ao máximo a noite, sem exagerar na bebida, já que teria que trabalhar no dia seguinte.  

Gabi, com seus milhares de contatos, conseguiu pulseiras para que todos acessassem o segundo andar da casa noturna, onde pegamos uma mesa para colocar as bebidas e ainda tínhamos um sofá à nossa disposição, e lá largamos as bolsas e casacos.

Em um determinado momento, metade do pessoal já tinha dispersado, provavelmente haviam arrumado companhia e estavam em um dos cantos escuros do local. Eu dançava com Carol e Mafê no camarote quando iniciamos uma conversa sobre as vantagens de viajar para os países da América do Sul. Não sei bem como o assunto começou, mas quando dei por mim, já tínhamos falado sobre Chile, Argentina e o tópico da vez era meu sonho de conhecer Machu Picchu.

Só percebi que Carol tinha se afastado de nós quando ela reapareceu atrás de mim, acompanhada de um garoto bem gatinho e cutucou o meu ombro. Ergui as sobrancelhas em puro espanto ao pensar, por alguns segundos, que ela poderia estar traindo o Gabriel. Porém, essa ideia logo se esvaiu, pois minha amiga me apresentou o tal rapaz e se afastou novamente, levando Mafê com ela.

O nome dele era Igor e o mesmo me cumprimentou com um beijo demorado no rosto. Depois, pegou em minha cintura com certa firmeza, o que me deixou completamente sem graça e começou a puxar papo. Muito simpático, perguntou o que eu fazia da vida, quis saber sobre minha faculdade e estágio e, em momento algum, afastou nossos corpos. 

Disparei a falar feito matraca, mas isso não o intimidou, ele assentia com a cabeça e até fazia alguns comentários pertinentes durante meu monólogo. Igor também me contou um pouco sobre ele, disse que estava no último ano da faculdade de engenharia e trabalhava em uma empresa de pavimentação. O papo estava bom mas, virava e mexia, sua respiração quente em meu ouvido e pescoço acabava por me distrair, bem como seus olhos verdes e penetrantes. Por diversas vezes, me perdi nas palavras, tive que encarar o chão e respirar fundo para conseguir continuar.

Em uma dessas ocasiões, Igor apoiou seu dedo indicador em meu queixo e ergueu minha cabeça, fazendo com que nossos olhares se cruzassem. Tentei desviar o mesmo, mas algo naquele garoto me prendia, como um imã em uma superfície metálica. Sua mão saiu então de meu queixo e deslizou pela maçã de meu rosto, de onde tirou uma mecha de cabelo e a colocou atrás de minha orelha.

Podia sentir seu hálito fresco se aproximando ainda mais e ansiei pelo instante em que nossas bocas se encontrariam. Fechei meus olhos e me preparei para curtir aquele momento, me entregar àquele beijo, sentir o gosto daquela boca. Mas, como um despertador em uma manhã de segunda - feira, que nos acorda na melhor parte do sonho, algo, sem aviso prévio, havia me tirado daquela situação.

Percebi o olhar confuso de Igor me encarando enquanto eu me afastava dalí rapidamente e só então notei que alguém me puxava para longe. Demorei alguns segundos até entender o que estava acontecendo, não reconheci de imediato o ser que segurava meu pulso direito. No entanto, assim que vi aquela pulseira de couro preta que eu conhecia tão bem, tudo ficou ainda mais insano.


Notas Finais


Desculpem por não ter postado ontem, acabei dormindo! Rsrsrsrs

O que vcs acham que aconteceu com Mel? Algum palpite?
E nosso casal #Jucas, será que está vivo?

Obrigada por acompanharem e comentarem sempre! Quem quiser, segue o perfil da Fic no Instagram também @Dreamy_girl_fic

Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...