1. Spirit Fanfics >
  2. New Life, New Story >
  3. Birthday

História New Life, New Story - Birthday


Escrita por: mrsdallas2

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo! Xoxo...💕

Capítulo 7 - Birthday


Fanfic / Fanfiction New Life, New Story - Birthday

Hoje? Apenas meu aniversário, e eu não gosto disso. Muitas pessoas gostam de seus aniversários, e para ser honesta eu também gostava. Mas esse ano, se eu pudesse controlar isso, eu não faria aniversário. Sei lá...Pensa comigo: aniversário é um ano a mais na sua vida, mais responsabilidades, e sinceramente, um ano mais próximo da sua morte. Parece loucura pensar nisso, eu sei, mas é a pura verdade.

—Parabéns, meu amor! Tudo de bom sempre minha querida, que você tenha muitos anos de vida -tia Alice disse abrindo minha cortina e depois dando um beijo na minha testa- Desça para tomar café e comer seu bolo, vou acordar o seu irmão.

—Muito obrigada tia -disse me espreguiçando. Ela saiu do meu quarto, eu me levantei, tomei banho, troquei de roupa, e sai do meu quarto em direção ao quarto do Nash. Quando entrei no quarto dele, ele não estava lá, sai do quarto, parei no corredor e olhei ao meu redor, e foi quando eu levei um susto:

—Feliz aniversário irmãzinha! -Nash disse me abraçando por trás e me levantando

—Ai que susto menino! De onde você surgiu?

—Nossa, valeu por me desejar um feliz aniversário! Também te amo maninha -Nash disse irônico e revirando os olhos 

—Parabéns insuportável! Te amo muito! -disse o abraçando.

Assim que chegamos na escola, Nash foi em direção aos meninos, e eu só vi eles pulando nele e dando parabéns. Segui em direção aos armários, arrumei minhas coisas e quando ia entrar na sala de aula fui surpreendida por um abraço:

—Achou que eu fosse esquecer? Parabéns Vic, tudo de bom sempre -abracei forte a pessoa

—Obrigada Carter, tudo em dobro para você -conversamos mais um pouco até que vi a Isa correndo em nossa direção

—Vic! -ela me abraçou- Feliz aniversário, sua louca!

—Obrigada Isa! -conversamos mais um pouco, até que entramos na sala, e tivemos as três primeiras aulas normais. Quando foi o intervalo encontrei com o resto das meninas, as mesmas que me desejaram um feliz aniversário.

—Feliz aniversário! -Shawn estava sozinho, e gritou assim que me viu, me dando um forte abraço 

—Não gritaaaa! Não quero que todos saibam, não gosto. Mas muito obrigada mesmo seu chatinho -fiquei o resto do intervalo conversando com ele, até que encontramos com as meninas e fomos todos atrás dos meninos. Encontramos com eles, e estavam todos, menos o Cameron. Todos me abraçaram e me desejaram um feliz aniversário, até o Gilinsky, e eu tive que o abraçar de volta e agradecer, para que ninguém percebesse nossas diferenças do passado. Ficamos mais um pouco conversando, até que bateu o sinal e fomos para a sala de aula. O resto das aulas foram normais também. Quando acabou a aula, arrumei minhas coisas no armário, me despedi dos meninos e meninas, e segui com o Nash a pé para casa:

—Hoje eu e os meninos vamos para a casa Jack J depois do almoço, quer vir?

—Aah não, valeu. As meninas vão em casa hoje a tarde.

—Todas? Até a Isa?

—Hummmmmmm para que você quer saber hein? Mas para o seu governo, ela vai sim.

—Só para saber mesmo, nossa, como você é boba! Eu vou correndo para casa porque eu tenho que fazer tarefa antes de ir para a casa do Jack.

—Ta bom...A gente se vê em casa então -vi ele passando correndo por mim, coloquei meu fone e segui meu caminho normalmente até que senti alguém colocar a mão em meu ombro. Me virei rapidamente para ver quem era:

—Cameron! Que susto! Mais uma vez eu levei susto com isso! Não faça mais isso, por favor, eu acho que é ladrão -ele riu

—Calma, desculpa -ele disse ainda rindo- Eu não vi você hoje na escola, então resolvi vir atrás de você para te desejar parabéns -ele chegou perto de mim e me abraçou forte -Parabéns!Tudo de bom!Vai ser incrível passar esse ano ao seu lado -ele disse enquanto me abraçava 

—Obrigada! Eu adorei te conhecer e vai ser ótimo mesmo -disse e olhei para ele que estava tirando algo do bolso, quando ele finalmente tirou, era uma embalagem quadrada ele estendeu a caixa e disse:

—Eu comprei para você. Espero que goste -olhei surpresa, peguei a caixa, abri e era um lindo colar 

—Meu Deus, Cameron! Muito obrigada, eu amei! É muito lindo! Não precisava -eu puxei ele para mais um abraço. Não é por nada não, mas o abraço dele é muito bom, me sinto protegida, sem contar que o cheiro dele é uma delícia também.

—Imagina Vic...Você merece isso e muito mais -eu apenas sorri e corei- Vamos andando?

—Vamos sim! -e seguimos o caminho até minha casa conversando sem parar. Mal o conheço, mas já tive troca de olhares, ele já me fez parar de chorar, e ainda me faz uma surpresa dessas? Ele é demais...

                             ....

Era umas sete horas da noite, e eu estava na cozinha com as meninas. Nós ficamos a tarde toda conversando, e vendo alguns filmes também.

Ouvi o barulho da porta abrindo, vi que era o Nash, mas nem liguei, então, continuei conversando com as meninas. Isa quando o viu, ela ficou quieta e parada, ela apenas o seguia com o olhar. Foi engraçado e fofo ao mesmo tempo, já que os dois ficaram se olhando, e Nash, como estava andando enquanto encarava Isa, ele tropeçou e quase deu de cara no chão, e lógico que eu não segurei minha risada. Quando Nash terminou de subir a escada eu não consegui deixar de comentar:

—Mas o que foi isso, hein?! Toda apaixonada!

—Achei que só eu tinha percebido. Huummmmm danadinha -Becky disse

—Nossa, não viagem, não tem nada a ver -Isa disse e nós fingimos que tínhamos acreditado.

Ficamos conversando o resto da noite e só fomos dormir umas 5 da manhã. Contei para as meninas o que aconteceu entre eu e Gilinsky, e elas ficaram muito surpresas. Contei do Cameron e de nossas conversas e elas já estavam  achando que eu estou afim dele, e ele de mim. Elas viajam...Cameron é apenas um grande amigo...Aiai Cameron... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...