1. Spirit Fanfics >
  2. New project, old feelings. >
  3. Capítulo Único

História New project, old feelings. - Capítulo Único


Escrita por: MARee5

Notas do Autor


Eu pretendia apenas passar um sonho que tive para o papel, e não escrever uma fic...mas como gostei muito dele, resolvi compartilhar rs...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eram 8 da manhã, e estávamos os cinco sentados naquela ampla sala rosa, decorada entre outros artefatos, com álbuns do nosso grupo; junto de alguns diretores e produtores da empresa.

Na noite anterior, havia recebido uma ligação, assim como meus quatro amigos, informando que deveríamos estar no escritório da empresa de manhã para uma reunião. Nada mais foi dito sobre o que seria tratado, mas eu imaginava que seriam assuntos relacionados ao nosso próximo álbum, já que alguns boatos falavam sobre isso na internet, e sempre se ouvia alguns cochichos mesmo na empresa, sobre o próximo trabalho de determinado grupo na agenda, então não fui preocupado para o encontro.

Estando todos já reunidos ali, um dos diretores não demorou muito a dar inicio a reunião, dizendo que seria breve e direto sobre os assuntos a serem tratados, e começou dizendo:

– Bem, como vocês devem imaginar, falaremos hoje sobre o comeback do SHINee, e a divisão do grupo... – Eu não entendi bem, mas me mantive tranqüilo até saber mais, embora tenha notado que os outros quatro se entreolharam com uma expressão meio confusa, porem Jonghyun com uma cara mais de preocupação mesmo (ou quase beirando o desespero) se voltou ao diretor e começou a questionar.

– Divisão? Como assim a divisão do grupo? Do que é que vocês estão falando agora?!

Devo ressaltar que todos nós somos uma família, e amamos o SHINee como um filho nosso, ou nossa casa, que nos mantém seguros e unidos, porém Jonghyun, Jong é o mais sensível e protetor em relação ao grupo (e a tudo e todos na sua vida! Sim, Todos sabemos que Jonghyun é aquele poço de sensibilidade, certo? hahaha) então não estranhei de todo sua explosão de desespero ao ouvir as palavras “divisão do grupo”, mas como todos estávamos apreensivo e queríamos saber do que se tratava logo, me virei e disse – Jonghyun...! Lançando-lhe um olhar, que analisando agora, deve ter parecido bem sério e duro para que ele se silenciasse e deixasse com que o diretor terminasse o que estava tentando dizer.

– Pois bem, como eu estava dizendo, – E se virou com um olhar um tanto sério para Jonghyun, por tê-lo interrompido mais cedo – Para esse comeback do SHINee, considerando que vocês estão trabalhando juntos a 8 anos tendo grande apoio dos fãs,  que têm mostrado grande amadurecimento no que fazem como um time, e alguns em algumas áreas especificas, decidimos que vocês devem ter parte principal no processo criativo desse álbum, e comeback como um todo. Quanto à divisão do grupo que mencionei, acreditamos que o processo talvez seja facilitado se trabalharem em uma divisão, de acordo com o que entendem melhor, sendo Onew, Minho, responsáveis pelo trabalho em composição, e produção das músicas do álbum junto a Jonghyun, que já tem considerável experiência nessa área; Key, já nos mostrou ter mais que o necessário para ficar encarregado da direção visual e artística do álbum em si, tal como figurinos e toda parte visual ligadas as promoções; Você estará também trabalhando com Taemin no desenvolvimento da parte coreográfica para todas músicas do álbum. Vocês trabalharão juntos no processo de escolha das musicas, assim como para qual atmosfera e conceito o álbum, e o comeback devem seguir. Essa divisão no processo criativo, nós acreditamos ser uma forma de não sobrecarregar muito a todos, mas é claro que são livres para se ajudarem e opinarem também nas áreas que não foram atribuídas a cada um. Vocês têm alguma dúvida, questão que queiram levantar, antes de encerrarmos a reunião? – Disse encerrando seu discurso.

  Eu não disse nada, ninguém disse nada, não fizemos nada além de acenar com a cabeça, que havíamos entendido e concordávamos com a decisão, o que fez com que o diretor concordasse que estava tudo decidido, e deixasse a sala com o resto de sua equipe, ficando apenas nós cinco sentados lá, com cara de bobos e ainda meio espantados com essa decisão quase que inacreditável da empresa!
Ficamos os cinco em silencio por alguns minutos, quando como se aparentemente tivéssemos sido acordados todos juntos, para o que estava acontecendo.

 Minho foi o primeiro que se levantou, com uma expressão empolgada e levando as mãos a cabeça dizia: – Wooow, isso é, isso é tão... – Ao que Onew interrompeu respondendo com um –  IT’S  AMAZING, hum?!! Enquanto abria um sorrisão bobo no rosto, quebrando a tensão e fazendo todos rirem.

Jonghyun ainda estava sentado um tanto quieto, quando Taemin se voltou para ele dizendo – É, Jonghyun-hyung ficou um tanto assustado com o que o diretor estava falando no início, não é? – E deu um riso leve. Ele não respondeu, ainda estava com uma expressão séria, talvez um tanto envergonhada, pela interrupção e precipitação durante a reunião, então eu resolvi provocá-lo, na tentativa de quebrar aquela pedra de gelo que era Jonghyun sentado ainda na mesa de reuniões, repetindo as palavras que ele usou, mas de forma mais palhaça e sarcástica.

 – Wooo, divisão? Como assim dividir nosso grupo? Vocês estão loucos?! Querem tirar meu lar e me deixar sozinho? É essa a realidade que vocês querem?! – Taemin e Minho começaram a rir, já que eu nunca deixei de perturbar Jong com essa sua clássica frase do antigo reality show, e ele sempre ficava meio irritado com isso. Ele apenas me respondeu levantando sua cabeça, e me lançando aquele seu olhar, que eu já conhecia e apelidei de o olhar “Wooo Kibum, você é realmente maldoso!”, e em seguida deu um leve sorriso, que me fez sentir melhor, por ter feito ele se animar de alguma forma, ainda que o irritando.

Nós continuamos na sala ainda conversando e rindo, com as ideias novas (e algumas até sem noção) para o álbum, conceito e tudo mais. Nosso maknae, que gostava sempre de demonstrar o quanto já era maduro continuava dando sugestões, enquanto fazia uns passos de danças aleatórios entre uma piada e outra, e até disse que se eu quisesse ele poderia me ajudar com a parte visual também, se eu precisasse de alguma ajuda ou palpites, ao que eu sarcasticamente respondi – Ah muito obrigado Taemin, mas acho melhor não. Afinal, não queremos um SHINee se apresentando de chinelo, e algo do tipo no palco durante as promoções, né?! – E Jonghyun seguiu dizendo – Credo, Kibum! Não diz isso nem de brincadeira! – Taemin fez uma cara meio debochada, como se não tivesse entendendo sobre o que estávamos falando, antes de soltar aquela gargalhada abobada dele, o que fez todos nós rirmos!

Era inicio de Julho, quando recebemos a notícia de que estaríamos livres, para cuidar 100% do desenvolvimento do nosso próximo álbum e comeback, e começamos a trabalhar quase que imediatamente nisso, pois estávamos empolgados, e decididos a dar nosso melhor para presentear nossos fãs tão fiéis e atenciosos conosco, com o melhor que nós conseguíssemos desenvolver, com muito esforço e dedicação, pois eles mereciam isso, por nos apoiarem sempre e há tantos anos!

 

Os dias passavam tão rápidos que às vezes assustava olhar para o calendário e ver que Setembro, que era a data prevista para o álbum ficar pronto, já estava quase na porta.  Trabalhávamos de acordo com nossas agendas individuais, em meio a algumas apresentações em festivais e outros eventos, mas em todo tempo livre que tínhamos, procurávamos nos encontrar, fosse no estúdio, com Onew sempre sendo o provedor da comida ( já que ele se recusa a fazer qualquer coisa com fome, e sempre aparecia com porções de frango, ou o que estivesse com vontade de comer no dia) ou em algum café vazio e isolado em algum canto da cidade, mas sempre nos reuníamos trazendo o que tínhamos criado de novo, no tempo sozinho de cada um, para compartilhar e discutir.

Eu muitas vezes trabalhava sozinho, pois era assim que me sentia mais confortável e acabava fluindo melhor minhas ideias, não apenas no que era relacionado à arte do álbum, mas especialmente em relação aos outfits para o grupo, já que gostava de fazer uma pesquisa bem ampla na área da moda, tendências e coleções novas, e todos os acessórios que poderia englobar no visual do grupo, algo em que perdia horas estudando e que não me ajudava muito ter Taemin e Onew ao lado dando sugestões sem noção, e fazendo piadas apontando para algumas peças enquanto folheavam minhas revistas.

Alguns dias, eu preferia ir para o estúdio, e me sentar com minhas coisas em uma mesa no canto, enquanto observava Jonghyun, Onew, Minho e Taemin trabalhando ali, compondo juntos ou trazendo algo que haviam escrito sozinhos para compartilhar e receber as sugestões dos amigos. Nós estávamos há um pouco mais da metade do trabalho, algumas musicas finalizadas, até gravadas e produzidas já, outras em processo de seleção ou sendo escritas ainda. Taemin nos ajudava em todos os processos, já que por agora trabalhávamos menos na área da coreografia, pois essa parte é mais intensa próxima à finalização do álbum, quando escolhemos as musicas que serão promovidas e estando todo o restante pronto, o foco fica todo na parte das apresentações, então ele nos ajuda agora, mas esse menino vai trabalhar bem mais após a finalização do álbum.

 Eles trabalhavam sério, mas sempre se divertindo enquanto discutiam sobre tudo, Jonghyun era sempre o mais centrado; é incrível ver como a mente dele se desliga de tudo e todos ao redor quando está focado em algo, ele consegue ficar sério e ao mesmo tempo manter uma expressão serena, eu realmente gosto de observá-lo trabalhar; o ambiente no estúdio era agradável, era bom estar com eles, era bom estarmos criando algo 100% juntos.

 

Como eu disse anteriormente, na maioria das vezes eu gostava de fazer a minha parte sozinho, às vezes preferia estar com os meninos, e ainda haviam dias em que eu queria apenas uma opinião de alguém, quando eu já tinha alguma ideia elaborada e fixa, mas precisava apenas de uma sugestão entre A ou B, isso ou aquilo, pequenas decisões que eu tinha de tomar em relação à algo, mas que gostaria de uma ajuda, e nesses dias meu destino era sempre a casa de Jonghyun.

Eu, Taemin, Jinki, Jonghyun e Minho somos muito Unidos. Nos respeitamos, entendemos, nos damos muito bem, mas sempre tem alguém com quem nos sentimos mais confortável para algumas coisas, no meu caso esse alguém sempre foi Jonghyun. Era sempre ele a quem eu recorria quando precisava de alguma opinião sobre algo, tanto no trabalho ou um assunto pessoal mesmo, creio que isso seja muito pelo seu jeito centrado e atencioso que sempre ouvia atentamente tudo o que tinha a dizer, para depois me ajudar pensar na melhor resposta para qual fosse o problema, ou decisão que eu precisasse tomar, e dessa vez não foi diferente.

Naquele dia, após passar o tempo todo em casa em meio as minhas pesquisas, desenhos, rascunhos e cheio de dúvidas em relação a decisões finais que eu deveria tomar para começar a finalizar toda a parte artística do álbum, olhei para o relógio às 8 da noite e vi que já estava começando a sentir certa frustração, então reuni minhas coisas colocando no carro e como de costume, fui em busca de uma opinião, ou em busca do Jonghyun.

Ir até a casa de Jonghyun é sempre agradável, sua mãe é uma pessoa muito simpática e tão doce quanto o filho, sempre atenciosa e nos recebendo muito bem; pareceu um tanto surpresa com a minha visita a essa hora, e eu me desculpei por ter aparecido sem avisar. Ela gentilmente me perguntou se eu gostaria que ela avisasse Jong de que eu o estava esperando, ou se eu preferia subir direto para encontrá-lo, o que eu concordei. Bem, eu já conhecia a casa e já sabia onde ficava o quarto dele mesmo, até porque era o único lugar onde ele estaria em uma quarta-feira à noite, por isso eu acabei nem ligando antes para perguntar se ele estaria em casa, eu já o conheço há oito anos e conheço seus hábitos também.

Subi os degraus e segui em direção ao quarto no final do corredor, cuja porta estava entreaberta e se via o claro de uma tela silenciosa, eu bati na porta e disse – Licença! – em seguida botei minha cabeça para dentro olhando em direção a cama, onde Jonghyun estava sentado, e olhou um tanto surpreso em me ver.

– Hey! – Eu disse enquanto acenava, agora um tanto sem graça, por ter vindo sem avisar.

– Hey, Kibummie, que surpresa você aqui a essa hora?! – E eu interrompi continuando – A essa hora e sem avisar, eu sei, desculpa! É que eu saí correndo me esqueci de te ligar; E bem, eu sabia que você não estaria em nenhum outro lugar mesmo. – Eu disse em um tom de sarcasmo, ao qual ele já está bem acostumado e ele me respondeu – Está tudo bem, entre. – Com um riso leve.

O quarto do Jonghyun é uma extensão dele e não era um ambiente novo para mim. É de certa forma escuro, e ao mesmo tempo aconchegante, isso porque ele prefere o ambiente assim, mantendo janelas e cortinas fechadas com as luzes baixas, mas ainda assim acolhedor pois ele gosta muito de perfumes e velas, então o quarto é iluminado por elas, e tem sempre um aroma bem agradável e relaxante.

Quanto a Jonghyun, ele estava sentado recostado na cama, vestindo uma calça confortável e um usual moletom preto não muito grosso, com os cabelos penteados e ainda molhados, de quem acabara de sair de um banho a não muito tempo, e Roo que havia passado correndo por mim no corredor, se encontrava deitada confortavelmente aos pés do seu dono. Ele também usava um óculos um tanto estranho, para não dizer engraçado (ou feio mesmo hahaha) diferente do que usava quando se encontrava com o grupo, ainda que fosse fora das câmeras; era provavelmente algo que ele só usava em casa, e bem, não vou dizer que não entendo o por que, já que o motivo estava nítido, não era um modelo muito bonito, mas curiosamente ficava bem nele.

Eu entrei no quarto e ele levantou da cama e veio em minha direção, me cumprimentando com um beijo leve no rosto, próximo ao queixo e minha boca, o que não era novidade para mim, mas não podia evitar o sentimento de surpresa em todas as vezes que fazia isso.
Nós sempre tivemos uma maneira mais próxima de nos cumprimentarmos quando estávamos a sós, desde a adolescência, sempre fomos de uma certa maneira mais carinhosos entre a gente, comparado aos nossos outros 3 companheiros, nunca soube bem o porque ou quando ficamos assim, mas já era algo comum nosso.

 

– Mas, o que trouxe o Key até aqui hoje? Ele me perguntou com um falso olhar de dúvida, seguido de um sorriso

E então eu fui imediatamente espalhando minhas coisas pela mesa do seu quarto, enquanto prosseguia dizendo – Ah sim, eu passei o dia todo trabalhando em algumas finalizações aqui, e estava precisando de uma ajuda para decidir esses últimos detalhes, e poder encerrar essa parte, então... – Ele estava me olhando enquanto eu falava, com a mão na boca e uma expressão debochada de surpresa, o que fez com que a minha cara se fechasse e eu perguntasse – Sério!? O que foi agora, vai, fala. – Ele riu, e respondeu. – Nada Kibum, é que nosso Almighty Key pedindo ajuda é sempre algo que acaba surpreendendo, não precisa ficar bravo, vai! – Eu revirei os meus olhos, e respondi em tom sarcástico – Para você ver Jong, até um ser de tamanha perfeição como EU às vezes precisa de alguma ajuda. – O que fez com que ele risse.

– Tá bom, não precisa revirar os olhos dessa maneira aí – Ele respondeu ainda brincando comigo – Me diz então, em que esse mero mortal pode estar lhe ajudando dessa vez... – E foi se sentando ao meu lado e ouvindo atentamente o que eu dizia ao mesmo tempo em que começava a lhe mostrar desenhos, materiais e tudo o que eu havia trazido para que ele me ajudasse a definir esses pontos que precisavam ser fechados logo.

 

O tempo corria rápido até, com a gente discutindo sobre muitas coisas, ele me ajudando com sua opinião sincera, apontando o que ele concordava que estava legal, como também o que ele acreditava que devesse ser mais elaborado ou repensado; eu permanecia sempre atento e concentrado ao que discutíamos, exceto pelas vezes em que me distraia pela visão adorável de Jonghyun com aquele óculos feio, o qual ele parecia nem se lembrar que estava usando, e que me fazia vez ou outra soltar uma risada involuntária, a qual resultava nele me olhando com uma expressão de quem não estava entendendo o motivo de eu estar rindo, porém não aguentei e resolvi que precisava perturbá-lo com isso.

– Eu nunca vi esse seu óculos antes, é hum...diferente do modelo que você costuma usar quando te vejo normalmente, é novo? – Ele ouviu essas palavras e olhou em choque para o espelho, se levantando e correndo até o banheiro de onde voltou já usando seu outro óculos, com o qual eu já era familiarizado. Ahh mas eu não aguentei essa cena, e comecei a rir muito!

– O que é isso Jonghyun? Por que você correu e agora está com outro óculos? Sério, me explica isso?! – Ele me olhava com uma cara que era um misto de irritação e deboche, enquanto respondia – É porque aquele óculos eu só uso em casa, ele é feio, e também é por isso mesmo – dizia enquanto apontava o indicador para mim, que ainda estava rindo da situação – que vocês nunca me viram com ele!

– Ah certo, mas só para te informar, o fato de correr e esconder seu lindo óculos, não vai fazer com que a imagem seja apagada da minha mente, ok babe?! – eu disse rindo em tom de sarcasmo, e para que não ficasse emburrado completei dizendo – Mas não se preocupe, por mais que seja feio, curiosamente, ele parece adorável em você! – E ele não tinha nada a fazer a não ser rir comigo, e sentou-se de volta em sua cama onde ficou por um tempo com suas anotações, escrevendo algo da mesma forma que fazia no momento em que cheguei e o interrompi.
 Eu continuei ali trabalhando por mais um tempo, mas em dado momento fui me sentido cansado. Era tanta coisa, tantos desenhos, cores, formas, padrões ahhh... meus olhos precisavam de uma pausa! Assim me levantei, dando uma boa esticada em minhas pernas e braços, e fui até Jong, dando tapinhas em seu joelho como sinal para que se ajeitasse mais à beirada da cama e me desse um lugar do outro lado, onde deitei e fiquei observando-o por um tempo, enquanto escrevia.

 

– Em que você está trabalhando aí, afinal? – Eu perguntei

  – Ah, é só uma música que estou escrevendo. – Ele me respondeu com um leve sorriso.

– Uma musica? Mas as músicas para o álbum já não estão todas finalizadas e escolhidas? – Perguntei, por que de fato o álbum já estava realmente pronto e em fase de finalização.

 – Ah não, não tem nada a ver com o álbum, é apenas uma música. Vocês sabem que eu escrevo o tempo todo, mesmo que não tenha um projeto especifico em que eu esteja trabalhando – Ele me respondeu, e eu perguntei – Ah sim, posso ver o que você está escrevendo? – Me olhando com uma expressão bem séria ele disse – Não. – E em seguida sorriu novamente, e continuou em tom de brincadeira – Quando terminá-la, eu prometo que será o primeiro a vê-la, ok? – Ok, whatever. – Eu respondi, com um leve ar de desdém e ficando quieto novamente enquanto ele continuava a escrever.

Eu não poderia insistir, ficar emburrado ou fingir não compreender suas palavras. Eu o conheço há vários anos e sei que quando está trabalhando sozinho em uma música, ele não gosta de compartilhar com alguém ou mesmo mostrar até que ela esteja finalizada e do jeito que ele acredite estar bom; Jonghyun é bem perfeccionista com relação ao trabalho e não quer que alguém veja se ele não acha que aquilo está perfeito. Foi assim durante a produção de seu último álbum solo, ele só compartilhou suas músicas conosco pouco antes de iniciar o processo de gravação e produção delas. Lembro-me que ele veio até mim com ‘She Is’ dizendo que ele a escolheu como a música de trabalho do álbum, mas que gostaria de ter minha opinião sobre ela, especialmente em relação à letra. Eu perguntei se ele já havia mostrado a canção aos meninos, e ele me disse que sim, mas que queria especificamente minha opinião sobre ela, e é claro que eu sendo um bom amigo atendi seu pedido e dei minha atenção a sua música, letra e tudo mais que ele me perguntasse.

Foi ali que eu acabei cochilando por um momento, deitado ao lado do Jong, enquanto brincava e fazia carinho em Roo que havia se espremido ali entre nós dois na cama, ouvindo ele cantarolar alguma melodia doce e aleatória, enquanto anotava mais algum verso em seu caderno.

 

Eu acordei alguns minutos depois com Roo se sentando na cama repentinamente, e um leve claro vindo da porta do quarto que havia sido aberta lentamente, e vi a Srª Jong, (apelido que eu carinhosamente dei para ela em minha mente apenas) parada ali com uma pequena bandeja, com o que provavelmente seria um lanche para o filho e o amigo convidado. Antes que eu desse uma cutucada nele discretamente, para que atendesse a sua mãe, notei que ele também havia adormecido, e só então percebi a situação em que me encontrava ali em sua cama. Eu havia deitado ao seu lado antes de cair no sono, mas agora estava deitado em seu ombro, cujo braço passava pelo meu pescoço e repousava sobre meu braço e peito, onde sua mão se encontrava com a outra, me envolvendo completamente em seu braços, em um aconchegante abraço. Por mais meiga que a cena pareça, na hora me bateu um grande desespero, em ver sua mãe na porta e se deparando com a gente naquela situação um tanto estranha na cama dele, que a única reação que tive foi fechar repentinamente meus olhos novamente, e fingir que estava dormindo também, enquanto observava ela de canto.

Eu estava sempre ali, eu frequentava a casa do Jonghyun desde a adolescência e dormi ali muitas vezes, mas nunca sua mãe havia nos visto em uma situação do tipo, afinal mesmo que eu pernoitasse ali um dia ou outro, nós nunca dividimos a mesma cama e agora o que ela estaria pensando, mais ainda a reação que ela teria, realmente me preocupava...
Isso até o momento em que notei que ela apenas nos olhou, sorriu de leve e levou o indicador até a boca, fazendo um sinal de silencio para Roo antes de sorrir, se virar e sair do quarto novamente.
 Preciso dizer o quão confuso eu fiquei? Eu conhecia a Srª Jong, sabia que ela era uma mulher calma e educada, obviamente não esperava algum tipo de escândalo da parte dela, mas uma indignação, surpresa ou reação do tipo...qualquer coisa menos um sorriso.

 

Eu fiquei deitado pensando no que acontecera há alguns minutos atrás, então voltei meu olhar para ele, Jonghyun, que dormia abraçado a mim, com um rosto tão sereno, e fiquei ali deitado em seus braços, apenas contornando com os olhos cada traço de seu rosto tão bem desenhado, com os seus belos olhos de cílios delicados, seu nariz adoravelmente assimétrico, os lábios que são tão lindos e bem preenchidos, como se tivessem sido delicadamente desenhados a mão, e seus cabelos castanhos e macios, agora secos e levemente caídos sobre a sua testa. E foi contemplando essa obra de arte, que é Kim Jonghyun, que eu adormeci novamente.

 

Pouco tempo mais tarde, eu fui acordado novamente, dessa vez com o som da porta do quarto já se fechando e com Roo voltando e pulando na cama outra vez. Olhei para o relógio e vi que já eram 11:30 da noite, notei que Jong não estava mais ao meu lado e em seguida pude ouvir sua voz no andar de baixo que dizia para a mãe – Eomma eu estou indo para a rádio, e já estou bem atrasado! Kibummie estava cansado e acabou dormindo, então se ele acordar prepare algo para ele, por favor, e diz que pode me esperar. Do contrário, apenas o deixe dormindo quietinho, ok?.

 

Pensei que já estava na hora de eu ir, embora a quentura de sua cama ainda com o cheiro do seu perfume, e a luz relaxante de suas velas pelo quarto, me fizessem querer ficar  por mais um tempo; Quando me virei para levantar e decidido a ir para casa, dei de cara com uma Roo deitada ao meu lado, me olhando com aqueles olhinhos brilhantes e aquela carinha de cachorro carente e desesperado por atenção, quase o mesmo olhar que Jonghyun lança para você quando quer muito algo. Sabe quando dizem que o cão é cara do dono? Pois é, o caso é bem esse! Eu não resisti ao chamego daquele serzinho adorável e disse a ela enquanto a acariciava – Awnnn, você é tão manhosa quanto seu dono, né! Mas tudo bem, vou ficar com você mais um pouquinho, e que as minhas duas crianças me perdoem depois.

 

Fiquei um longo tempo deitado e sem fazer barulho, mas me distraindo brincando com a Roo, quando ouvi que Jonghyun havia voltado. Eu não sei bem o porquê, mas infantilmente fiz um ‘’Shhh!’’ e sinal de silencio para a Roo e fechei meus olhos fingindo que estava dormindo, enquanto escutava Jong entrar no quarto conversando com ela, como se estivesse falando com uma amiga.

– Ahh Roo, vem cá, vem! – Ela saltou e foi para ele pulando em sua perna toda feliz, e logo correu de volta em direção a cama, e lá se deitou abanando seu rabinho toda animada para o dono. Eu pode ouvir ele rindo enquanto fazia sinal para que ela ficasse quietinha e não me acordasse, e eu continuei apenas ouvindo aquele diálogo entre Jong e sua Roo.

– Roo, você cuidou direitinho do nosso Bummie enquanto eu estava fora, foi? Foi?! Ahh, que boa menina a minha Roo! – Jonghyun conversando com Roo era sempre algo muito fofo de se ouvir. Ela já está com ele há quase tanto tempo quanto eu, ou Onew, Minho e Taemin, e considerando a personalidade de seu dono, quase um tanto reclusa atualmente, é ela quem está ao seu lado na maior parte do tempo, é sem duvidas sua melhor amiga.

– Posso me sentar aqui com vocês Roo? – Ele dizia, enquanto se aproximava e se sentava delicadamente na cama, para que eu não fosse acordado. Eu não sei qual o tipo de expressão Roo fez para ele após a pergunta, mas quase deixei escapar um riso, quando eu o ouvi respondendo e rindo ao mesmo tempo – Ahh Roo, agora você está sendo ciumenta com o Kibummie também? Que traição! – Ele ficou alguns segundos em silencio, e suas próximas palavras me surpreenderam e me encheram de carinho.

 – É eu te entendo Roo... Ele não é a criatura mais bela e preciosa que você já viu nesse mundo!? – Ele disse essas palavras doces, que me acertaram de tal maneira que eu sentia algo estranho em meu estômago, e prosseguiu enquanto coçava a cabeça de sua menina Roo, e olhava delicadamente para mim. – Eu deveria fazer carinho no Bummie também? Você deixa, não é Roo?!

 

O que eu senti nesse instante, foi ele se aproximando mais de mim e em seguida uma mão que delicadamente passeava com seus dedos por entre os fios de meu cabelo, tirando algumas mechas caídas sobre a testa, enquanto delicadamente acariciava a minha pele com as pontas dos dedos. Aquela sensação era tão terna e reconfortante, que eu poderia ter ficado ali para sempre, com meus olhos fechados em um falso sono, apenas deitado e sentindo aquele carinho tão sincero em minha cabeça. Eu estava pensando no quanto eu queria abrir meus olhos e contemplar a sua expressão, assim como tocar o seu rosto e seu cabelo macio, e como eu deveria fazer isso sem que ele se sentisse surpreendido por eu estar acordado, quando sem esperar, eu é quem fui surpreendido novamente.

 

Dessa vez o que senti foi um toque leve, úmido e quente em meus lábios. Não era o mesmo toque de sua mão, que ainda passeava levemente pelos meus cabelos, mas sim seus lábios. Aqueles lábios que, como citei anteriormente, eram tão belos, e agora eu sabia que também eram delicados e macios, e que naquele momento acabara de carinhosamente colocar um beijo sobre os meus.

Aquilo me deixou tão surpreso que eu fiquei estático. Eu não sabia como reagir, nem o que pensar ou fazer, um apagão total! E no meio dessa confusão mental em que me encontrava naqueles segundos, minha reação automática foi abrir os meus olhos.

 

Isso certamente surpreendeu Jonghyun, e sua primeira reação, além de fazer uma cara que era um misto de vergonha e espanto, foi se afastar rapidamente de mim se virando e levantando da cama, o que me fez esticar o braço segurar a sua mão. Ele se voltou olhando timidamente para mim, que sorri e puxei sua mão de leve indicando que ele se deitasse ao meu lado. Jong se acomodou ao meu lado, passando seu braço por trás do meu pescoço, me puxando para perto de si e repousando minha cabeça em seu ombro, enquanto me mostrava um sorriso tímido ao mesmo tempo em que me observava.

Sem pensar muito, eu me aproximei de seu rosto e levemente selei nossos lábios novamente, no que ele sorriu e dessa vez retribuir realmente unindo nossos lábios em um beijo mais ardente, longo e carregado de um tipo de sentimento mais intenso, como se fosse algo que tivesse sido guardado durante muito tempo, tanto por ele quanto por mim, e com um carinho indescritível.

 

Nós permanecemos deitados ali, juntos em um abraço, sem dizer nada e apenas nos olhando, com ele rindo às vezes, quando me olhava por um período mais longo e eu rapidamente ficava corado e cheio de vergonha, mas sem nenhuma palavra sendo dita por um bom tempo, e foi ele quem quebrou o silencio.

 – O que é isso, Kibummie? – Ele perguntou, de maneira séria, mas ainda assim terna. Eu apenas o olhei de forma interrogativa e confusa e ele prosseguiu.

– O que é isso que a gente tem? Eu quero dizer, é diferente certo? É diferente da nossa relação, a que temos com Onew, Taemin ou Minho... Ao menos pra mim, sempre foi diferente. E você, entende que é diferente também, não é? – Eu olhei para ele, e a única resposta que consegui dar, foi encolher meus ombros em um leve sinal de confusão e ao mesmo tempo sorrir de forma a concordar com ele.

Eu não consegui responder, simplesmente não conseguia organizar as palavras em minha mente e boca, para dar uma resposta para aquele que me olhava meio confuso com aqueles olhos de filhotinho. Mas eu sabia do que ele falava, e entendia essa diferença que ele mencionava.

 

Ela sempre existiu, desde sempre. Nós cinco sempre estávamos juntos durante a adolescência em que não só treinávamos, mas dividíamos o mesmo dormitório; sempre juntos após nosso debut, o que nos tornou tão unidos como uma família de verdade. Mas sempre houve uma diferença na forma como nos relacionávamos com os meninos, e entre nós dois. Nós saíamos juntos, brincávamos juntos, mas até hoje ele é com quem eu me sinto mais confortável. Sempre fomos muito carinhosos entre nós cinco e nos expressamos com abraços, palavras às vezes, mas sempre foi diferente a forma como tocávamos e abraçávamos Taemin, Minho e Onew, e a forma como nós nos tocávamos; sempre mais terna, um carinho mais íntimo e confortável para ambos, e ainda hoje isso não mudou muito, talvez tenha esfriado um pouco por um tempo, ou se tornado algo mais maduro entre nós, mas eu certamente sabia do que Jong estava falando, apenas não consegui dizer isso para ele naquele momento, embora acredito que ele tenha entendido meu sorriso e gesto sutil e que por isso ele tenha continuado o assunto.

– Mas tudo bem. Ainda que a gente não entenda bem o que é isso, não importa. É real, é verdadeiro e bom, então não creio que precise de palavras especificas que definam o que nós temos, já é bom assim, você não acha? – Ele disse sorrindo enquanto me olhava nos olhos, e dessa vez eu respondi.

– Sim Jong, eu acho, e pra mim isso já é perfeito!

 

No restante do mês, os dias seguiram tão rápidos como os outros e Setembro estava batendo à porta. A parte de produção do álbum assim como de sua arte visual já estavam finalizadas, e agora eu e Taemin trabalhávamos no que faltava das coreografias para algumas músicas, enquanto o grupo todo se reunia para repassar e ensaiar as que já estavam terminadas.

Mesmo que tudo estivesse perto de ser terminado, isso não impedia que Jong e eu nos encontrássemos em minha casa, ou na dele; Nossas reuniões se tornaram cada vez mais constantes, para as discussões sobre o trabalho...sobre o álbum, figurino, sobre o dia, a previsão do tempo... Não importava se tínhamos ou não alguma razão especifica ou importante para que a gente se encontrasse, que mais nos importava, não era àquelas horas perdidas sentados juntos falando sobre qualquer assunto importante ou aleatório, mas sim cada minuto que partilhávamos apenas deitados ali em sua cama, trocando poucas palavras ou carícias, e simples beijos; ou mesmo apenas estando abraçados sob seu edredom, apenas apreciando a companhia e sentindo o calor um do outro... Isso era importante, esse algo especial que nós tínhamos, e que às vezes dizíamos não saber bem o que era, mas que na verdade nós sabíamos exatamente, apenas sabíamos bem o suficiente que não necessitávamos de palavras para descrever. Esse nosso momento se tornou algo frequente, e que esperamos que não mude, mesmo após a conclusão desse comeback, espero que a gente ainda consiga ajustar nossas agendas, para que seja possível termos esses dias ou noites nossas.

 

Com nosso prazo chegando, o álbum finalizado, tal como a parte coreográfica das músicas, a única pauta em aberto ainda, era o figurino que iríamos usar no palco durante as promoções, e uma das ultimas reuniões que teríamos agora com parte da equipe de produção era sobre isso.

Assim como nas outras vezes, todos se sentaram para que os assuntos em questão começassem a serem discutidos, e como o tópico hoje eram os figurinos do comeback, eu era a estrela da vez e quem tinha a palavra com todos os meus arquivos, rascunhos e artes finalizadas do que seria o outfit do grupo.
Dei inicio a reunião mostrando o que eu havia escolhido e preparado, para os diretores. Eram várias opções novas de roupas e acessórios, entre alguns já utilizados para o photoshoot do álbum e imagens promocionais, afinal nós teríamos várias semanas de promoção na TV, então não cairia nada bem ficar repetindo apenas 1 ou 2 figurinos, né! Em seguida foi a vez de passar as imagens aos meninos, e as reações foram bem variadas.

 

– Mas, o que é isso Key? – Taemin disse rindo, enquanto fazia uma expressão confusa para mim.

– O que é Taemin-ah, deixe eu ver. – Disse Minho ao levantar da cadeira, posicionando-se em pé atrás do maknae e continuando – Isso é sério Kim Kibum, você quer realmente que nós usemos isso em algum dos programas? Onew hyung, dê uma olhada e opine! – Ele concluiu em um tom sério, passando as imagens para Onew que estava sentado ao lado, e olhou atentamente para elas, com várias expressões diferentes, antes de se voltar para mim.

– Eu gostei! – Disse ele, abrindo aquele seu sorriso simpático, enquanto acenava para mim com a cabeça, em sinal de afirmação, pouco antes de ser interrompido por Taemin e Minho novamente.

– Não, sério mesmo hyung que você gostou? – Perguntou Taemin rindo, mas ainda com um ar incrédulo.

– Sério, Jinki. Você realmente gostou? Quer usar no palco? Está vendo o mesmo desenho que eu e Taemin? – Minho parecia não entender, e principalmente não gostar muito da sugestão.

– Sim Minho, eu estou vendo o mesmo que você, e digo que eu gostei, achei divertido a escolha dos acessórios – Continuou Onew. – E confio no Key, eu sei que ele não faz escolhas aleatórias ou sem sentido, quando se trata de moda. Se ele acha que determinado acessório ficará melhor com o figurino, é porque ele deve ter uma razão, não é Kibum? – Disse meu querido líder do sorriso bobo, me concedendo a chance de explicar minhas decisões.

– Sim. Esclarecendo minha escolha, meu ponto base é que somos o SHINee, não? O grupo inovador, que sempre surpreende e traz elementos diferentes em seus comebacks, ainda que seja algo em seu outfit. Por exemplo, em Everybody nós utilizamos piercings entre outros acessórios compondo o look e maquiagem; Em Married To The Music, incorporamos as mãozinhas, esqueletos e outros acessórios macabros ao figurino, além da make destacada também. Eu acredito que o SHINee precisa ter algum acessório único e diferencial a cada conceito que mostra. Algo que os fãs, as pessoas, possam todas ver e pensar “Haha, só o SHINee poderia usar algo assim, e ainda parecer tão legal!”

– Woo Kibum, você é realmente incrível! – comentou Taemin ainda rindo e com um leve tom de deboche. – E vocês me zoando quando ele disse que as minhas ideias é que seriam estranhas, e estaríamos todos de chinelo no palco... Mas ok, que seja. Tragam o figurino que eu vou vestir o que for decidido, contanto que vocês deixem meus chinelos em paz e fora de discussões a partir de agora. – Ele concluiu rindo, indicando que estava brincando e estava ok com o figurino.

- Tá Kibum, ok, eu entendi o seu ponto de vista, mas por que óculos? E bem, por que esses óculos, nesse modelo quase antiquado e nada fashion, diga-se de passagem...? – Minho disse com uma cara bem mais confusa do que antes.

Antes mesmo de responder, notei que Jonghyun se voltara para mim em sua cadeira, me olhando com um olhar confuso, e que depois se tornou de desconfiança, o que o fez se levantar e ir até onde Onew estava sentado para ver sobre o que é que eles estavam discutindo tanto. Quando se aproximou e percebeu o que estava no papel e a qual óculos Minho se referia, ele imediatamente se virou para mim, erguendo as sobrancelhas lançando-me um olhar que dizia “Ahh, é sério mesmo que você está fazendo isso?!” e deu um sorriso, com uma leve pitada de deboche. Eu retribui revirando os olhos, e voltando o rosto para o outro lado da sala, fingindo que não havia visto a cara que ele fazia para mim e tentando não rir dele, finalmente voltando ao tópico e respondendo a pergunta de Minho.

- Bom o óculos. Eu optei por óculos, pois achei que o acessório cairia bem para o momento, e ficaria legal com o restante do outfit. Quanto ao modelo, eu escolhi esse simplesmente... – Nesse momento Jonghyun também se virou para mim, querendo ouvir o motivo eu apenas concluí, enquanto sorria e olhava para ele – Porque eu gosto muito mesmo dele.

Jong me olhou carinhosamente, e me retribuiu o sorriso, antes de ser questionado por Minho sobre o assunto em discussão.

- Tá bom, que seja. E você Jonghyun, ficou o tempo todo apenas aí parado e mudo, o que acha de tudo isso que foi decidido hoje?

- Hã? O que eu acho? Ahh eu não acho muita coisa, para mim o que for decidido está muito bom... – Ele disse em resposta a pergunta de Minho, e olhando para mim, enquanto fazia uma falsa expressão de desaprovação e ria, ele apenas concluiu dizendo:

– Eu só acho, que nosso Diretor Visual Kim Kibum, não só é incrível, mas também muito engraçado!


Notas Finais


Primeiramente, agradeço se você conseguiu ler até o final. rsrs

Peço desculpas pelos erros na formulação do texto e escrita, nunca escrevi uma fic, essa não é bem a minha área/tipo de escrita ^^'.

Eu apenas tive um sonho fofo com meus meninos (especialmente meu ship favorito ❤) e como isso raramente me acontece TT--TT, e gostei muito, eu decidi colocar ele no papel p/ não esquecer, mas como escrever um sonho é mais detalhado que quando você conta a alguém, ele ficou bem grande ^^'... Apenas decidi compartilhar ele aqui :).

Sugestão, criticas, se tiverem algo a comentar, será legal ouvir, já que não tenho experiencia escrevendo fics ^^'! rs
Novamente, obrigada :)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...