1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Prólogo - Como todo bom começo

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Prólogo - Como todo bom começo


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


Essa é a minha segunda fanfic já que a primeira não deu muito certo -.- , não sou experiente mas eu espero que gostem ;)
OBS:ALGUMAS (poucas) partes foram baseadas em Vampire Knight e na Saga Crepúsculo

Capítulo 1 - Prólogo - Como todo bom começo


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Prólogo - Como todo bom começo

"Aish mais um dia nesse inferno dessa escola" ,Sempre a caminho do Colégio eu pensava isso, não aguentava mais...Calma eu vou explicar à vocês.
Me chamo S/n e estudo em um Colégio ridículo que tem outro nome ridículo *(você pode criar um nome)* onde humanos e vampiros estudam "juntos", humanos como eu têm de estudar pela manhã e vampiros como eles estudam pela tarde até a noite, o colégio era muito maior que uma mansão de luxo, parecia com um castelo, mas em sua volta tinha um ar sombrio, eu sou a representante da turma e minha função é fazer com que tudo funcione bem nesta escola na qual os humanos não sabem que vampiros estudam aqui, eles ( os humanos) pensam que por serem muitos alunos a quererem estudar naquele colegio exemplar tiveram que dividir turmas entre a manhã e a noite,quando souberem a verdade ( o que todos temem)eu que ficarei louca! Enfim, eu odeio essa escola mas sou obrigada a estudar por que perdi os meus pais muito nova e a diretora deste Colégio me adotou ainda muito pequena...Eu a amo de coração então não posso decepcioná- la. Mesmo que eu odiasse os vampiros por causa do que aconteceu aos meus pais eu amava um deles em silêncio, Jeon Jungkook , eu não sei mas algo me chamava atenção nele, passavamos muito tempo juntos já que ele era o representante da turma da noite, mas mal nos olhavamos... Eu costumava o observar de longe, sua pele branca sem nenhuma manchinha se quer, seu cabelo de fios lisos e negros me chamavam a atenção também, uma boca pequena, mas que todos sabiam que aquela boca poderiam causar uma tragedia, as veias que passavam pelo seu pescoço e seu braço, os olhos que possuía vários pequenos tons de amarelo, laranja, marrom e vermelho.
Chegando no Colégio o sinal tocou me despertando do meu transe sobre JungKook. Olhei para o relógio e como eu tinha chegado um pouco cedo fui falar com a senhora diretora, mãe, mas me surpreendi quando vi que Jungkook estava lá dentro da sala dela conversando.
S/n:- O que ele tá fazendo aqui logo de manhã, e se alguém o ver? Aigoo que irresponsável melhor eu descer pra sala de aula.
Antes que eu pudesse dar um passo a mais ouvi meu nome entre a conversa deles e decidi parar e encostar ouvido na porta. Eu sei que é errado mas minha curiosodade falou mais alto
D:- Você sabe muito bem que se S/n souber disso ela nunca vai te perdoar você não pode demonstrar isso me ouviu Jeon JungKook?!!
JK:- Mas eu não tenho culpa do que acont...
Eu não consegui ouvir o resto então quando me aproximei me apoiando mais na porta ela sem querer abriu me fazendo entrar na sala, quando eu entrei sem querer , o silêncio tomou conta da sala e fiquei gelada de vergonha e pensando na minha punição mas eles apenas lançaram seus olhares para mim e depois a direitora (que também é a mãe de s/n) disse para eu acompanhar JungKook para fora da escola sem que ninguém perceba- o.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...