1. Spirit Fanfics >
  2. New Wife >
  3. Touch It

História New Wife - Touch It


Escrita por: livingfordanger

Notas do Autor


Oi, pessoas! Eu queria pedir desculpas por não ter postado o capítulo no dia certo. Esse capítulo era para ter sido postado ontem, mas eu não tive tempo de escrever. Eu tive que ficar fazendo um roteiro para um curta-metragem que será produzido para a escola e, ao mesmo tempo, fiquei estudando para uma prova que fiz hoje. É isso, tenham todos uma boa leitura! <3 ;)

Capítulo 13 - Touch It


Fanfic / Fanfiction New Wife - Touch It

Jimin segurava o corpo de Sarah firmemente contra o seu enquanto a guiava até o sofá. Ele distribuía beijos pelo pescoço da esposa e a mesma soltava leves suspiros. Ambos já estavam necessitados um do outro e, se fosse possível, eles passariam o dia todo juntos fazendo amor.

Sarah já não se preocupava mais com os problemas, porque naquele momento tudo que ela queria era beijar o marido e tocar em seu corpo. Ela sentia uma excitação crescer dentro de si e só Jimin poderia conceder a ela bons momentos de prazer. Os dois voltaram a se beijar de uma maneira quente e urgente, enquanto trocavam diversas carícias.

Jimin deitou a esposa lentamente no sofá e subiu em cima da mesma. Ele começou a distribuir beijos pelos braços, ombros e pescoço dela enquanto acariciava o seu corpo com a mão. Sarah sentia-se vulnerável e ao mesmo tempo bastante excitada com os toques de Jimin. Ela queria mais e não pararia aquele momento de jeito nenhum.

-Mostre-me do que você é capaz. –Disse Sarah com um sorriso safado ao olhar para o marido e o mesmo assentiu.

Jimin foi até a barra de sua camisa e começou a tirá-la lentamente enquanto encarava Sarah. A esposa assistia aquela cena mordendo os lábios e sentindo um desejo muito forte pelo marido.

Ele tirou a camisa e revelou o seu peitoral branco e parcialmente definido, Sarah não perdeu tempo ao alisar o tórax do rapaz. Jimin foi até a boca de Sarah e a beijava agora carinhosamente. Ela soltava pequenos gemidos ao sentir o corpo do marido bem colado ao seu. Aquilo era com certeza o paraíso.

Sarah levou sua mão até as costas nuas de Jimin e começou a passar as unhas levemente pela pele do marido. Ele arrepiava e soltava pequenos gemidos com a sensação.

-Você é tão excitante, Sarah. Você merece ir ao paraíso todos os dias. –Dizia Jimin entre beijos.

Depois de alguns minutos trocando beijos e carícias, Jimin foi até a barra da blusa de Sarah e a tirou em uma rapidez tremenda. Ele sorriu ao ver a imagem da esposa apenas de sutiã embaixo dele. Sarah corava e tentava desviar o olhar, ela ainda era um pouco tímida.

Jimin foi até o pescoço de Sarah e fez uma trilha de beijos até para entre os seios da esposa ainda dentro do sutiã. A mesma arrepiava-se ao sentir os lábios frios de Jimin contra a sua pele. Enquanto Jimin beijava aquela região, Sarah aproveitou para ir até o botão da calça do marido e a puxou para baixo logo em seguida.

Quando as calças de Jimin foram puxadas para baixo, as suas grandes coxas foram reveladas e Sarah mordia os lábios ao olhar para o físico do garoto. Ele era completamente perfeito. Os dois voltaram a se beijar de uma forma quente e Sarah rapidamente sentia a ereção do garoto contra as suas pernas. Ela corou no momento e Jimin percebeu.

-Sarah, eu estou tão necessitado... Vamos para o quarto terminar isso? –Perguntou Jimin com um sorriso safado.

-Eu quero ser selvagem, Jimin. Vai ser aqui no sofá mesmo. –Disse Sarah e em seguida entrelaçou as suas pernas na cintura do rapaz. Ela sentiu a pressão da ereção de Jimin contra si de uma maneira mais intensa e isso a deixou ainda mais excitada.

Eles continuaram se beijando e ficavam cada vez mais excitados. Sarah já não aguentava mais e precisava transar com ele urgentemente. Ela tinha a necessidade de sentir Jimin todinho dentro dela.

-Jimin, me invade logo. Eu não aguento mais. –Disse Sarah e em seguida tapou a boca envergonhada.

-Seu pedido é uma ordem. –Respondeu Jimin com uma expressão facial safada.

Ele tirou a cueca, revelando seu membro grande e ereto. Sarah se sentia excitada e estava satisfeita com o tamanho. Logo em seguida, Jimin tirou o sutiã, short e calcinha da garota, a deixando completamente nua. Ele foi até uma gaveta que tinha em um armário da sala e de lá tirou uma camisinha. O mesmo caminhou de volta até a esposa. Ele colocou a camisinha cuidadosamente e posicionou-se na entrada de Sarah, esperando ela dar permissão para ele continuar.

Sarah deu permissão para Jimin continuar e o mesmo a invadiu rapidamente. Ela soltou um grito ao sentir ele dentro de si. Lentamente e com o maior cuidado, Jimin foi iniciando os movimentos com o membro e Sarah soltava gemidos baixos. Ela fechou os olhos e apenas desfrutava daquele momento de intenso prazer.

Jimin foi aumentando a velocidade das estocadas e os dois soltavam gemidos constantemente. Sarah sentiu um imenso prazer ao sentir Jimin estimulando o seu clitóris. Ela soltava altos gemidos e o marido a calou com um beijo.

-Por favor, não para. –Dizia Sarah entre gemidos e com a voz falha.

Jimin foi até a maior velocidade que conseguia e sentia prazer com o momento e com o fato da esposa não parar de gemer. Ele a desejava mais que tudo e não queria que aquele momento se findasse nunca.

-É a minha vez de comandar. –Disse Sarah parando Jimin. Em seguida, a mesma deitou o marido no sofá e subiu por cima dele .

Sarah levou o membro de Jimin até a sua entrada e lentamente começou a cavalgar nele. A sensação era ótima e ela queria cada vez mais. Jimin soltava gemidos altos enquanto segurava no quadril da esposa. Sarah gemia também e se sentia feliz ao proporcionar prazer para o marido.

-Sarah, você me deixa louco. É por isso que eu te amo. –Dizia Jimin durante os gemidos.

Ao ouvir aquilo, Sarah aumentou ainda mais os movimentos e rapidamente sentia o clímax chegar. Dentro de segundos, os dois chegaram no ápice ao mesmo tempo. Jimin gritava o nome de Sarah enquanto gozava. Ela sorriu ao ouvir aquilo enquanto aproveitava seus últimos segundos de intenso prazer ao lado do marido.

Jimin e Sarah ficaram abraçados e deitados no sofá por algum tempo, antes de voltarem as suas obrigações.

-Eu te amo muito e você sabe disso. –Disse Jimin carinhosamente enquanto alisava o cabelo de Sarah.

-Eu também, Jimin. –Respondeu ela sorrindo e fechando os olhos.

 

Do outro lado da cidade, Taehyung olhava-se no espelho enquanto terminava de se arrumar para o seu primeiro encontro. Ele havia marcado de jantar com Hoseok e os seus sócios Jin e Namjoon. O mesmo aceitou o convite pelo fato de querer sair com Hoseok e porque estava gostando dele.

Taehyung terminou de escovar os dentes e foi para o seu quarto pegar a carteira. Ele havia escolhido uma camisa social branca e uma calça jeans azul. Era uma roupa que ele achava bonita e confortável para encontros mais formais.

Ele recebeu uma mensagem de Hoseok dizendo que já o esperava em frente ao seu prédio para levá-lo para jantar e deu um sorriso ao lê-la. Taehyung saiu de seu apartamento e pegou o elevador para ir até a entrada do prédio.

Quando chegou até a entrada, ele avistou Hoseok encostado em seu carro para lá na frente. Hoseok caminhou até Taehyung quando o viu e o puxou para um abraço. Tae ficou surpreso com o abraço do rapaz, mas correspondeu. Ele adorou sentir o doce cheiro de Hoseok.

-Você está muito belo, Taehyung. –Disse Hoseok sorrindo ao soltar o garoto.

 

-Muito obrigado, eu digo o mesmo de você. Vamos? –Disse Taehyung sorrindo e tentando disfarçar a vergonha.

Hoseok assentiu com a cabeça e os dois caminharam até o carro. Ele abriu a porta para Taehyung entrar e o mesmo ficou agradecido pela atitude de Hoseok. Quando Tae já estava dentro do carro, ele deu a volta e entrou pela outra porta. Em seguida, ligou o carro e partiu em direção ao restaurante.

Taehyung ficou encarando a janela durante todo o percurso. Ele tinha muita vergonha de encarar Hoseok e se sentia mais envergonhado ainda de perceber que estava sendo encarado pelo rapaz. Suas bochechas já estavam começando a corar.

Quando chegaram no local, Hoseok estacionou o carro e os dois saíram. O restaurante ficava em um local nobre da cidade e parecia estar lotado. Eles caminharam até a entrada e adentraram o local. Hoseok procurou uma mesa específica com os olhos até encontrá-la. Lá estavam sentados dois homens.

Taehyung acompanhou Hoseok e no caminho até aquela mesa. Chegando lá, ele percebeu que eram dois homens dos cabelos platinados e aparentemente muito fofos. Eles sorriam para Hoseok e Taehyung enquanto os dois chegaram até a mesma.

Hoseok sentou-se e Taehyung sentou-se ao seu lado, de frente para os dois rapazes.

-Esse daqui é o Kim Taehyung, da empresa do Park Jimin. –Disse Hoseok apresentando o rapaz para os homens.

-Olá, é um prazer te conhecer. –Disse Namjoon sorrindo.

-Para mim também. –Disse Jin também sorrindo.

-Obrigado, eu digo o mesmo para vocês. –Disse Taehyung apertando a mão dos dois homens.

Tae notou que Namjoon tinha um sorriso extremamente fofo e Jin era bastante atraente. Ele achou os dois simpáticos e achava também que combinavam, já que eram um casal.

-Como se conheceram? –Perguntou Taehyung curioso e dando um sorriso.

-Foi durante a faculdade. Posso dizer que foi amor à primeira vista. –Respondeu Jin e Namjoon soltou um sorriso bobo.

-Desde então estamos sempre juntos. –Concluiu Namjoon.

-Vocês são lindos juntos. –Disse Taehyung.

-Obrigado, eu digo o mesmo de você e do Hoseok. –Disse Jin e Taehyung sentiu as suas bochechas corarem. Ele notou que Hoseok havia ficado envergonhado também.

Os quatro ficaram conversando sobre as suas histórias de vida enquanto jantavam. Hoseok dava algumas risadinhas para Taehyung durante a conversa e o mesmo retribuía timidamente.

-Infelizmente, temos que ir. Vamos para a empresa organizar uma reunião de negócios para amanhã. –Disse Namjoon levantando-se e Jin levantou junto.

-Que pena, mas foi um prazer conhecê-los. –Respondeu Taehyung sorrindo e despedindo-se de Namjoon e Jin.

-Para nós também. Esperamos que possamos nos encontrar em breve. –Respondeu Jin despedindo-se de Tae. Namjoon também despediu-se do garoto.

Jin e Namjoon pegaram as suas coisas, deixaram o dinheiro do jantar de ambos e saíram, deixando apenas Hoseok e Taehyung sozinhos na mesa. O silêncio se instalou por alguns segundos naquela mesa até que Tae o quebrou.

-Não tinha que ir organizar a reunião também? –Perguntou Taehyung para Hoseok.

-Eu não precisava ir. Além disso, prefiro ficar aqui com você. –Respondeu Hoseok dando uma piscadinha fofa para Tae. O garoto corou fortemente.

Os dois ficaram conversando mais um pouco até terminarem de jantar. Quando acabaram, Hoseok chamou o garçom e fez questão de pagar a conta dos dois. Ele alegava que Taehyung não deveria pagar porque ele era um convidado dele. Hoseok pagou um sorvete para Tae antes de ir embora e o garoto agradeceu.

Eles entraram no carro e Tae foi tomando o sorvete durante o percurso de volta até a sua casa. Quando chegaram em frente ao prédio de Tae, Hoseok estacionou o carro.

Taehyung ficou parado por alguns segundos dentro do carro sem saber como se despedir. Hoseok ficou o encarando e isso o deixava ainda mais envergonhado e nervoso.

-Bom, obrigado pelo ótimo jantar. Foi divertido e amei conhecer Jin e Namjoon. –Disse Taehyung timidamente.

-De nada, eu que agradeço ter tido sua maravilhosa companhia por algumas horas. –Disse Hoseok sorrindo.

Taehyung assentiu com a cabeça e abriu a porta do carro, preparando para descer. Rapidamente, seu braço foi puxado por Hoseok.

-Espera... –Disse Hoseok puxando o garoto contra si e colando os lábios de ambos.

Os dois ficaram por alguns segundos beijando-se calmamente. Em seguida, ambos pararam o beijo.

-Me desculpe, Tae. Eu não devia ter feito isso. –Disse Hoseok envergonhado.

-Não tem problema. Eu gostei. –Respondeu Taehyung e em seguida puxou o rapaz para mais um beijo. Hoseok correspondeu e os dois ficaram beijando-se por longos minutos.

Após terminarem o beijo, Taehyung despediu-se de Hoseok com um selinho e entrou em seu prédio. Ele entrou no elevador e ficou pensando naquele momento com Hoseok enquanto chegava em seu andar. Ele ria bobamente.

Taehyung entrou no seu apartamento e sentou-se no sofá. Ele ficou alguns segundos ali pensativo e eis que surgiu-lhe uma ideia. Tae procurou o seu celular e discou o número de Sarah.

-Alô? –Disse Sarah meio sonolenta ao atender.

-Oi, sua linda. Tenho uma ideia para nós dois amanhã. –Disse Taehyung.

-O quê? Eu estava indo dormir agora. Diz logo! –Respondeu Sarah impaciente.

-Você gosta de baladas? Fiquei sabendo que terá uma bem divertida na cidade amanhã à noite. –Disse Taehyung.

-Eu não sei. Não gosto muito de baladas. –Disse Sarah insegura.

-Vamos, por favor! Você leva o seu boy e eu levo o meu. Vai ser divertido! –Implorou Taehyung.

-Está bom, irei falar com o Jimin. –Respondeu Sarah e Taehyung deu o gritinho da vitória.

Taehyung despediu-se de Sarah e desligou o celular.

Sarah não imaginava, mas aquela festa não seria uma festa comum. Ela marcaria a vida da moça de uma maneira que ela nunca mais esqueceria em sua vida. Grandes acontecimentos estavam por vir.


Notas Finais


Sem dúvidas, esse foi o capítulo mais louco que eu já escrevi! haha. Eu espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho ksksks. Queria dizer que a partir do próximo capítulo as tretas e importantes acontecimentos irão se desenrolar heuheuehu. Em breve eu tenho planos de fazer uma fanfic Oneshot, com quem vocês gostariam que fosse? O próximo capítulo sairá em breve, beijos!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...