1. Spirit Fanfics >
  2. New Our Manager [GOT7 Fic] >
  3. Dia D

História New Our Manager [GOT7 Fic] - Dia D


Escrita por: Myh_Wang

Notas do Autor


Espero que gostem!! ♡
~Boa Leitura!~

Capítulo 12 - Dia D


Vou em direção ao banheiro, como sempre faço assim que acordo, tomo meu banho e sinto o frescor das pequenas gotículas de água sobre minas pele, me sinto tão bem que gostaria de ficar ali o dia todo. Mas não podia, saio do banho e dessa vez decido ir bem arrumada, queria ir confortável (calsa) mas talvez meio social seja o ideal (vestido)

-Qual devo ir? -Digo confusa em frente ao meu armário aberto e encaro todas as roupas.

Pelo dia hoje set longo descido ir de calça, então escolho minha calsa jeans preta cheio de rasgadinhos nela.

-Agora uma blusa... -Faço uma careta ao olhar novamente o armário.

Pego uma blusa meio larga rosa clara, meio solta no ombro.

Faço várias posses em frente ao espelho para ver se estava bem. Chego ao consenso que estou fofa. E descido ficar ir assim.

-Que tal uma maquiagem de leve? -Digo fazendo uma cara inocente indo até minha mesinha de maquiagem.

Me encaro no espelho, pego meu lápis e passo levemente sobre meus olhos. Pego meu gloss e passo.

-Está ótimo! -Digo estalando meus lábios.

Me levanto e sem tomar café vou direto para empresa. Talvez os meninos já devem estar lá.

-Bom dia! -Comprimento as recepcionista ao entrar na empresa.

-Bom dia! -Elas me respondem com um sorriso no rosto.

Ao longe vejo o elavador quase se fechando.

-Segura o elevador!! -Grito ao me aproximar mais.

-Obrigada! -Digo meio ofegante já dentro.

Fico inquieta, querendo que meu andar chegasse logo.

Quando finalmente as portas se abriram, acenei levemente minha cabeça e logo sai.

Fui até a sala de reuniões, encontrei com alguns organizadores do evento, eles me esclareceram como seria o dia de hoje.

-Você como manager deve estar com eles no palco. -Diz um jovem senhor meio baixinho e com uma cicatriz no queixo.

-Oi?! -Digo confusa. -Por que?

-Ué... Você é a manager deles... Precisa está com eles. -Ele faz uma cara como se não entende se por que uma mulher é a manager de um grupo masculino.

-Ah... -Digo encarando o nada.

-Bom, então é isso, nos encontramos no local do evento. -O rapaz que estava com ele sorri enquanto recolhe os papéis sobre a mesa.

-Ah, sim! -Digo me levantando e fazendo uma pequena reverência.

-Então! -O jovem senhor se levando, me comprimenta e logo os dois vão embora.

-Preciso ver como os meninos estão.

Saio da sala e vou direto a uma sala ao qual eles estariam se arrumando para hoje.

Ao chegar em frente a sala bato duas vezes sobre a porta, porém ninguém abre.

-Com licença?! -Bato levemente ao abri a porta.

-Ah, oii Sophia! -Diz BamBam ao conseguir ver meu rosto.

-Posso entrar?! -Digo quase já dentro.

-Claro! -Diz Jackson que se vira para vestir sua camisa.

-Ah!! -Solto um pequeno grito ao ver que Jackson estava sem camisa. -Por que não me disse que estava sem camisa?! -Digo com o rosto já corado.

-Por que é só uma camisa! -Jackson sorri enquanto arruma a camisa em seu corpo.

-O que a tras aqui?! -Jinyoung se levando e vem a minha direção.

-Vim conversar sobre o encontro de hoje! -Digo colocando minhas mãos sobre meu rosto semi quente.

-Ah... Vai ter algo de especial hoje? -Yugyeom me olha ao longe da sala.

-Nada de mais... Considerando que já fizeram isso umas mil vezes! -Começo a rir de nervoso.

-Espera... Nosso manager sempre ficava com a gente no palco... Você irá ficar também? -BamBam diz vindo em minha direção.

-Pois é né... -Digo sem graça. -Não sei o que fazer nem como fazer.

-Como assim? -Youngjae me olha confuso.

-Digamos que seu último manager era um homem, e suas fãns não se importam com isso... -Digo olhando em volta.

-Ah, mas creio que elas vão entender! -Yugyeom sorri enquanto se ajeita no sofa.

-Espero eu que sim! -Digo baixo.

-Então vamos? -JaeBum se levanta e vai em direção a porta.

-Ah sim, vamos! -Digo sem graça ao vê-lo já a minha frente.

Com os meninos já prontos, fomos até o estacionamento pegar o carro. No caminho os meninos conversaram sobre qual música cantar hoje.

-Eu gosto de Just Right! Todos gostam quando fazemos de um jeito fofo! -Yugyeom começa a fazer alguns movimentoa da música enquanto anda.

-Ah, talvez uma música mais máscula pra hoje?! Que tal If You Do? -Diz BamBam apontando o dedo ao ar enquanto canta um trecho da música.

-Bom, são tantas música que nossas fãns gostam e difícil saber qual elas/eles queiram ouvir. -Diz Mark coçando a cabeça confuso.

-E se uma de nossas fãns disser qual música gostaria de ouvir? -Diz Jackson se aproximando de mim com um sorriso amoroso.

-E-eu? -Digo ao velo já perto.

-Claro! -Jackson entrelaça seu braço esquerdo sobre meu pescoço. -Nada melhor que um fãn nos disser qual música gostaria de ouvir.

-Jackson deixe-a! -JaeBum anda lentamente com suas mãos no bolso sem olhar para mim.

-Mas eles está certo! -Diz Youngjae sorrindo. -Poderia nos dizer qual gostaria de ouvir se fosse você a fã nesse encontro?! -Ele para na minha frente.

-Ah... Bom, todas suas músicas são ótimas! -Digo sem graça pois Jackson ainda estava com seu braço sobre meu pescoço. -Mas de uma coisa vocês estão certos...

Todos olham para mim.

-Quando vocês são fofos no palco eu... Digo nos fãns amamos isso! -Digo olhando para Youngjae. -Porém quando são sexy's amamos mais ainda! -Digo olhando Jackson e logo abaixo meu olhar.

Jackson percebe a referência e começa a rir.

-Então, quais músicas sugere? -BamBam me olha curiosos.

-Bom...

-Estamos atrasados, vamos logo! -JaeBum diz olhando todos e logo entra no carro.

-Conversamos no carro pessoal! -Digo tirando os braços de Jackson sobre meu pescoço.

Fomos o caminho todo discutindo as músicas e chegamos a uma decisão meio cômica, os meninos irão cantar três música durante o encontro.

Quando estávamos quase chegando no lugar, havia varias fãns já em frente ao local.

-Esse encontro será legal! -Digo sorrindo ao ver as fãns gritando quando o carro se aproximava.

-Sinto meu coração bater mais rápido. -Diz Yugyeom colocando a mão sobre seu peito e sorrindo.

-É tão fofo saber que mesmo fazendo esse encontro umas mil vezes, parace ser a primeira vez dele! -Digo em pensamento enquanto olho para ele.

-Chegamos! -Diz o motorista parando o carro já dentro do local.

-Vamos lá!! -Diz Jackson rindo ao empurrar todos para fora.

Todos saem e seguem em direção a porta de entrada ao prédio.

As recepcionista nos receberam e fomos ao camarim dos meninos.

Faltavam alguns minutos para começar a apresentação então primeiro fui ver se estava tudo certo para o show de hoje.

Fui até o palco antes mesmo de chegar ouvia gritos estéticos das fãns.

-Uau! -Digo ao ver todos.

Volto para o camarim toda sorridente, feliz pois minha primeira vez organizando um evento tinha dado certo.

-Com licença! -Digo dando umas batidinhas na porta antes de entrar. -Tem alguém sem camisa aqui? -Digo tampando meus olhos em um modo fofo.

-Não! -Jackson ri.

-Como está lá fora?! -Yugyeom se aproxima sorridente.

-Está cheio! -Digo rindo ao vê-lo feliz.

-Uau!! -Yugyeom põe a mão novamente em seu peito. -Sophia! Meu coração está batendo rápido?! -Ele pega minha mão me puxa para bem perto dele e coloca ela sobre seu peito.

-É... -Digo enquanto meu rosto cora aos poucos.

-Você ficará vai ficar aonde? -Diz JaeBum se aproximando.

-Ah! -Puxo minha mão do peito de Yugyeom. -Ficarei por perto... Aonde não sei ao certo. -Lanço uma risada sem graça.

-A apresentação começará daqui a um minuto. -Aparece uma mulher na porta com uma prancheta na mão usando fones grandes no pescoço.

-Eles já estão indo! -Digo me virando em direção a mulher. -Vou sair para deixar vocês asos. -Digo sorrindo e indo já embora

-Que isso você agora é uma de nós! -Diz BamBam puxando levemente meu braço.

-Que? -Digo confusa ao vê-lo frente a frente.

-Como nossa manager você agora faz parte do grupo GOT7!-Diz Jinyoung com um sorriso fofo.

-Mas... Esse é um momento só de vocês, não quero atrapalhar! -Digo com um sorriso tímido.

-Você e o seu "não atrapalhar" -Diz Jinyoung se aproximando de mim. -Cá! -Ele estende sua mão direita pra mim, esperando que eu a pegasse.

Fico meio perdida mas acabo entendendo. Antes deles entrarem no palco eles dão as mãos.

Então seguro as mãos de Jinyoung lentamente. Ele as aperta e logo sorri para mim.

Dou minha mão esquerda para Mark que estava todo sorridente. E assim vi os meninos agradecendo pela oportunidade de estarem lá, e que tudo corra bem.

Foi tão lindo participar desse momento que me senti realmente como uma manager dos meninos... Foi tão bom... Agora, só torce que tudo realmente ocorra bem!

-GOT7!!! -Todos gritam e jogam as mãos para o ar.

-Vamos lá! -Bufo enquanto ando em direção a porta.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻



Notas Finais


Olá amores e amoras do meu coração!! Espero que tenham gostado desse capítulo…

Ansiosos para o próximo? Se sim deixe um comentário ai do que estão achando até agora! ♥

Agradeço de corações a todos que sempre comentam e me dão apoio, seja aqui no Spirit ou no Whattpad! De coração, muito obrigada! 😍💘

Myh_☜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...