1. Spirit Fanfics >
  2. New World >
  3. Vitória

História New World - Vitória


Escrita por: ZBakaoujisx

Capítulo 55 - Vitória


Bell - Que barulho foi esse - Ele corre rumo a janela - Aquele gelo todo? Com certeza deve ter usado, seu golpe especial.

Syr - Um verdadeiro show de mágica, não acha?

Bell - Eu estava te procurando, e você veio, direto a mim.

Syr - Então vamos começar logo isso.  Você prefere, que eu arranque, sua cabeça, ou o seu coração.

Bell - Você é bem direta - Vou acabar com isso, usando a Bloody Knife, só um golpe, no coração - Aqui vai um adeus pra você.

Syr - Não fique se achando - Bell com sua velocidade, tenta acerta Syr, no coração, mas ela segura seu braço, com sua mão direita - Até que você é rápido.

Bell - Quando foi que......- Eu nem vi, ela levantar, o seu braço.

Syr - Que barulho, tem o seu braço, quando eu quebrar - Ela torceu, e quebrou o braço, do menino, e ainda enfiou, sua faca nas costas.

Bell - AAAAAIII. Que dor......ela mais rápida do que eu? - Mas seu braço, rapidamente, se cura - isso vai ser difícil.

Syr - Vem pra cima com tudo.

Bell - Nem precisa dizer - Bell corre, na direção de Syr, mas ela, chuta ele, com tanta força, que acaba voado pra fora da sala.

Syr - Aonde vai? Só estamos começando.

Bell - Aiiiii - Estou cuspindo sangue - Não acabou - Bell corre na direção de Syr, mas ela, segura sua cabeça, e enfia com força, no chão.

Syr - Você é, cabeça dura mesmo.

Bell - SUA MALDITA - Bell se levanta, tenta socar Syr, mas ela se esquiva calmamente, com suas mãos, para trás.

Syr - Você é muito lento, seus ataques fraquinhos, me deixam sonolenta. Mas eu, vou deixar, você dá um soco de cortesia.

Bell - Está falando sério?

Syr - Claro, vamos lá! O que foi? Está comendo?

Bell - NEM PENSAR - Bell com toda sua força, tenta socar Syr, mas o rosto dela, não se afasta, nem um centímetro, com o impacto.

Syr - Foi o seu melhor golpe? Boa viagem - Syr dá um pulo, e chuta, Bell com suas duas pernas, ele voa em linha reta atravessado 5 paredes do prédio.

Bell - Wraaaaa - Muito sangue, é cuspido - Ela é forte de mais......eu não posso vencer.....

Syr - Agora você entendeu, a diferença, das nossas forças, sou a 3° melhor, é bom não se esquecer.

Bell - O quê terceira? Quem.....são.....os primeiros.

Syr - A Royal Knights, era composta, originalmente por 5 membros. Mas eles, desertaram do grupo, e eu, assumi a liderança.

Bell - Então, aqueles outros dois, não são tão fortes?

Syr - Para vampiros comum, até que são, mas comparados a mim.

Bell - Acho que não, tenho escolha, eu queria usar isso, em outro momento. Mas lá vai Mind Break: Segunta etapa: Mutilation (Mutilação).

Syr - O que está planejando? - Um dos olhos ficou violeta, e o cabelo prateado, tem pontas brancas.

Bell - Muito bem, é hora de usar 70%, das minhas forças.

Syr - Você não pode.......- Bell aparece do nada, e soca a cara de Syr.

Bell - Está falando de mais.

Syr - Até que doeu - Ela saca sua adaga - Vem com tudo.

Bell - É o jogo de quem corta primeiro, se essa faca, precisa do meu sangue, então pode usar - Os dois rapidamente, tentam acertar o coração, um do outro, mas sem sucesso, em vez disso, ambos cortam suas costas - Você é a última.

Syr - O que quer dizer?

Bell - Mandamos nossa amiga Anny, para Tokyo, temos um amigo lá, que nos deve um favor, toda mansão Blady, deve estar, em cinza agora.

Syr - O que disse? Que seja, depois, eu resolvo isso, mas eu fiquei surpresa, ao ver, que conseguiu se igualar, comigo.

Bell - Errado, eu posso evoluir ainda mais - Aja o que houver, eu não devo usar, a terceira etapa, caso contrário, eu nunca mais poderei ser humano de novo - Um golpe?.

Syr - O quê?

Bell - Vou acerta seu coração com, um único golpe.

Syr - Está valendo, eu também vou fazer isso - Em um único segundo, eles miram e partem na direção, um do outro - Eu......

Bell - É......você perdeu......adeus Syr - Bell pega adaga de Syr, e enfia nas costas de Syr - Eu disse, que ia vencer, agora preciso voltar ao normal, Balance Restoure (Equilíbrio Retaurar).

Syr - Ótimo......trabalho......

Bell - Ainda está viva?

Syr - Me desculpa, por tudo, o que eu disse.

Bell - Como assim, eu achei que.....

Syr - Eu realmente, amei você, o meu trabalho, mas no início, eu era só uma espiã, mas no final, acabei entrando de mais no personagem, eu queria muito uma vida normal, está com você, e ser feliz, mas eu não podia, eu sabia, que no final, eles viriam atrás fe você, para pegar, o seu sangue. Então eu tive, que te provocar, para me matar, e aos outros.....  

Bell - Não, não, não, o que, eu fiz?

Syr - Você fez, o que era certo, adeus meu amado Bell-san........

Bell - DROGA NÃO VÁ......-Lágrimas começam, a sair do rosto de Bell - Snif. Só que adianta, ter tanto poder, se eu, não consegui proteger, quem era importante.

Anny - Eu vim ajudar, está tudo bem?

Bell - Está! E a sua missão? - Ele nem olha pra trás.

Anny - Um sucesso.

Bell - Entendo, bom trabalho filhinha.

Anny - Não precis......do quê me chamou?

Bell - O que foi? Acha que eu, sou tão lerdo, quanto meu lado humano? Eu sinto o cheiro, do meu sangue, vindo de você, sem falar, que você se parece comigo, quando me transformo.

Anny - Você não, é o Bell, que conheço, omde ele está?

Bell - Chorando num canto, ele nem faz ideia, que assumi o controle, mas.....já estou desaparecendo. No entanto, eu quero que me diga, quem é você de verdade? Qual sua missão, nesse período de tempo?

Anny - Bem eu.....

Bell - Bom não importa, afinal isso, está ficando interessante, até logo. O quê Anny? Quando chegou.

Anny - Agora mesmo......

Bell - Vamos andando.

Anny - Você não ia ver sua mãe depois disso?

Bell - Ela morreu, tirou seu anel, e o sol, a matou.

Anny - Por quê ela fez isso?

Bell - Ela só queria, me proteger, e já fez isso, quando se juntou, a família Blady, eu implorei para que ela, não fizesse isso.

No dia seguinte......

Bell - Acho que nunca, vou me recuperar, pelo que aconteceu. Uma carta para mim? "Para o Herói da faca". O que é isso?

            "Carta on"

Caro senhor, Herói da faca, venha para o Reino de Roover, e salve o nosso mundo.

Bell - Ir para onde? - Uma forte luz, sai da carta e suga Bell - Aiii onde eu estou?

Ryuu - Você também?

Welf - O que está pegando?

- Sejam Bem-vindos, ao reino de Roover, Herói da faca, Herói da Foice, e a Heroína Maga.

Ryuu - Não gostei, de ser chamada assim.









Notas Finais


O que será, que vem pela frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...