1. Spirit Fanfics >
  2. New Wife >
  3. Business Woman

História New Wife - Business Woman


Escrita por: livingfordanger

Notas do Autor


Oi, meus amores! Queria dedicar esse capítulo para a rainha @stupidhoe, pois fizemos 2 aninhos de amizade ontem. Te amo demais Duda, linda, razão do meu viver. Uma das minhas melhores amigas claramente, me apresentou o k-pop e ainda me incentivou a escrever a fic! Te amo <3

Beijos para todos vocês e boa leitura ;)

Capítulo 9 - Business Woman


Fanfic / Fanfiction New Wife - Business Woman

As pequenas férias de Jimin e Sarah haviam acabado. O dia em que ambos voltariam a suas obrigações havia chegado. Ela acordou sentindo-se ansiosa, pois seria sua primeira experiência como administradora profissionalmente, assumindo o cargo de Lisa. Ele não ficou muito feliz com esse dia pelo fato de significar que ele veria a esposa com uma frequência de vezes menor, já que ambos ficariam ocupados com os seus respectivos trabalhos.

Jimin e Sarah já haviam acordado, tomado café e banho. Os dois já estavam trajados para ir ao trabalho e sairiam em poucos minutos.

-Você está ansiosa para voltar ao trabalho, amor? –Perguntou Jimin enquanto a esposa dava os retoques finais em sua roupa, em frente ao espelho do quarto.

Sarah vestia uma saia azul escura e uma blusa de manga azul clara, traje que era considerado ideal no local que ela trabalharia. Jimin trajava um lindo terno cinza.

-Sim, eu estava com muitas saudades do trabalho. –Disse Sarah sorrindo e tentando parecer convincente.

-Eu não. Queria ficar para sempre aqui ao seu lado sem me desgrudar de você. –Disse Jimin e em seguida fez um biquinho triste.

-Mas nós só vamos passar o dia fora, temos a noite toda para passar juntinhos e temos o fim de semana também. –Disse Sarah querendo animar o marido.

-Você está certa, eu não posso ser egoísta. –Respondeu Jimin fazendo uma expressão facial de dar pena.

-Ai, vem cá. –Sarah puxou Jimin e depositou um selinho nos lábios dele.

-Te amo. –Os dois falaram ao mesmo tempo.

-Vem, vamos para o trabalho. Eu vou te deixar no seu local de trabalho e em seguida vou para o meu.

O escritório onde Jimin trabalhava ficava no centro de Seul e não era o mesmo local em que Sarah trabalharia. A esposa trabalharia em um dos prédios da empresa que ficava em outro ponto da cidade.

-Eu combinei com o Taehyung de ir para o trabalho com ele hoje. Daqui a pouco ele está vindo me buscar para irmos. Pode ir tranquilo, amor. –Disse Sarah antes que Jimin resistisse.

-Está certo, eu confio em vocês. Estou indo. –Respondeu Jimin e em seguida deu um beijo de despedida na esposa.

Sarah mandou uma mensagem para Taehyung perguntando se ele já estava vindo e o mesmo respondeu que chegaria em instantes. Ela guardou o celular na bolsa e esperou o garoto chegar em sua casa.

Dentro de minutos, Sarah ouviu um barulho de buzina em frente a sua casa. Quando ela saiu pra fora, avistou Taehyung em um Audi branco acenando para ela. A garota caminhou até ele.

-E aí, minha linda! Preparada para o primeiro dia de trabalho? Acho que já sei qual é a resposta... –Disse Taehyung rindo para Sarah.

-Eu não sei dizer, mas vou deixar apenas acontecer. –Respondeu Sarah sorrindo para ele.

-Entra aqui. Temos um dia todo pela frente, anjo. –Disse Taehyung abrindo a porta do banco do carona para ela.

Sarah entrou no carro e sentou-se. Fechou a porta e esperou que Taehyung dirigisse até o trabalho de ambos.

Ele ligou o carro e em poucos segundos saiu da casa de Jimin e Sarah. A ida até o local de trabalho de ambos demorou cerca de 1 hora. Quando chegaram, Sarah achou o prédio da empresa espetacular. Ele era gigante e muito moderno. Realmente, Jimin tinha muito dinheiro para ser dono daquilo tudo.

Taehyung estacionou na rua da lateral do prédio e ambos saíram. Eles caminharam até a calçada e seguiram em direção a entrada do prédio. Entraram nele e Sarah ficou observando o local por alguns instantes.

-Não se preocupe. Eu te mostrarei como tudo funciona por aqui e nós estaremos sempre juntos. Trabalharemos pertinho. –Disse Taehyung quebrando o silêncio.

-Muito obrigada, você facilitará minha vida. –Disse Sarah e deu um sorriso.

-Vem, me segue. Vamos trabalhar, né garota? Será no sexto andar. –Disse Taehyung fazendo uma careta e Sarah o seguiu.

Sarah caminhou com ele e os dois foram em direção ao elevador. Ela sentia um pouco de nervosismo, pois não sabia como as pessoas no trabalho a tratariam já que ela estava assumindo o lugar de Lisa. Taehyung apertou a mão dela e tentou passar confiança.

Em poucos instantes, o elevador parou no sexto andar e os dois juntamente com algumas pessoas saíram. Sarah andava ao lado de Taehyung e ficava admirada com a grandiosidade do local. Ali estava repleto de gente passando para lá e para cá e trabalhando no computador em suas bancadas. Era como ela via nos filmes. Havia um ar de trabalho e dedicação ali, ela podia até mesmo se sentir uma mulher de negócios.

Algumas pessoas olhavam diretamente para Sarah e parecia que podiam imaginar que ela era a substituta de Lisa. Ao olharem para Sarah, sorriam amigavelmente. Aparentavam serem boas pessoas e Sarah se sentia aliviada em se sentir aceita.

-Não para de andar. Eu vou te levar até a sua sala, a minha fica bem ao lado. O bom é que vou lá te atazanar sempre que eu quiser. –Disse Taehyung soltando um risinho.

-Que perigoso. –Respondeu Sarah tentando se fingir de assustada.

Os dois seguiram caminhando e Taehyung conduziu Sarah até um corredor que ficava mais na frente, pegando a direita. O corredor era grande e espaçoso, tinha diversas portas. Ele a levou até uma das últimas portas e parou em frente a ela. Era uma grande porta de madeira.

-Essa será a sua sala daqui em diante mocinha, aproveite. Pode me chamar se precisar de alguma coisa, ficarei na minha sala. –Taehyung apontou uma sala que ficava ao lado da de Sarah.

-Está certo, obrigada por me ajudar. –Disse Sarah o abraçando.

-Que nada, amigo serve para essas coisas mesmo. Eu quero que a hora do almoço chegue logo para a gente conversar bastante e falar mal do povo. –Disse Taehyung com um riso malvado e fez Sarah rir também. Em seguida, saiu dali.

Sarah abriu a porta de sua sala e se encantou com o que viu. Era uma bela sala, tinha vários quadros pendurados na parede, tinha uma estante com vários livros sobre administração, 2 mesas grandes com cadeiras e era uma sala toda em tom azul claro. Quando ela olhou para a sua mesa de trabalho, se assustou. Havia uma pessoa sentada na cadeira de atendimento. Era Min Yoongi.

-Suga, o que faz aqui? –Perguntou Sarah um pouco assustada.

Yoongi virou-se para Sarah e deu um sorriso encantador para ela, de derreter o coração.

-Oi, Sarah. Eu vim apenas desejar as boas-vindas. –Disse ele meigamente.

-Ah sim, muito obrigada. –Disse ela e caminhou até ele, abraçando-o.

-Estou orgulhoso de você. –Disse ele sorrindo.

-Obrigado, Suga. –Disse Sarah sentindo-se alegre. –Cadê o Jungkook?

-Ele não veio, está com Jimin no escritório do centro. –Explicou Yoongi. – Vai ficar sem cantada hoje.

-Ai meu Deus, verdade. Mas depois eu falo com ele. –Respondeu Sarah.

Sarah sentou-se pela primeira vez em sua cadeira e ficou por algum tempo conversando com Yoongi sobre o trabalho. Algum tempo depois, ele se despediu dando um beijo no rosto dela e foi embora. Sarah ficou no computador acessando os dados sobre as produções e lucros da empresa.

Ela estava gostando do que estava fazendo e sentiu que administração realmente era algo que ela amava. Sentia-se feliz e realizada.

Sarah, depois de terminar o que havia para ser feito naquele momento, caminhou para fora de sua sala e foi em direção a sala de Taehyung para conversar um pouco com o amigo.

Ela abriu a porta sem bater e levou um susto ao ver que Taehyung tinha visita. Os dois pararam a conversa e se viraram para Sarah.

-Ai meu Deus, desculpa atrapalhar. Eu devia ter batido... –Disse Sarah nervosa.

-Não, está tudo bem. Eu já estava de saída. –Disse o homem que estava conversando com Taehyung e pegou sua pasta para ir embora. Em seguida, despediu-se de Taehyung.

O homem foi até Sarah antes de sair e abriu um grande sorriso para a mesma.

-Meu nome é Jung Hoseok. Muito prazer! –Disse o homem com um sorriso muito fofo.

-Sarah Campos, o prazer é meu. –Respondeu ela sorrindo.

Em seguida, o homem saiu pela porta e a fechou. Sarah fez um sorriso malicioso ao encarar Taehyung e o mesmo ficou todo envergonhado.

-Ai meu Deus, para. Não é nada disso que você está pensando, okay? –Disse ele com as bochechas vermelhas.

-Sei... Você não me engana. Eu vi o modo como estavam conversando e a troca de olhares entre vocês dois. –Disse Sarah caindo na gargalhada.

-Nossa, eu não sei nem disfarçar, não é? –Disse Taehyung bufando e Sarah sentou-se na cadeira em que Hoseok estava sentado antes.

-Quem é ele? –Perguntou ela curiosa.

-Ele é dono de uma empresa de produtos eletrônicos e sempre procurar fazer parcerias ou trazer investimentos para a nossa empresa. É uma coisa louca, mas é apenas o mundo dos negócios. –Respondeu Taehyung.

-Você está pegando um empresário riquíssimo? Eu tô seca! –Disse Sarah caindo na risada novamente.

-Não né. Mas é porque ele não me dá nenhuma chance.. –Disse Taehyung com um biquinho fofo.

-Meu Deus. Já shippo, porque não fala para ele que gosta dele? –Disse Sarah sugestiva.

-E você acha que ele iria me querer? Eu tenho certeza que não! –Disse Taehyung tristonho.

-Procura saber se ele é gay ou bi. Chama ele para sair, aposto que não vai recusar. –Disse ela.

-Os sócios dele Kim Namjoon e Kim Seokjin são namorados. Tem chances dele ser. –Disse Taehyung batendo palmas.

-Olha aí, tem sim. –Respondeu Sarah sorrindo.

Os dois ficaram conversando e em seguida foram almoçar em um grande restaurante que tinha no segundo andar. Era um lugar enorme que comportava muita gente. Tinha vários tipos de comida e os dois foram para uma mesa logo após pegarem o almoço.

-Ei, já está sabendo da novidade? –Perguntou Taehyung para Sarah no meio da refeição.

-Não, qual? –Perguntou ela curiosa.

-Já depositaram nosso salário do mês. Eu tô rico só por hoje, já vou para a balada gastar tudinho. –Disse ele rindo. –Mentira, eu vou guardar para as minhas baganas.

-Meu Deus, sério? Que maravilha, é bom que já envio dinheiro para ajudar minha mãe que está lá no Brasil. –Disse ela.

Os dois continuaram conversando até acabarem de almoçar. Logo em seguida, voltaram para as suas salas para trabalhar. Sarah passou a tarde toda fazendo relatórios sobre a empresa. Ela planejava passar no banco e fazer os procedimentos necessários para enviar parte do seu salário para a sua mãe.

Sarah enviou uma mensagem para Jimin dizendo que a buscasse no banco de 8 horas da noite para irem para casa, pois ela iria ao banco assim que saísse do trabalho.

Quando deu 6 horas da noite, Sarah terminou o seu expediente. Ela pegou as suas coisas e saiu, trancando a sua sala. Ela caminhou até a sala de Taehyung e ao chegar lá, viu o mesmo ainda trabalhando.

-Tae, eu não vou voltar com você hoje. Vou ao banco enviar dinheiro para minha mãe e o Jimin vai me buscar lá. –Disse ela.

-Está certo, anjo. Até amanhã. –Ele levantou-se e deu um abraço nela.

-Beijos, se cuida. –Ela se despediu e em seguida fechou a porta do escritório dele.

Sarah saiu do prédio onde trabalhava e decidiu ir até o banco andando. Ficava apenas a 1 km dali e ela queria tomar um pouco de ar. As ruas estavam cheias de pessoas, não havia perigo.

Após algum tempo, andando pelas ruas na noite e admirando as belas paisagens de Seul, Sarah chegou ao banco. Ela entrou no local e não havia muita gente.

Sarah foi no caixa eletrônico conferir se o seu salário já estava na sua conta e realmente estava. Não apenas o salário que ela receberia como administradora, mas também o dinheiro que a Dara a pagaria para ser esposa de Jimin. Era uma ótima quantia, ela se sentia até rica.

Sarah fez todos os processos necessários para enviar o dinheiro para a sua mãe. Quando conseguiu, enviou a metade de seu dinheiro para ela. Estava feliz em poder ajudar a própria mãe, mulher que batalhou tanto para que nada faltasse para ela.

Após enviar o dinheiro, Sarah foi pra frente do banco esperar Jimin chegar. Já eram praticamente 8 horas da noite e ele já deveria estar perto de vir.

Sarah esperou, esperou e nada do Jimin chegar para buscá-la. Ela ficou 30 minutos o esperando sozinha na frente do banco e ele ainda não tinha aparecido. Ela ficou preocupada e irritada ao mesmo tempo. Então, Sarah decidiu ir caminhando de volta para o prédio onde ela trabalhava e chegando lá mandaria uma mensagem para ele.

Sarah voltou fazendo o mesmo percurso que ela tinha feito na ida até o banco. Ela estava um pouco triste e irritada pelo marido não ter aparecido, mas esperaria explicações dele. Sarah notou que as ruas estavam quase esquisitas e um grande temporal parecia estar se aproximando, mas ela continuou caminhando, mais rápido dessa vez.

Ao notar que estava sozinha naquelas ruas, Sarah começou a sentir medo e a ficar nervosa. Queria chegar de uma vez no prédio então andou mais rápido ainda, quase correndo. Gotas de chuva começaram a cair do céu e Sarah ficou cada vez mais desesperada.

-Droga, porque está acontecendo isso comigo? –Dizia ela enquanto andava rapidamente.

Então, Sarah teve a leve impressão de que estaria sendo observada, mas tentou explicar aquilo como se fosse algo da cabeça dela por estar com medo. Sarah ouviu um grande barulho atrás de si e foi aí que ela considerou a possibilidade de alguém estar seguindo ela.

Sarah correu como se não houvesse amanhã. Ela estava aterrorizada e seu corpo a pedia para correr. Nesse mesmo momento, a chuva começou a cair com grande intensidade molhando ela e a mesma tremia de medo. Lágrimas desciam de seus olhos e sua visão começou a ficar turva. Ela estava quase perdendo os sentidos.

Foi nesse momento que um Audi preto surgiu e parou bem do lado dela. Sarah parou de correr. Finalmente, era Jimin.

Ele rapidamente saiu do carro e correu em direção a Sarah. Jimin a agarrou em seus braços e a cobriu com seu blazer. Sarah estava chorando, tremendo de frio e extremamente aterrorizada.

-Calma, amor. Eu estou aqui. Nada de mal acontecerá com você. –Jimin disse para a esposa e ela parou de chorar. Ele a colocou em seu colo e foi em direção ao carro.

Jimin abriu a porta do Audi preto e colocou Sarah sentada com o maior cuidado. Fechou a porta e deu uma volta, entrando pela porta do motorista.

-Me desculpe por isso Sarah, eu não me perdoo por te deixar ficar assim. –Disse Jimin com uma tristeza no olhar. - Fiquei preso em uma reunião na empresa de um amigo e eu tinha esquecido meu celular no meu escritório. Infelizmente, eu não consegui me comunicar com você.

 -Está tudo bem, não foi culpa sua. –Disse Sarah abrindo um pequeno sorriso. –Vamos apenas  ir embora.

Jimin a abraçou carinhosamente para esquentá-la e ficou alguns minutos naquela posição. Eles ficaram em silêncio por uns minutos.

-Eu te amo. Não quero te perder, nunca mais deixarei nada de mal acontecer com você. –Disse Jimin confortando Sarah.

Logo em seguida, ele ligou o carro e saiu daquele local em direção a casa deles.

Em um beco perto do local onde o carro de Jimin acabara de sair, uma sombra saiu da escuridão e ficou observando com uma frieza no olhar o carro se afastar dali.

-É, Sarah. Você nem imagina onde está se metendo, vamos ver até onde suportará. Coitada de você. –Disse a pessoa soltando um riso diabólico.


Notas Finais


E aí, seus lindos! Gostaram do capítulo? Eu espero que sim :3. Adivinha quando sai o próximo capítulo? Amanhã!! Até lá, amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...