1. Spirit Fanfics >
  2. New Times for Ordo - QSMP >
  3. Fake tears

História New Times for Ordo - QSMP - Fake tears


Escrita por: Lukas_Imane

Notas do Autor


Olá, querido leitor! Mais um cap aqui, espero que gostem! Boa leitura ❤️

(Não revisado)

Capítulo 2 - Fake tears


— ... Bobby?

— E aí, Bolota?

Seu sorriso de canto parecia aliviado enquanto Richarlyson corria até ele, o abraçando forte, quase arrancando o pijama hospitalar que o outro usava.

— Eita, você tá mais forte - diz tentando mover as próprias mãos, de uma forma um pouco confusa, deixando os braços em redor do amigo também - Esse... Isso é tão difícil...

— O que?

— Eu não conheço esse corpo, Richas. - ele diz tentando mexer o corpinho - eu perdi meu próprio nascimento... Eu tô muito grandão - diz assustado.

— Para os lados também - brinca - É... Eu não sei como explicar a alguém como se anda. Só... Uma perna na frente da outra.

— Como? - o garoto responde ainda confuso

— É igual antes, Bobby! Mas agora suas pernas são maiores - Tallulah sorri e o dá as mãos - fica de pé, a gente te segura se cair.

— Certo... - ele move com lentidão seu corpo, deixando as pernas no chão - isso é esquisito...

— Agora tenta andar normalmente! - diz Ramón dando tapinhas em suas costas, ainda com a garota segurando as mãos frias.

Booby dá alguns passos lentos, meio tortos. Claramente não sabia como usar pernas daquele tamanho, para onde foram os cotoquinhos de pés que ele tinha?

— Eu... Isso é tão esquisiiiito!... - ele diz puxando o i pela quase queda

— Com cuidado, bobão - fala o brasileiro deixando a mão em seu ombro, o ajudando a se equilibrar - viu? Não é tão complicado assim

— Você é manco, Richas! Como anda melhor que eu?? - ele fala e o citado apenas ri alto, dando mais algumas voltas com ele.

— Precisa segurar em mim pra andar ou acha que consegue sozinho? - o de cabelos cacheados pergunta, vendo os outros darem um sorrisinho e indo "balear" as outras cápsulas.

— creo que necesito un poco de ayuda.. - diz, logo se corrigindo - Ah, perdão. Eu acho que...

— Puedo ayudarte si lo necesitas, el peligro ha pasado. - ele responde ainda segurando o amigo - É... Eu aprendi um pouquinho de espanhol nesse meio tempo - ele sorri envergonhado, passando a mão por seus ombros e andando com ele pra onde abria-se outra cápsula.

— Me siento como un extraño en tu vida ahora... - confessa vendo o vidro se abrir.

— No lo sientas, Biy, nada de esto es culpa tuya.

— W... What's happening?... - a garota pergunta, se sentando lentamente na cápsula, a visão embaçada por estar sem seus óculos.

— Juana! - Leo grita, a abraçando forte - Oh god!! You're here again! You really here! - ele fala deixando a cabeça por cima da garota no abraço. Mexendo nos próprios bolsos

— Leo? O que... O que está acontecendo?.. - ela vê a garota tirando seus óculos de um bolso, a entregando - thank you...

— Quando eu acordei não teve essa festa - Bobby resmunga para Richarlyson que começa a rir alto, não se segurando.

— Deuses... Bobby, você é uma cópia mirim do seu pai - o loiro fala o olhando incrédulo - Oh, Richas. A carta, você entregou? O que ele disse? - pergunta indo até ele

— Ah, sobre isso pai... - ele enfia a mão na mochila, tirando um envelope - eu... Esperava entregar hoje...

— Q- Como? Richas, onde está o Roier?

— Ele foi pego... Logo depois de você.. - diz baixando a cabeça, o entregando a carta

— Não é possível... Mas.. Mas cadê ele?! Não o acharam?!

— Eu... Tô um pouco confusa... - fala a de óculos os olhando, apoiada em Leo

— Escutem! - Fala o líder se sentando na antiga cápsula de Bobby - A gente esclarece tudo isso depois! DEPOIS! Agora por favor, vamos focar na missão e tirar a galera daqui. Não dá pra parar e explicar pra todo mundo individualmente o que aconteceu. Let's open the capsules and get the hell out of here with the rescued. ¡¿Me has oído?! - Ele fala com autoridade recebendo algumas confirmações físicas - let's go. - fala se levantando, ajudando Dapper a levantar Trump e indo abrir a última cápsula da sala, acolhendo uma Tilín assustada.

Conseguia facilmente perceber o olhar do pai Cellbit sobre si, enquanto o outro ajudava a carregar Juana por estar assustada demais para caminhar.

— Mas onde teria outra entrada? Rodamos o lugar e o fim da escadaria era a única porta. - comenta Leo, deixando Trump se apoiar nele.

— Eu... - Richarlyson para por um segundo tentando entender isso, perdendo as esperanças dos outros estarem vivos.

— Relaxa, a gente dá um je-ITO- — O mexicano tropeça, caindo de joelhos em uma das tábuas de madeira — aí..

— Biy?! Machucou?! - pergunta o outro, preocupado, andando até lá com Tilín encostando em si

— Acho que ralei o... Joelho - fala olhando para a escada do ponto de vista que havia caído, a vendo entreaberta - qué demonios?.. - ele engatinha até ela, tentando fazer força para puxar as tábuas - Alguien ayuda?

— Dá espaço - fala Tallulah indo até ele, dando um chute na escada, fazendo uma espécie de tampa se abrir.

— ¡Eres fuerte como el infierno! ¡Guau! - fala ele a olhando incrédulo.

Ela ri docemente o ajudando a se levantar, tirando as tábuas do caminho.

— Você quem não desenvolveu o corpo direito, Bobby. Ficou imóvel todo esse tempo, acabou perdendo uns músculos.

— Ah... - murmura aborrecido.

— Não se preocupa. - ela sorri e se vira para Richarlyson - vai primeiro?

— Uhum, alguém ajuda a Tilín? - diz vendo Cellbit se aproximar, pegando a garota no colo

— Quem é você? - pergunta ela sendo colocada nos ombros do mais velho.

— Um velho amigo do seu pai - ele diz batendo sutilmente em suas pernas como um conforto.

O líder suspira, pegando sua lanterna e mirando para baixo, segurando com firmeza as escadas enferrujadas e passando a descer com cuidado.

— Quantas aranhas tem por metro quadrado nesse lugar em?? - ele resmunga desviando de uma teia, antes de poder colocar os pés no chão.

— Muuuitas! Aranhas famintas que vão te devorar! - Dapper zoa com ele batendo as mãos em seus ombros, o garoto dá um pulo no lugar.

— Dapper!! - ele olha irritado, esperando os outros descerem.

— Medroso!

— Eu não! Eu sou uma pessoa das trevas, me respeit- Bobby, toma cuidado! Quer ajuda? - pergunta vendo o outro com dificuldade no último degrau, o ajudando a descer.

— Oh sim, das trevas.

O lugar em que se encontravam estava totalmente escuro, sem conseguirem enxergar um palmo à sua frente. O brasileiro mira a lanterna pela área, vendo duas cápsulas com líquido, igual a de seus pais. Mais para o lado, um computador com várias telas, desligado.

Seus passos são lentos até às cápsulas, tentando passar a mão pelo vidro e desembaçar, mas nada. Viu quando Ramón se sentou no computador e rasgou alguns fios, ligando-os em outros e fazendo umas coisas que ele nem se daria ao trabalho de descrever, fazendo o computador ligar. Vendo a imagem das cápsulas em tempo real.

— Consegue voltar as gravações? - pergunta Tallulah indo perto dele, o vendo mexer em umas configurações

— Posso tentar, esse sistema é bem superficial na verdade.

— Acho que eles não esperavam que alguém conseguisse acessar. - diz ela o vendo voltar as imagens, Richas se aproximando e abaixando do outro lado do amigo, olhando atento.

A data passava em 29/30/2023. Uma das cápsulas já estava trancada e inundada. A outra vazia e aberta. Vozes podiam ser escutadas na gravação quando Richarlyson virou a tela para que todos pudessem ver, ajudando a entender o que aconteceu. De repente, as vozes se tornam gritos, berros irritados, e três imagens aparecem na tela, dois serventes de Cucurucho e uma figura em comum, com os cabelos parecidíssimos com os de Bobby, uma bandana na testa e sua jardineira jeans.

"— ¡Quítame las manos de encima! ¿Donde esta el? ¡Dime dónde pusieron Cellbo!" Ele gritava se esperneando, sendo emburrado para dentro da cápsula, onde uma fivela de ferro prendeu sua cintura e a porta foi fechada.

"— ¡Abre esa mierda! ¿Donde esta el? ¡¿Dónde está Cellbit?!" Ele gritava batendo no vidro, sentindo lágrimas caindo dos olhos. "— ¿¿Pero que?? No estoy llorando, ¡¿qué diablos es esto?!" Ele grita assustado, sentindo fios d'água caindo de seus olhos, passando por tubos que levavam para cima da sala.

"— ¡¿Gatinho, Puedes oírme?! ¡Por favor escuchame! ¡Gatinho!"

Sua voz agora passava a ser chorosa, enquanto batia no vidro, a cápsula se enchendo com aquele líquido.

"¡Por favor! ¿Dónde estás, gatinho? ¡Me escucha! ¡Por favor! ¡¿Gatinho?!"

Quando a água chegou a seu rosto e ele parou de se mexer, o brasileiro rapidamente pausou a gravação, vendo de canto Cellbit com os olhos cheios d'água, deixando uma das mãos no vidro da cápsula.

O corpo do garoto se enche de raiva, pegando a espada na mochila e indo até lá, empurrando suave o pai para o lado, batendo a espada no vidro, apenas o arranhando, repetindo uma sequência de golpes.

— Richas! Se acalma! - Tallulah chega por trás deixando a mão em seu ombro, tendo a mão jogada pra longe com um movimento brusco do outro que apenas continuava esmurrando o vidro, até que a parte ficou tão rala, que decidiu usar a prótese. Dando um chute forte no vidro e abrindo um buraco, a água vazava pela entrada criada, sua perna ficando presa.

— Merda! - ele grita tentando a puxar de volta

— Se acalma, Richas! - Bobby chega segurando seus braços para trás, o deixando parado enquanto Dapper o ajudava a tirar sua perna de lá.

Cellbit olhava o filho com uma feição surpresa, não estando acostumado a ver o menor irritado.

— Filhão, tá tudo bem? Se machucou?! - Felps chama indo até ele, verificando sua perna

— Tá tudo bem, não se preocupa. - ele tenta sorrir acima da raiva, vendo Leo tirar o fuzil da mochila - Assim não!!! - ele grita - vai matar o cara mano!

— Ah, achei - Diz Ramón digitando um código, liberando as cápsulas.

As portas se abrem, jogando a água praticamente toda em cima de Richarlyson, o fazendo tossir encharcado. Quando abre seus olhos, pode ter apenas a visão dos corpos conservados de Roier e Quackity, sendo segurados pela fivela de ferro, cabeças caídas.

Roier tosse forte quando acorda após a fivela se soltar, seu olhar choroso, assim como na gravação. Seu olhar embaçado sobe para os outros ao redor, ficando completamente confuso. Podendo apenas ouvir uma voz familiar o chamando.

- ¿Guapito?..


Notas Finais


Foi isso, querido leitor! Espero que tenha gostado! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...