1. Spirit Fanfics >
  2. New York >
  3. 1- Juliet

História New York - 1- Juliet


Escrita por: Shottsdirection

Notas do Autor


Oii gente!
Espero que vocês gostem da fic, é a segunda fic que eu escrevo, mas a primeira que eu acho que ficou boa kjkjkjk.
Se vocês gostarem espero que acompanhem a historia.
Kisses Bih.

Capítulo 1 - 1- Juliet


"Juliet, você já era para estar pegando o metro" -Disse meu pai entrando no quarto abrindo as janelas deixando a claridade entrar.
   "Aiin não, só mais 5 minutos" -Disse mais como um grunhindo enquanto tampava os olhos por conta da claridade.
   "Não! É seu primeiro dia na escola, não pode se atrasar... Ou você levanta agora para pegar o metro e se der sorte ainda consegue tomar um café ou eu te levo até a porta de mãos dadas" -Disse rindo um pouco quando eu me sento rápido na cama.- "Melhor ir rápido" -Logo depois saiu do quarto fechando a porta.
            Reclamei um pouco enquanto levantava indo diretamente para o banheiro... Depois de mais ou menos 15 minutos estava pronta pegando meus livros e minha bolsa. Dou uma ultima olhada no espelho apreciando minha linda blusa de New York e arrumando meus cabelos levemente ondulados para frente.
          "Juliet!" -Ouvi meu pai gritando enquanto eu saia do quarto logo dando de cara com a sala separada por uma bancada da cozinha, que era onde meu pai se encontrava no momento.
          "Já estou indo" -Disse me aproximando dele e lhe dando um beijo de leve na bochecha- "Até mais tarde" -Falei e logo sai pela porta do pequeno loft.
             Andei por umas 4 quadras até chegar na estação de metro, comprei meu bilhete e fiquei esperando o metro enquanto olhava as horas no celular que marcavam exatamente 7:15am. Depois de mais 5 minutos de espera o metro chegou e como quase sempre, lotado por ter vários executivos indo para o centro da cidade. Quando finalmente cheguei na minha estação eram 8:05am.
          "Socorro, tenho 10 minutos para chegar na escola!" -Falei apavorada apressando os passos para poder pegar um café ainda.
            Fui até a cafeteria na esquina da escola e pedi um Cappuccino grande para levar e enquanto esperava comi um cookie, logo meu café chegou e paguei o mesmo logo em seguida saindo da cafeteria indo rápido para a escola enquanto tomava meu café, mas não esperava que estivesse tão quente e descobri isso quando queimei minha língua. Cheguei na escola e por sorte ainda não tinha dado o segundo sinal, me sentei em um dos bancos tomando meu café com cuidado para não me queimar novamente. Olhei em volta e vi vários grupos de pessoas, tinham as meninas que provavelmente são as doentinhas, os geeks que estavam tudo lendo alguns livros, e claro, os mauricinhos que estavam rindo de outros alunos.
             Quando o segundo sinal tocou todos entraram e eu esperei todos passarem para entrar depois, botei o copinho do café no lixo da entrada e em seguida entrei procurando a sala da direção para pegar meus horários e a chave do meu armário.
              Depois de um tempo procurando a sala, encontrei a mesma com a porta fechada, confesso que estava com um pouco de medo de entrar, estava até pensando que podia faltar essa aula, mas meu plano foi por agua abaixo quando alguém abriu a porta e parou me olhando. Era uma mulher que parecia ter uns 30 e poucos anos, ela me olhou de cima e logo falou.
          "A senhora pretende ficar só na porta ou vai entrar?" -Falou enquanto me olhava.
      Demorou um pouco até eu responder e ela logo me deu espaço para que pudesse entrar.
          "Você deve ser a aluna nova, a Srt.Young certo?"
          "Sim, Juliet Young" -Disse meio baixo e dei uma olhada para trás vendo todos me olhando.
          "Muito bem, agora sente-se logo que tenho que continuar"
           Procurei alguma carteira livre e logo me sentei, vi que tinha algumas pessoas que ainda me olhava, mas não liguei muito e logo comecei a anotar o que estava no quadro.
 


Notas Finais


Hey gente, gostaram?
Espero muito que sim.
Se gostarem compartilhem com os migos e comentem se gostaram ou nao.
Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...