1. Spirit Fanfics >
  2. Next To You - Joshler >
  3. Vale a pena?

História Next To You - Joshler - Vale a pena?


Escrita por: LIA-L14

Notas do Autor


Eu ainda estou viva!

Eu reescrevi esse capitulo 4 vezes e ainda teve mais duas versões que eu descartei, mas aqui estou eu, depois de tentar terminar esse cap o dia todo, ele finalmente está aqui.

Eu realmente espero que esse capítulo não tenha ficado muito ruim, porque eu senti que não fluiu bem enquanto eu estava escrevendo, mas vocês que vão saber.

E se você está lendo, obrigada por não desistir de mim! <3

Capítulo 20 - Vale a pena?


Josh sentia suas bochechas doerem pela quantidade de sorrisos de plástico que acabara de dar, não que ele não gostasse de visitar sua família, muito pelo contrário, mas toda vez que alguém o questionava sobre algo que ele ainda não poderia responder, ele se sentia desconfortável, um sentimento que ele reconheceu como nervosismo, então ele tinha que dar seus melhores sorrisos falsos e responder desculpas que ele sinceramente não tinha certeza serem convincentes, mas ninguém pareceu notar.

Talvez Josh fosse bom nisso, em fingir sorrisos, provavelmente sua melhor atuação fora quando Tyler lhe contou sobre seu noivado com Jenna, Tyler era como um especialista nos sorrisos de Josh, ele chegou até a descobrir que um deles era só pra ele, e toda vez que Josh sorria assim Tyler sentia seu coração se aquecer.

Se Tyler estivesse ali ele obviamente saberia.

Josh até pensou em contar, mas lembrava-se muito bem de como sua família era em relação a isso, lembrava-se muito bem das piadas soltas nas reuniões familiares e lembrava-se muito bem do seu sentimento de desconforto mesmo antes de saber sobre suas preferências, nada de bom poderia sair daquela confissão, Josh tinha certeza disso, e a probabilidade de ele estar errado era mínima.

Mas nem tudo estava perdido, havia a sua irmã, Abby.

Abby sempre costumava brincar com Josh, dizia que ele e Tyler pareciam um casal, muitas vezes ao falar com o irmão, Abby acabava usando o termo “seu namorado” para se referir a Tyler. No começo Josh a rebatia com outra brincadeira, mas o tempo passou e coisas dentro dele aconteceram, depois disso a única coisa que ele conseguia fazer era sentir suas bochechas corarem e Abby conseguiu perceber a diferença.

Ela chegou a pergunta-lo sobre o porquê daquilo, ela insistia em querer saber sobre a situação sentimental de seu irmão em relação ao melhor amigo dele, mas Josh sempre se desviou do assunto, nunca chegou a falar o que ele realmente sentia, pelo menos até agora.

Josh não conseguia achar palavras para descrever a reação de Abby, talvez em maior parte surpresa (Ou talvez fosse melhor falar “choque”), mas com uma boa quantidade de animação também, aparentemente ela não achava ruim o fato de Josh e Tyler estarem apaixonados, e sim, Josh preferiu usar a palavra “apaixonados” em vez da palavra “namorados”, porque mesmo que ele sentisse como se Tyler e ele estivessem namorando, eles nunca haviam falado sobre isso e talvez ele se sentisse um pouco inseguro se deveria ou não falar.

Josh pensou nisso na maior parte do tempo que levou voltando para casa e se assustou um pouco ao perceber que ele estava chamando a casa de Tyler de sua própria casa, mas a questão era que ele se sentia em casa, na verdade ele se sentiria em casa em qualquer lugar em que Tyler estivesse com ele, e era por isso que as viagens não o afetavam tanto, se Josh estivesse com Tyler, ele automaticamente se sentia seguro.

Então enquanto voltava pra casa, a casa que ele decidiu chamar de “deles” mesmo que Tyler não tivesse dado intimidade para isso, Josh pensou no que aquele dia havia rendido para ele, mesmo que tenha sido difícil, foi bom ficar com sua família, mas agora ele também tinha o peso daquele segredo em seu coração “valia a pena?” ele se perguntou e no minuto seguinte se bateu mentalmente por pensar aquilo, era obvio que sim, Tyler valia a pena, valia muito, ele não queria soar tão definitivo, mas Tyler era sua vida.

Ele teve certeza disso quando chegou em casa, porque lá estava Tyler, protagonizando a cena mais adorável de que ele se lembrava, debruçado sobre seu caderno de composições dentro de uma pilha de travesseiros e lençóis que magicamente haviam se transformados em um Forte.

E assim que o olhar de Tyler se desviou de seu caderno para Josh, seu rosto se iluminou tão lindamente ao vê-lo que Josh sentiu suas bochechas corarem, era obvio que aquilo valia a pena, ter Tyler sorrindo assim pra ele, e só pra ele, valia tudo.

“Joshie” Tyler chamou percebendo que Josh estava parado o olhando “Vem cá!”.

Josh se abaixou e entrou no Forte, sentindo suas bochechas corarem ainda mais pelo apelido.

“Por que estamos aqui dentro?” Josh perguntou percebendo que havia uma colher ao lado de Tyler, mas decidiu que era melhor não perguntar.

“Grande de mais” Tyler disse simplesmente e Josh não precisou de mais explicações para entender que ele estava falando da casa.

Josh contou sobre Abby para Tyler, ele corou fortemente ao saber que Abby dissera querer ser madrinha do casamento dos dois, mas depois riu, falar aquilo era a cara dela, ele não poderia esperar alguma coisa diferente. Mas embora Josh tentasse manter-se o menos sentimental possível, Tyler ainda conseguia ver através dele, ele estava triste.

E Tyler entendia muito bem o porquê, porque ele também se sentia assim, ele realmente não queria falar sobre aquele assunto, mas ele realmente precisava cuidar de Josh da mesma maneira que Josh cuidava dele, Tyler faria o que pudesse e fez.

Foi nessa hora em que Josh descobriu a utilidade daquela colher, Tyler pegou atrás de si um pote de Nutella que já estava pela metade, isso porque Tyler realmente não estava se preocupando se aquilo iria ou não fazer com que ele tivesse uma dor de barriga, enfiou a colher lá dentro, pegando uma boa quantidade e a aproximou de Josh

“Abre a boca” Tyler pediu e Josh decidiu não protestar, mas logo se arrependeu, pois Tyler realmente havia colocado mais do que o necessário naquela colher.

Josh sentiu que sua boca toda estava suja, Tyler ria muito, mas começou a ajuda-lo, passando seu polegar sobre a boca de Josh e depois levando a sua própria.  Aquilo poderia muito bem ser visto como uma coisa sexual, mas Josh não via isso, o que ele via era adorável.

“Tão doce” Josh disse assim que conseguiu falar novamente, sorrindo do jeito que ele só sorria para Tyler.

“Claro, é Nutella” Tyler riu.

“Estou falando de você” Tyler corou e seu riso logo se transformou em outro sorriso, ele também tinha um sorriso específico, o sorriso que ele só dava para Josh, o olhar que ele só dava para Josh com o sentimento que ele só tinha por Josh.

Tyler também achava Josh doce, sempre achou, mas a única coisa que conseguiu fazer foi beija-lo carinhosamente, porque era isso que ele merecia, Josh merecia todo o carinho do mundo. E aquilo seria tão difícil, mas valia a pena.

A estrada das agulhas valia a pena.

 


Notas Finais


(Observação: Na vida eu sou a irmã do Josh)
Se tiver algum erro vocês me avisem, please!

Eu entrei de férias essa semana, e também fiz uma tabelinha pra conseguir me organizar melhor na história, então é provável que eu não demore tanto da próxima vez, mas não vou prometer postar rápido porque toda vez que digo isso da uma merda.

se eu não falar nada acho que da tudo certo.

Obrigada por continuarem aqui comigo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...