1. Spirit Fanfics >
  2. New Love >
  3. Racha

História New Love - Racha


Escrita por: lobo_bia

Notas do Autor


***DESCULPEM QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA, PONTUAÇÃO OU ACENTUAÇÃO***

Capítulo 5 - Racha


 Kelly's POV

Já era final de domingo e amanhã tem aula -não aguento mais- estava no meu quarto vendo um filme qualquer com o Zach, que estava dormindo. Quando o filme havia acabado e já era tarde tentei acordar o Zach mas foi em vão. Descidi ir tomar banho, tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha.

- Queria acordar e ter essa visão sempre. - Zach disse me dando um susto.

- Que susto menino. - disse tirando a mão no peito. - Não faz mais isso. - disse indo até o closet colocando uma calcinha e um blusão.

- Posso dormir aqui?

- Pode bebê, mas amanhã tem aula. - subi na cama e dei um selinho nele. - Vai tomar banho porquinho. - ele riu e foi. - Oi vizinho.

- Oiê Kelly. - Jack disse indo pra varanda dele. - Não tá na hora de dormir não?

- Estou esperando o porquinho sair do banho. - disse e rimos. - Nos vemos amanhã na escola?

- Claro, boa noite.

- Boa noite. - ele fechou a janela e eu fiz o mesmo logo indo pra cama.

Estava quase dormindo quando senti a cama ao meu lado afundar e senti a mão do Zach me puxando mais para perto, e assim adormeci.

 7:20 a.m

- Zach! Zach! ZACH ACORDA PORRA!

- Que foi Kelly? - ele perguntou ainda sonolento.

- 7:20 a gente vai se atrasar. - disse já indo pro banheiro fazer minha higiene matinal. - Levanta Zachary. - disse ao ver ele ainda na cama e o mesmo revirou os olhos indo em direção ao banheiro.

Ele saiu do banheiro falando que ia pra casa se arrumar rápido e que em 10 minutos no máximo estava aqui de volta assenti e continue me arrumando. Coloquei uma calça legging preta, um cropped branco e uma blusa de manga comprida xadrez na cintura para tampar minha bunda, nos pés calcei um tênis ALL star. Passei uma maquiagem leve e desci já de mochila.

- Bom dia Jô. - disse passando pela cozinha pegando uma maçã.

- Bom dia menina. Não vai tomar café?

- Não estou atrasada. Beijos.

Fui em direção a garagem e entrei na minha Lamborghini parando na frente da casa dos meninos vendo o Zach sair da mesma e entrando no carro.

- Bom dia Kelly. - ele disse irônico e eu ri. - Os meninos já foram.

- Claro daqui a 15 minutos começa a aula. - disse acelerando mais o carro.

- Calma aí. Não quero morrer cedo não. - ele disse rindo e passou a mão na minha perna.

Chegamos na escola e todos nos olharam já que estávamos de mãos dadas e ninguém além dos meninos sabia do nosso namoro, assim que entramos no corredor dos armários avistamos os meninos rindo e a visão que eu tive me deixou muito incomodada não sei o porquê.

- Bom dia casal. - Sarah disse abraçada com o Jack.

- Bom dia meninos. - disse normalmente ignorando ela ali. - Dormiram bem?

- Eu sei que eu dormir, mas pela cara do Jonah e Daniel ficaram até de madrugada no vídeo game. - Corbyn disse me fazendo rir.

- Eu amassei o Jonah. - Dani disse todo vitorioso.

- Claro roubando. - Jonah revirou os olhos. - Zach não vi tu em casa.

- Eu estava com a Kelly ontem o dia inteiro e dormi lá. - ele disse me dando um selinho.

- Que melação. - Sarah revirou os olhos e o sinal tocou. - Jack lindinho, vamos? - ela disse passando a mão no cabelo dele e o mesmo assentiu.

- Vejo vocês na sala. - Jack disse saindo com aquela vadia.

Me despedi dos meninos e fui para a aula de química com o Zach, chegamos na sala sentando no lugar de sempre e logo o professor chegou começando a porra da aula chata. A aula estava engraçada com o Zach, estávamos rindo muito das nossas tentativas falhas de fazer o experimento certo. Depois de mais algumas aulas insuportáveis o sinal da saída tocou e fui para o estacionamento com o Zach encontrando os meninos lá, menos o Jack.

- Mano que menina chata puta que pariu. - Corbyn disse assim que chegamos.

- Que menina? - pergunto entrando no assunto.

- A nova namorada do Jack, aquela Sarah. - Daniel disse fazendo cara de nojo. - Ela pode até ser bonita e tals, mas não da pra aguentar ela o tempo todo não.

- Não sei como o Jack consegue. - foi a vez de Jonah falar.

- Oi gente. - Jack chegou com a Sarah. - Vou dar uma carona pra Sarah. Você não se importa né Jonah? - ele perguntou pois quem dirige sempre é o Jonah.

- Não, eu vou com a Kelly. - ele disse e eu o olhei logo entendendo que era pra ficar longe da Sarah.

- Aliás todos nós vamos. - Corbyn disse me fazendo rir, ela realmente é insuportável. - Vamos Kelly.

- Vamos meninos. Tchau Jack, até depois.

- Tchau Jack. Tchau loira oxigenada. - Zach disse entrando no carro e todos rimos entrando também logo saindo da li.

- Kelly quer matar a gente? - Dani perguntou por causa da velocidade.

- É sempre assim, se acostume.

- Meninos falando em velocidade hoje tem um racha na rua 7, vamos?

- Bora. - eles disseram juntos.

Os meninos almoçaram lá em casa -o que está acontecendo todos os dias- depois do almoço fomos para a piscina e o Jack chegou todo confuso.

- Eu tô começando a achar que vocês não gostam da Sarah. - ele disse sentando na cadeira ao meu lado.

- Jura Jack! - todos dissemos juntos fazendo ele arregalar os olhos.

- Eu também não gosto dela, ela é chata demais.

- Tá com ela por que? - Zach perguntou saindo da piscina e sentando no meu colo.

- Eu não tô com ela. Ela que não daí do meu pé.

- Primeiro Zach sai do meu colo seu gordo. - disse fazendo ele sentar em outra cadeira. - Segundo se acha ela chata manda pra puta que pariu.

- Concordo com a Kelly. - um dos meninos gritou na piscina.

- Vamos no racha hoje, vai também pra distrair. - Zach disse.

- Vou sim. - ele disse tirando a blusa, a calça e o tênis pulando na piscina só de cueca.

- Okay! Eu não precisava da cena de você só de cueca Jack. - disse tomando meu suco.

- Visão do inferno. - Daniel gritou saindo da piscina. - Kelly vou pegar um refri tá? - apenas assenti e ele entrou.

A tarde inteira foi a gente se divertindo, depois da piscina fomos ver filme até dar a hora de se arrumar para o racha os meninos foram para casa e eu fui para meu quarto tomar um banho. Assim que terminei o banho fui até meu closet vesti uma calça de couro preta, um cropped vermelho com uma jaqueta de couro preta também e uma bota com salto, fiz uma maquiagem e deixei meu cabelo solto natural. Fui para a sala e os meninos já estavam lá todos arrumados e lindos como sempre, os chamei pra a garagem.

- Caralho quantos carros você tem? - Corbyn perguntou.

- Cinco. Meu pai me mima muito. - disse rindo. - Eu vou com a minha Bugatti, vocês podem escolher outro pra irem.

- Tá falando sério? - Daniel me perguntou chocado e eu assenti.

- Lamborghini. - todos falaram juntos e foram até o carro.

- Sério? Chaveiro de coração?

- O carro é meu e a chave também. Zach vai comigo?

- Claro baby. - ele disse entrando no banco do carona sabendo que eu iria querer dirigir.

Saímos de casa e fomos em direção a rua 7, já dava pra ouvir a música e o barulho dos motores de longe. Os meninos olhavam aquilo admirados já que nunca foram em um, sai do carro com o Zach e eles sairam também fazendo todas as putas que estavam lá olharem para eles.

- As meninas estão olhando pra vocês. - disse chegando perto. - Vamos beber. - fomos até um lugar que estavam vendendo bebidas e pegamos algumas doses de vodka.

- Olha quem moleque novo no pedaço.

- Sai fora Jaden. - disse encarando o cara na minha frente.

- Olha só a princesinha resolveu aparecer. - ele disse passando a mão no meu cabelo vi que o Zach ia na direção dele e o parei. - O que foi o pirralho ficou com ciúmes?

- Jaden já mandei vazar. - disse dando um tapa na sua mão.

- Vai querer o de sempre. - ele perguntou e eu olhei pros meninos que estavam me olhando sem entender nada. - Hein? - neguei. - Até mais gente. - ele saiu me olhando.

- Quem é ele? Não gostei dele. Cara estranho. Que babaca. - os meninos falaram um atrás do outro sem me dar tempo pra pensar.

- Calma gente é só um cara que eu conheço e eu o que costumava a comprar uma coisa com ele sempre que vinha com umas amiga minha.

- Entendi. - Zach disse e passou uma menina olhando pra ele.

- Vadia. - murmurei baixo.

- Eu quero correr. - Jack disse fazendo todos olharem para ele. - Que foi? Eu já vi Velozes e Furiosos.

- Jack é bem diferente e perigoso. - Corbyn disse o fazendo revirar os olhos.

- Kelly me empresta a Bugatti? - todos me olharam esperando minha resposta. - Por favor eu não vou bater.

- Tá bom, mas se você se fuder a culpa não é minha. - disse o fazendo vibrar. - Agora vai até aquele carinha no microfone ali, fala que você quer correr ele vai anunciar e outra pessoa vai te desafiar.

- Você é louca. - Daniel disse assim que o Jack saiu de perto da gente.

- Ele nunca fez isso. - Zach disse.

- FINALMENTE ALGUÉM DECIDIU CORRER. - o cara começou a falar no microfone, fazendo todos gritarem. - Quem está disposto a correr com Jack Avery? - ele perguntou e uma voz que eu conhecia falou que iria. - Ótimo Jaden Lockwood, vão para a linha de largada.

Os dois começaram a ir, logo eu e os meninos estávamos do lado do Jack falando pra ele tomar cuidado e eu alertando sobre o Jaden, pois, já conhecia o jeito dele de correr.

- Estou pronto gente. - Jack disse entrando no carro. - Torcem por mim. - ele disse rindo e uma menina qualquer foi para frente dos carros dando a partida.

Os dois saíram cantando pneu e até que o Jack estava correndo bem, eles estavam um do lado do outro. Jack pegou um pouco mais de velocidade passando Jaden e o mesmo acelerou batendo na traseira do meu carro fazendo o Jack perder um pouco do controle. Só faltava uma curva para eles chegarem, era a curva mais fechada de todo o caminho e Jack não desacelerava.

- O que ele tá fazendo? - perguntei baixo, mas o Jonah escutou. 

- Como assim Kelly? - Jonah me olhou assustado.

- Essa curva é muito fechada, ele tem que desacelerar e ele não está. - disse olhando fixamente. - Vai Jack desacelera por favor.

O Jack viu que o Jaden desacelerou e invés de desacelerar também ele acho que estava com vantagem e acelerou mais, o que fez o carro derrapar. A cena do carro capotando fez todos que estavam ali ficarem chocados e fez com que música parasse.

- JACK!!!! 



Notas Finais


O que será que vai acontecer agora? 😕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...