1. Spirit Fanfics >
  2. New Life, New Story >
  3. First party

História New Life, New Story - First party


Escrita por: mrsdallas2

Notas do Autor


Oie gente! Voltei, espero que gostem do capitulo, não se esqueçam de favoritar e comentar. Obrigada amores, xoxo...

Capítulo 9 - First party


Já estou no banco da frente do carro do Shawn, a caminho do baile. Shawn passou na minha casa, buscou Nash e eu, e buscou o par do Nash, a tal de Kristen. Fomos ouvindo música e conversando bastante. Eu não falei muito porque eu não gostei da cara dessa menina, não vou criar intimidade.

Já estou aqui na escola, a festa está sendo no pátio central, a decoração está linda, e parece que todos estão se divertindo. Está toda a nossa galera junta dançando, Lox e Lucy também estão com a gente, menos Cameron, que fica seguindo a Madison a cada lugar que ela vai. As músicas que estão tocando são ótimas, e na festa não tem bebida, É CLARO, já que a festa está sendo na escola, mas isso não impede as pessoas de chegaram alterados, ou até mesmo levar bebida escondido. Shawn veio falando para mim, desde o carro, que ele estava ancioso para cantar sua música: "Life Of The Party" que é uma das melhores músicas que eu já ouvi.

Olhei ao meu redor e estavam todos animados, menos a Isa. Ela parecia estar triste, não sei.

—Isa, o que houve? -perguntei chegando perto dela

—Oi Vic, nada...Estou só na minha hoje.

—Isaaaaa -eu disse manhosa- Não fica assim, vai ficar tudo bem! Depois da festa a gente resolve tudo. Agora vem cá aproveitar! -eu a puxei e fomos para o meio da pista onde o resto do pessoal estava. Eu já sabia o motivo para ela estar daquele jeito: Nash. Mas como eu disse, depois da festa a gente resolve isso.

—Eai pessoal?! Estão gostando da nossa festa de boas-vindas ao segundo semestre? -o DJ perguntou e depois de sua pergunta todas as pessoas gritaram um "SIM" e ele continuou a falar- Acredito que todos vocês vieram acompanhados de um par, para dançar a música lenta. E agora eu vou chamar um menino muito talentoso, para cantar sua música. Sobe ali no palco Shawn Mendes! -ele foi muito bem aplaudido, subiu no palco, pegou o violão, e começou a cantar.

Todos os pares estavam dançando e eu estava só observando, e foi quando me bateu um calorão. Eu comecei a sentir muito calor e fiquei com tontura. Sai do pátio coberto e fiquei na porta observando a vista, que na realidade era só gente se pegando, ou gente prestes a se pegar. Quando eu olho para um banco e vejo quem eu menos esperava lá: Cameron Dallas. O que será que o bad boy estava fazendo sozinho aqui fora?

—Cameron? O que esta fazendo aqui fora sozinho? A música lenta já começou! Cadê seu par?

—Ah...oi Vic...Pois é, já começou mas preferi ficar aqui fora -ele disse com um tom de voz baixo. Percebi então, que ele estava mal, e resolvi me sentar ao seu lado, ficando de frente para ele.

—Cameron, você não é disso. O que aconteceu? Foi algo entre você e a Madison? -ele afirmou- O que aconteceu? -eu disse e ele rapidamente apontou para um lugar, eu olhei e logo identifiquei que era a Madison ficando com um outro menino- Ah Cameron, não fica mal por isso. Deixa para lá! Esquece! Não vai ficar mal por uma p... -engoli o que ia falar para não dar problema para mim

—Por uma?

—Nada!

—Eu deveria ter ouvido o Matt! Nunca deveria ter chamado ela, e sim, ter chamado outra menina. Talvez uma menina com um sorriso lindo...

—Ok Cameron, mas não tem como voltar no tempo. Simplesmente esquece isso, e vai se divertir! -eu disse animada me levantando, pegando no braço dele e o puxando para ele se levantar também, mas eu senti ele puxando de volta com força, o que me fez sentar novamente. Voltei a sentar no lugar onde estava antes, mas Cameron não falou nada, ele ficou apenas olhando dentro dos meus olhos. Não agüentei a curiosidade e perguntei para ele:

—O que foi Cameron? Por que está olhando desse jeito para mim?

—Seus olhos. Nunca vi olhos tão azuis e tão lindos iguais aos seus...E olha só! Você está usando o colar que eu te dei! -eu corei na hora, o que me fez apenas concordar com a cabeça sobre o colar. Ficamos nos encarando por mais um tempo, e os olhos dele fuzilavam minha mente com a pergunta: "por que você não beija logo ele? Ele está na sua frente, e já está disposto a te beijar!" Não pensei duas vezes e fiz o que a minha mente mandava. Parei de encarar ele, me aproximei e dei um selinho, mas ele pediu passagem com a língua e eu dei. Foi um beijo bom e calmo. Quando paramos de nos beijar eu me levantei rapidamente, não falei nada, e segui para a porta do pátio quando ouvi a voz do Cameron:

—Vic!

Eu fingi que não tinha ouvido, parei de andar, fechei meus olhos, pensei no que tinha acabado de fazer, e voltei a andar.

Fiquei o resto da festa pensando no que o Cameron ia pensar de mim. Ele ia achar que sou uma puta que chega do nada, aproveita a trela e beija ele. Mas foi bom, sem contar quando ele falou dos meu olhos.

Encontrei com ele depois, dentro da festa, e ele ficava me encarando. Na hora de ir embora eu me despedi de todos com um beijo na bochecha, mas quando chegou no Cameron, ele me puxou para um rápido abraço:

—Depois a gente se fala -ele falou baixo no meu ouvido. Depois do abraço fui dar um beijo de despedida na bochecha dele, mas foi quando ele virou o rosto, o que acabou fazendo com que a gente desse um selinho, mas ninguém viu.

Cheguei em casa, e só conseguia pensar nele. Não tinha me tocado que eu tinha ficado com ele. Apesar de tudo, não imaginava que isso iria acontecer, nem que seria tão cedo. Quando eu já estava deitada na minha cama, meu celular vibrou. Não aguentei a curiosidade, até porque não é normal receber mensagem às 4 da manhã, e peguei meu celular para ver.

                     iMessage ON:

Cameron: Preciso da sua ajuda para descobrir uma coisa!

Eu: Pode falar, que ai eu vejo se consigo te ajudar.

Cameron: Eu estou tentando descobrir, se é errado ter me apaixonado pela irmã gêmea de um dos meus melhores amigos...O que você acha sobre isso?

Eu: Olha, eu não sei se é certo ou errado. Soa mais errado, mas quem disse que é preciso fazer as coisas certas sempre?

Cameron: Obrigada  pela dica! Boa noite.

Eu: Boa noite, Cameron Dallas.

                     iMessage OFF:

Como não adorar isso né? Depois disso perdi o sono e comecei a pensar nele, e no Nash. Será que quando o Nash souber ele vai pegar mal? Se for por mim, ele nem ficará sabendo já que tudo isso não passou de um beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...