1. Spirit Fanfics >
  2. New News >
  3. The big day

História New News - The big day


Escrita por: AnaTheDong

Notas do Autor


MEU POVO OLHA EU DE NOVO ♡♡♡
Siim, é o terceiro capítulo só hoje, que coisa não?
A parte do casamento ainda não acabou, é que ficou grande e eu vou dividir, ok? *--* veja pelo lado bom, isso vai dar um capítulo a mais kkk
Espero que gostem e chorem -q
Beijooos~

Capítulo 38 - The big day


Fanfic / Fanfiction New News - The big day

  Certo, o que estava me dando? Eu estava tranquilo até ontem, porque do nada comecei a ficar nervoso?

  Era o dia do casamento, o dia em que eu e o Hobi firmaríamos o nosso amor, nossa, que coisa mais fofa de se falar, não é mesmo? Mas era verdade.

  Uma coisa simples, colocar aliança e pronto, mas eu estava ansioso além da conta, como se todo o tempo que não fiquei tivesse aparecido.

-"Taehyung, estou falando com você" -Minha mãe me trouxe de volta a vida real.

-"Hã? Desculpa mãe, estava pensando" -Falei e sorri.

-"Aigoo, cadê aquela calma toda que você tinha? Olha só, ele tá nervoso agora" -Minha mãe falou com o meu pai, que estava ajeitando a gravata.

-"Eu também estava quando me casei com a sua mãe, mas não tenha medo" -Ele disse e sorriu.

-"Tudo bem pai" -Suspirei e a maquiadora continuou a passar uma base simples.

  Não iria usar maquiagem, porque nunca tinha usado, mas depois que vi o Hobi usando no outro dia, pensei que eu poderia ficar tão bonito quanto ele.

  Nunca fui de usar roupa social, ainda mais terno, mas eu estava me sentindo tão bem com aquele, que não queria mais tirar. Fiquei me olhando no espelho e me controlando para não gritar por aí "EU ESTOU CASANDO, CHUPA MUNDO".

  Eu iria usar uma flor roxa com uma folha verde no bolso do terno, para combinar com as flores que teria na festa, e minha gravata era branca.

  Depois que a mulher terminou de brincar com meu rosto, ela ajeitou o meu cabelo e me deixou "livre" para levantar.

  Me levantei e leguei o meu celular, entrei nas redes sociais dos meninos e eles estavam comentando igual uns bestas sobre o casamento, parecia até que eles que iam se casar.

  Acabei entrando no facebook e vi uma postagem que o Jimin tinha postado no mesmo dia.

Park Jimin

  Meus amigos vão se casar, e eu vou é endoidar, tomara que tenha open bar, porque não vou manerar não kkkkk.

  [Comentários]

Min Yoongi

  E quando você manera? Só espero que eu não tenha que te carregar.

  Kim SeokJin

  Gente, nada de pagar micão, senão eu finjo que não conheço.

  Jeon JungGuk (Kook)

  Vou aproveitar que não sou mais de menor kkkk

  Kim Namjoon

  Alguém segura o maknae que ele vai comer todos os docinhos

  Kim Taehyung

  Vocês não prestam kkkk

  Postei o comentário e saí, pelo menos eu estava um pouco menos tenso depois daquelas palhaçadas.

  Eu estava me arrumando em uma espécie de camarim que tinha no próprio salão onde ia ser a festa, mas como ficava depois de uma espécie de jardim, eu ainda não tinha visto a decoração nem nada.

  Tentei várias vezes espiar mas minhas mãe disse "assim estraga a magia", não sabia que eu estava em um filme da disney, mas tudo bem, não iria discutir.

Hoseok POV

  Eu precisava ir a um lugar importante, precisava ir até onde o meu pai estava preso, marquei um horário e me sentei na cadeira que tinha em uma espécie de pátio, e alguns minutos depois o meu pai apareceu e se sentou.

  Com uma cara simpática como sempre. Incrível como mesmo estando preso, ele não mudou nada, como se o que ele tivesse feito não tivesse nada demais.

  Ficamos nos olhando em silêncio por algum tempo, até que resolvi falar logo, até porque eu tinha algo ainda mais importante no dia.

-"Sabe que vou me casar, certo?" -Falei.

-"Com a pessoa errada" -Falou frio.

-"Não pai, com a pessoa certa. Porque ele é a pessoa certa pra mim, que me mostrou amor de verdade, que me ajudou nos piores momentos, e até me ajudou a te deixar no seu devido lugar" -Falei firme.

-"Ridículo" -Bufou.

-"Você é ridículo" -Me levantei -"Era só isso, pode voltar pra sua cela" -Falei e andei, sem olhar para trás.

-"Você com certeza vai se arrepender" -Gritou.

  Parei de andar e me virei, sorrindo e balançando a cabeça.

-"Não vou" -Falei e saí.

  Me senti aliviado, com certeza minha relação com o meu pai nunca foi e nunxa seria boa, e quer saber? Eu estava bem com isso, porque uma pessoa como ele não iria mudar.

...

  Novamente o norvosismo tomou conta de mim, eu não iria entrar e depois o Tae entraria, decidimos entrar juntos.

  Primeiro a minha mãe e os pais dele entraram, ficando de um lado, depois os meninos entraram e ficaram do outro, já que eram nossos padrinhos.

  Eu estava em um canto, ainda não tinha visto o Tae, mas logo senti uma mão no meu pescoço. Me virei e quase fiquei sem ar.

  Ele ficava tão bonito com aquele terno, ainda mais com aquelas flores se destacando no pequeno bolso que tinha na parte de cima. Mas nada se destacava mais do que o seu rosto, seus olhos estavam levemente marcados e seus lábios estavam com um leve brilho, me dando vontade de beijá-lo na mesma hora.

-"Você está lindo Tae" -Falei quase sem voz.

-"Você está mais" -Sorriu.

  Eu poderia ficar o admirando o dia todo, mas me toquei que já estava na hora de entrarmos.

-"Quem entrelaça o braço em quem?" -Perguntei rindo.

  O mais novo levantou o punho, insinuando o jogo de pedra, papel e tesoura. Ri e levantei o meu, jogando em seguida. Tinha empatado.

-"Que tal..." -Estendi minha mão e o mais novo a pegou.

-"Perfeito" -Sorriu e suspiramos juntos.

  Naquele momento, pensei comigo mesmo que nossos corações se tornaram um só, porque as minhas batidas aceleradas acabaram por se transformar em batidas rápidas porém calmas ao mesmo tempo.

  Entrelaçei nossos dedos e olhei para o Tae, que mordia o lábio de nervoso. Sorri sozinho e começamos a caminhar pelo tapete vermelho que estava na areia branquinha da praia.

  A cada passo era mais próximo do nosso selar, não queria o soltar nunca mais. Tinha várias pessoas da escola, e outros amigos e parentes, inclusive a minha tia doida estava lá, fiquei feliz em vê-la. O Dong Sun estava do lado do garoto de cabelos negros, cerrei os olhos e o mesmo também me encarou e riu.

  Quando chegamos no altar, ficamos de frente para o mar, que estava lindamente azul, e refletia o pôr do sol perfeitamente.

  O juiz de paz começou a falar todas aquelas coisas típicas, e eu só conseguia olhar para o Tae, que estava esplêndido com a luz alaranjada do sol. Em um certo momento nos olhamos no mesmo momento.

  Logo a EunJin entrou, incrivelmente fofa com um vestido branco e uma almofadinha com as alianças. Me abaixei para pegar e dei um beijo na sua testa.

  O juiz de paz perguntou se tínhamos votos a falar, eu balancei a cabeça e o Tae também, o olhei com as sobrancelhas arqueadas, não achei que ele fosse falar algo. Ele sussurou um "Você primeiro" e eu sorri.

-"Kim Taehyung, logo no primeiro momento em que te vi, percebi que você era diferente, não apenas pelo fato de você não simplesmente jogar o jornal pelo portão e ir embora, mas sim pelo jeito que você falava e principalmente sorria, ainda me lembro de como fiquei encantado quando vi seu sorriso quadrado pela primeira vez. Fomos começando a conversar como simples amigos, te ajudei nos estudos e a entrar na escola. O tempo que passávamos na aula, quando você cutucava minha nuca e quando ouvíamos música no intervalo, nunca vou me esquecer de quando me toquei que o que eu sintia por você não era simplesmente amizade, e também nunca vou me esquecer de quando me declarei e demos nosso primeiro beijo. Me preocupei várias vezes com você, e até hoje sou grato que nada de grave te aconteceu, e que eu pude te ajudar o máximo possível, também sou grato por você ter me ajudado tantas vezes, creio que sem você, nada em mim e nem na minha vida teria mudado, você mudou o meu jeito de pensar, de agir, e principalmente de sentir. Eu amo você, Kim Taehyung, amo seu rosto, amo suas mãos, seu cheiro, sua voz, e até os seus gritos quando eu tiro a sua paciência" -Nessa parte alguns riram -"Como eu te disse antes, não sou bom com palavras, mas eu espero que esse pequeno voto mostre pelo menos um por cento do que eu penso e sinto por você, eu realmente te amo, e nunca irei me cansar de te dizer isso"

  Suspirei e me controlei para não chorar, mas o mais novo já estava com algumas rolando pelo rosto.

  O mais novo abaixou a cabeça e levantou em seguida, olhando para os convidados.

-"Chorar não estava nos meus planos" -Gritou e todos riram. -"Muito bem, minha vez" -Sorriu.

-"Estou pronto" -Falei.

-"Muito bem, Jung Hoseok, a primeira coisa que me chamou atenção em você foi o seu cabelo, que não mudou de cor até hoje, precisamos dar um jeito nisso" -Riu -"Mas falando sério agora... antes eu achava que eu só estava começando a me tocar que gostava de você alguns meses depois que entrei na escola, mas depois de um tempo, percebi que na verdade sempre gostei de você, muitas vezes me pegava pensando no seu rosto, na voz, e até mesmo no seu nome. Sempre serei grato por você ter me livrado de tantas enrrascadas, mas também digo "de nada" por ter te ajudado várias vezes, com certeza minha vida se tornou mais emocionante depois que você apareceu. Sempre vou me lembrar de que você sempre tratou a EunJin muito bem, como se fosse sua própria irmãzinha. Passamos por muitas coisas nesse tempo, muitas não foram muito boas, mas elas só fizeram com que nos aproximássemos ainda mais e ficássemos com mais vontade de proteger um ao outro, e é isso que sempre quero fazer, te proteger e ter certeza que você me protegerá quando eu precisar. Quero que você saiba que eu sempre irei te amar, mesmo que você fique zoando a cor do meu cabelo com nomes de frutas, ou que fique tirando a minha paciência, que por sinal você é mestre nisso. Eu te amo muito meu bobo, e vou dizer isso sempre"

  Com certeza eu não iria conseguir segurar as lágrimas depois daquilo. Passei o dedo nas gotas mas não deu muito certo. Eu estava feliz e emocionado, ouvir aquelas coisas de quem eu amava era a melhor coisa do mundo.

  Logo nós trocamos as alianças, eu coloquei com bastante calma o anel no dedo do Tae, queria aproveitar aquele momento, ter certeza que estava acontecendo mesmo. Ele fez a mesma coisa e segurou a minha mão.

-"Kim Taehyung, você aceita Jung Hoseok como seu legitimo esposo, prometendo proteger, amar, respeitar..." -O Juiz de paz disse tudo.

-"Lógico que aceito" -Falou sorrindo.

-"Jung Hoseok, você aceita..."

-"Aceito" -O cortei e os convidados riram, inclusive o homem dos cabelos grisalhos, com certeza ele também não gostava de dizer as mesmas coisas sempre.

-"Com a declaração que acabais de afirmar perante mim, e por receber-se em matrimônio, eu em nome da Lei vos declaro marido, e marido" -Falou e sorriu.

  Sorri largo para o Tae, e levantou uma das sobrancelhas e se aproximou de mim, selando nossos lábios e fazendo muitos ali gritarem e baterem palmas.

  O beijo que selou o nosso matrimônio.

  Logo uma chuva de arroz nos cobriu, eu sempre achei aquilo engraçado, mas o que eu poderia fazer? Apenas ri e segurei a mão do Tae, a levantando.

-"ELE É O MEU ESPOSO" -Gritei e todo mundo gritou também.

  O mais novo corou um pouco e me abraçou. Passei a mão nos seus cabelos e o abracei ainda mais forte.

...

-"Anda logo Hoseok, você perdeu no pedra, papel e tesoura" -O Jimin disse.

  Certo, eu tinha perdido, mas aquilo continuava estranho, mas quer saber? Iria usar mesmo, já que aposta era aposta.

  Peguei o véu e coloquei desajeitadamente no meu cabelo. Como era de presilha, acabou sendo um pouquinho doloroso para colocar, já que acabou enroscando alguns fios, mas no fim deu certo.

  Fiquei parado olhando pro Jimin, e ele ficou com as sobrancelhas arqueadas e inclinou a cabeça.

-"Não é que ficou bom?" -Falou, colocando a mão na frente da boca.

-"Fala sério, chim chim" -Reclamei.

-"To falando sério, olha só" -Disse enquanto pegava o celular e colocou a câmera frontal na minha frente.

  Fiquei com vontade de rir, mas pior que não estava tão ruim. Peguei o celular do Jimin e o puxei para o meu lado, tirando uma selca em seguida.

-"Me passa depois" -Falei e saí do banheiro onde estávamos.

  Assim que saí, muitos ficaram me olhando, o Tae estava abaixado falando com a EunJin, até que a mesma apontou para mim e sorriu.

  O mais novo se levantou e se virou, me fitando sem dó e veio até mim. Suas mãos foram até o véu, o ajeitando e logo nos meus cabelos.

-"Ficou lindo" -Falou e riu.

-"Muito engraçado" -Revirei os olhos mas logo o olhei de relance e roubei um selinho.

  Do nada o Jin apareceu com a polaroid rosa dele, e tirou uma foto sem percebermos. Fiz uma cara de bravo e peguei o Tae no colo, o mais novo ficou um pouco surpreso.

-"Agora pode tirar" -Falei e sorri.

  O mais novo riu e fez um sinal de paz com os dedos, e o Jin tirou mais uma foto, tirando e a sacudindo, nos dando em seguida as duas. Deixei o Tae no chão e o mesmo ficou encarando as polaroids.

-"Essa é a melhor" -Falou mostrando a primeira foto.

  Eu tinha saído olhando sorrindo para o Tae, que estava olhando para uma diagonal qualquer com um sorrisinho no rosto.

  Bem que dizem que as melhores fotos são aquelas tiradas sem percebermos, porque assim os verdadeiros sentimentos são revelados.


Notas Finais


Gente eu chorei escrevendo os votos deles kkkk como eu disse, ainda vai ter mais uma parte do casamento (e provavelmente com a lua de mel -delicia)
É isso aí meu povo, o especial do meu aniversário tá aí kkkk
3 capitulos em um dia só, amo vocês demais
Amo mesmo, amo muito
Beijo no kokoro de vocês ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...