1. Spirit Fanfics >
  2. New Rules >
  3. Recuperando o emprego

História New Rules - Recuperando o emprego


Escrita por: mymind27

Capítulo 17 - Recuperando o emprego


Temari totalmente sem coragem se levantou e foi até a praia , mas não encontrou o homem por lá. Foi ao quiosque tomou um suco de maracujá e sentou em uma das espreguiçadeiras relaxando.

Estava de maiô preto deixando suas curvas bem marcadas e notáveis. As meninas se perguntavam como ela tinha esse corpo já que estava sempre trabalhando ou estudando. Temari sempre teve pais rígidos, mas que não dava a atenção a ela. Uma pena já que ela tinha uma mente brilhante. Com certeza algum dia Temari iria encontrar alguém que valorizasse seu cérebro brilhante.

Temari desejou estar com seu fone e celular para conseguir relaxar melhor, mas ele estava no guarda roupa trancado a 7 chaves junto com os das meninas. Mas o som do mar era relaxante assim ela se deixou levar pelo som das ondas quebrando e voltando ao mar.

Como nada é perfeito Temari levou uma bolada na barriga a tirando de toda concentração.

-Ah! Quem foi?-Ela levantou reclamando.

Olhou para trás e deu de cara com seu chefe.

-Me desculpa, Temari. Você de novo por aqui em.-Ele chegou ao lado da mulher que estava totalmente vermelha.

-Desculpa, sr. Nara...

-Tudo bem.-Ele pegou a bola e jogou para as criancinhas que estavam brincando com ele.

Temari queria se enfiar dentro de um buraco, era a segunda vez que ela tratava mal seu chefe.

-Como está suas férias, Temari? Posso te chamar assim, né?

-Claro.-Ela falou sorrindo, mas estava segurando sua respiração.-Está ótima, é o meu segundo dia aqui.

-Cheguei há umas semanas. Estou aqui com uns amigos.

-Ah que ótimo.-Temari olhou para areia nervosa. Como o chão havia se tornado interessante.

Temari achou que talvez ele não se lembrasse do ocorrido de ontem já que não tocou no assunto.

-Veio sozinha Temari?-Ele perguntou quebrando o silêncio.

-Não,  estou com minhas amigas.

-É ótimo viajar com os amigos. Se eu pudesse faria isso sempre.

-Por que não faz isso, o senhor é rico.-Ela disse logo se arrependendo já que foi um pouco grosseira.

-Tenho muitos problemas no escritório.-Ele olhou pro céu como se estivesse pensando e olhou novamente para Temari.-Ontem você disse que tinha ideias de como resolver o meu problema. Acha mesmo que pode resolver?

Temari ficou mais vermelha que o homem ao lado dela que dormia naquele sol quente.

-Ah... Sobre ontem...-Ela colocou a mão na testa.-Me desculpe sr. Nara, estava um pouco bêbada.

-Ah, tudo bem! Estamos de férias é nomal.-Ele disse rindo.-Me diz, você pode resolver o problema?

-Claro. Quer que eu fale agora?

-Estamos de férias, o que acha de aparecer no meu escritório ano que vem?

A menina franziu a testa.

-Ano que vem!?

-Sim, vai ficar até a virada né?

Temari lembrou que estava no fim do ano. O que o trabalho tinha feito com ela.

-Ah, claro. Vou adorar, sr. Nara.

O homem sorriu.

-Posso te fazer mais um pedido?

-Claro.

-Quer ir até o restaurante de frutos do mar comigo amanhã? Prometo que será só para relaxar, nada de coisas de trabalho.

Temari pensou bem. Será que deveria ir? Ela já havia arriscado seu emprego uma vez e ela não iria querer arriscar de novo, mas estava doida para conhecer melhor o chefe.

-Claro. Que horas?

-Às 22h. Te encontro lá.-Ele se levantou.

-Tá bom, sr. Nara.

-Posso te pedir só mais um coisa?

Temari fez que sim.

-Me chame de Shikamaru.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, obrigada pelos comentários dizendo que amou e continua isso é importante pra mim. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...