1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Guerra em Tokyo Parte 03

História New World - Guerra em Tokyo Parte 03


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Vamos lá?

Capítulo 37 - Guerra em Tokyo Parte 03


Aria - AIZ É HORA DO JANTAR! ABRA A PORTA.

Aiz - NÃO! VÁ EMBORA. Eu não vou aceitar essa farsa.

Aria - Vamos venha, não seja mimada.

Aiz - Como entrou aqui?

Aria - Tenho uma, chave reserva do seu quarto.

Aiz - Me solta.

Aria - É só um jantar.

Depois.....

Albert - Qual o problema Aiz? Você mal, olhou para nós, durante o jantar.

Aiz - Não aconteceu nada.

Aria - Você..... já entrou na fase rebelde?

Aiz - O quê? Não.

Albert - Se terminou pode ir.

Aiz - Obrigada...é...pai. O quê é isso?

Aria - É só o albo de fotografia.

Aiz - Essa foto, foi quando entrei no fundamental, essa foi quando me formei, na entrada do ensino médio - Mas minha mãe, e meu pai estão nela - Droga, preciso sair.

Albert - A onde você vai?

Aiz - Vou sair um pouco, não demoro.

E então......

Bell - Então, por quê me chamou aqui no parque?

Aiz - Isso vai parecer estranho.... Mas você é, mesmo você?

Bell - Hã? Do que, está falando, é claro que sou eu, está achando, que sou um, alien, ou um monstro?

Aiz - Monstro?

Monstro, Monstro, Monstro.

Aiz - O que vamos, fazer agora senpai? Todos eles foram pegos.

Ryuu - Vamos resgata-lôs. Mas aquela cabana com certeza, era uma armadilha. Mas olha o que eu peguei.

Aiz - O microfone de ouvido do Bell?

Ryuu - Exatamente. Arde-san na escuta?

Lili - Ryuu? O que foi, já é meia-noite?

Ryuu - Você pode descansar depois. Agora preciso de informações, Cranel-san e, os outros, foram sequestrados, por uns seres, tatuados, e com grandes olhos azuis.

Lili - Como assim sequestrado? E que monstros são esses?

Ryuu - Eu não sei, tinha seis deles, eu atirei, em um deles, o Crozzo-san, conseguiu matar um também, mas eles produziram, um tipo estranho de, chama azul, que acerteram, tocaram, com as mãos, na cabeça do pessoal, eles desmaiaram, por fim, o Cranel-san, disse para nós corremos.

Lili - Já entendi, mas não encontro, nada na internet, não faço, a menor ideia de que seja.

Aiz - Acho são "Djinns", tem uma página escrita, no diário do Bell, mas está borrado.

Lili - Okay Djinns. Encontro algo, também são conhecidos como gênios.

Ryuu - Gênios, do tipo, que realiza desejo?

Lili - Não é bem isso, são monstros eremitas, que vivem em cavernas, eles tem, o dom, de criarem, realidades alternativas, predendo seus alvos nelas, são sonhos profundos por assim dizer, mas enquanto, as pessoas dormem, os Djinns, se alimentam de seus sangue.

Aiz - Agora entende.

Ryuu - Deve ter uma caverna, por aqui perto.

Lili - Um momento, precisam saber como mata-lôs.

Ryuu - O quê? Mas eu tenho certeza, que matriz um deles.

Lili - Na verdade, acho que você, só conseguiu, deixar ele, ainda mais irritado. Use uma, faca de prata, com sangue cordeiro, mas tomem cuidado, essa coisas são monstros vingativos, vão atrás de vocês, boa sorte.

Aiz - Ótimo, temos as facas de prata, mas não, o sangue de cordeiro.

Ryuu - Bom.....se, encontramos alguém, pelo caminho, talvez consiga, transformar, seu sangue.

- Oi, não querem isso?

Ryuu - Ei quem..........espera um pouco, você é, aquela pessoa, que vi, um pouco antes, da prova começar.

Aiz - Será que é humana?

- Meu nome é Moll Dyer, também conhecida, como "A Bruxa de Blair".

Aiz - Não pode ser, achei que era uma lenda.

Ryuu - Isso não é nada bom, não é atoa, que sinto, uma grande magia. O que quer?

- Acertar algumas coisas, vocês mataram, o meu amigo Fausto.

Ryuu - Fausto? Então foi você, que atacou, aqueles caçadores?

- Sim, só estava praticando, antes de encontrar vocês. Mas querem, o sangue? Pode pegar.

Aiz - Senpai, e agora?

Ryuu - Pega um pouco, de sangue, e vá na frente, vou distrair ela aqui.

Aiz - Mas você........

Ryuu - VÁ LOGO

Agora só sobraram elas.

- Você é corajosa, mas como  pretende me impedir?









Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...