1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. Capitulo 29

História New Life - Capitulo 29


Escrita por: YoonLyn

Notas do Autor


Como eu falei o Onew ama tortura a Mel por simples coisas.
E ver ele e ela e quase nulo já que os amigos dos mesmo namoram,
mas isso não vai dar coisa boa
AVISO NÃO ESTÁ BETADA

Capítulo 35 - Capitulo 29


Seoul, South Korea

Melody

Seis Meses Depois


Olho para os espelhos a minha frente mesmo que tente de qualquer maneira me fixar somente em tentar terminar a coreografia parece que quanto mais eu quero mais meu cérebro dá um branco. Faz 3 meses desde o último comeback meu e das meninas e digamos que a preparação para o outro já estão sendo feitas, acho até engraçado já que agora todas têm atividades um tanto que divididas. Pelo menos agora tenho um tempo a mais para pensar em mim e não me preocupar com as meninas ou com Hara que irá passar um ano com minha mãe

-Melody posso falar com você? - Nalu me chama

-Fala -digo a mais velha

-O CEO me informou mais cedo, porém acho que você também já deve saber da entrada das novas integrantes-ela diz

-Sim sei sobre esse assunto, para falar a verdade fui eu quem sugeriu a entrada de novas integrantes-falo

-Por que você sugeriu isso? - Ela pergunta irritada

-Nalu acho que você sabe que por eu e as meninas ficaria tudo bem mais somos todas estrangeiras o grupo precisa de pelo menos uma coreana, mas se o CEO quis colocar mais três integrantes a decisão e dele não e minha- digo a mais velha que logo se retira.

Às vezes acho que ela deveria ter mais consideração pelo que faço, digamos que é um peso ser um grupo formado só por estrangeiras em um pais como a Coreia. Tento termina os ajustes da coreografia que estava fazendo e saio para tomar um banho.

-Mel -escuto Suga me chamar

-Oi amor -digo me virando para ele

Ele faz com que vai me abraçar e dou dois passos para trás fazendo com que o mesmo me encare sem saber o que aconteceu.

-Estou toda suada-digo

-Então ta bom-ele fala- depois eu posso falar com você.

-Bom eu vou para o meu banho-digo a ele

Vou direto para o vestiário pego uma toalha e um roupão e entro no banheiro trancando o mesmo. Tomo um banho rápido para que eu posso sair logo dali, termino de colocar uma roupa. Saio do vestiário e tento achar Suga por ali, mas pelo visto o mais velho já foi para dormitório.

-Serio -sussurro para mim mesmo

Vou para o estacionamento e pego meu carro e tento mandar uma mensagem para Luana, mesmo já sabendo que corro risco de ver Onew na casa da mais nova corro o risco para saber o motivo dela querer falar comigo com tanta urgência.

Entro na casa que a mais nova divide com MinHo a um tempo e me deparo com a mesma chorando no sofá, vou até ela olhando alguns exames em cima da mesinha de centro, abraço tentando acalma-la de alguma maneira.

-Lu por favor respira e tenta me falar o que ta acontecendo-falo a mais nova

Depois de alguns minutos entre soluços a mais nova tenta falar algo que é um pouco impossível de entender, vou até cozinha e pego um copo de agua para a mesma e a entrego, espero a garota se acalmar um pouco e a olha.

-E e eu estou gravida-ela fala finalmente

Acho que nunca fiquei mais assustada do que naquele momento não que eu seja pessimista mais o histórico de gravidez entre eu e minhas amigas nunca acabou muito bem, olho para os papeis que estão na mesinha no total são sete exames em clinicas diferentes dando o mesmo resultado. Olho a semanas de gravidez que estão escritos e cause tenho um ataque.

-Luana você ta de brincadeira-falo um pouco exaltada- Lu.

-Eu pensei que só estava atrasada e uma coisa normal para mim e você sabe disso -ela fala -só que algumas semanas comecei a me sentir mais mal do que o normal e decidi fazer o exame.

-Lu pelo menos e uma notícia boa -olho para a mesma que ainda está encolhida-não é?

-E o que parece mais não sei como MinHo vai reagir -ela fala

-Ei não se preocupe, ele vai amar a notícia -falo - e se não amar essa criança vai ter mais Omma que a Hara, isso posso garantir.

Depois de alguns minutos de muita conversa consigo enfim acalmar a mais nova, que agora está dormindo no sofá, me levanto e arrumo os exames e os coloco em uma gaveta no escritório de Luana, sigo para cozinha para fazer alguma refeição descente para a mais nova e para mim, abro os armários e encontro alguns alimentos que dão para fazer uma típica comida brasileira coisa que acho que nem eu nem ela come faz um tempo. Começo a cozinhar e escuto o barulho da porta se aberta, pelo visto hoje MinHo decidiu vir mais cedo para casa.

-Luana -ele chama a mais nova

Escuto um barulho de conversa mais nem ligo muito e aumento algumas medidas na preparação, porem vejo uma sombra perto da porta da cozinha, quando olho para ver se e o dono da casa, por um simples deslize da faca faço um pequeno corte no meu dedo.

-Você continua desastrada- Onew fala enfim.

Seguro meu dedo o mais firme que posso e coloco debaixo da torneira para parar o sangramento. Olho para o mais velho que ainda me observa.

-Foi culpa sua- digo a ele

-Acho que tudo que te acontece e culpa minha, não e mesmo Mel-ele fala

Tento desviar minha atenção novamente para comida e termino está rapidamente, porem a presença de Onew ainda me deixa um pouco frustrada.

-Onew por favor se for para ficar aí parado me olhando pelo menos me ajuda a colocar a comida na mesa-falo irritada com este que me ajuda a colocar a mesa

Vou para sala onde MinHo e Luana estão conversando, percebo que o mais velho está um pouco confuso e a mais nova está em prantos novamente.

-Acho melhor não atrapalhar os dois-Onew fala

-Também acho isso-falo

Volto para cozinha e me sento em cima da bancada, pego meu celular para ver se alguma mensagem, pelo visto nem dizer que tinha chegado em casa bem o Yoonie pensou em me mandar.

-Melody -Onew me chama -o que tem de errado?

-Comigo nada, porque? -Falo

-Suas expressões mudaram de repente-ele fala

-Não foi nada Onew-saenbenim -falo

-Legal agora você me chama assim? -Ele fala se aproximando

-Sim esse não é o certo -falo

-Não para pessoa que você já disse amar -ele fala

Olho para lado tentando me focar em algo para minha voz não ficar embargada pelo que ele falou, acho que é costume fazer burrada perto dele.

-Como você mesmo colocou passado-falo

-Você -ele chega mais perto de mim e coloco as mãos na minha cintura- tem -uma de suas mãos vira meu rosto para que eu posso olha-lo - certeza, que é passado?

Não consigo responder à pergunta muito menos formular uma resposta coerente para aquela pergunta, sinto sua respiração perto da minha boca, olho para sua boca depois para seus olhos, tento fazer meu coração para de acelerar tanto. Porém não consigo nem saber o que é são quando o mais velho enfim me beija.


Notas Finais


Como eu disse essa historia da Mel ficar vendo o Onew nunca foi uma boa.
As vezes sentimentos antigos podem surgi em momentos assim.
Beijinhos e ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...