1. Spirit Fanfics >
  2. New York Bitches volume 2 (Camren G!p) >
  3. Rainha do Upper East Side

História New York Bitches volume 2 (Camren G!p) - Rainha do Upper East Side


Escrita por: ManhattanLuv

Capítulo 8 - Rainha do Upper East Side


Fanfic / Fanfiction New York Bitches volume 2 (Camren G!p) - Rainha do Upper East Side

3 Março sexta-feira, Upper East Side. 

 

 

 

Hoje é nada mais nada menos que o dia especial para a nossa abelha rainha favorita, a dominadora de toda Constance, a poderosa Camila Cabello estava fazendo finalmente os seus tão aguardados dezoito anos. 

 

Tudo em torno daquele dia de comemorações teria que seguir a onda de Fabuloso da Sharpay. A grande e arrebatadora festa organizada pela latina não conteria luxo e cobertura da mídia. Com a ajuda de Chord a meia mexicana transformou a proporção gigantesca da sua festa em um documentário feito pela melhor equipe que alguém poderia sonhar. 

 

Todos que eram alguém estariam ali, a noite contava com muitas surpresas, afinal a maior mimada de Manhattan faria jus ao seu rótulo. Alejandro, Sinuhe, Dinah e Lauren praticamente competiam para ver quem era o mais dadivoso. Todos quatro estavam dispostos desde o início da semana em lhe comprar inúmeros presentes e uma gama de essencialidades materiais e comestíveis tidas como favoritas por Camila. 

 

 

Quatro dias atrás...

 

Segunda-feira 6h da manhã. 

 

 

-Ahh.. amor.. isso Lauren! Continua me chupando assim Ahh.. 

 

-Goza pra mim amor.. vai.. 

 

-Humm.. eu vou gozar Laur to quase ahhh.. humm isso amor me chupa direitinho humm.. caralho!

 

-Vem pra mim linda! Mela meus lábios vai.. 

 

Camila ora ou outra revirava os olhos. Suas mãos seguravam forte no lençol conforme eu intensificava as sucções, os lábios inchados tão lindos e atrativos me tentavam a ser mais dedicada ainda ali. Ela indicava que chegaria em breve todas as vezes que as mordidas nos lábios inferiores se tornavam repetitivas. Não contrariando a minha mimada atento em fazer de tudo para sentir o seu gostinho delicioso, e Camila completamente dominada pelo prazer se entrega em seguida. 

 

-Ahhhh.. Lauren.. humm... porra eu to gozando! -Ela dizia em meio aquela voz rouca matinal acompanhada de resfolegadas e gemidos pouco tímidos. 

 

Fico orgulhosa de mim mesma naquela manhã. Ou melhor na manhã da minha rainha. Essa semana seria totalmente dedicada a ela em dobro. Sexta-feira marca dia três de março no calendário e isso é o melhor motivo para transformar tudo em contos de fadas. Os holofotes todos voltados para a dona do Upper East Side. 

 

-Eu te amo. -Eu dizia enquanto regava o seu corpo com beijinhos suaves. A cada um deles pontuando as varias declarações que ela merecia sempre ouvir, mas eu seria mais observadora ao longo daqueles dias. 

 

-Te amo muito! É infinito baby! -Camila sorri pra mim e junto nossos lábios num beijo apaixonado cheio de apego. 

 

-Também te amo Jauregui. Esse amor é tão infinito quanto o seu! -Deixo alguns selinhos naqueles lábios tão bem desenhados que como imã me atraiam. 

 

-Bom dia baby.. 

 

-Bom dia minha penetra, e se permitir fazer uma observação.. 

 

-Você pode tudo baby. 

 

-Haha.. não começa! Eu já to com um tesão do caralho por ter sido acordada de forma não convencional então por favor.. 

 

-Essa era a observação? Haha.. 

 

-Não! Tá vendo, você me desconcentra. A observação era de deixar todos os sinais verdes em relação a esse tipo de "bom dia." 

 

-Como quiser amor, ou melhor, irei me esforçar para começar seus dias com uma boa gozada! Nada mais justo, a minha lindinha merece ser tratada como rainha. 

 

-Eu te amo Jauregui! E não fica só rindo aí parada, me beija logo! 

 

Camila 

 

A minha manhã estava sendo de surpresas e mais surpresas. Lauren me pegou no colo levando até a banheira. Muitas pétalas e velas aromáticas a enfeitavam. Minha olhos verdes estava disposta à mimar além do normal naquela manhã. Lauren quis me dar banho e não se privou de fazer massagem em mim. 

 

Depois que me vesti fui tomar café e antes de chegar a mesa de jantar fui surpreendida por Lauren. Ela carregava um buquê feito somente com morangos. Paraíso? Sonho? Conto de fadas? É.. ela estava atingido todos os três! 

 

Não vou mentir e dizer que toda aquela atenção dela não saiu um tanto exagerada, as caras sérias da Taylor expressavam claramente isso, porém inconstante com as avaliações de Swift, Sam praticamente dava pulos de felicidade junto comigo à cada surpresa da penetra. 

 

Lauren sabia que eu gostava bastante de lagosta, então fez Sam criar uma espécie de pasta da mesma para eu comer no desjejum. Mais um acerto! Lauren beirava a perfeição. Acho que bati o recorde de declarações minhas de contra ela naquela manhã. 

 

Na Constance tudo teria sido comum se não fosse pelo fato ilustre após o último tempo de aula. Esse que Lauren não compareceu. Cheguei a desconfiar que vinham mais uma das suas surpresas, porém Luke me distraiu tão bem que desviei do foco. 

 

O sinal tocou e sem perceber Luke me levou para o início do percurso da saída lateral. Seguia reto pelo percurso quando do nada fui parada por um aluno, ele me entregou uma rosa e me instruiu para que continuasse indo naquela direção. Segui por ali e vieram outros à fazerem entregas de rosas. Essa distribuição de flores completaram um buquê após à adição da última rosa ao qual minha namorada segurava. A penetra estava encostada numa moto de frente para a calçada do colégio. Lauren sorri pra mim e retira das costas aquela rosa acompanhada de uma chave. 

 

 

 

-Lauren o q.. -Ela coloca seu dedo de contra minha boca. 

 

-Essa chave aqui é da sua moto! Feliz aniversário adiantado amor, e espero que não se importe de fazer o test drive hum? -Meus olhos eram entre Lauren, a chave e moto foda. Lhe entrego o buquê improvisado e ela o guarda na mala inferior ao banco. 

 

Mala que a propósito tinha uma boa profundidade. Retiro o lacinho vermelho discreto preso ao guidom direto. Já no esquerdo sustentava os capacetes enlaçados.  

 

Lauren coloca o capacete novo em mim em seguida faço o mesmo com ela. Subo na moto, seguro no guidom, encaixo a chave, ligo a moto e Lauren sobe. Seus braços não demoram a se abrigarem na minha cintura. A segurança misturada ao conforte de tê-la assim comigo vem como um bônus naquele trajeto sobre duas rodas pouco ambicioso inicialmente. 

 

Lauren troca de lugar comigo após a rápida parada no central Park atrás dos meus preciosos pretzels. Jauregui assume os mandos da moto. Atravessou a ponte do Brooklyn em alta velocidade e eu atrás dela abraçando com força de olho naquela paisagem. O por do sol não demoraria muito. Good Tinghs Come To Those Who Way tocava por meios do Bluetooth nos capacetes ligados ao iPhone da minha penetra. Aquela faixa do Nathan Sykes dava um toque cinematográfico ao visual afrodisíaco do fim de tarde.  

 

 

 

 

 

Lauren estaciona próxima à Pebble Beach. Ela retira seu sobretudo e coloca no chão, em cima daqueles cascalhos, com uma distância não tão grande daquela praia metropolitana. Não tardo em deixar um beijinho na sua bochecha antes de me sentar. Chego um pouco para o lado e bato no tecido indicando que não a queria fora do perímetro do tal. Minha namorada sorri pra mim e faz o instruído. 

 

 

 

-Sabe que não seria incomodo ficar do seu lado com ou sem casaco né? 

 

-Eu sei.. conheço a namorada protetora que tenho. Sorte que seu sobretudo é suficiente para nós duas. 

 

-Mesmo que não fosse, o que importa é você estar no mesmo, nada de roupas sujas para a minha princesa. 

 

-Haha.. hoje você tá se superando no cavalheirismo! -Selo nossos lábios com uma bateria leve de selinhos. 

 

 

 

-É tão lindo aqui! Tudo absolutamente perfeito! Tenho a minha namorada, o pôr  do sol e seu ombro completamente confortável! 

 

 

 

-Sem querer me gabar, mas já me gabando, meu ombro é melhor que muitos travesseiros por aí! 

 

 

 

-Haha.. com toda certeza é! -Debocho. E pisco o olho para Lauren que devolve a piscada e sorri toda confiante pra mim. 

 

 

 

-Deixa de ser convencida! 

 

 

 

-Baby.. porque tanta negação hum? Quanto antes aceitar melhor. É de Lauren Jauregui que estamos falando, dos seus tantos atributos singulares com teor atraente maior que os dos tantos e tantas por aí. 

 

 

 

-Hahahaha.. penetra, penetra, você só cava mais e mais fundo. Ou melhor, faz de propósito!  

 

 

 

-Claro que faço. Sou capaz de qualquer artifício para te fazer sorrir baby. Lauren Jauregui é completamente fascinada pelo som do seu sorriso, pela aparição dos seus dentinhos, pelo modo fofo como sorri apaixonada, pelas mutações do tal principalmente quando olha nos meus olhos e fica com certa vergonha assim retraindo um pouco a abertura dos seus lábios divinos para algo mais tímido! Sou fã dos seus sorrisos baby. -Bico seus lábios. Lauren pede passagem para a língua, concedo e me perco nos encantos dela. 

 

 

 

-Sou fã dos seus lábios, sabe usar muito bem. -Sussurrava e enquanto isso alisava o rosto da minha namorada com as costas da mão. Lauren tinha os olhos fechados em meio ao proveito. Só os abrindo após eu ter terminado minhas falas. 

 

-Só dos lábios? -Lauren pergunta e faz bico. 

 

-Você sabe que não.. 

 

-É eu sei! Como não saber, sou muito gostosa! Elogios sobre a minha beleza excepcional rondam o tempo todo! -Afirma totalmente convencida. 

 

- Amor próprio se confundindo com vaidade é o que temos pra hoje, estrelando Lauren Jauregui! Palmas para a bonitona! -Bato palmas com deboche. Lauren me encarava estranhando e se fazendo de atingida. 

 

-Assim me magoa neném.. 

 

-Te magoar? Haha.. Você auto se intitula a dona da beleza então cadê a confiança no ego? Hahahaha.. Lauren, Lauren, que piada! Hahaha.. 

 

-Você está se desfazendo de mim? Desfazendo da minha beleza? -Balanço minha cabeça positivamente sem parar de rir, aquela feição de pobre coitada de quinta que Lauren fazia me dava vontade de rir. 

 

-Pode.. hahaha.. apostar que sim! Desfaço mesmo sua boba. 

 

-A boba aqui não se incomoda ok. 

 

-Posso ver hahaha.. incômodo nenhum! Essa tua atuação meia boca não irá pegar amor hahaha.. 

 

-Hahaha.. sei que não haha.. é proposital. Mas voltando ao foco e falando sério agora, a Srta sabe que não ligo muito para os meus atributos físicos, isso de narcisismo não é a minha prioridade! Meu ego é motivado por outras coisas. 

 

-Quais seriam elas? 

 

-Uma delas é te ter na minha vida, saber que por livre e espontânea vontade carrega o anel de lacinho com você! Te ter como minha namorada é o suficiente! 

 

-Lauren.. você e suas frases de efeito fofas ahh.. Eu te amo tanto! 

 

-Também te amo baby. -Sussurrou e deixou um beijinho no canto da minha boca. 

 

O sol já tinha dito adeus, as luzes da metrópole invadiam nossas vistas. Como se estivéssemos assistindo tv contemplávamos aquele apanhado de brilhos. 

 

Aumento o volume da música que radiava através do iPhone da minha namorada. Aquela playlist foi escolhido pela tal com tamanha delicadeza. Todas faixas diziam muito sobre meu gosto musical. Lauren e todos aqueles detalhes me desarmavam mais e mais. Tão vítima das suas artimanhas, essas que levam a não pensar direito nos próximos passos, tanto que quando vejo já estou de pé lhe estendendo minha mão. Lauren entende o meu recado impulsivo não planejado. Não demorando a conduzir aquela dança. E como se ler-se meus pensamentos avança no próximo passo, esse de cantar sussurrado ao pé do meu ouvido. 

 

"Eu me lembro quando te conheci 

 

 Eu não queria cair 

 

 Eu senti minhas mãos tremendo 

t

 Porque você parecia tão bonita" 

 

Lauren catava e eu sentia que meu coração sairia pela boca. Prestes a desmoronar com tal efeito Ariel. Respiro fundo e ela sorri para mim tomando nota debochada dos seus danos. Tento retornar a postura, vejo a oportunidade com a entrada da próxima estrofe da música, e sigo cantando a tal em seguida. 

 

"Eu lembro quando você me beijou 

 

Eu sabia que você era o único 

 

E apenas minhas mãos tremiam 

 

Quando você tocou minha música favorita"

 

Canto e deixo um beijinho na bochecha dela, Lauren sorria igual boba pra mim. Repouso suas mãos na minha cintura e subo as minhas enlaçando na sua nuca. Lauren se aproxima, encostando nossas testas uma na outra. Minha namorada conduzia com doçura aquele balançar suave e harmônico. 

 

Meus olhos indecisos alternavam entre olhar para seus lábios e a incrível cidade esmeralda. Ela volta a cantar invadindo meus ouvidos com aquela voz rouca, minha respiração acelerada toma conta, os batimentos do meu coração seguiam o exemplo. Aquele refrão tomava presença novamente. Lauren catava interpretativa jogando sujo comigo. 

 

" Prometo que ficarei aqui até a manhã 

 

 E buscá-lo quando você estiver caindo 

 

 Quando a chuva ficar difícil 

 

 Quando você já teve o suficiente 

 

 Eu vou te tirar dos seus pés e te consertar com meu amor "

 

A aura musical só foi encerrar quando meu estômago começou a reclamar, e seguindo o mesmo as preocupações alimentares da minha penetra de contra mim vieram. Lauren se apressou na nossa saída rápida dali para achar o melhor restaurante dentro daquela quadra. No final das contas suas buscas findaram cedendo aquelas típicas carrocinhas de cachorro-quente. Culpa minha, a tentei e convenci dizendo ter um pouco do gosto da minha infância hoje, primeiro o pretzel e agora encerrava a parada melancólica alimentícia do meu dia com chave de ouro. 

 

Cruzamos a ponte do Brooklyn com olhadas detalhadas pelos tantos arranha-céus, um show à parte. A simplicidade de como Lauren conduziu meu dia não menos conotado de significados diferentes me fez pensar novamente sobre o quão privilegiada sou por tê-la ao meu lado. 

 

Lauren abriu a porta da cobertura. Deu passagem sem deixar aquele seu sorriso travesso e olhar com segundas me invadir. Passo porta a dentro apreensiva, evitando olhar para a ferra pronta para o ataque diante de mim. 

 

Eu sabia o que ela pretendia. Sua selvageria silenciosa e não menos perceptível por mim colocavam mais fogo naquele seu joguinho de olhares. 

 

Chamo pelo Sam e escuto uma risada contida cheia de segundas, olho para trás e Lauren pisca o olho. Desgraçada! Aquele olhar ardente intenso emergia descaradamente a resposta que eu já sabia. Sam não estaria ali, era noite dela brincar de matadouro. Cúmplice passivo! 

 

Não preciso de muito para saber que o sorriso malicioso da penetra se estendida conforme eu atravessava a porta do quarto. Lauren fecha a porta sem querer dar uma de discreta. Anunciando a sua entrada, estilo filmes de suspense ou terror. Completamente psicopata, vidrada pelos seus joguinhos obscuros. Olho por cima do ombro e vejo a mesma começar a se livrar de cada peça de roupa com lentidão, seu olhar faminto e penetrante me hipnotizava. Meu corpo não respondia aos estímulos, estava completamente travada entregue a sua sequência de roupas deixadas ao chão, com a exceção da cueca. 

 

Jauregui pega os pacotes de preservativos, jogando em seguida na cama. Liga o iPhone em mais uma daquelas suas playlist diabólicas do sexo. Caralho eu tinha certeza que seria muito fodida hoje, e pelo seu sorriso duraria até o sol nascer. 

 

-Tá na hora de comemoramos a entrada dessa semana, as menos horas para até o dia três de Março baby. Seus dezoito anos merecem um comitê de boas vindas por antecipação. Um comitê profano. 

 

Lauren sussurrava rouca enquanto desfilava até mim carregando toda sua soberania diante do meu pobre coração aflito naquelas batidas mais e mais rápidas. Respiração falha, mãos suando e travada pelo oferecido. A vítima perfeita aos olhos da dona do matadouro. 

 

Seus dentinhos enfeitavam tão bem o conjunto da obra. Eu me juntava a Lauren sorrindo cúmplice. Ride do SoMo começou a tocar. Sigo as insinuações cantadas e pego pra mim tal essência. Levanto um pouco minhas sobrancelhas e giro meu corpo de frente para Lauren. Ela me analisa com olhar fulminante de cima à baixo. Lauren morde o lábio inferior assim que eu comecei a desabotoar a blusa social do colégio. Com pouca paciência e seguindo seus estímulos minha namorada fica de joelhos na minha frente e começa a desamarrar meus Oxfords, os retirando com facilidade. Ela tira minha meia e sobe uma trilha de beijos desde meu pé até a parte interna das minhas coxas. Suas mãos alisavam de cima a baixo minhas pernas, tais carícias relaxavam muito, o prazer de senti-las era único, é diferente de tudo que minha namorada já tinha praticado comigo. Gemidos escapavam da minha boca tamanha à satisfação, internamente eu torcia para que Lauren não finalizasse aquela entrada. Seus beijos suaves provocavam arrepios em todo meu ser. 

 

Jogo minha blusa no chão, e retiro meu sutiã rapidamente. As mãos habilidosas da minha penetra chegam até a minha calcinha, puxando a tal sem vergonha alguma. Abro o botão da saia e quando iria empurrar para baixo Lauren me interrompe assumindo tal ação. 

 

Nossos olhos se intercalavam, Lauren começa uma trilha de beijos. 

 

-Você merece ser bem apreciada baby.. tamanha beleza requer toda a minha atenção.. -Diz e deposita mais um beijinho na altura do meu joelho esquerdo para logo repetir o ato com o direito. Suas mãos acariciavam minhas pernas em meio aquele processo. 

 

Sua voz grave emanava alegrando meus ouvidos. Nossos olhares estavam conectados. Lauren subia aos pouco com aqueles tantos beijos. 

 

-Tão linda! Tão minha.. -Solto um gemido pois Lauren se referia a minha intimidade. Ela assopra de leve, e em seguida deixa um beijinho suave no meu clitóris. Minha mão desce para os seus cabelos no automático, entregue e torcendo para que sua língua continuasse ali. 

 

-Neném porque tanta ansiedade hum.. me deixe fazer o relatório antes da parte prática ok? -Diz e afasta minha mão da sua cabeça. 

 

Lauren sobe com os beijos, lambe desde o meu umbigo até meus mamilos. Lambe circularmente a auréola e deixa beijos ali arrancando gemidos meus. Entorpecida, nada definia melhor o que meu corpo e mente sentiam. Lauren a deusa dos preliminares. Suas mãos apalpam meus seios. Louca, Jauregui queria me deixar completamente pirada! 

 

-Você é demais baby! A mais bonita, linda e gostosa! -Tento responder, mas Lauren junta nossas bocas num beijo apaixonado.  

 

Pede passagem para língua, concedo de imediato. Nós dançávamos naquele desenrolar de prazer misturado com suspiros contidos e respiração ofegante. Meu coração disparado a cada segundo dobrava sua velocidade. Sua língua explorava cada canto da minha boca cuidadosa e não menos apegada. 

 

-Te amo.. -Sussurrou. Seus lábios estavam tão próximos dos meus que ao se mexerem roçavam na superfície. 

 

Abro meus olhos dando de frente com aquela imensidão verde completamente cativante, verdes que sugavam meu fôlego, verdes que até o sol nascer estariam atentos em proporcionar prazer. 

 

-Te amo. -Respondo e como recompensa garanto os seus dentinhos protagonistas para mim. O sorriso da Lauren provocava um turbilhão de pontos fracos misturados a alegria no meu ser. 

 

-Me faz sentir privilegiada Camz, faz amor comigo? 

 

... 

 

Terça-feira 6h da manhã. Hamptons. 

 

Naquela terça-feira C e L deram pausa nos rumos cotidianos. Lauren usou pela primeira vez uma de suas traquinagens sempre testadas nos gêmeos ruivos para driblar os tais que  trabalhavam em função de não perdê-la de vista. Com fins afetivos Jauregui recorreu ao tal recuso, usando 2/4 do  comprimido para facilitar a chegada do sono. Lauren triturou o comprimido, e sem dificuldade despejou no copo de suco da namorada. 

 

Camila foi recebida com um café da manhã na cama pra lá de minucioso naquele início de terça-feira. Lauren fez a linha escuta até Camila pegar no sono novamente. A marrenta fez uma pequena mala para as duas, e instruiu Sam sobre o próximo passo. Com a ajuda de Sam e Tom a maior levou a namorada de sono pesado até a limusine. 

 

Lauren faria o possível para chegarem nos Hamptons antes que a sua namorada abrisse os olhos. Lauren tinha em mente aproveitar ao máximo o lugar, trazendo para Camila um gostinho de férias como parte das tantas surpresas que faria ao longo daquela semana. Jauregui pretendia coroar o encerramento daquela terça-feira com um jantar romântico na praia. 

 

 

Hamptons.. 11h casa de praia dos Jaureguis. 

 

 

 

 

Os Hamptons, sinônimo de disputas status, lugar potencialmente luxuoso com altos padrões de moradias, e além de tudo marcado por muitas praias, essas praticamente privadas. Tais adjetivos propunham tudo o que a de olhos verdes sabia que iriam fazer a diferença no quesito de agradar em dobro sua namorada tão exigente. 

 

Lauren foi recebida pelo caseiro e uma boa gama de empregados recém contratados. Tom subiu com as malas das duas e não demorou a se instalar naquela grande mansão. Lauren levava Camila em seu colo, depois de dois lances de escadas finalmente foi deixar a sua bela adormecida confortavelmente na cama. Camila soltou alguns resmungos, mas o sono pesado a impediu de sair do mundo dos sonhos. 

 

Lauren pediu uma bandeja com o café da manhã, os eficientes funcionários não demoraram em trazê-la colocando sobre a   escrivaninha. 

 

A suíte era ampla, organizada e contava uma vista para o mar. Além disso o cômodo possuía com uma anti sala de decoração moderna destacando a lareira de vidro e um bar a sua lateral. A anti sala era rodeada de janelas retangulares um tanto altas e largas todas de vidro, elas causavam um efeito de claridade natural na mesma. O closet de tamanho mediano se alinhava aos padrões da casa de férias. 

 

Lauren retira o iPhone do bolso o deixando sobre a mesa de cabeceira e em seguida parte seu caminho destinado ao colchão. Porém antes de concluí-lo lembra que ficou responsável de trazer a bebida. O famoso taittinger sempre indispensável para o seu ritmo completamente dedicado em atingir com eficiência todos os padrões da namorada. Jauregui muda o rumo daquele trajeto, e com rapidez saía do quarto. 

 

As notificações pouco silenciosas do iPhone da maior tem como causa o despertar de Camila. A latina rolava seus olhos pelo quarto não conhecido, suas lembranças voltavam aos poucos, a última delas era de estar tomando café junto da namorada quando do nada apagou. Ela se senta na cama após espreguiçar escuta um som de batida de porta em sequência o som dos passos tão conhecidos pela mimada. 

 

Lauren abre com cuidado a porta do quarto e ao cruzar aquela linha de entrada se sente um pouco triste. A maior queria acordar Camila. O balde de gelo com o taittinger é deixado sobre a escrivaninha. O olhar interrogativo de Camila sinalizava a carência por respostas. Onde estava? Como chegou? Porque não se lembrava direito das coisas? 

 

-Não era para você ter acordado agora.. assim sozinha. -Lauren dizia um pouco triste pela fase inicial dos seu planejamento ter se saído diferente. Camila sorri tímida para a maior como quem pede desculpa. 

 

- Eu não sabia haha.. mas isso pode se resolver. – Camila falava entre risos parar em seguida deitar na cama e fechar os olhos simulando o desejado pela maior. 

 

-Agora perdeu a graça baby.. -Lauren dizia em meio a tentar conter o seu bico. 

 

-Perdeu nada! Entra de novo! -Camila exigia de olhos fechados atuando naquela atmosfera criada por Lauren. A maior acha graça da situação irônica, e em seguida faz as vontades da namorada. 

 

Lauren sai do quarto e entra no mesmo em seguida. Entrando no faz de conta a todo vapor, tanto que se preocupa até em pisar no chão com menos impacto, procurando diminuir a sonoridade do tal. Jauregui se junta a menor na cama e com delicadeza vai lhe descobrindo, prende a vontade de rir ao analisar a respiração comprometedora de Camila. Lauren encaixa seu nariz no pescoço da menor e dali segue caminho embriagando-se com o cheio tão único e não menos enfeitiçado até o queixo da namorada onde deixa um beijinho e sobre o mesmo morde com suavidade. Lauren sobe com uma trilha de beijos em diversos pontos do rosto de Camila até finalizar junto aos lábios da menor. 

 

-Bom dia novamente.. -Lauren sussurrou enquanto alisava com as costas da mão a face da latina. 

 

-É justamente esse novamente que quero entender.. 

 

-Haha.. culpada! Eu precisava fazer isso.. era parte da surpresa..

 

-Aí você escolheu um método nada muito normal pra isso. 

 

-Exatamente! Gosto do diferente, te vendar ou algo do tipo seriam em vão! Não queria que descobrisse que iríamos nos deslocar! Então decidi recorrer a outros métodos. 

 

-Hahahaha.. sua mini psicopata! Sabe que agora não precisa esconder mais nada né? Eu já acordei, sei que não estou em casa, então pode começando a falar! E só pra você saber eu estou com fome! -Camila aponta para a bandeja e Lauren rapidamente recorre ao desejado pela menor. 

 

Jauregui põe a bandeja no colo da namorada, e aos poucos vai tirando as dúvidas da latina que aproveitava o desjejum entre comilanças e muitas perguntas. 

 

-Acertou em cheio Jauregui! Hamptons combina comigo! Papai também possui umas casas por aqui , uma em South e outra East .. 

 

-Humm.. e qual a sua região favorita? Se bem que é completamente fácil de decifrar. 

 

-Então me diz sabe tudo, vamos Jauregui! 

 

-Óbvio que é South! Tem todas as atratividades tidas como melhores na sua listinha. 

 

-Porque tão dedutiva hum? Depois se queixa deu ser a estraga surpresas.. 

 

-Veja pelo lado bom baby, tem uma psicóloga grátis! 

 

-Hahaha.. tá sei..  

 

Camila 

 

Lauren fez o nosso dia parecer maior. Depois do desjejum tivemos como destino a Main Street. É lá que se concentram as lojas e os restaurantes badalados. Foi maravilhoso almoçar e passear por ali, aproveitei para tomar nota das tantas vitrines, entrando nas lojas que mais me agradavam. Minha namorada fez questão de pagar tudo o que eu dei à entender que tinha gostado. Segundo ela isso de compras não tinham limites de parada, Lauren o tempo todo me relembrava que estamos na semana do meu aniversário, ou seja.. fazer todas as minhas vontades e dar atenção redobrada, que segundo Lauren é um privilégio de obrigação. Tê-la completamente fundamentalista em fazer de tudo para me agradar, beirava o paraíso. Eu somente aproveitava. Ser mimada ao extremo era melhor do que imaginei! 

 

Chegando ao final da tarde, meus pés cansados somente me obrigaram a render-se ao banho. Lauren fez tal companhia, tomando para si a responsabilidade de me ensaboar. Lauren me vestiu com uma daquelas suas blusas sociais em seguida acabei adormecendo após a sua divina massagem nos meus pés. 

 

Lauren 

 

Fazia uma meia hora que Camila tinha pego no sono, eu internamente não queria lhe acordar, mas as circunstâncias eram outras. Eu ainda guardava uma última cartada na manga. Meus empregados cumpriram com louvor as instruções. Agora só faltava acordar a minha namorada. 

 

Camila 

 

Eu disse paraíso? Então duvido muito que seja comparado ao que vivia nesses últimos minutos. Primeiro fui acordada com um oral pra lá de.. como resumir em uma única palavra.. eficaz? É eficaz! Lauren dedicada pelo meu prazer levam meus ânimos a loucura. A minha protetora fez questão de me dar banho, secar meus cabelos e escolher minha roupa, ou seja.. preto elegante e um toque de vermelho no casaco. 

 

 

 

 

Aquele look estilo noitada  indicavam claramente que iríamos na certa para alguma casa noturna famosa. Lauren sai do closet não menos combinado, de preto também porém vermelho em cima, fazendo um jogo perfeito com minha roupa.

 

 

 

Seu olhar malicioso me comia de cima a baixo, eu não estava diferente diante dela. A atração mútua escancarada era como um vícios em minha mente a esse estante tão pecaminosa. Lauren morde o lábio inferior e aos poucos devagar anda em minha direção. O magnetismo, a tensão o tesao falavam por si sós, e eu não queria ter motivos para assumir controle dos tais. Lauren pega meu casaco de cima da cadeira e com delicadeza não menos silenciosa o veste em mim, nossas respirações e olhares cúmplices perseguiam toda aquela tomada de decisões. 

 

-Linda! -Sussurra e deixa um beijinho no canto da minha boca. Sorrio sem jeito pelo oferecido. 

 

Eu não sabia direito como agir, ela sabia como me pegar, sabia como disparar meu coração, sabia como me ter ao seu controle. Respiração? Que nada, principalmente quando sua mão enlaçou na minha, Lauren me guiava para fora do quarto tento total consciência de que eu estava em chamas por ela. Ela simplesmente me olhava queimar e somente respondia com aquele olhar sugador somado ao sorriso recheado de segundas intenções. 

 

Coloco meu pé no último degrau da escada e Lauren gira seu corpo, ficando de frente para mim. Ela me pega no colo e me leva casa a fora entre alguns selinhos. Somente ao final dos tantos selinhos que me dou conta de não estar mais na sua casa e sim a caminho da na praia. 

 

Lauren me envolve uma nova sessão de selinhos, esses parados somente quando a minha namorada curiosamente quis dar final ao pouco aproveitado. Tento voltar para os costumes anteriores, mas ela me interrompe. 

 

-Olha.. -Diz em tom de ordem e imediatamente faço o que a minha penetra pede. 

 

 

 

 

 

Meus olhos agitados tomavam nota de cada detalhe. O por do sol, as velas, a mesa, o zelo dela para me trazer até aqui, o quão inédito era. Burlando novamente as minhas adivinhações sobre suas tantas surpresas, desisto, ela sempre se superava. Batia no próprio recorde e meu coração era o grande alvo da sua performance impecável. 

 

Encho seu rosto e boca de beijinhos. 

 

-Gostou? -Lauren me pergunta risonha. 

 

-Eu amei! Como não amar? Tudo está tão lindo! Você só se supera! Beira a perfeição amor! Obrigada! -Deixo alguns selinhos naquele lábio pidão e não menos meu. 

 

-É o mínimo! É a semana do seu aniversário! Semana que comemora o nascimento da mulher que mais me faz feliz nesse mundo, a única razão deu ter forças a única que foi capaz de me aceitar. Mostrar um pouco do meu amor ao longo da semana é o mínimo a se fazer! Ouvir os seus obrigados pelo mesmo são o estopim para continuar nessa direção! Eu te amo muito Camila Hernandez Cabello. -Não contenho o meu sorriso e lágrimas. Lauren transformava aquela semana num verdadeiro conto de fadas. 

 

-Eu dei sorte, você ter caindo em cima de mim foi a melhor obra do meu cupido atrapalhado! Te amo Jauregui. -Lauren limpava minhas lágrimas enquanto eu estava concentrada no meu discurso. 

 

Ela me senta na cadeira com o máximo de cuidado, areia nos meus pés nem pensar, a protetora detalhista levava cada possibilidade em consideração. 

 

Lauren abre a garrafa de champanhe, brindamos e um garçom do nada brota ao seu lado. Servindo a entrada. 

 

-E depois? Vai me levar para dançar? 

 

-Exatamente espertinha! -Pisca o olho pra mim e invade meus sentidos com aquele sorriso fofo. 

 

Lauren 

 

A janta passou tão rápido em meio a nossa conversa envolvente. Nem pareceram ter sido três horas à mesa com ela. 

 

Ao sair dali repeti o mesmo ritual de entrada, levando minha namorada no colo até a entrada da casa. Tom nos esperava de pé preparado para abrir a porta do passageiro. Dentro daquela limusine Camila aproveita para fazer uma sessão de fotos nossas, muitas delas cheias de demonstrações de afeto e alguns  brindes espontâneos, a viciada em champanhe nunca negava mais e mais taças oferecidas por mim. Seu sorriso gracioso envolvente estampava parte daquelas fotos, só perdendo terreno para o malicioso e sensual olhar. 

 

Mal saímos da limusine e fui saudada pelo segurança da casa noturna, eu e minhas tantas amizades. Entramos sem ter que ficar em filas ou coisas do tipo Cory sabia das minhas preferências e me entregou pulseiras da área vip. 

 

Passando aquela entrada, outro rosto conhecido não só o rosto para ser mais exata e sem acanhamento a ruiva de olhos azuis vinha até mim, seu sorriso malicioso demonstrava quais seriam as suas intenções. Ashley é gerente da boate. Uma das minhas tantas noites ali tive aberturas mais do que profissionais com ela, a bêbida teve uma parcela de culpa nos nossos avanços, esses consolidados de vez no terraço daquela casa noturna. Toda aquela mini história carnal que tivemos voltava em cheio assim que avistei a mesma vindo na minha direção, seu sorriso reafirmava tal vontade de repetir o passado. Porém hoje e nem nunca mais seriam a vez de escutar seus gemidos. 

 

Ela faz pouco caso de Camila fingindo não a ver ali do meu lado, de mãos dadas. 

 

-Laur que saudades. Sem você aqui, tudo ficou um tanto frio. -Diz cheia de insinuações, e tenta deixa um beijo na minha bochecha. Ela não consegue porque me afasto já prevendo os estragos que poderiam se dar. 

 

-Se afasta querida! Lauren Jauregui já tem dona! -Camila afirma passando a minha frente e envolvendo meus braços em sua cintura, ótimo, iria começa a disputa de domínios entre aquelas duas. 

 

-E essa dona seria você? Hahaha.. tão patético quanto um chihuahua querendo dar uma de pitbull! -Não poupa na ironia, Camila fecha a cara a olhando de cima a baixo com desprezo, sorrio com aquela sua carinha de irritada. 

 

-Lauren esperava mais de você.. -Ashley solta pouco dando atenção com as avaliações mortais da minha namorada sobre ela. Melhor eu acabar de vez com essa palhaçada. 

 

-Ashley seja profissional ok?! Só estou aqui para aproveitar o resto da noite com a minha namorada, então faça o seu trabalho e me leve até o melhor camarote da zona vip! -Exijo completamente ácida e impaciente. Ela se choca com o meu tom e não demorou a assentir, mesmo que contra a vontade entendeu finalmente a diferença entre o trabalho e o pessoal. 

 

-Porque outro garçom? Ashley você não poderia nos servir? -Camila pergunta exalando veneno. Ashley a encarra séria. 

 

-Não queridinha.. servir não faz parte das minhas obrigações! E Lauren qualquer coisa você já sabe, o terraço é o melhor lugar haha.. até mais menina e Lauren. 

 

-Ela tá achando que é quem? Essa ridícula! Projeto de Merida made in China! Não acredito que dormiu com ela?! 

 

-Eu estava bêbada e meio que não dormimos juntas, foram só duas fodas no terraço, e caso queira saber eu estava pra lá de bêbada, só fui me lembrar porque ela fez questão de repetir a dose na noite seguinte. 

 

-Você quando solteira não prestava! Deveria escolher ao menos melhor! 

 

-Ela abriu as pernas pra mim, o que queria que eu fizesse hahahaha.. sério baby.. eu sempre fui uma conquistadora, mas a partir do dia que te conheci isso morreu! A única que me interessa de conquistar mais e mais é a Srta. Cabello! Eu te amo muito lindinha!

 

-Acho bom mesmo! Também te amo Jauregui, por isso esses seus casos esporádicos me irritam! 

 

-Ciumenta! 

 

-Não é ciúmes, é cuidado! 

 

-Sei.. 

 

-Sabe mesmo até porque a rainha do ciúmes é você Jauregui! Só chamar o Luke que você muda! Hahaha.. 

 

-Você não sabe brincar.. e eu estou seguindo em frente quando ao tal. 

 

-Tadinha dela.. injustiçada.. vem miss drama, vamos dançar! Esse copo de Uísque não vai sair andando, deixa logo isso aí Lauren! Vamos! 

 

-Que insistente! Eu sei que minha dança te deixa completamente viciada e seduzida, mas não sabia que a dependência era tanta?! 

 

-Então deixa esse copo logo aí! Vem, vamos tirar a prova se seduz mesmo. 

 

... 

 

M.W sábado 22h .. 

 

Lauren 

 

Deixo a terceira taça de vinho agora vazia em cima da mesa de centro da sala, sigo caminho atrás da mimada. Entro no quarto impaciente, até Taylor decidiu ir para a festa sozinha, tamanha a demora de Camila em se aprontar. Camila passava batom e com a minha entrada pouco discreta no cômodo a mesma revira os olhos lendo com perfeição minhas intenções. 

 

-Camila vamos! Você está perfeita amor. -Alertava minha namorada pouco preocupada com horários. Camila gira seu corpo e me olha de cima a baixo mantendo a pose de teimosa. Sabia que ela não iria ceder tão fácil. Ela retorna o giro ficando novamente de frente para o espelho. 

 

-Lauren não me apressa droga! São os meus dezoito anos ok! Se alguém tem que esperar que sejam os meus convidados! Deveria estar preocupada com a sua meia irmã, Taylor já está pronta?! 

 

-Ela não só está pronta, como já foi por conta própria! -Respondo e coloco minhas mãos na cintura. Meu pé batucava no piso, retrato da minha pouca paciência. 

 

-Tá bom! Para com isso droga! Esse seu chilique sonoro não vai ajudar em nada! E quanto mais ficar em cima de mim, mais irei demorar! E não, eu não quero repetir o mesmo do jantar de ontem que por sua causa esqueci de colocar um dos brincos! -Camila explicava não menos agarrada aos detalhes, me olhando crítica através do reflexo no espelho. 

 

-Nossa quanto ressentimento amor.. 

 

-Sorte sua que deu para contornar a situação! -Camila diz revolta. Caminho até ela, envolvendo sua cintura. 

 

A latinha olhava de rabo de olho pra mim, deixo um beijinho na sua nuca  tão cheirosa, e em seguida repouso meu queixo no seu ombro direito. 

 

-Baby não fica chateadinha ok, é fofo te ver assim com essa sobrancelha franzida, mas não fique irritada comigo por querer que a minha namorada aproveite o máximo da sua festa. A Srta Cabello sabe muito bem que o salão vai das dez  até duas da manhã. 

 

-Você.. ér.. Lauren, mas que droga! Sua chantagista apelativa! Baixa! 

 

-Posso ser, mas funciona haha.. vamos baby, não precisa de adereço nenhum está linda demais! Tão linda que dói, é injusto se sentir diminuída pela tamanha beleza da minha mimada! -Camila ria, e eu pouco sabia o porque, mas com toda certeza procuraria ver o porque de tal riso, o que será que falei de tão cômico, seja o que for eu precisa tomar nota, repetir do mesmo seria uma obrigação. Arrancar risos seus era uma obrigação. 

 

-Haha.. para com isso Jauregui, não é pra tanto! - Deixo um beijinho na sua bochecha. Camila gira seu corpo ficando de frente para mim. Seus olhos alternavam as atenções entre meus lábios e olhos. Não foi preciso muito para nos beijarmos segundos após tal disputa de focos duvidosos. Foco que cedeu para minha boca. 

 

-Vamos.. -Sussurrou. 

 

Camila se desfaz do meu cerco e vai andando até a escrivaninha pegando seu iPhone em cima da tal. A mimada encosta no batente da porta e com o dedo indicador me chama. Dou meu primeiro passo na sua direção e ela cruza a linha para fora do guardo, sigo apressada atrás dela. 

 

Tom nos esperava com aquela limusine gigantesca elegante estacionada de frente para o prédio. Ele abre e fecha a porta para nós. 

 

O trajeto até o nosso destinjo foi recheado de brindes e privações de beijos, Camila não queria borrar o batom. Chegamos em frente ao hotel e vimos que Chord atendeu à todas as expectativas de Camila, essas de ter cobertura do alto escalão midiático. Uma grande quantidade paparazzis e fotógrafos de revistas praticamente nos engoliam. Camila não dispensava um flash se quer, aquela passa pelo tapete vermelho se estendeu um pouco mais do que o desejado. Tom obedecendo os mandos de Camila entra junto conosco no luxuoso hotel. 

 

-É o meu aniversário, e é óbvio que quero a sua presença. São dezoito anos Tom, você tem muitas marcas importantes na minha jornada até aqui, então sim, sua presença é indispensável! 

 

-Mas Srta Camila.. 

 

-Sem "mas" e sem "Srta" ok! Você vai à festa e ponto final! Lauren aperta logo nesse botão! 

 

-Já apertei lindinha. Fica calma baby, vai estar tudo tão lindo quando a dona da festa! 

 

-Não quero lindo, quero fabuloso! E é bom que coloquem a música da Sharpay durante a minha entrada triunfal! 

 

A porta do elevador abre e Camila entra toda apresada apertando o botão do andar umas três vezes. Pouco se importando se eu ou Tom já tínhamos entrado no tal. Ela iria apertar novamente mas com delicadeza atrapalho seus esforços, levando sua mão até os meus lábios. Tinha que acalmar a ferra. 

 

-Fica tranquila amor.. ninguém sabe dar festas melhores que a Srta Cabello! Você é incrível e sua festa seguirá tal rumo, tenho plena certeza disso! 

 

-Espero que essa sua plenitude esteja certa! Eu preciso que tudo seja fabuloso! Parte da mídia estará lá, toda minha família também, fora os amigos não menos influentes dos meus pais e o Upper East Side em peso, todos vão estar com os olhos atentos sobre mim essa noite! -Camila soltava as palavras tipo uma metralhadora. Totalmente envolvida no seu mundo, não menos preocupada por antecipação. 

 

A porta do elevador abre. Camila sai do mesmo apressada, seus saltos marcavam presença. 

 

-Sou a dona dessa festa! Porque está me perguntando se o meu nome tá na lista! Da licença, e por favor faça seu trabalho direito! Só eles precisam de pulseira ok! -Camila dava seus chiliques nervosos pra cima do recepcionista. Coitado. 

 

Estendo meu braço para o tal. Ele coloca a pulseira em mim e em Tom. Camila nos esperava batendo o pé pouco amistosa no chão hahaha.. a miss nervosinha dava seu ar de graça. Parece até com a sua versão da primeira vez que nos encontramos. Mimada e dependente de festas hahaha.. não entendo porque dessa sua versão vir à tona agora, mas deixemos para perguntar depois. 

 

-Desculpa.. ela está um pouco nervosa..  -Falo tentando diminuir o impacto das puxadas de orelha que minha namorada fez contra o tal. Ele parecia que ia desmaiar a cada cobrança da minha mimada. 

 

-Cachorro que late não morde. -Ele me responde aparentemente mais calmo. 

 

-No caso dela depende haha.. minha mimada prefere morder em horas mais oportunas se é que me entende. -Digo maliciosa para o mesmo e pisco o olho. 

 

-Vocês querem um salgadinho? Charutos? Champanhe? Hum? -Camila chama a nossa atenção, revolta e não menos irônica. 

 

-Quero você baby.. 

 

-Vamos logo Lauren! Eu já vi que terei de passar tudo com a gerente de eventos. 

 

-Ok baby, mas eu não deveria te esperar lá.. -Aponto para o corredor de acesso ao salão. 

 

Camila concorda comigo. Sigo meu caminho acompanhada do Tom pelo corredor de acesso ao tão planejado, escolhido a dedo salão da grandiosa festa da minha namorada perfeccionista. 

 

Camila

 

-Quem disse isso? Quando foi que eu disse que a minha música de entrada era When I Look At You da Miley Cyrus? Tenho cara de bióloga marinha por um acaso? 

 

Aquele incompetente responsável pelo som estava me testando só podia. 

 

-Srta.. me disseram, a tal.. 

 

-Como assim? Você está tirando uma com a minha cara!

 

-Não Srta ela veio aqui tem uns quinze minutos e me disse que a Srta tinha mudado de ideia. 

 

-Ela quem??? Te juro que se não tiver a minha entrada do jeito que quero você estará com o nome manchado pelo resto da vida! Diga quem foi! Agora! 

 

-Fui eu! -Escuto aquela voz e bufo, tinha que ser. Minha prima e suas gracinhas. Dinah estava encostada na porta da salinha de som. O dj nos olhava nitidamente mais aliviado. 

 

-Sorte sua eu ter dado a da Miley hahaha.. na ideia original seria Ride do SoMo hahaha.. imagina você entrando e do nada a música tocando  "vou cavalgar em você a noite toda" hahaha.. cômico haha o tio Alejandro tão conservador haha.. e a sua namorada fã de mensagens sublinhares haha.. aposto que eles iriam amar! 

 

-Vai a merda! Sua louca! Não vê que estou nervosa! Isso de festa perfeita me estressa! 

 

-Toma! -Ela me estende o pendrive. 

 

-Está com a sua faixa desejada, eu tive o trabalho de baixar somente a tal ok? Sou praticamente madrinha dessa festa e queria ter participação em algo Camilinha.. encontrei um modo divertido para fazê-lo. 

 

-Sei.. nossa muito divertido Dinah! -A cada palavra não faltava ironia. 

 

-E só para diminuir essa sua tensão, está tudo conforme o planejado. Até melhor! Fica calma, sua festa supera todas as expectativas! -Fico menos nervosa ao ouvir Dinah. Ela me abraça e deixa a salinha em seguida. 

 

Sinalizo para o rapaz do som que já poderia soltar a faixa. Algumas assistentes do local me acompanham e não demoro a entrar no salão. Sendo bombardeada por aplausos, assobios e muitos flash dos contratados por Chord para cobrir o meus ilustre evento. Meus olhos vagavam atentos aos detalhes da decoração e ao diversos convidados. Avisto meus tio Marc a direita, ele gritava elogios pra mim, sorrio para o mesmo. Mamãe, papai e Tia Lola não estavam diferentes do meu padrinho, só que mais intensos por conta do meu pai e Lola estarem com os olhos trabalhados em lágrimas. Parecia que tudo passava em câmera lenta, olho para a minha direta e dou de cara com Taylor. Sua boca estava aberta, seus olhos azuis me cercavam intimidava tamanha proporção, seu sorriso tímido e vergonhoso vinham em seguida. Ela estava com vergonha? A Swift? Se bem que foi pega no pulo né, era nítido que eu causava efeitos nela também. 

 

Taylor 

 

Quando Fabuloso da Sharpay começou a tocar eu já sabia que Camila entraria em cena. Não deu outra. Tentei ter controle, mas o meu coração era teimoso, disparou assim que pus meus olhos nela. Camila estava tão linda! Acho que nunca à vi tão bonita, estonteante, deusa da beleza. Perdi a noção das coisas, minha atenção era somente para Cabello. Minha boca chega abriu tamanho o impacto. Porém para o meu azar a tal conseguiu tomar conhecimento, droga! Como que eu iria lhe encarar dali pra frente, será que Camila percebeu algo mais? Será que devido ao meu escorregão ela iria começar a insinuar algo? Duvidas rondavam minha mente, e na tentativa de diminuir o dano sorrio tímida com tamanha vergonha para Camila que retribui rapidamente antes de dar mais um passo à frente. 

 

Camila 

 

Para fechar a minha entrada triunfal, Lauren estava à minha espera de pé colada ao palco. Um sorriso estampado, aquele olhar gracioso e postura de quem estava se segurando para não dar um ataque de felicidade. Deixo meus olhos seguirem os seus tão verdes que cintilavam devido à luz do refletor. Meu coração dispara mais e mais conforme me aproximava dela. Um filme passava na minha mente, o nosso filme. Desde o dia em que nos conhecemos e todos os adicionais depois do mesmo. Festas dadas por mim eram a grande questão, sejam elas qual forem acho que sempre ligarei ao grande feito de cruzar com Lauren. 

 

Dificilmente iriei me superar, festa tão avassaladora que me trouxe uma penetra de brinde. O nervosismo interno do meu aniversário vinha de não poder superar ou ser melhor do que deu início a nós, essas voltas de ciclo vinham me pressionando ao longo da semana. Eu queria reviver a nossa conexão inicial hoje à noite, porém tinham que aceitar os fatos de que não poderia recriar aquilo exatamente igual a antes. Porém ao por os pés no hotel tudo aquilo que senti veio à tona mil vezes mais forte, essa foi a certeza que eu aguardava, a certeza de que iria fazer algo tão marcante quanto ao nosso primeiro encontro. 

 

Eu estava empenhada em todos os detalhes daquele lugar, tudo teria que funcionar com perfeição, aquele novo cenário simulava o que vivi e agora depois de tudo que passamos tinha que oficializar de vez um novo ciclo, aquele era o momento perfeito. Entrar no salão com todos que realmente se importavam comigo, um público fielmente verdadeiro junto com as lembranças do passado confirmaram a melhor oportunidade para o que eu estava disposta a fazer naquela noite. Eu tomaria partido primeiro, minha pressa contraria certos caprichos meus por querer que Lauren tomasse partido, um partido grandioso. Sempre idealizei esse tal com grandes dimensões, grande proposta, grande pedido. Eu inverteria os papéis, o grande pedido viria de mim. A cobertura ao vivo da equipe do Chord asseguravam meus caprichos. 

 

Lauren me estende a mão e em seguida subimos juntas as escadas de acesso ao palco. Lauren desce do mesmo, estranho inicialmente, mas continuo com meus objetivos. Dou as saudações aos demais convidados, e finalizo aquele pequeno introdutório pedindo para tocarem Rude Boy da Rihanna. 

 

Terminando com aquela burocracia de cumprimentar todo mundo, sou surpreendida pela minha namorada. Lauren me abraça por trás e deixa um beijinho no meu pescoço. 

 

-Será que a aniversariante aceitaria dançar comigo? Prometo me comportar, seus pais estão aqui então.. 

 

-Haha ela aceita sim, haha.. e quanto aos meus pais deixa de fazer doce, se teve coragem de fazer aquela serenata meio brega na frente dos mesmos, dançar comigo de forma mais intensa seria o de menos. 

 

-Pensei que estivesse gostado? Tipo tava muito brega mesmo? 

 

-Hahaha.. eu aguentei porque te amo! Não que seja completamente brega, mas meu pai ter comparado aos Mariachis fez ficar. 

 

-Hahaha.. você e suas filosofias.

 

Fomos abraçadas até a pista. Para a alegria da minha namorada estavam tocando algo mais lento. Lauren e seu jeito romântico amostra só pra mim, estampavam seu sorriso quanto ao ritmo. Ela gira o meu corpo e em seguida nos alinha corretamente. Jauregui a rainha das valsas. Nossos olhos viciados um no outro não se dispersavam, o que acontecia ao redor não importava, ela é o meu mundo. Desde que começamos a dançar pouco importava as mudanças de ritmos, continuávamos hipnotizadas uma pela outra sem mudar o rumo daquela formação clássica de dança. Eu sabia que tudo era filmado e fotografado, então deixaria para reparar no redor amanhã, assistindo na  MTV. Perdi as contas de quantas musicas dançamos ali, só rompendo mais uma delas quando meu estômago começou a dar sinal de vida. 

 

Lauren e seu protecionismo seguiram comigo até o bufê, ela pediu uma das bandejas do garçom para pegar todos os quatro pratos disponíveis ali. Sempre exagerada haha.. quando chegamos a mesa meus pais pensaram que todos aqueles pratos seriam compartilhados entre nós hahaha.. Lauren corou com as brincadeiras do papai e eu tive que lhe tranquilizar. Ela pediu a um garçom mais um balde de gelo e um taittinger. Brindamos repetidas vezes, Dinah invadiu nosso espaço trazendo toda trupe da Constance com sigo. Um clima estranho entre Verônica e Vic era de longe percebível. Chord tentava contornar aquelas duas, atraindo a atenção de todos para os índices no Twitter e as demais tags sobre minha festa. 

 

Nossa rodinha do almoço estava em casa, óbvio que com alguns adicionais. Lauren nos deixa e vai a procura de Taylor. Enquanto isso eu rebatia aqueles lances sobre os nomes dos gêmeos da Ally. Dinah a cada rodada de nomes só fazia me contrariar por esporte. Sorte dela  Normani estar ocupada dançando com a Sofia, caso contrário já a tinha posto nos trilhos. Eu saio daquela discussão boba, arrasto Vic junto comigo rumo a pista. Sofia corre em minha direção, fico quase de joelho de braços abertos a sua espera, seu abraço gostoso me envolve sinto as batidas do seu coração acelerarem. Ela me da os parabéns e junto com o mesmo muitos beijos na minha face. Vic fazia muitos stores e tirava fotografias, eu tive a impressão de ser uma celebridade. Troy entrou na onda da loirinha e aderiu à tendência, porém utilizando do Twitter para publicar as fotos. Pego meu iPhone e tiro uma foto com Sofia a publicando em todas as redes em seguida. Lauren cruzava a pista de dança acompanhada de Taylor. Elas vinham até nos, e não faço dramas quanto a inclusão da Swift em nosso meio, aquilo de paz estava me obrigando a superar tais recebimentos antigos e bobos. Agora só faltava alguns dos meus amigos fazerem o mesmo, Vic estranhou minhas ações, estava na cara dela, mas a mesma guardou aquilo pra ela mesma. Lauren pede  meu iPhone e inventa de tirar uma foto nosso e em seguida sugere uma minha com Taylor. Segundo a mesma quando antes cortarmos as barreiras melhor. Ainda achando aqui forçado e um pouco sei lá eu não sabia o que achar, era um terreno desconhecido. Mesmo assim tirei. Publiquei tais fotos meu Twitter e a avalanche de comentários veio em seguida, isso de acertos com Swift pareceu agradar boa parte do Upper East Side. O sorriso de Lauren quanto aos efeitos da foto era o mais escancarado possível. 

 

Lauren 

 

Camila pouco sabia, mas eu ainda tinha uma super surpresa programada para aquela noite. Minha namorada assim como eu é fã declara das meninas do Fifth Harmony. Então vi o que Chord poderia fazer em relação a isso. Elas estavam hospedaras no hotel por conta nossa, na verdade tudo sairia por minha conta e eu não me importaria de pagar o quanto fosse para realizar os desejos da minha mimada. Chord tinha o contato do empresário delas é ele aceitou os meus termos, as meninas fariam um mini show antes de cantarmos parabéns. Ou seja, daqui uns trinta e cinco minutos. Verônica e Chord vem até mim com tal levante, dou uma desculpa para Camila e saio daquela rodinha de dança. Pisco para Dinah dando o sinal de que ela deveria arrastar Camila até a frente do palco. Jane prontamente toma caminho até a latina. Dali sigo caminho até as meninas junto de Chord. Verônica por outro lado, ajustava as coisas com a equipe sonora das meninas que chegava aos poucos.  

 

As meninas descem o elevador na minha companhia e de Verônica que a essa altura estava jogando cantadas e sorrisos pra cima das meninas, sem dispensar uma se quer, nem a pobre Brooke. A tensão naquele elevador impressionava não menos interessante, principalmente entre Laura e Karla, as duas suspeitas se entre olhavam o tempo quase que todo, desfocavam ou tentavam disfarçar desviando os olhares, mas era nítido que alguma coisa ali tinha. A porta do elevador abre dali saia, Dina, Normandy, Karla, Laura e Brooke.  

 

As levo com o máximo de descrição possível para o destino desejado. Elas ganham os microfones e ficam atrás do palco esperando o sinal para entrar. 

 

Vou até o palco com um dos microfones em mãos. Os telões laterais ligam e o câmera não tarda em começar a me filmar. 

 

Não fico tímida diante daqueles olharem sobre mim. Camila e Dinah estavam atentas, dou a entrada rápida e as meninas do Fifth Harmony logo aparecem atrás de mim. Camila deixa a timidez e orgulho se juntando aos gritos de todos assim que elas aparecem. Work From Home da entrada aquela surpresa. Desci do palco e Camila vem em minha direção pulando no meu colo, sua felicidade escancarada fez as batidas já agitadas do meu coração duplicarem de velocidade. Ela deixa muitos beijos no meu rosto e uma enxurrada de selinhos na minha boca. Depois dos tais pegamos nossos lábios inchados para  cantar. Camila cantava, dançava e pulava. Mil emoções da minha mimada. Eu sabia do seu lado fã, mas nunca pensei que fosse tão intenso. Os gritinhos soltados todas as vezes que Laura se aproximava dela eram frequentes. Não fiquei com ciúmes pois não estava muito diferente a cada sentada de Karla. Vê-las se apresentar era fascinante, totalmente inexplicável quanto aos montes de emoções que passavam por mim. Meus olhos hipnotizados se dividiam em quem focar, cinco opções tentadoras internamente me levavam a loucura. Meu coração batia forte, e sem perder eu cantava sem para, à altura da voz era imperceptível ao por mim. Praticamente transportada a um mundo diferente, um sonho, um filme, era envolvente e ilusório de que não teria final. Camila me puxou pela a nuca e me envolveu num beijo furtivo cheio de pegada. 

 

Camila

 

A surpresa final da minha namorada foi a última cartada mais eficiente que já vi na vida! Ela relacionava meus sonhos um atrás do outro. Perfeita! Não me vejo sem tê-la do meu lado de forma alguma, se antes eu já tinha certara agora tinha cinco vezes mais. Nós não iríamos parar, nós queríamos para e nada iria nos parar. Dar sequência ao próximo nível sem dúvidas era a melhor decisão que já tive naquela noite. Lauren finalmente carregaria algo significativo a sua altura, a altura do nosso amor. 

 

-Eu te amo tanto.. sério a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Te amo muito Lauren Jauregui! 

 

-Também te amo Camz! Não me vejo sem você baby.. nada faz sentido, eu transbordo alegria quando te tenho comigo, me sinto segura o suficiente para superar qualquer tipo de barreira se tenho a minha mimada do lado! Te amo incondicionalmente! 

 

-Amor Infinito? -Pergunto como quem não quer nada. Lauren sorri fofa pra mim, seus dentinhos sugavam minha atenção. 

 

-Amor infinito ao quadrado vezes um bilhão! -Diz transbordado certeza. Colo nossos lábios novamente pedindo com rapidez passagem para a língua. 

 

O show das meninas passou tão rápido, dei o máximo para aproveitar aquele momento único. Elas são tão lindas, pessoalmente parece que essa beleza duplica. Não fiz a tímida e tirei muitas fotos com elas. 

 

...

 

-Geralmente não costumamos contar os desejos, mas eu estou longe de ser padrão. E essa noite eu tenho certeza que o mesmo está a alguns poucos minutos de tornar-se real, a dependência do tal realizar-se virá com o que eu disser a seguir, então aqui na frente de todos e com o coração aberto eu gostaria de pedir a mão da minha namorada Lauren Jauregui. -Digo e deixo amostra dela a caixinha com as alianças. 

 

-Você aceita casar comigo? Aceita ser minha para sempre? Aceitaria formar oficialmente uma família comigo? -Conforme eu dizia, seus olhos verdes acumulavam água. Lauren estava ao ponto de chorar e eu não era diferente. 

 

-Sim! Sim e sim! Eu aceito! Aceito sem dificuldade alguma! Eu te amo elevado ao infinito! Te quero para sempre! -Lauren me beija e em seguida colocamos os anéis uma na outra. 

 

Minha mãe tinha lágrimas no rosto, já meu pai e tia Lola choravam a todo vapor. Dinah bancava a não afetada, mas era óbvio que prendia a emoção. 

 

You And I da Lady Gaga tocava ao fundo, coroando ainda mais o nosso momento. Lauren sorria sem parar e eu tentava manter o controle. 

 

Mamãe não se aguentou e veio me abraçar, seguindo seus passos todos os meus familiares e amigos mais próximos vieram dar os devidos cumprimentos. Eu sabia que todo aquele carinho era sincero, ser abraçada por cada um deles com tanto apoio e amor fizeram meu coração bater rápido e os olhos encherem de lágrimas. 

 

 

Noivas, nós estávamos noivas! Lauren Jauregui em breve será minha esposa.


Notas Finais


Continuo ou... espero comunicações. Me digam o que tem achado até aqui, e quais suas teorias sobre a queda do Carlo e Halsey. Além do turbulento escondido da Taylor. E a Mandy ainda possuem algum sentimento por ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...