1. Spirit Fanfics >
  2. New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS >
  3. Mistura de sensações

História New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Mistura de sensações


Escrita por: yngwic

Notas do Autor


🔥h.o.t

Capítulo 9 - Mistura de sensações


Fanfic / Fanfiction New Meaning Of Life - ImagineFic JungkookBTS - Mistura de sensações

Jungkook estendeu a mão para mim, eu aceitei e fomos em direção á floresta, a cada árvore que passávamos ele me explicava sobre as novas sensações  enquanto eu observava o modo que seus fios negros do cabelo iam para trás junto ao vento deixando sua testa livre, ele estava tão sexy...
Kook me pediu para parar um segundo e ouvir o barulho daquela bela floresta, eu conseguia  ouvir absolutamente cada detalhe, desde o som que faziam as árvores até os passos que faziam as patas do cervo. Cervo! Algo em mim despertou ferozmente e só consegui pensar em pegar aquele cervo, corri realmente como um vampiro desta vez e consegui pegar a minha desejada fonte de sede... Minhas presas haviam sido enfiadas na pele macia do cervo, eu sentia muito pelo pobre animal mas naquele momento era o único jeito de saciar-me. Fui assimilando cada gosto,o cheiro e o até mesmo o pequeno toque amargo que tinha no final, enquanto eu chupava o sangue da grande presa que consegui. Foram diversas novas sensações. Ao terminar de secar o animal percebo kook me olhando, minha cara ficou toda corada, não queria que ele tivesse visto o meu surto. Ele se aproximou de mim dizendo que estava orgulhoso, me deu um beijo demorado, fazendo com que dividissemos o sangue que tinha restado sobre meus lábios, eram beijos intensos e cheios de paixão e desejo, Jungkook acariciava minha bunda apertando de leve me fazendo ceder meu corpo a ele, comecei a lamber o pescoço dele, que tinha também um cheiro incrível, depois voltamos a nos beijar, senti a mão dele passar por de baixo da minha camiseta e massagendo meus seios levemente conseguiu endurece- los, depois deitamos no chão ainda nos beijando e caindo em tentação, sinto que toda a minha sanidade e timidez tinha sumido naquela hora, senti que com ele eu poderia me libertar do meu velho eu, ele tirou a blusa dele e eu quis fazer o resto, tirei a minha blusa junto com o sutiã , depois com uma certa dificuldade tirei a calça dele já percebendo seu membro ereto, depois tirei a minha calça, ficando apenas de calcinha e logo em seguida fiquei por cima dele acariciando seu membro com uma mão e a outra sobre seu abs, Kook me virou contra o chão, com força mas ao mesmo tempo delicadamente, e foi fazendo uma trilha de beijos sobre a minha barriga e descendo até a calcinha, massageou a minha intimidade me deixando louca por ele, tirou a minha calcinha com a boca e depois começou a movimentar sua lingua no meu clitóris e chupar o resto da minha intimidade.
Jk:- eu quero ouvir você gemer meu nome e pedir mais, s/n...
Disse ele enfiando os dedos depois de terminar de dar algumas lambidas, eu queria mais, so que de repente ele parou me dizendo para implorar.
S/n:- Eu quero mais oppa...Mais.
Eu resolvi obedece-lo, não aguentando a doce e pecadora tentação
Jk:- Seu pedido é uma ordem , vamos nos saciar ainda mais, minha monstrinha.
Jungkook tirou sua peça íntima que ainda restava a deixando de lado e depois voltou a me dar beijos intensos já introduzindo seu membro dentro de mim, ele dava leves estocadas no começo,  no sentido de vai e vem e me fazendo delirar diante dele. Depois desses movimentos ele se deitou no chão me colocando sobre ele e aumentando a velocidade das estocadas enquanto eu agarrava o pescoço dele e rebolando em seu membro, gemendo mais desta vez, e chegando ao meu orgasmo, senti que ele ainda não estava satisfeito então desci minha boca sobre ele e comecei a chupar seu membro, lambendo cada parte e enfiando-o fundo em minha boca, suas expressões eram satisfeitas e eu ia cada vez mais chupando intensamente enquanto ele jogava a cabeça para trás de tanto prazer.
Jk:- Ahh s/n eu v- vou...
Antes que ele pudesse terminar senti minha boca se enchendo de seu "líquido". Conseguimos chegar ao nosso máximo juntos. Como já tinha escurecido mais desde que saímos de casa, apenas o brilho da lua nos iluminava enquanto alguns flocos de neve começaram a cair, mas não nos importamos com a chegada da neve, afinal eramos vampiros. Deitamos juntos sobre uma árvore, ele me aconchegava em seus braços enquanto suas mãos me faziam um doce cafuné, fechei os olhos agradecida ao meu destino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...