1. Spirit Fanfics >
  2. New Sky - Yaoi >
  3. O Grande Show - Capítulo 2

História New Sky - Yaoi - O Grande Show - Capítulo 2


Escrita por: IllumiNath-Chan

Notas do Autor


Olá senhoras e senhores :3
Bem vindos a mais um capítulo dessa incrível fanfic!
Sim, eu sei... Demorei um pouco, é que eu estava com uma crise de criatividade meio chata :")
Mas, sem enrolação, vamos direto pro capítulo

Capítulo 2 - O Grande Show - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction New Sky - Yaoi - O Grande Show - Capítulo 2

- ... Ren?! - Digo com uma cara de espanto, olhando dentro de seus belos olhos verdes que estavam meio dilatados - Aí meu deus, é você Ren?

 

- C-como sabe meu nome?

 

- Ren, estudamos juntos no primário, éramos melhores amigos... Não lembra? - O garoto se levanta e sai andando - Hey, espera!

 

Eu perco o menino de vista no meio da multidão. Jurava que ele era o Ren, mas se fosse realmente ele, com certeza pararia e me falaria "Oi". Após alguns segundos olhando para o nada, pensado naquele garoto tão parecido com meu querido Ren, sinto uma mão quente tocar meus ombros, me fazendo dar um pulo.

 

- Hahaha, você assustou Yukio? - Olho para trás e vejo Mike, com um sorriso no rosto, soltando pequenas risadas abafadas pela sua mão

 

- Poha, não me assusta assim Mike! Achei que fosse um maníaco ou um estuprador - Rio também, tentando disfarçar o impacto do susto.

 

- Ainda bem que te encontrei Yukio, eu e Nath estamos te procurando a um tempão! Vamos, o show vai começar, temos três minutos para subir ao palco.

 

- Ah, ok... Vamos logo, antes que a gente perca a chance de fazer esse show.

 

Eu e Mike saímos correndo em direção ao palco, e acabamos encontrando Nath no caminho. Entramos no camarim, pegamos nossos instrumentos e esperamos o diretor nos chamar para entrar no palco.

 

- Boa noite a todos, e obrigado por virem. Como todos sabem, todos os anos temos uma festa de iniciação do ano, e sempre temos uma apresentação feita pelos alunos, no caso, geralmente são bandas ou outro tipo de coisa. Esse ano, trazemos com grande prazer a banda New Sky, dos alunos: Yukio Yamada, Nathacha Yagami e Mikael Storm. Pessoal, podem entrar e boa sorte! - O diretor sai do cima do palco, abrindo espaço para eu e meus amigos entrarmos.

 

Mike, Nath e eu entramos e todos olham para nós, alguns olhares femininos se direcionam pra mim e alguns olhares masculinos se direcionam para Nath, enquanto os olhares de ambos os gêneros se direcionam para Mike. Ando em direção ao microfone e o pego em minhas mãos.

 

- Boa noite pessoal, eu e meus amigos estamos muito felizes de estarmos aqui, tocando para vocês. Aproveitem o show, e amistoso uma vez, obrigado pela oportunidade. - Solto um sorriso que faz o público (Maioria feminino) soltar gritos de animação.

 

- Um, dois! Um, dois, três, quatro! -Nath faz a contagem para eu começar a cantar. Então, eles começam a tocar, e eu espero o momento certo para entrar na música.

 

- When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

 

When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood’s run stale

 

I want to hide the truth

I want to shelter you

But with the beast inside

There’s nowhere we can hide

 

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

 

When you feel my heat

Look into my eyes

It’s where my demons hide

It’s where my demons hide

Don’t get too close

It’s dark inside

It’s where my demons hide

It’s where my demons hide

 

At the curtain’s call

It’s the last of all

When the lights fade out

All the sinners crawl

 

So they dug your grave

And the masquerade

Will come calling out

At the mess you made

 

Don’t want to let you down

But I am hell bound

Though this is all for you

Don’t want to hide the truth

 

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come

 

When you feel my heat

Look into my eyes

It’s where my demons hide

It’s where my demons hide

Don’t get too close

It’s dark inside

It’s where my demons hide

It’s where my demons hide

 

They say it's what you make

I say it's up to fate

It's woven in my soul

I need to let you go

 

Your eyes, they shine so bright

I want to save that light

I can't escape this now

Unless you show me how

 

When you feel my heat

Look into my eyes

It’s where my demons hide

It’s where my demons hide

Don’t get too close

It’s dark inside

It’s where my demons hide

It’s where my demons hide

 

Após a música acabar, recebemos vários aplausos, gritos e assobios. Eu estava completamente ofegante, assim como Nath e Mike também. Nunca tínhamos feito um show com tantas pessoas, por isso nos esforçamos ao máximo.

 

- Obrigado pelo apoio gente, e boa noite - Dou mais um sorriso e me retiro do palco, juntamente com meus amigos.

 

- ISSO FOI INCRÍVEL GENTE, A NEW STAR ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA! - Diz a nossa "sócia" Jullie, que está no segundo ano de administração. Ela é bonita mas é meio nerd demais... Não faz muito meu tipo sabe? Já o da Nath...

 

- Obrigada Jullie, se não fosse por você a gente nunca teria chegado aqui - Nath diz dando um sorriso largo e encantador, realmente ela consegue esconder a sua grosseria perfeitamente... Que inveja.

 

- E-Eh? B-bom... Fico feliz em ajudar - Jullie sorri, meio corada e retira o óculos do rosto para limpá-lo. Seus olhos cor de mel são realmente belos e penetrantes, agora eu entendo porque a Nath gosta tanto dela - Bom, agora vocês precisam ir pra casa de vocês, devem estar cansados.

 

- Realmente, tô morrendo de sono - Digo soltando uma risadinha - Eu vou pra casa... Vocês vão ficar aqui na festa?

 

- Ah cara, eu vou ficar. Tem uns garotos por aí que adorariam ter a minha companhia essa noite - Mike diz, olhando logo em seguida para uns garotos no cantinho da festa.

 

- Eu vou pra casa da Jullie hoje, não é Ju-Chan? - Nath diz abraçando Jullie pela cintura.

 

- H-Hai... - Jullie diz corando um pouco mais

 

- Ok... Então eu vou pra casa sozinho. - Digo dando um suspiro longo - Até amanhã gente!

 

- Até! - Eles dizem em coro

 

Viro de costas para eles e começo a andar em direção a saída. Pego a chave do carro, que estava em meu bolso e entro no carro. Começo a dirigir em direção a minha casa. O caminho estava calmo, como sempre, a rua onde morávamos era bem quieta e pacífica. Chego em minha casa e entro na mesma. Ahh, esse cheirinho de República... É tão bom, faz me sentir em casa.

Tiro minha roupa e vou tomar um banho. Entro no banheiro, e ligo o chuveiro na água maus quente que ele conseguia alcançar. Após tomar meu banho, ponho uma cueca box preta e vou dormir, preciso estar bem descansado para o meu primeiro dia de aula amanhã. Após alguns minutos pego no sono, pensando no rosto daquele garoto, que é tão parecido com meu querido Ren... Meu amado Ren.

 

Continua...


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado ^^
Não esqueçam de favoritar e deixar o seu comentário, me ajuda muito❤
E muito obrigada pelo 12 favoritos, vocês são incríveis!
Eu nem revisei esse capítulo :')
Pq eu escrevi no meio da aula, então... É nois ksksksksk

Beijin de Suga❤🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...