1. Spirit Fanfics >
  2. New Life >
  3. New Life

História New Life - New Life


Escrita por: Maka_Evans e LucyDragneel122

Notas do Autor


Oiii como eu estou reescrevendo apaguei os capitulos e recomecei aqui o primeiro capitulo

Capítulo 1 - New Life


Fanfic / Fanfiction New Life - New Life

“Não existe nada que soa mais como a mentira do que a própria verdade”-Kano Shuuya

Já ouvi muito essa frase, e não dos outros e sim de mim mesma.-Juvia Lockser

[Crocus,Cemitério ] [13:30 hrs ,20\02]

Uma moça  seus plenos 18 anos ou era pelo menos o que parecia ,tinha olhos azuis fracos como o céu ,e cabelos azuis fortes ondulados que iam até  o ombro,ela estava com um vestido  rodado branco que  estava ia até as coxas, sapatilhas azuis fortes ela segurava um buque de rosas azuis, ela encarava três túmulos sorrindo, um era Silver Fulbuster ,o outro era Mika Fulbuster e o  ultimo Ur.

Ela conhecerá esses três e os admirava muito.Ur uma excelente professora maga de IceMake ,Ur quando morreu estava quase no nível de um mago santo,Mika não tinha magia mas ela fez uma coisa que nem o mais poderoso dos magos faria...Ela invocou o Rei dos Espiritos sem chave ,ou quebrar alguma.Ela o fez obedece-la e ela venceu o marido numa batalha,Silver Fulbuster Devil Slayer do Gelo dono  da ,magia mais rara da terra.Silver e Mika se casaram e dessa união eles tiveram um filho.Ela não sabia quem ele era hoje.

Ela se virou e viu que não tinha ninguém estava completamente vazio,o que era estranho sendo que hoje era dia dos finados ,mas  o problema não era dela ela saiu do cemitério caminhando entre as grandes avenidas do japão até sentir alguém esbarrar nela a mesma tropeçou quase caindo quando olhou novamente um moreno correndo na sua frente gritando algo parecido com “Desculpa!”,ela olhou para baixo irritada ,ela olhou e observou que tinha um pingente em forma de cruz,e na horizontal escrito “Gray”. Ah,claro era obvio,ela estava com um pingente de um desconhecido em sua mão escrito “Gray “.

E provavelmente como era um ser idiota ,ela guardaria.

Ela caminhou até sua casa ,e quando olhou  já era 14:30  horas, ela viu a irmã se arrumando. Sua irmã tinha olhos castanhos e cabelos azuis fortes que iam até as costas.Wendy tinha por volta de 15 a 14 anos, porém era pequena.E caminhou até ela.

-Onde irás?-Perguntou a irmã que se arrumava literalmente animada e pulando

-Fazer trabalho na casa da Chelia-Respondeu

-Wendy...-Disse maliciosa-O Romeo estará lá não?-perguntou a irmã corou

-S-sim-Disse vermelha

-Eu te levo....-Foi interrompida por um grito

-WENDYYY-Disse ,ela reconheceu a voz Romeo Conbolt

-Já vou!-Falou saindo correndo os olhos animados.

-Thau...-Falou ,ela caminhou até seu quarto de cor  azul marinho, no teto azul fraco com nuvens de cor branca as paredes repletas de adesivos de  animes ,músicos ,etc... Ela tinha duas prateleiras em cima da cama de cor branca com colcha azul,as prateleiras tinham cores diferentes a de cima preta a de baixo cinza ali tinha livros ,gibis etc...

Mais tinha um livro que chamava bastante atenção ele era de cor vermelha  e amarela, escrito “Contos de Amor” .Realmente ela pensava o porque de não ter posto aquele livro no lixo.

Suspirou e se sentou na cama do lado da gata branca da irmã ,Charles ela encarou o quarta-roupa e a cômoda branca um do lado do outro. Decorados com frases de personagens. Um que ela mesma inventará ,um que ela sempre olhava:

“Não existe nada que soa mais como a mentira do que a própria verdade”

Ela se sentou na escrivaninha do lado da cama, começando a desenhar,então depois de um minuto como ela sabia começou a chover fortemente ,ela olhou para a gata que se ajeitava embaixo  da cocha dela ,encostando a cabeça no travesseiro.

Quando ouviu alguém arranhando a porta ela desceu do quarto no segundo andar. E foi até a porta abriu olhou pra baixo,viu um gato de cor incomum no corpo molhado, sujo e tremendo.O pelo dele era azul fraco,e tinha uma coleira preta no pescoço ,ela pegou o mesmo no colo lendo  o que estava escrito na coleira.Era o nome do pequeno “Happy”.

Ela pegou uma toalha e começou a seca-lo tirando a sujeira maior e depois secando com um secador de cabelo e,ao contrário de Charles ele adorava.

Ela riu fazendo carinho nele e o levando pra cima,assim que Charles viu o gato ela rosnou.

-Charles ,calma é hospede!-Disse acalmando o gato que parou de rosnar e saiu dali o cheirando e depois olhando para ela com uma cara de “Tudo bem” em seus olhos.-Aprovado não?-Disse sorrindo e se sentando na escrivaninha até receber a mensagem.

“Mana vem aqui buscar eu,o romeo e a prima que diz que vai ir morar ai?”

Ela mandou de volta:

“Okay”

Ela olhou para Charles.

-Cuide dele sairei para buscar a Wendy-Disse-E a nossa prima-Por um momento os olhos da gata brilharam.

Ela saiu pegando o carro ,que só pra humilhar uns era uma Ferrari azul forte.Ela dirigiu até a casa da amiga da irmã. Ela estacionou na frente da casa buzinando.Assim que notou uma cabeleira azul e outra vermelha,junto de um menino moreno.

A menina de cabelo vermelhos era mais alta e mais velha tinha olhos olhos castanhos fracos,os seis fartos.Era uma menina com beleza exótica e invejável.Por mais que não quisesse admitir Juvia achava ela mais bela do que ela ou Mirajane.Ela entrou na parte da frente enquanto os dois se sentaram atrás

-Yoo-Disseram num unissom

-Oi-Disse calma

-Veio rápido-Disse Wendy vendo a irmã dar partida no carro,ela assentiudirigindo na direção da casa de Romeo.Passaram alguns minutos a rosada revirou os olhos

-Que animação!-Disse irônica colocando no rádio que tocava Connecting.-Nem o rádio ajuda!-Disse irritada

-Esse rádio é literalmente uma droga nem liga-Disse,a pequena colocou um cd tocando Mind Braind.Realmente ,Juvia achava que nem um tinha um senso musical bom.

Deixou o Romeo em casa em poucos minutos estacionou na garagem da mansão.Saindo do carro

-Bem,prima-Disse calma chamando-a que caminhou até ela junto a Wendy- Ficará no quarto ao lado do quarto da Wendy.Ela assentiu-Wendy venha no meu quarto.-A mesma seguiu as duas atrás.

-Um gatinho azul!-Disse pegando no colo –Happy !-Disse lendo o nome da coleira,logo o deixou em cima da cama pegando Charles fazendo carinho.Ela olhou para a Juvia sorrindo

-Ele estava aqui na porta de casa sujo e molhado se era o que quer saber-Disse Juvia

-obrigado,vamos Charles-Ela levou a gata para seu quarto

-Por que vieste Erza?-perguntou calma

-Meu pai-Respondeu-Ele fez de novo-Disse

-Ele  nunca para esse idiota!-Disse

-E ele virá atrás de você Juvia-Disse-Ele sabe a quantidade poder mágico em você-Disse

-Sabia-Disse-Por isso nos mudaremos amanhã !Para Magnólia!-Disse

-A cidade das fadas..-Disse-Por que lá..                                                                                                             

-Pois todos sabem que eu não acredito em fadas então por que não me mudar para lá?Será mais fácil de encobrir nos três!

Continua


Notas Finais


Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...